GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA
Eu sou um cristão Marcionita . por Adrian Cozad
Não tenho nenhum desejo de ofender tanto crentes Testemunhas de Jeová qualquer , ou o seu Deus "Jeová " . Mas, infelizmente , não foi de fato uma razão pela qual Jesus disse que : "Não penseis que vim trazer paz à terra ; Eu não vim trazer paz, mas espada " . Há apenas uma guerra que Jesus está envolvido e é uma guerra espiritual com o " deus deste mundo " .
Você sabia que a frase " El Shaddai " poderia ser traduzida como " o Deus suficiente " ? Isso pode ser tomado para significar que talvez haja um Deus maior do que o Senhor , mas o Senhor é , de acordo com o Senhor, "suficiente" , ou de um Deus que é bom o suficiente ! Philip , no Evangelho de João, Jesus disse uma vez ", ela vai é o pai e é " suficientemente bom " para nós." Provavelmente , eu acho, em alusão ao nome do Velho Testamento de Jeová " El Shaddai " . Mas, se o Senhor realmente era suficiente por que era necessário que Jesus vem e , por amor a toda a humanidade, nos redimir dessa Jeová e ao fazê-lo livrar-nos de Lei de Jeová? Agora ouça com atenção a esta parte , por favor: se existe agora um novo tipo de justiça que é pela fé, sem a lei ( de Jeová) , e ainda que a justiça que é de "Deus" (Jeová ) é uma justiça que é de da lei ( de Jeová) , O DEUS dA LEI E o Deus da " FÉ sem a lei " deve haver dois deuses separados !
Não foi apenas no início do cristianismo que não havia um conceito de dualismo , mas também até mesmo no judaísmo e no samaritanismo na época de Jesus. O conceito é basicamente o seguinte: existe um Deus de "justiça" e outro que Deus é um Deus de "misericórdia" . E se você quer saber onde o diabo veio, os primeiros cristãos ensinou que era o Deus de justiça, que deu à luz , ou criou o diabo ! Além disso, o " Deus de justiça " foi o seu Deus , queridos meus Testemunhas de Jeová ! Agora eu posso me importar menos se ou não você acha que isso é estranho. Tudo é relativo , e é um fato histórico que , pelo menos, praticamente todos os primeiros cristãos realizada este conceito, tão " estranho " seria o que você, ou os católicos , ou os ortodoxos ensinar. "Jeová " não era o Deus dos cristãos primitivos porque esse Deus , o " Deus de justiça " foi o único que , de acordo com Isaías, foi o " criador do mal" . Ele usou o seu direito como um meio para nos escravizar espiritualmente ! Jesus nos salvou de tudo isso por redimir -nos do Senhor .
Nem você nem eu acredito na doutrina da Trindade. Mas você vê o principal problema que eu tenho com a doutrina da Trindade é o conceito de que o "Pai " (Jeová ) é uma parte disso e mesmo acima de Jesus ! No seu conceito da divindade há apenas uma pessoa , e é esta "Jeová " . Assim, mesmo que eu não sou um trinitário ( como eu disse antes " tudo é relativo " ) que você faz Trinitarianismo olhar bem por comparação!
Por que diabos você quer : "Agora que você chegou a conhecer a Deus , ou melhor, sendo conhecidos por Deus, como é que você voltar novamente para os fracos e inúteis coisas elementares , para o qual você deseja ser escravizados todos mais uma vez? "(Gálatas 4:9) . Jeová e Jesus não estão na mesma página! Ir para o Antigo Testamento dar uma olhada no que o Senhor é como, em seguida, ir para o Novo Testamento e dar uma olhada no que Jesus é como, e diga-me com quem você preferiria ser um escravo ? E não se esqueça também que "Foi para a liberdade que Cristo nos libertou ; Permanecei, pois, firmes e não estar sujeito outra vez ao jugo da escravidão " ! (Gálatas 5:1).
Nenhum comentário:
Postar um comentário