domingo, 20 de outubro de 2013

PORTAL - GNA - A LEI DO ABORTO - O BRASIL APROVOU A LEI DA MORTE - O MUNDO ESPIRITUAL ESTÁ DE LUTO - POSTAGEM ESPIRITUAL - 1650

  • PORTAL - GNA - A LEI DO ABORTO E AS SUAS CONSEQUÊNCIAS



  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - NO GOVERNO DE UMA MULHER QUE NÃO SABE O QUE É SER MÃE ACONTECE UM ATO CONTRA A VIDA HUMANA. ESTE ATO É A SOMA DE TODOS QUE IRÃO SE ACRESCIDOS AOS QUE FOREM ASSASSINADOS, E A NOSSA NAÇÃO IRÁ CHORAR ATÉ A ÚLTIMA LÁGRIMA, ATÉ QUE A LEI SEJA ABOLIDA. O COMPROMISSO DE CADA UM É PELA VIDA, E VIVA E DEIXE VIVER. PERGUNTARÍAMOS O QUE DEVE SER FEITO ... SABEMOS O QUE FAZER, SABEMOS EM QUEM NÃO DÁ VALOR A VIDA, AS CRIANÇAS NÃO PODE GOVERNAR UMA NAÇÃO, POIS SÃO ELAS O FUTURO DO MUNDO. AS PESSOAS QUE SÃO CONTRA DEVEM LEMBRAR QUE A JUSTIÇA DA COLHEITA SERÁ FEITA E AS SEMENTES QUE NÃO PRESTAM JAMAIS NASCERÃO NO REINO DA GRANDE LUZ - JESUS. ESTES QUE HOJE VIVEM E SÃO A FAVOR DO ABORTO JAMAIS DEVERIAM ESQUECER QUE FOI O NASCIMENTO QUE LHES PERMITIU AQUI ESTÁ. A NOSSA PRESIDENTA PODERIA VETAR ... VETO PRESIDENCIAL ... MÁS QUEM NÃO VIVE PARA SERVIR JAMAIS SERVIRÁ PARA VIVER. ELA ESTÁ NO MUNDO, MÁS NÃO VIVE NO MUNDO ... E MUITOS QUE NÃO SÃO DO MUNDO SERÃO EXILADOS E HAVERÁ RANGER DE DENTES ... COM A LEI DIVINA NÃO SE BRINCA. JESUS AFIRMOU QUE SE ALGUEM FIZER ALGO DE MAL A UMA DESSAS CRIANÇAS, O MELHOR SERIA NÃO TER NASCIDO.
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Sou Espírita e conheço a verdade sobre o fato do aborto quando a Mãe corre risco na gravidez, e neste caso a Mãe por já está vivendo tem o direito a vida. Em outros casos é bom que se diga que existe um compromisso cármico entre os Familiares e a criança que vai nascer. Quando relegamos o fato de cuidar e Sermos osc responsáveis pelos que vivem Conosco e não cumprimos com a tarefa, Somos chamados mais uma vez ao trabalho redentor e responsáveis pelos danos causados anteriormente. Devemos fazer a coisa certa, pois teremos que acertar e consertar o que deixamos de fazer. Quantas Mães não podem ter filhos próprios nesta encarnação, pois em muitos casos cometeram abusos contra os inocentes, no nascer o após ao nascimento. Somos chamados sempre ao trabalho redentor em nome da vida ... e em muitos casos crianças morrem em tenra idade por vários motivos como exemplo resgates cármicos, tempo que faltava naquele momento da vida passada. Não existe injustiça na Lei Suprema, e a Vida é Sagrada e Todos merecem as oportunidades oferecidas. Quando impossibilitamos os nascimentos, estamos decidindo por Nós e contrariando a maior Lei da Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário