sexta-feira, 26 de junho de 2015

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA - 26 JUNHO DE 2015 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA - POSTAGEM - GNA - 4847


EVANGELHO 
(MT 8,1-4)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor. 

1 Tendo Jesus descido do monte, numerosas multidões o seguiam. (JESUS MOSTRAVA NAQUELE TEMPO O QUE ERA SER UM ÍDOLO PARA O POVO, E HOJE EM DIA OS ÍDOLOS SÃO OUTROS E POR OUTRAS RAZÕES) 2 Eis que um leproso se aproximou e se ajoelhou diante dele, dizendo: “Senhor, se queres, tu tens o poder de me purificar”. ( ESTE LEPROSO MOSTROU HUMILDADE, FÉ E VERDADE. ) 3 Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse: “Eu quero, fica limpo”. No mesmo instante, o homem ficou curado da lepra.( JESUS NAQUELE INSTANTE SENTIU O VALOR DAQUELE HOMEM, E TEMOS CERTEZA QUE QUANDO FALOU EU QUERO, ESTAVA ALI POTENCIALIZANDO TODA A ENERGIA DE SEU PODER E VONTADE, O QUAL CONHECEMOS COMO O SEGUNDO RAIO DE ATIVAÇÃO QUE OS ESOTÉRICOS FALAM ... COMO SERIA GRATIFICANTE PARA NÓS PEDIRMOS ALGO A JESUS E ELE VEM A NOS DIZER, EU QUERO TE ATENDER ...)
4 Então Jesus lhe disse: “Olha, não digas nada a ninguém, mas vai mostrar-te ao sacerdote, e faze a oferta que Moisés ordenou, para servir de testemunho para eles”.(JESUS ENSINOU A TODOS O ATO DE FAZER UMA OBRA E NÃO QUERER QUE VIRE NOTICIÁRIO, E CERTA VEZ ENSINOU QUE O QUE A MÃOS DIREITA DÁ, A ESQUERDA NÃO DEVERIA SABER. MÁS, ORDENOU QUE PARA SERVIR DE TESTEMUNHO, VAI E MOSTRE ESTE MILAGRE AOS SACERDOTES ... E FAZ TAMBÉM A OFERTA COMO MOISÉS ORDENOU ... LEMBREM-SE QUE JESUS CUMPRIA A LEI, E POR ESTE MOTIVO DISSE FAZEI A/OFERTA COMO DETERMINOU MOISÉS. JESUS SABIA QUE O CERTO NÃO SERIA FAZER OFERTA NENHUMA, INCLUSIVE SERIA PROIBIDA SEGUNDO A BÍBLIA, POIS OS DESCENDENTES DA TRIBO DE JUDÁ NÃO PODE FAZER OFERTAS OU DAR SEUS DÍZIMOS ...)
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

GNA : COMO SERIA BOM PEDIR E TER MERECIMENTOS PARA RECEBER UMA GRAÇA, POIS É DANDO QUE SE                RECEBE ... JESUS AFIRMOU QUE É ASSIM QUE SE PROCEDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário