Quarta-feira, 9 outubro, 2013
Os 10 sons mais misterioso Mundo
1. Sounds From Hell
Todos já ouvimos esse som e alguns vêem a internet, que falam de suas muitas teorias, então eu pessoalmente acho que é muito questionável e se é realmente difícil dizer.Internet , para falar sobre suas muitas teorias, então eu pessoalmente acho que é muito questionável e se é realmente difícil dizer.
Dois. Sinal estranho - Este som é de 2:12 minutos - ? voz é um sinal de rádio alienígena pego por Saturno da NASA NASA afirmou deste arquivo: Este é o mais intrigante, não sei o que fazer com lo. A emissão de rádio foi descoberto pelo detector de ondas de rádio e plasma a bordo da nave espacial Cassini ao passar sobre os anéis de Saturno durante a chegada do planeta em julho de 2004. tons são emitidos como as ondas de rádio . O professor disse que sua equipe freqüências Gunett reduzido por um fator de 5 para dar uma faixa audível para os humanos.
Saturno capturada pela NASA?
fazer com ele.
plasma a bordo da sonda Cassini ao passar sobre os anéis de Saturno durante a chegada do planeta em julho de 2004.
humano .
Três - Bloop:. Um misterioso som do oceano profundo durante a Guerra Fria, os Estados Unidos colocaram vários microfones ancoradas no fundo do mar, a fim de detectar submarinos nucleares soviéticos. No verão de 1997, para analisar e corrigir esses microfones, foi detectado no Pacífico Sul, som muito potente (detectados por microfones longe um do outro mais de 5000 km), eles batizaram Bloop. Embora Bloops é um dos sons mais altos de qualquer tipo registrado nos oceanos da Terra, sua origem ainda permanece desconhecida. O som Bloop já aconteceu várias vezes na costa sul da América do Sul e pode ser ouvida 5000 milhas de distância. Embora o som tem semelhanças com aqueles vocalizadas pelos organismos vivos, até mesmo uma baleia azul é grande o suficiente para chillarlo tão alto. Os sons apontam para a hipótese intrigante, que formas de vida ainda maiores se escondem oceanos profundos inexploradas escuros. imaginação Uma possibilidade, no entanto, pode ser que os sons são o resultado de algum tipo de violação de icebergs.Nenhum outro Bloops sido ouvido desde 1997, embora outros sons inexplicáveis fortes foram registrados.coordenadas >> << A Bloop: O Bloop Coordenadas << >> Isso, do meu ponto de vista, é o mais marcante tudo, há mais derivados e "como" The Bloop, vai colocar fim ao seu gosto, alguns muito shokeantes << >>.
Estados Unidos colocou inúmeros microfones ancoradas no fundo do mar, a fim de detectar submarinos nucleares soviéticos. No verão de 1997, para analisar e corrigir esses microfones, foi detectado no Pacífico Sul, som muito potente (detectados por microfones longe um do outro mais de 5000 km), eles batizaram Bloop. Embora Bloops é um dos sons mais altos de qualquer tipo registrado nos oceanos da Terra, sua origem ainda permanece desconhecida. O som Bloop já aconteceu várias vezes na costa sul da América do Sul e pode ser ouvida 5000 milhas de distância.
grande o suficiente para chillarlo tão elevado.
Abril -. Sound Of Ganimedes foi feito 27 de junho de 1996 pela sonda Galileo passou em Ganimedes, a lua de Júpiter. Uma antena na nave espacial estava coletando ondas de plasma criados pelo excepcionalmente forte magnetosfera de Ganimedes (cerca de 3 vezes mais fortes do que Mercúrio). Este foi utilizado para criar um sinal de áudio (45 minutos de topo, o sinal é comprimido em cerca de 60 segundos), em que a frequência de som corresponde à frequência das ondas detectadas. Em 8 segundos, Galileo entra na magnetosfera (há um súbito aumento no ruído, soando como um trovão). Enquanto o navio passa pela magnetosfera, o barulho escalado para o pico, em seguida, para baixo novamente. As irregularidades na gravação, como a queda brusca no volume de até 15 segundos, são causadas por irregularidades na magnetosfera de Ganimedes, que passa através da enorme influência do campo magnético de Júpiter.
espaçonave Galileo, como passou por Ganimedes, a lua de Júpiter. Uma antena na nave espacial estava coletando ondas de plasma criados pelo excepcionalmente forte magnetosfera de Ganimedes (cerca de 3 vezes mais fortes do que Mercúrio). Este foi utilizado para criar um sinal de áudio (45 minutos de topo, o sinal é comprimido em cerca de 60 segundos), em que a frequência de som corresponde à frequência de ondasdetectadas. Em 8 segundos, Galileo entra na magnetosfera (há um súbito aumento no ruído, soando como um trovão). Enquanto o navio passa pela magnetosfera, o barulho escalado para o pico, em seguida, para baixo novamente. As irregularidades na gravação, como a queda brusca no volume de até 15 segundos, são causadas por irregularidades na magnetosfera de Ganimedes, que passa através da enorme influência do campo magnético de Júpiter.
Maio -. Zumbido ou Hum De Taos
Este som se originou na pequena aldeia de Taos (Novo México) e foi ouvida em várias partes do mundo, como Estados Unidos, Reino Unido e Nova Zelândia. Este som é um estranho ruído de baixa frequência, como o som de um motor diesel soar através de cristais. O burburinho está no limiar da audição humana, entre 20 e 20.000 hertz ou ciclos por segundo. A pesquisa concentrou-se em sons de baixa frequência, entre 33 e 80 Hz, mas não conseguiu identificar a causa. Muitas pessoas ouvem o zumbido ou apenas mais difícil, no interior de edifícios, outros também podem perceber as vibrações sonoras em seu corpo e é visto mais à noite. O Taos Hum é um som de baixa frequência persistente e invasivo que nem todas as pessoas são capazes de ouvir. O que é descrito na maioria das vezes como um motor distante é difícil de detectar com microfones e sua origem e natureza são um mistério hoje. 's 15 de novembro de 2006 Dr. Tom Moir, da Universidade de Auckland alcançado recorde a 56 Hz. ... Talvez mais do que qualquer outro que eu já ouvi antes ...o mundo como os EUA, Reino Unido e Nova Zelândia. Este som é um estranho ruído de baixa frequência, como o som de um motor diesel soar através de cristais. O burburinho está no limiar da audição humana, entre 20 e 20.000 hertz ou ciclos por segundo. A pesquisa concentrou-se em sons de baixa frequência, entre 33 e 80 Hz, mas não conseguiu identificar a causa. Muitas pessoas ouvem o zumbido ou apenas mais difícil, no interior de edifícios, outros também podem perceber as vibrações sonoras em seu corpo e é visto mais à noite. O Taos Hum é um som de baixa frequência persistente e invasivo que nem todas as pessoas são capazes de ouvir. O que é descrito mais frequentemente como um motor distante é difícil de detectar, com microfones, e a sua origem e natureza são hoje um mistério.
Junho -. Sound Of Miranda Miranda é o décimo primeiro satélite mais distante do planeta Urano, que gira em torno de uma distância de cerca de 130.000 km, levando cerca de 34 horas para completar uma volta completa da terra. Sua órbita é circular e apenas ligeiramente inclinado em relação ao Equador Urano.Miranda é esférica e tem cerca de 470 km de diâmetro. É o quinto satélite de Urano em tamanho. As medidas de densidade indicar que ele é composto por partes aproximadamente iguais de gelo e rocha. Sua superfície topográfica apresenta numerosos, um deles de um penhasco 15 km de altura. Há também armas com regiões 20 km de profundidade e muito antiga com crateras de 30 km de diâmetro. Actualmente acredita-se que os períodos provavelmente transversais Miranda aumento da temperatura interna, possivelmente provocada por forças gravitacionais. É possível que a órbita do satélite tomar periodicamente uma forma elíptica pela atração gravitacional da próxima luas Ariel e Umbriel. A gravidade de Urano, Ariel e Umbriel em Miranda faria este satélite a contrair e expandir, aquecendo dentro. Foi descoberto em 1948 pelo astrônomo americano Gerard Peter Kuiper, que deu a ela encontrar o nome da heroína da tragicomédia de Shakespeare A Tempestade. Em seguida, a gravação feita pela sonda Voyager em seu caminho perto Miranda.
Julho -. Upsweep outro som é gravado no fundo do mar, como o Bloop. sons gravados em torno de 4 km - 4,3 quilômetros de profundidade ...
Agosto -. Slow Down 19 de Maio de 1997, a NOAA (EUA National Oceanic and Atmospheric Administration) detectou um som estranho para cerca de 7 minutos ele veio de algum lugar no Pacífico, localizado em frente à costa do Peru. O som estranho foi batizado Desaceleração devido ao comportamento peculiar da freqüência. Em 2002, foi sugerido que os sons podem ser causados por fricção no gelo antárctica se deslocam sobre o solo, como o espectrograma de som é muito semelhante ao som de atrito de dois objectos em conjunto - se esfregar os dedos em uma tabela, o gravar som, retardá-lo (como os cientistas propuseram que acontece) você acaba com um som muito semelhante. No entanto, o assunto não foi resolvido.
9 -. Sinal "WOW" sinal Wow! é o nome pelo qual é conhecido nos círculos astronômicos captação de rádio seria a única mensagem recebida a data em que poderia ter uma origem extraterrestre ter sido emitido por seres inteligentes. 's 15 de agosto, 1977 às 23:16 O radiotelescópio Big Ear recebeu um sinal de rádio de origem desconhecida para exatamente 72 segundo da parte ocidental da constelação de Sagitário e atingindo uma intensidade 30 vezes o ruído de fundo. acordo com o protocolo utilizado, este sinal não foi registrada mas foi registrada pelo papel contínuo do computador observatório uma seção projetado para esta finalidade.Poucos dias depois, o jovem professor da Ohio State University Jerry R. Ehman, que foi voluntário em rever os registos informáticos do SETI, descobriu o sinal anômalo mais intensa do que já havia sido detectado por um telescópio de rádio. O sinal Wow ficou conhecido como a anotação, porque Jerry Ehman feito em papel contínuo, mostrando sua surpresa e emoção. A referida sequência de sinal foi: 6EQUJ5.
10 - O HUM som.
já na casa das centenas de milhares de pessoas em toda a geografia do mundo: Austrália, Canadá, EUA, Nova Zelândia, Espanha, Brasil, México, Reino Unido, Noruega, Costa Rica, Rússia, Ucrânia, República Checa , Japão e etc ...
Os sons foram coletados a partir de meados do ano passado, de 2011, e desde então aumentou e se espalhou a geografia do globo.
Até agora, o fenômeno foi apelidado de "O HUM" (The Zumbido). Eles são faixas de freqüência diferentes ou ELF ULF, no limiar do ouvido humano. Algumas vibrações são extremamente graves, abaixo da faixa de 25Hz, enquanto outros são extremamente afiada, perto ou acima da faixa de 20.000 Hz.
Curiosamente, as testemunhas afirmam que eles não só pode ouvi-los, mas muitas vezes são acompanhados por movimentos , como se a crosta terrestre se moveu ao som de zumbido. É curioso que muitos surdos também perceber, características do ULF-ELF, quando acompanhada por um padrão harmônico.
FONTE: Mundo Supernatural Mundo Mistérios 1 PREVIEW:Mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário