Cientistas não excluem hipótese
de uma nova epidemia de peste
A Humanidade não está protegida contra uma nova epidemia de peste.
Os cientistas, depois de decifrarem o genoma do bacilo de peste que, no século VI, matou metade da população da Terra e no período medieval – metade da população da Europa, chegaram à conclusão que a doença pode retornar a qualquer hora.
A peste foi mais de uma vez um autêntico flagelo que ceifou uma grande quantidade de vidas humanas. A epidemia mais horrível aconteceu no período de governo do imperador Justiniano, em 541 depois de Cristo, tendo aniquilado, segundo estimativas, cerca de 100 milhões dos habitantes do Império Bizantino e do Mediterrâneo. Em meados do século XIV, a epidemia de peste assolou a Europa. Devido à sua gravidade, a doença foi designada de “morte negra”. Os dois surtos de peste levaram a vida de 35 milhões de pessoas.
Em finais do século XIX, a terceira pandemia se iniciou na China, se alastrando rapidamente por Hong Kong e Bombaim. No período entre estas epidemias ocorreram outros de menor proporção quando se conseguiu localizar a doença numa aérea determinada. Deste modo, em meados do século XVII, a peste bubônica matou um quinto da população de Londres.
Durante muito tempo, os cientistas não conseguiam descobrir a origem dessa infeção mortífera. Mas as tecnologias modernas ajudaram a descodificar o seu ADN (ácido desoxirribonucleico).
Os especialistas examinaram esqueletos de uma sepultura na Baviera, no século VI, e de uma vala comum em Londres, datada dos meados do século XIV. Assim, se tornou claro que a peste do período do imperador Justiniano se propagou ainda mais do que fora constatado antes. Mas depois esse tipo da doença desapareceu sem reincidências.
Todavia, a sua congênere, a “morte negra”, voltava a aparecer repetidas vezes. Mais ainda, hoje em dia, em vários pontos do Globo, se encontram matilhas de roedores que são portadores dessa infeção perigosa. Isto significa que cada pessoa que entra em contato com eles pode apanhar a doença, provocando uma nova propagação da peste na Terra. Para já, não é possível prevenir a doença ou eliminar a bactéria mortífera, constata o epidemólogo Alexander Platonov:
“Até hoje se conseguiu eliminar por completo apenas a varíola, por ser transmitida de homem para homem. Quando vacinamos as pessoas, podemos suspender a cadeia epidemiológica, sem deixar uma margem de ação para o agente mórbido, que acaba por desaparecer. A varíola existe apenas em dois laboratórios especiais. Por outro lado, muitas outras infeções perigosas, por exemplo, a encefalite nipônica ou a peste, se consideram infeções zoonoses, que podem existir na ausência do homem. Os seus portadores são aves, ratos, morcegos, ou seja, uma enorme quantidade de seres vivos. Uma vez que nós não estamos em condições de tratar todos os mamíferos roedores, eles estarão sempre ao nosso lado, fazendo parte do habitat. O mais importante é fazer com que eles não contaminem as pessoas.”
Existem vacinas contra a peste. O bacilo pode ser tratado com antibióticos. Nesse processo é importante identificar os sintomas. Infelizmente, isso acontece, como regra, depois de a infeção matar umas pessoas. Nos últimos três anos, foram registados casos letais na Mongólia e no Quirguistão, o que pôs de sobreaviso a Rússia e os seus vizinhos.
Vale notar que na Rússia existe uma sólida base científica e prática para não admitir a propagação da doença e a sua evolução até aos níveis epidemiológicos, afirma a biofísica Nelli Sosedova:
“A Rússia conta com um serviço anti-peste sem análogos e outras instituições do género que, na sua atividade, se norteiam por metodologias modernas eficientes, sendo apoiadas pelo Estado. Dispõem de equipamentos móveis e de serviços de pronto-socorro. Periodicamente, se têm realizado treinos e exercícios de especialistas. Alem disso, na Rússia se desenvolve o ramo industrial médico-biológico que abrange os Institutos Anti-Peste Mechnikov, Mikrogen e Mikrob, de Saratov. Por isso, em caso de necessidade, a Rússia poderá lidar com esse problema e acabar com a doença dentro de prazos curtos.”
Os especialistas realçam que o bacilo da peste não tem sido tão patogênico como nos séculos anteriores. Tal incute otimismo. Ao mesmo tempo, não se pode excluir que o agente mórbido esteja morrendo no processo de evolução, como foi no caso da peste Justiniana. Mas em seu lugar poderá surgir uma nova infeção para a qual os médicos tentarão encontrar novos remédios.
‘Fukushima não deixará de ser um perigo por vários anos’
Luis Echávarri, diretor da Agência Nuclear da OCDE, afirma que não houve um controle efetivo das emissões radioativas.
Tepco detecta grande aumento de radiação nos limites de Fukushima
Tóquio, 11 jan (EFE).- Os níveis de radiação nos limites da central de Fukushima estão oito vezes maiores, segundo medições feitas em agosto do ano passado, por causa do armazenamento de água contaminada, informou neste sábado o jornal "Mainichi".
Segundo as medições da Tepco, a empresa responsável pela usina, a radiação acumulada nessa área pela exposição com a água contaminada, escombros e outros resíduos era de 1 millisievert por ano em março de 2013, dentro do limite recomendado, mas aumentou para 7,8 em agosto.
Este aumento se atribuiu à radiação emitida pela água contaminada armazenada que é utilizada no processo de resfriamento dos reatores danificados pelo tsunami de 2011.
No mês de abril do ano passado, a operadora detectou que alguns dos contêineres subterrâneos estavam com vazamentos e, por isso, a água contaminada escorreu para os tanques situados em um descampado próximo dos limites da central.
Desde então, os níveis de radiação nessa área ao sul da usina foram aumentando.
A água armazenada nos tanques contém principalmente estrôncio-90 e outros materiais radioativos emissores de radiação beta.
Esse tipo de radiação pode ser facilmente bloqueado por uma fina lâmina de metal, mas quando bate nas paredes interiores dos tanques são gerados raios X, com uma maior capacidade de penetração nos materiais, o que está contribuindo para o aumento do nível de radiação na região.
O regulador nuclear do Japão exigiu que a Tepco especificasse claramente quando vai conseguir reduzir a radiação nos limites da central para um 1 millisievert por ano, o nível recomendado pela Comissão Internacional de Proteção Radiológica.
Durante uma reunião ontem, o regulador japonês reiterou a necessidade de se fazer revisões anuais para determinar se a situação apresenta uma melhora, informou a agência "Kyodo".
O acidente provocado pelo terremoto e tsunami de 11 de março de 2011 na central de Fukushima causou o pior desastre nuclear desde o de Chernobyl (Ucrânia) em 1986.
Cerca de 52 mil pessoas que viviam perto da usina tiveram que deixar seus lares por causa dos perigos da radiação, que também afetaram gravemente a agricultura, a pecuária e a pesca local.
Geoengenharia pretende controlar clima na Terra.
As alterações climáticas no planeta, que se fazem sentir cada vez mais, levam a refletir sobre a necessidade de tentar controlar o clima em geral. Os cientistas propõem métodos diversos para moderar o tempo meteorológico com uma facilidade idêntica à de regular um ar condicionado. Os ecologistas receiam, contudo, que tal intervenção humana possa vir a acarretar graves consequências.
O termo científico moderno “geoengenharia” pressupõe uma intervenção radical do homem nos processos naturais. Os seus adeptos sugerem colocar em órbita circunterrestre os espelhos que reflitam raios solares, plantar eucaliptos no deserto de Saara para poderem atrair a humidade, injetar o gás carbônico em depósitos subterrâneos e, por meio de navios especiais, fazer evaporizar a água dos mares, criando, desse jeito, as nuvens brancas.
Pode afirmar-se que tais métodos são ditados pela própria natureza. Há já muito que os cientistas notaram que, após uma erupção vulcânica, em que para a atmosfera se injeta uma enorme quantidade de substâncias de pequena dimensão, se forma uma cortina específica. Ela vem impedindo a penetração de raios solares para a Terra. Em resultado disso, a temperatura vai diminuindo. O diretor do Instituto de Clima Global e Ecologia, Yuri Israel, assegura que se, mediante aviões, na estratosfera forem pulverizadas cerca de 600 mil toneladas de partículas aerossóis, contendo dióxido de enxofre, será possível diminuir a temperatura em 1-2 graus.
Em termos físicos gerais, o clima realmente pode ficar sujeito a mudanças forçadas. Mas o perigo de imiscuir em processos naturais consiste em eventuais efeitos catastróficos disso, reputa Alexei Kokorin, dirigente do programa Clima e Energia sob os auspícios do Fundo de Natureza Selvagem (WWW):
“Tentativas de fazer refletir a radiação solar, inclusive a criação de uma tela feita de partículas de água mesquinhas, ou seja, uma tela de sulfatos, ou uns espelhos protetores contra o Sol, levarão à redistribuição da radiação solar entre os polos e o equador, o que, por sua vez, provocará o lançamento de uma nova Era de Gelo. Por isso, se deve evitar experiências de larga escala como essas.”
Entretanto, tem vindo a crescer apoio aos projetos na área de geoengenharia. Um dos seus atrativos é a simplicidade da solução do problema. Muitos economistas qualificam tais tecnologias como “eficientes”, pelo que resultados poderão ser alcançados não dentro de dezenas ou centenas de anos, como prevê o Protocolo de Kyoto, mas sim daqui a uns dois ou três anos.
O professor catedrático da Universidade Politécnica de São Petersburgo, Serguei Avakyan, considera existirem outros “meios de intervenção” mais racionais e inofensivos, por exemplo, proceder à florestação:
“Tal medida se afigura indispensável. Para a acumulação de gás carbônico através de fotossíntese, se pode aproveitar florestas boreais de taiga. Tais existem somente no hemisfério norte na Rússia e no Canadá. A florestação em vez de desmatamento poderá desempenhar assim um papel importante no processo de sua influência sobre o clima. Os respectivos cálculos já foram concluídos.”
Ao mesmo tempo, os críticos da geoengenharia apontam para mais um “ponto fraco”: a Humanidade ainda não está preparada para a ingerência radical nos processos climáticos. Hoje em dia, não há tratados internacionais que possam regular tais projetos ambiciosos.
Entretanto, como teoria cientifica, o ramo de geoengenharia tem direito à vida. Seria incorreto proibir a realização de pesquisas nessa vertente, ressalvam peritos. Para avaliar os prós e os contras dessa nova ciência será necessário prosseguir uma discussão aberta.
Edição: UFOS ONLINE
Fontes:
Obs: Ao copiarem o post favor dar o Credito da criação, no caso UFOS ONLINE.
Segue o link Abaixo:
Veja os Vídeos Abaixo:
Fonte:HawkkeyDavisChannel
Fonte:DianeDi
Fonte:Div9neImages
Fonte:The Telegraph
Fonte:HarvestArmy
Fonte:dutchsinse
Fonte:RT America
Fonte:tvbrasil
terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Nuvem Cósmica Pode Destruir a Terra em Junho de 2014 !!!
Albert Sherwinski, astrofísico que trabalha na Universidade de Cambridge e NASA, declarou que, em junho de 2014, o sistema solar poderá ser destruído por uma nuvemÁcida.
De acordo com os astrofísicos, a Terra está próxima nuvem de origem desconhecida, que apaga tudo em seu caminho.
Ela veio de um buraco negro - a uma distância de 28 000 anos-luz da Terra.
Os astrônomos estão observando para um corpo celestial, eles dizem que encontraram um monte estranho, que foi apelidado de "semear o caos nuvem" - ele destrói tudo em seu caminho: cometas, asteroides, planetas e estrelas. Agora ele vai para a Terra.
Objeto espacial, que se estende a 10 milhões de milhas, foi descoberto pelo Observatório Chandra da NASA, em abril deste ano e, de acordo com os cientistas, classificado como "névoa ácida." Como esperado, uma misteriosa nuvem atinge a Terra em 2014.
Observatorio de rayos X Chandra
A única notícia positiva sobre esta descoberta é que, graças a ele são confirmados por um número expresso anteriormente nas premissas de física.
"A má notícia - é que a destruição completa do sistema solar é inevitável", - disse Albert Shervinsky, um astrofísico da Universidade de Cambridge.
Os especialistas acreditam que a estranha nuvem consiste em partículas, que são geralmente espalhados em um raio de condicional do buraco negro - que, por sua vez, em algum momento, estavam sob a influência direta do buraco negro.
Fonte:melodysheep
Segundo Shervinsky esta muito grande buraco está localizado a cerca de 28.000 anos-luz da Terra - é estimada em algum lugar no centro da nossa galáxia.
Vale ressaltar que, no passado, o famoso físico Stephen Hawking foi obrigado a rever sua teoria dos buracos negros. Primeiro pensou-se que nenhum objeto pode vir de um forte campo gravitacional de um buraco negro. Posteriormente, porém, o cientista chegou à conclusão de que as informações sobre os objetos que caem em um buraco cósmico pode ser emitida de volta para a forma modificada.
Esta informação é transformada, por sua vez, altera a natureza do objecto. "Contaminação" do objeto, desta forma transforma qualquer informação sobre o assunto, que se encontra em seu caminho.
Além disso, se a nuvem atinge a Terra, o efeito de seu impacto sobre o planeta como será, como se a tinta derramada no texto manuscrito da água, o que corrói as palavras e faz uma bagunça.
Segundo Shervinsky, informações sobre uma ameaça que se aproxima é mantida em segredo, e NASA, tentando evitar o pânico, não tem pressa para divulgar a descoberta.
Neste caso, um astrofísico convencido de que, se a nuvem não se desviar do seu caminho, a nossa galáxia é reduzido ao seu tamanho anterior, ou seja, ao seu estado original de nascimento do universo.
No entanto, os cientistas já estão falando sobre a possibilidade de salvar a população da Terra, pelo menos em alguma parte, pela execução de uma arca espaço na galáxia de Andrômeda, que está localizado a uma distância de 2,1 milhões de anos-luz da Terra.
Weeklyworldnews Edition, citando uma fonte da Casa Branca americana, disse que Washington notícias de outro lado do mundo se reuniu com calma e cuidado, oferecendo não apressar as coisas. A situação não é clara e é muito semelhante a preocupações sobre o aquecimento global, por isso você deve esperar as conclusões finais de peritos, disse em Washington.
Fontes:
segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
NASA: Confirmou que entre 2014 e 2015 Ocorrerão 4 Eclipses Lunares Seguidos = 4 Luas de Sangue - Sinais do Fim dos Tempos ?
A NASA confirmou que entre 2014 e 2015 ocorrerão 4 eclipses lunares seguidos (tétrade lunar), e as datas coincidem exatamente com as principais festas judaicas, o intrigante é que esse fenômeno astronômico é raríssimo, e ocorreu sempre em épocas cruciais da história de Israel... algo muito significativo está pra acontecer entre 2014 e 2015.
Veja o Vídeo Abaixo:
Fonte:SaindoDaMatrix77
quinta-feira, 26 de dezembro de 2013
FIM DO MUNDO - Ragnarok 22 de Fevereiro de 2014
O Fim do Mundo Será em 2014!
Antes de falar do fim do mundo e dos eventos proféticos que rodeiam esse forte rumor, deixe-me contar uma história: Ragnarok - O destino final dos Deuses e o fim da humanidade.
"Na mitologia nórdica, Odin é um deus de grande poder, ele se encontra no extremo norte, no ponto mais frio do planeta em um local chamado Asgard, seu palácio celestial não pode ser contemplado por qualquer humano, é preciso ser um viking guerreiro de grande importância para isso.
Odin não é o único deus, existem muitos outros deuses nórdicos e inclusive o próprio Odin possui muitos filhos, alguns deles são: Thor, Baldr, Vidar...
A lenda tradicional diz que Odin possui alguns poucos inimigos, dentre eles está um que é muito temido por seu enorme poder, Fenrir, "o lobo do poço profundo."
Fenrir é uma besta gigantesca, uma espécie de lobo negro que possui dentes tão afiados que poderiam rasgar até mesmo a mais resistentes das espadas.
A profecia diz que no dia 22/02/2014 ocorrerá o confronto final entre Odin e Fenrir e se isso acontecer o resto da humanidade será dizimada em 3 curtos períodos.
No primeiro período, Odin cortará a terra ao meio com sua lança sagrada, matando assim mais da metade de todos os animais e seres vivos do planeta.
No segundo período, Fenrir investirá com todo seu poder para cima de Odin e lhe causará uma ferida mortal, tal ferida vai refletir sobre a terra pois, Odin perecerá e acontecendo isso, todo o gelo do mundo será derretido em poucas horas causando assim um fenômeno natural de proporção apocalíptica.
No terceiro período, um dos filhos de Odin vingará sua morte, ele derrotará Fenrir e esmagará sua cabeça. O pouco que sobrar da humanidade será definitivamente extinta pelo o uivo de Fenrir.
Os deuses que ficarem, vão se retirar dessa dimensão e tudo se tornará um imenso vazio."
Agora que Contei sobre a História Vamos aos Detalhes da Profecia.
Coincidentemente, estamos sofrendo com a enorme onda de calor em todo o mundo, o chamado "aquecimento global," tem causado o derretimento constante de geleiras e esse não é o único problema.
Nos últimos 40 anos, as catástrofes naturais tem aumentado de maneira surpreendente. Terremotos, Tsunami's, esses são alguns dos eventos que constam na profecia de Odin.
Além desses sinais, na profecia é dito que no fundo dos oceanos existe uma grande criatura marinha chamada Jormungand, a serpente de Midgard. Gigantesca, a criatura possui caudas vivas que são como uma espécie de serpente marinha, ela tem poder sobre os mares e seu alvo são os navios, principalmente se o navio estiver cheio de vikings.
Na profecia é dito que poucos dias antes da morte de Odin, Jormungand soltará suas caldas e que elas falecerão e serão levadas a margem das águas.
Agora veja isso:
Já havia postado anteriormente sobre esta data no blog UFOS ONLINE
quarta-feira, 25 de dezembro de 2013
Um "Informante" Militar Russo Fala da Queda de um Asteroide no Oceano Atlântico
A notícia vem do site newscom.md , onde é apresentado um primeiro vídeo preparado pelo autor Tom Lupshu e contém um aviso de uma fonte militar (Informante) da Rússia.
Informante militar russo fala:
Estamos passando para todos aqueles que têm família nos Estados Unidos, um desastre evento iminente, ou um grande asteroide que está sendo monitorado por seus sistemas de defesa de mísseis.
O Near Earth Object está chegando com o campo de detritos espaciais (a nuvem de cometas ISON?)
E deve ter um impacto na região 3 da FEMA.
Rússia adverte que esse grande asteróide terá impacto sobre o Oceano Atlântico.
Este será um total acidente. Este evento vai mudar a vida neste planeta tal como o conhecemos.
Boa sorte para você e sua família .
Fonte:Tom Lupshu
Em particular, as tropas de mísseis da Rússia e dos Estados Unidos, estão em alerta e estão monitorando o "grande cara" ou um grande asteroide ou meteorito que provavelmente poderia cair no Atlântico Norte, causando um terrível mega-tsunami.
O informante diz que, antes de os militares russos tinham a tarefa de abater o grande objeto espacial ou alguma de suas partes. Além disso, ele afirma que tudo é coordenado pelo Ministério da Defesa da Rússia que alertou os Estados Unidos.
O mesmo Ministério da Defesa russo alertou os cidadãos russos, que por sua vez, devem notificar e amigos de alerta e parentes nos Estados Unidos sobre a necessidade de deixar o Atlântico Nordeste e abaixo, prepare-se para alguns eventos catastróficos.
Uma vez que este aviso vem de uma fonte anônima, surge a pergunta: como ele pode ser razoável confiar esses rumores?
Por outro lado, sabemos que nos dias que virão esperamos que a aproximação dos resíduos do Cometa ISON fato de que ele vai chegar na Terra. Além disso, é relatado que o naufrágio ou o que sobrou (nuvem de gás, poeira e detritos) do cometa mudou a trajetória da nuvem de poeira que acompanhou o cometa e que o lixo espacial cairá hemisfério norte e sul do planeta Terra .
O fato de que não há novas informações sobre o movimento da nuvem de detritos de ISON, a NASA está em silêncio e ninguém sabe nada, não seria lógico para eliminar completamente essa possibilidade de uma queda de um grande meteorito em algum lugar do Oceano Atlântico.
Argumenta-se que se trata de um acidente do mundo e da vida como a conhecemos não mais.
O segundo vídeo (abaixo) mostra uma simulação de um tsunami no Oceano Atlântico após a queda do asteroide.
Veja o Vídeo Abaixo:
Fonte:TruthSurvival
sábado, 21 de dezembro de 2013
Profecia - Visão do Inferno de Santa Faustina Kowalska, como ela Escreveu em seu Diário !!!
Visão do inferno de Santa Faustina Kowalska, como Escreveu em seu Diário:
Santa Faustina, foto pt.wikipedia.org
"Hoje, fui levada por um anjo para as profundezas do inferno.
É um lugar de grande tortura; porque grande e extensa é! Os tipos de torturas eu vi: o primeiro constitui o inferno é a perda de Deus, o segundo é o remorso perpétuo da consciência, e a terceira é que sua condição nunca mudará; (160) O quarto é o fogo que penetra na alma, sem destruir um terrível sofrimento, uma vez que é um fogo puramente espiritual, acesso pela ira de Deus, a quinta tortura é a escuridão contínua e um cheiro sufocante terrível, e apesar da escuridão, os demônios e as almas dos condenados ver uns aos outros e ver todo o mal, eu e o resto, a sexta tortura é a companhia constante de Satanás, a sétima é o desespero horrível, aversão de Deus, palavras vis, maldições e blasfêmias. Estas são as torturas sofridas por todos os condenados juntos, mas isso não é o fim do sofrimento.
Há torturas especiais destinados às almas particulares.
Estes são os tormentos dos sentidos. Cada alma sofre sofrimentos terríveis e indescritíveis relacionadas com a maneira em que ele pecou.
Há cavernas e poços de tortura onde uma forma de agonia difere da outra. Eu teria morrido com a visão dessas torturas se a onipotência de Deus não tivesse me apoiado. -
Que o pecador saiba que ele será torturado por toda a eternidade, nos sentidos que muitas vezes utilizados para o pecado. (161) Estou escrevendo isso por ordem de Deus, de modo que nenhuma alma pode achar uma desculpa por dizer não há inferno ou que ninguém esteve lá, e, portanto, ninguém pode dizer como.
Eu, Irmã Faustina, por ordem de Deus, ter visitado os abismos do inferno para que ele pudesse dizer almas sobre isso e testemunhar a sua existência.
Eu não posso falar sobre isso agora, mas eu recebi uma ordem de Deus para deixar de escrever.
Os demônios estavam cheios de ódio por mim, mas eles tinham que obedecer a ordem de Deus.
O que escrevi é apenas uma pálida sombra das coisas que eu vi.
Mas eu notei uma coisa: que a maioria das almas existem aqueles que não acreditavam no inferno lá.
Quando voltei, eu mal conseguia superar o medo.
Como terrivelmente almas sofrem lá! Portanto, mesmo com mais fervor para a conversão dos pecadores ouro.
Continuamente implorar a misericórdia de Deus sobre eles. Oh meu Jesus, eu prefiro estar em agonia até o fim do mundo, o maior sofrimento, ao invés de ofender o menos o pecado. "
Veja os Vídeos Abaixo:
Fonte:GodLoveuss
Fonte:Alex Jones
Fonte:Maria suaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário