PORTAL - GNA - VISITEM - www.portal-gna,blogspot.com.br
Quando o objetivo é determinar a relação entre observadores e cenários, devemos observar, pois se assim não for, não veremos o que o cenário Nos oferece. Lemos muito, sabemos de todas as profecias e observamos verdades em todos e em vários locais ... más o que pensar ou continuar pensando sobre tudo isso ...
Acredito, e olhem que não Sou negativo e nem mago negro ou partidário das destruições anunciadas, e sim realista em que pesquiso e conheço como modelo exemplar a ser seguido e ao mesmo tempo questionado. O que poderia acontecer que ainda não aconteceu ... muitos falaram e escreveram e ainda estamos aqui, o mundo caminha ...
É verdade, o Mundo ainda está vivo para muitos, más para mim e outros são mostrados outras realidades. Quando afirmou que o Mundo acabaria em 2012, quero dizer que o fato é verdadeiro, pois desde este ano de 2012, sabemos que já destruiu sonhos, riquezas, vidas de muitos, levando pânicos e acabando com sonhos de muitos. O Mundo está um lugar perigoso, pois as pessoas não se entendem e os rumores de guerras, flagelos e etc, são constantes.
a TODO INSTANTE É UM FATO NOVO, COMO ESTE RELATÓRIO - TEXTO, PARA TIRAR A PAZ DE MUITOS. O que pensar, o que fazer, o que esperar. Para Mim, existe duas verdades, a primeira, acreditem nas Mensagens e Profecias que a Sua Bíblia diz, ou acredita nos que não possuem a Bíblia como a palavra da Grande Lei Cósmica ... cada um busque o que precisa para continuar caminhando neste Mundo. Não adiante falar de Mensagens que recebo ou o poder sobre o Nosso caminhar, pois verdades Todos possuem a Suas.
Vamos ler as Profecias, vamos colocar a NINÍVE EM NOSSOS PENSAMENTOS ... E AGRADECER A JESUS PELO DIAS OFERECIDOS APÓS O ANO DE 2012 DIANTE SE SUA MISERICÓRDIA, PARA ENTENDER AS RAZÕES DO QUE FOI DITO E PROFETIZADO, QUE OS PRIMEIROS SERÃO OS ÚLTIMOS E OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS. OS PRIMEIROS SÃO OS QUE SABEM DOS ACONTECIMENTOS E OS ÚLTIMOS SÃO AQUELES QUE SABERÃO DOS ACONTECIMENTOS E ACREDITARÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário