segunda-feira, 25 de novembro de 2013

PORTAL - GNA - O PAPA FRANCISCO SE EQUIVOCOU NO ÂNGELUS - LUZES DA VERDADE - POSTAGEM ESPIRITUAL - 1948 - GNA

DO CÉU À TERRA.


O PAPA FRANCISCO SE EQUIVOCOU NO ÂNGELUS.



ESCREVI EM 18 DE NOVEMBRO DE 2013:



O PAPA FRANCISCO DISSE HOJE NO ÁNGELUS: “JESUS DISSE QUE NÃO NOS DEIXEMOS ENGANAR PELOS FALSOS PROFETAS, PORQUE MUITOS VIRÃO EM SEU NOME”.

CORRETO, É CERTO!

MAS O PAPA SE ESQUECEU (ESPEREMOS QUE COM BOA FÉ) QUE O CONTEXTO NO QUAL O JESUS ANUNCIA ESTA PROFECIA É O DISCURSO ESCATOLÓGICO DO CAPÍTULO 24 DO MATEO, NO QUAL CRISTO ANUNCIA SUA SEGUNDA VINDA E O JULGAMENTO DE DEUS.

OMITIR ESTE DISCURSO MANIPULANDO A VERDADE NÃO É CORRETO E É EQUIVOCADO.

ESPERAMOS E ROGAMOS QUE O PAPA FRANCISCO RECORDE ANUNCIAR EM SUAS HOMILIAS A JUSTIÇA DE DEUS E NÃO SÓ A MISERICÓRDIA E, EM NOME DA HONESTIDADE E DA VERDADE, QUE RECORDE A QUÃO FIÉIS OS FALSOS PROFETAS MAIS SANGUINÁRIOS, ASSASSINOS, PERVERSOS, LADRÕES, CORRUPTOS E CRIMINAIS NA HISTÓRIA DA IGREJA FORAM: BATATAS, CARDEAIS, BISPOS E SACERDOTES.

É A VERDADE!



G. B.

Palermo – Itália, 18 de Novembro de 2013.





ALERTA - O PAPA FRANCISCO CONTRA OS FALSOS MESSIAS.





Jorge Mario Bergoglio insistiu aos católicos a distinguir e discernir para não se deixar enganar porque, como disse o próprio Cristo, muitos virão em Seu nome.



O Papa Francisco alertou hoje contra os falsos messias ou curandeiros que tentam substituir  Jesus e aponta ao coração dos jovens durante sua mensagem dominical com motivo da oração do Ângelus. 



Da janela de seu estúdio particular no Palácio Apostólico do Vaticano e ante mais de 30 mil pessoas reunidas na Praça de São Pedro, estabeleceu que a mensagem cristã ainda mantém sua vigência. 



Jorge Mario Bergoglio insistiu aos católicos a distinguir e discernir para não deixar-se enganar porque, como disse o mesmo Cristo, "muitos virão em seu nome". 



"Também hoje, de fato, existem falsos salvadores que tentam substituir Jesus: líderes deste mundo, curandeiros, bruxos, personagens que querem atrair as mentes e os corações dos jovens", - indicou. 



"Jesus nos põe em guarda, não vão detrás deles! E o senhor nos ajuda também a não ter medo: ante as guerras, às revoluções, mas também às calamidades naturais, às epidemias, ele nos liberta do fatalismo e das falsas visões apocalípticas", - apontou. 



O bispo de Roma sustentou que quem queira seguir a Jesus enfrentará provas dolorosas e perseguições, adversidades que – disse - não devem lhes afastar dele, mas sim abandonar-se ainda mais "na força do espírito". 



Pediu, além disso, para pensar em muitos cristãos que sofrem perseguições por causa de sua fé. Assegurou que são muitos, talvez mais que nos primeiros séculos. 



"As provas e as dificuldades são parte de um intuito maior, o senhor, dono da história, conduz tudo a que se cumpra. Não obstante as desordens e catástrofes que turvam o mundo, o plano de bondade e de misericórdia de Deus se cumprirá", - insistiu. 

Depois da reza do Ângelus o Papa recordou a Jornada das Vítimas de Trânsito e animou a prosseguir no empenho da prevenção, porque a prudência e o respeito das normas são a primeira fonte de cuidado de si e de outros.



Notimex | O Universal



Cidade do Vaticano, 17 de novembro de 2013. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário