Mensagem para o dia
Novo
Sábado, 13 de junho de 2015
MENSAGEM DIÁRIA EXTRAORDINÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
Filhos prediletos, é tempo da grande transformação.
É hora de mudar os estados de consciência.
É tempo de renunciar.
É hora de transcender para poder amar.
Filhos Meus, isso logo os fará livres da prisão que representa a vida na matéria. Em pouco tempo, conhecerão a nova consciência, que estará livre dos erros humanos e purificada pelo fogo de Minha Compaixão.
Filhos prediletos, Deus espera realizar uma parte de Seu projeto por meio de vocês; por isso permitam transformar-se dentro desta escola, que Eu chamo purificação.
Sua Mãe vê a urgência de cura e de consolo no mundo, mas, para que Sua Mãe Santíssima se digne derramar Suas últimas Graças, alguém desta humanidade deverá mudar. O tempo das teorias e das filosofias já terminou. Sua mudança e transformação deve ser ainda mais evidente para o Plano.
Assim, Meus queridos filhos, as emergências planetárias, que estão distantes da capacidade de seu entendimento, serão atendidas e aliviadas pelas colunas de luz que Meu Filho formou em vocês.
Busquem todo o tempo essa sagrada união com o Plano Divino e lhes asseguro que logo suas vidas refletirão o verdadeiro espelho que elas são desde o princípio.
Mas a busca da elevação é a meta de muitos poucos, e o clamor e os conflitos são a característica de muitos.
A Santíssima Trindade, que é o Dom mais importante de todos para a evolução das almas, desce em auxílio e em misericórdia, através de Sua Santa Mãe Maria, para resgatar os últimos rebanhos que se encaminharão para formar parte da Nova Terra.
Para que isso aconteça, o tempo de sua purificação estará acompanhado pela definição de seus caminhos e principalmente pela entrega absoluta à Vontade de Deus.
È por essa sagrada razão que Sua Mãe Celeste os prepara neste tempo de purificação, para que finalmente suas vidas estejam consumadas em Cristo. Será assim que as mudanças acontecerão na vida das almas e ninguém perderá o espaço e o tempo para que o propósito se cumpra.
É nestes tempos que a Divindade do Filho e a do Espírito Santo obrarão de maneira determinada sobre aqueles corações que se acoplarem à finalidade da tarefa. Será dessa forma, filhos prediletos, que o mundo se sustentará por mais um ciclo, mediante as mudanças que muitos de vocês já deveriam estar vivendo.
Os obstáculos principais para as almas são a resistência, o poder, a arrogância e o orgulho, portas infernais de condenação e de domínio; portas que Meu adversário abre e utiliza para condicionar a evolução espiritual, por meio dos aspectos não resolvidos nas almas.
Por isso, sua Mãe Celeste trabalha incansavelmente para retirar esses véus do inconsciente e, assim, abrir uma pequena janela em seu mundo interior, para que a Luz Divina transfigure suas vidas e possam abandonar esse cativeiro interminável.
Só o fato de querer mudar e de deixar-se guiar constrói na consciência, acima de todos os aspectos, a possibilidade de equilibrar as dívidas e de começar a reconhecer os atributos da humildade, da mansidão e, especialmente, o atributo que tudo supera: o atributo do amor.
Aceitando ser humilde, vivendo a mansidão e construindo dentro de si a capacidade de amar cada dia mais, bem além daquilo que se pode dar, posicionará o Plano em outra escala e as aspirações de Adonai poderão cumprir-se tal como foram pensadas e meditadas pela Mente Única.
A receptividade desses estados de consciência, desses atributos, articula novas experiências, e é dessa forma que as almas se libertam de voltar a começar de novo na mesma experiência ainda não finalizada.
Sua Mãe Celeste lhes revela esses aspectos profundos de suas consciências para que, algum dia, a humanidade inteira perceba que ela está muito distante de compreender e de viver a Divina Vontade.
Agora, sua Mãe lhes indica um dos últimos caminhos para que, abertos, despertos e unidos à nova humanidade, esses atributos comecem a surgir no profundo de cada ser.
Para que isso aconteça, muitas mudanças deverão produzir-se. Por essa justa causa, Sua Mãe Celeste, desde agora, os ajuda a caminhar na fé, para depois viverem a confiança e a consagração definitiva a essa Onipotente Vontade.
Meditem no que hoje lhes digo; assim seus espíritos aproveitarão o sagrado conhecimento divino.
Agradeço-lhes por responderem a Meu chamado!
Unifica-os na Vontade Máxima de Deus,
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz
Novo
Sábado, 13 de junho de 2015
MENSAGEM PARA A APARIÇÃO NO CENTRO MARIANO DE AURORA,
TRANSMITIDA POR MARIA, ROSA DA PAZ, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
TRANSMITIDA POR MARIA, ROSA DA PAZ, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
Queridos filhos,
Eu sou a Mãe de todos os povos, de todas as raças, de todas as línguas, de todos os seres. Toda a Criação de Deus provém de Meu sagrado ventre materno. Em Mim são gestadas todas as criaturas; através de Mim nascem e renascem os seres, os mundos, os universos. Em Meu Coração amparo e guardo muito mais do que todas as almas; em Meu Coração Imaculado recebo e acolho todas as criaturas de todos os reinos deste universo abençoado e sagrado.
Eu sou a Mãe de todos os povos, de todas as raças, de todas as línguas, de todos os seres. Toda a Criação de Deus provém de Meu sagrado ventre materno. Em Mim são gestadas todas as criaturas; através de Mim nascem e renascem os seres, os mundos, os universos. Em Meu Coração amparo e guardo muito mais do que todas as almas; em Meu Coração Imaculado recebo e acolho todas as criaturas de todos os reinos deste universo abençoado e sagrado.
Meus amados, poderão se perguntar por que tantas vezes Eu Me apresento a vocês e em Minhas palavras digo quem sou. Falo destas coisas, porque Deus Me pediu que a humanidade reconhecesse, no final dos tempos, a Fonte Criadora Feminina, o Materno Coração de Deus, que cuida de tudo o que Ele criou.
Tantas vezes lhes disse “Eu sou”, porque a humanidade não Me conhece e por não Me conhecer verdadeiramente, não Me busca e não procura o Meu auxílio, diante de todas as dificuldades da vida.
Meus queridos, apresento-Me a vocês como a Mãe de Cristo Jesus, porque assim é. Meu Filho é Onipresente e está em tudo. Sua Consciência Sacratíssima hoje reina em toda a criação e, assim, como sou a Sua Mãe, sou a Mãe de tudo o que existe.
Peço-lhes que recebam Minhas palavras em seus corações, porque é apenas ali que poderão compreender o que lhes digo. Aquele que não abrir o coração jamais poderá descobrir os mistérios celestiais e aquele que não adentrar esses mistérios não poderá jamais encontrar a verdadeira Fonte Universal, que é a Consciência de Deus Pai.
Minhas palavras buscam conduzi-los à verdade, mas a humanidade está muito separada da realidade superior e poucos se dispõem a aprofundar em algo que não compreendem e que não aceitam, por estar tão distante do que vivem neste mundo.
Meus amados, Minha presença os convida à completa transformação da vida e do coração. Muitos não Me aceitam porque têm medo de se perderem na profundidade de Minhas palavras e, hoje lhes digo, aquele que se aprofunda diante da presença dos Mensageiros Divinos e busca incansavelmente compreender, sentir e viver as Nossas palavras, não se reconhecerá em pouco tempo e pode ser que não se encontre como hoje é, porque deixará de viver e de ser uma ilusão, para expressar o que é, em essência e em verdade.
Meus amados, digo-lhes tudo isto, porque ao longo de toda a história da humanidade, Deus Me enviou à Terra para conduzir os homens, mas agora, os campanários celestiais estão soando e anunciando que o tempo de viver na ilusão e na ignorância está terminando e Eu, como a Mãe de todas as almas e de todos os seres que sou, decidi lançar-Me aos abismos do planeta e entregar o Ouro da Verdade àqueles que sempre se encontraram na escuridão da ignorância.
E mesmo sabendo que muitos poderão fechar-Me as portas de seu coração para sempre, por não acreditar no que lhes digo ou por não querer viver a transformação para a qual os chamo, jamais desistirei, porque também sei que muitos Me entregarão a vida e farão desta entrega o motivo da conversão e do despertar de muitas outras almas.
Quero dizer-lhes neste dia, Meus queridos, que não medirei esforços para retirá-los do sono em que vivem, que tudo farei para vê-los despertos, conhecedores da Verdade e da manifestação viva da Vontade de Deus.
Que Minhas palavras hoje cheguem ao profundo de seus corações e os impulsionem a dar um passo definitivo. As almas esperam a definição de seus corações para encontrarem um exemplo palpável a seguir.
Eu os amo e os espero atentos, vigilantes e incansáveis nesta longa trajetória.
Paz para a humanidade.
Eu os abençoo,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário