quarta-feira, 5 de agosto de 2015

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE JESUS TRANSMITIDA AO FREI ELIAS NO ANO DE 2013 - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 5106


Segunda-feira, 5 de agosto de 2013
MENSAGEM DIÁRIA EXTRAORDINÁRIO DE CRISTO JESUS,
TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS NO CENTRO MARIANO DE AURORA,
DURANTE O PRIMEIRO DIA DA MARATONA DA DIVINA MISERICÓRDIA
Queridos companheiros,
Hoje Meus braços de Amor e de Paz estão abertos para acolhê-los eternamente no Reino de Deus.
Agradeço-lhes, desde agora, o esforço espiritual por cumprirem com Meu Grandioso pedido de redenção e de paz. A Divina Misericórdia, fonte inesgotável de Vida e de Piedade, desceu vitoriosamente sobre o coração das nações da América e isto é porque fizeram hoje coisas maiores do que as que Eu fiz.
A verdadeira salvação neste tempo se concentrará na vida permanente de oração. Por isso, hoje não só estão Me servindo por amor, mas por vocês mesmos, estão confirmando que é possível todos os dias Me entregarem um pouco mais, porque como é no Céu, assim é na Terra.
Queridos irmãos Meus, Meu Coração hoje se enobrece pela colaboração que Me têm dado. Por isso entrego-lhes neste dia Meu Precioso e Sacratíssimo Coração, para derramar assim sobre vocês Meu Amor Universal e para que este amor misericordioso os renove.
Quando as almas oram diretamente a Meu Coração Divino, os Céus em seguida respondem com Graças de amor e de perdão.
Aquele que comer humildemente de Meu Corpo Santo terá o perdão de seus pecados, aqueles cometidos contra o Glorioso Coração de Deus. Mas aquele que comungar Comigo em devoção terá Vida Eterna após esta vida e, por mais que depois de terem comungado de Meu Corpo Me faltarem novamente, peço-lhes que recordem todos os momentos que compartilharam Comigo, tesouro inesquecível para sua conversão.
Hoje o universo esteve muito atento a suas orações e amanhã também o estará, porque amanhã chegarão a orar Comigo renovados em espírito e em alma.
Nunca se cansem de aspirar a estar Comigo.
Neste tempo lhes dou Minha Graça e Minha Força Espiritual, para cruzarem a ponte rumo à liberação de vocês mesmos.
Agradeço-lhes por sua fraterna resposta; que tudo fique guardado em suas memórias para sempre.
Sob a Misericórdia de Deus, sejam bem-aventurados.
Grato por ingressarem hoje a Meu Sagrado Coração!
A Paz esteja com todos.
Cristo Jesus de Nazaré
  • Led Lemos e Vera Lucia Rezende curtiram isso.
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - AGRADECIDO POR MENSAGEM TÃO SIGNIFICATIVA ENFIADA PELO MESTRE AMADO NO ANO DE 2013 . ASSISTI, HOJE APÓS AS 15:00, E POSSO ANTEVER GRANDES COMPROMISSOS FUTUROS APÓS OUVIREM E SENTIREM NAS PALAVRAS DE JESUS OS VALORES QUE A MAIORIA DESCONHECIA ... FREI ELIAS, MAIS UMA FEZ ESTEVE IMPECÁVEL JUNTO COM TODA A EQUIPE, E O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL TEMOS A CERTEZA QUE ESTE VÍDEO DESTA TARDE DEFINIRÁ VALORES E CAMINHOS DIANTE DA VOLTA DE JESUS EM BREVE, E DEVEMOS OUVIR, ANALISAR E OBSERVAR NOSSAS VIDAS DAQUI PARA FRENTE, POIS A MUITO TEMPO TRANSFORMEI O VELHO NO NOVO VALORES DE MINHA FÉ DIANTE DO QUE SEMPRE ACREDITEI. OS TEMPOS ESTÃO DEFININDO AQUELES DIAS QUE PRECISARIAM SER ABREVIADOS DIANTE DAS INCERTEZAS DO MUNDO EM QUE VIVEMOS ... AS PESSOAS, NO DIA DE HOJE, AMANHÃ E NAS APARIÇÕES DE MARIA, DIA 7 E 8 AGOSTO PRÓXIMO MARCARÁ MUDANÇAS EM SUAS VIDAS COM TODA A CERTEZA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário