terça-feira, 25 de junho de 2013

PORTAL - GNA - ALERTA - NIBIRU CHEGOU

ALERTA! 

APROXIMAÇÃO DE UM PLANÊTA INTRUSO AMEAÇA A TERRA

NIBIRU?, HERCÓLUBUS?, PLANÊTA X?
???

AFINAL!

QUEM É ESSE ENORME ASTRO CÓSMICO?, DE ONDE ELE VEM?, E O QUE QUER?
O GIGANTESCO ASTRO INTRUSO já é visível a olho nú em muitas regiões da Terra. 

Em alguns lugares do mundo ele pode ser visto como se fosse a Lua e em outros como se fosse um segundo Sol



Acredito na mudança dimensional da Terra em 2012, não na catástrofe definitiva que aniquilará a humanidade. Sei que grande parte da população da Terra não sobreviverá, pois desde já estamos presenciando grandes catástrofes, terremotos de grandes proporções, etc. Entretanto,o impacto do planeta Nibiru contra a Terra em 2012 não me parece verídico. 

Existem três verdades aqui: O Projeto Camelot, que é um projeto sério. O silêncio das autoridades, que é um fato ao qual tenho criticado muito aqui. E Terceiro, as provas contundentes sobre a construção de bases subterrâneas por diversos países.
Segue abaixo a tradução de uma carta de alerta enviada por um político Norueguês ao Projeto Camelot. As credenciais deste político foram checadas pelo Projeto Camelot e as informações são vistas com alta credibilidade. Essa carta diz que o governo norueguês está construindo bunkers e refúgios como preparação para a chegada do Planet X-Nibiru.

Ele também fala da construção do “cofre do fim do mundo” que foi inaugurado no início de 2008 na Noruega.

Carta de um político norueguês ao Projeto Camelot:

O Nibiru é um de muitos planetas que orbitam uma Estrela Escura (Dark Star) ou Estrela Anã Marrom (Brown Dwarf). Quando a Estrela Escura fica no periélio (posição mais próxima do nosso Sol), entre 60 e 70 AU (AU=Astronomical Unit=unidade astronômica igual à distância média entre a Terra e o Sol), a órbita de Nibiru, que fica a 60 AU da Estrela Escura, fica suficientemente alongada para atravessar nosso sistema solar.

A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 30 graus com relação ao nosso plano solar ou da eclíptica. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto) com relação aos demais planetas, algumas vezes ele desloca os planetas causando perturbação generalizada neste processo.

Essa passagem é rápida, levando apenas algumas semanas, após o que ele desaparece de vista. Ele tem a cor vermelha, com uma cauda cheia de entulhos, e é circundado por várias luas. No passado, o Nibiru foi responsável pela destruição de Maldek, que agora é o Cinturão de Asteróides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas.

A NASA está observando Nibiru através de seu telescópio (S.P.T.=South Pole Telescope), numa área do Polo Sul. Nibiru já tem sido visto e fotografado desde 15 de maio de 2009, principalmente por pessoas que residem ao sul do Chile e Argentina, sendo identificado como um pequeno objeto vermelho. Segundo informações, a partir de maio de 2011 poderá ser visto a olho nú por todas as pessoas. Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru começará a passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante sendo identificada como o segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua.

 A partir dessa data a Terra mudará drasticamente de eixo, vindo a sofrer uma sequência de terremotos e maremotos que devastarão o planeta.


Insiders da NASA, D.o.D.(Department of Defense), e da a C.I.A., especulam que dois terços da população do planeta perecerão durante o deslocamento do eixo da Terra causado pela passagem de Nibiru.

Como Zecharia Sitchin sempre foi o mestre da história de Nibiru, devo postar aqui alguns trechos escritos por ele. 

Zecharia Sitchin é lingüista, perito em escrita cuneiforme (suméria) e em muitas outras linguagens antigas. Em 1976, publicou o livro "O décimo segundo planêta ", e assim começou sua trajetória transformadora da pesquisa da história antiga. 

Alguns trechos do livro de Zecharia Sitchin :


"Há seis mil anos, os Sumérios conheceram um planeta chamado Nibiru. Era o planeta de origem de um povo descrito pelos antigos como "*raça de deuses*". Os nativos de Nibiru visitaram a Terra no passado influenciando decisivamente a cultura humana. Artefatos e tabuletas cuneiformes de argila e pedra encontradas no Iraque referem-se claramente a um planeta de onde vieram esses viajantes cósmicos.  

A herança destes remotos alienígenas aparece na avançada tecnologia dos sumérios e de outros povos ao redor do mundo. Muitas relíquias não são acessíveis ao público que, assim, desconhece essa face da mitologia mesopotâmica. No caso dos sumérios, sua cultura é a mais antiga do Ocidente. Entretanto, seu sistema matemático e o calendário permanecem atuais".

EM seu livro "When Time Begin", Zecharia Sitchin escreve sobre as relações entre o complexo calendário de Stonehenge, na Inglaterra, as ruínas de Tiahuanacu, no Peru e a antiga cultura Suméria e, por extensão, a conexão desses monumentos antigos com os Anunnaki. Sitchin defende que os Anunnaki não são uma alegoria ou criação fabulosa dos sumérios, mas são seres humanóides que habitam o misterioso planeta Nibiru. 

Ele faz a primeira menção a uma gigantesca cruz cósmica desenhada pelas órbitas dos planetas do Sistema Solar na eclíptica e pela órbita, muito alongada, do Planeta X, que, também, órbita nosso Sol, porém, em outra direção e com outro período orbital. 

Atualmente o Nibiru é conhecido como o planeta do Armageddon, do Apocalipse e do Juízo Final. Segue algumas referências sobre o Nibirú:

* Em 1982 a NASA reconheceu a possibilidade de um planeta solar extra.

* Em 1983 a NASA lança o IRAS (Infrared Astronomical Satellite - Satélite Astronômico de Infravermelho)que localizou um objeto muito grande em determinada faixa espectral.

* O jornal Washington Post entrevistou um cientista do JPL-IRAS (Jet Propulsion Laboratory), Gerry Neugebauer, qure relatou: "Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar, foi encontrado na direção da constelação de Órion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso".

http://efeito.exillis.com.br/2010/03/alerta-aproximacao-do-nibiru-carta-de.html






"Estamos no ano de 2019 e não em 2012!" - (Bob Dean).

...Jesus nasceu no ano 7 A.C. e portanto, nosso calendário está 7 anos atrasado!

*Veja no Youtube a entrevista completa de Bob Dean sobre A Chegada de Nibiru - Entrevista ao Project Camelot (Legendado): http://youtu.be/jEtfONITvmk  - (SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!, ASSISTA!, É IMPERDÍVEL!, BOB DEAN FAZ REVELAÇÕES SURPREENDENTES!




Perguntas mais comuns sobre o Segundo Sol (Hercólubus):

3 de julho de 2012

O que é o Segundo Sol?

Cada Sol está ligado a outro Sol, que é seu duplo (SEGUNDO SOL) ou seu triplo, e o duplo do nosso Sol chama-se Hercólubus, também chamado por nossos cientistas de Planeta X, Nêmesis, (alguns usam equivocadamente o termo Nibiru) é o gêmeo solar que volta no plano do eclíptico no qual giram os planetas.

Como é a órbita de um Sistema Solar Binário?

Veja o vídeo desta publicação intitulado: Órbita de um sistema solar binário.

Como observado na trajetória um sistema solar binário, em um determinado momento, haverá uma máxima aproximação entre eles (Sol e Segundo Sol), qual é o período que haverá esta aproximação do Segundo Sol com nosso Sol e de quanto em quanto tempo acontece?

De acordo com as projeções e influências que o mesmo está exercendo nos 4 elementos da natureza (TERREMOTOS, VULCÕES, FURACÕES, ENCHENTES, etc), a previsão da máxima aproximação do nosso Sol, e com grandes consequências em nosso Planeta, é ainda este ano.
Hercólubus, de fato, não é um Planeta, é uma estrela (uma estrela sombra, Estrela Anã), que intervém aproximadamente a cada 3.600 anos.


Qual o tamanho do Segundo Sol (Hercólubus)?

Para se ter uma ideia do seu tamanho, ele é, aproximadamente, de 3 a 4 vezes maior que Júpiter.

Alguns números (meras projeções):

Acima nós planificamos, porém a nível de 3ªD, surpreendemos com o tamanho quando calculamos o volume com a fórmula ensinada na matemática básica: Volume da esfera = (pi*diâmetro³)6, (baseando os astros sendo uma esfera oca):

Dentro do Sol caberiam aproximadamente 1.300.000 terras
Dentro do Segundo Sol (Hercólubus) caberiam aproximadamente 91.400 terras
Dentro de Júpiter caberia aproximadamente 1.400 terras
(*) Dentro do Sol caberiam aproximadamente 14 Hercólubus (Segundo Sol)
(*) Dentro do Segundo Sol (Hercólubus) caberiam aproximadamente 64 Júpiter

Para quem quiser fazer umas continhas, veja esse site  que tem um simulador automático do Volume da Esfera informando o Diâmetro ou Raio, clique aqui.

Diâmetro da Terra: 12713 km
Diâmetro de Júpiter: 142984 km
Diâmetro do Sol: 1391000 km
Diâmetro do Segundo Sol (Hercólubus) = aproximadamente 4 vezes diâmetro de Júpiter.

Existem diversos registros de fotos e vídeos do Segundo Sol, então por quê não o enxergamos constantemente?

Primeiramente porque o Segundo Sol, esteve por um bom tempo, sempre atrás do Sol, conforme demonstrado na órbita de um Sistema Solar Binário (pergunta número 2).

Conforme também descrito na resposta da pergunta 4 (mais acima), o Segundo Sol é uma Estrela Anã, visível apenas no Infravermelho, e por razões não divulgadas por nossa ciência, é possível vê-lo em determinados momentos e em determinados lugares do mundo (geralmente ao nascer ou pôr do sol), e muito em breve, será visível por todos a nível coletivo.

Possível simulação da Trajetória de Hercólubus:

Vide esta publicação: SIMULAÇÃO: Possível trajetória de Hercólubus (Segundo Sol).

Tentei gravar um vídeo do Segundo Sol e não sei se o que observei era de Fato o Segundo Sol, ou reflexo da lente (lens flare).

Sugerimos a leitura deste artigo: Maneira fácil de saber se ao registrar o "Segundo Sol" com uma câmera, foi um Reflexo da Lente (lens flare).

Temos publicado em nosso site diversos vídeos de pessoas que registraram o Segundo Sol, e a "Técnica" mais utilizada é de colocar um filtro na frente da câmera para reduzir o excesso de luminosidade. (Obs. Por motivo de segurança, leia a resposta do item 15).

Existe alguma relação entre a intensificação de avistamentos de UFOs/Óvnis, com a aproximação de Hercólubus? Pois notei que em 2012, houve um aumento significativo dessas aparições.

Não somos a única civilização do Universo, existem milhões/bilhões de mundos habitados. De fato, a intensificação de avistamentos de UFO/Óvnis pode estar relacionado com a aproximação de Hercólubus, pois dia-a-dia, nota-se consideravelmente o aumento dessas aparições, e a forma mais comum, são esferas luminosas no céu (Vide coletânea sobre os Vegalianos).

Existem Seres (civilização) em Hercólubus (O Segundo Sol)?

Há muitíssimo tempo (milhares de anos) já existiu vida em Hercólubus, mas agora não existe. Muitos confundem Hercólubus com Nibiru (embarcação dos Anunnakis), porém são coisas completamente diferentes.

Eu pensava que Nibiru se tratava da mesma coisa que Hercólubus, qual a diferença então entre eles?

Talvez essa confusão começou pelo fato que Nibiru estava em órbita de Hercólubus, e no passado, quando de sua aproximação com a Terra, também se aproximava Nibiru, onde existem registros de antigas civilizações (por exemplo Sumérios), sendo Zecharia Sitchin um dos maiores estudiosos dessa civilização que vive em Nibiru (os Annunakis).

Resumindo, Nibiru é uma embarcação metálica dos Annunakis de tamanho considerável (bem maior do que a Terra), que estava em órbita ao redor de Hercólubus, e que desde 2009 foi desviada de sua rota, "expulsa" do nosso sistema solar.

Esta aproximação do Segundo Sol, por se tratar de uma informação muito importante, por quê a ciência não estudou/estuda esses fenômenos e por quê não nos informa?

Há décadas que nossa ciência estuda o Segundo Sol, ela apenas utiliza nomes diferentes (Planeta X, Nêmesis, etc).

Temos uma página onde estão elencados dezenas de artigos científicos publicados em periódicos e também em jornais científicos da busca pelo Segundo Sol, confira: O Segundo Sol pela Ciência: 

http://www.segundo-sol.com/p/planeta-x-pela-ciencia.html 

Vai chegar um determinado momento, que o governo/mídia/etc não terá como ocultar essas informações, no momento que ele aparecer a nível coletivo.

A aproximação de Hercólubus é então um dos fatores do aumento de Tempestades, Terremotos, enfim, fenômenos da natureza?

Não só um dos fatores, mas como o PRINCIPAL FATOR, devido seu tamanho, e a proximidade que passará da Terra/Sol, então a cada dia que passa, nota-se um aumento acima do normal de EXPLOSÕES SOLARES, TERREMOTOS, VULCÕES, FURACÕES, ENCHENTES, etc.

Existem diversos relatos de Sons Estranhos sendo escutados por todo Planeta, inclusive noticiado pela mídia em programas de televisão, existe alguma correlação com a aproximação de Hercólubus?
Não é o único fator, mas é um deles, pois sua aproximação exerce influência na Ionosfera (que nossa ciência julga como camada de proteção, porém na realidade é uma camada que impede de vir outros espectros de luz mais sutis em nosso planeta), porém, devido essa influência, luzes mais sutis estão adentrando em nossa atmosfera e o que causa esses efeitos sonoros que estão sendo escutados por todo mundo. 

Publicamos vários desses "fenômenos" em nosso site: http://www.segundo-sol.com/2012/05/sons-esquisitos-que-estao-sendo.html

Dicas de Segurança para observar o Sol segundo a UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais):
Um método seguro e simples para observar o Sol diretamente é adquirir um vidro de máscara de soldador número 14 ou superior. Este instrumento garante níveis seguros de radiação e pode ser facilmente encontrado em lojas de segurança no trabalho e em lojas de material de solda. Não utilize estes filtros para colocar em frente à telescópios ou binóculos.
Telescópios e binóculos podem ser utilizados para observação solar desde que possuam filtros que foram fabricados com esta intenção. Normalmente são colocados na boca do tubo do aparelho (lembre-se de fixá-los corretamente para que não ocorram acidentes durante a observação) e são na maioria das vezes, compostos por frentes cromadas ou metalizadas.

Cuidados importantes para observar o Sol através de telescópios:

NUNCA aponte para o Sol observando através da buscadora. Retire ou cubra a mesma e procure a posição do Sol, sem olhar através do telescópio, apenas pela sombra projetada pelo tubo. Somente após a luz aparecer na abertura de observação do instrumento, tome as providências para observar.

Utilize oculares que produzam pequeno aumento, evite superaquecimento do telescópio e possíveis danos ao mesmo.

NÃO utilize telescópios do tipo Schmidt-Cassegrain, pois o espelho interno pode ser danificado, inviabilizando a utilização do telescópio.


*Você mesmo pode ver Hércólubus, o Planêta X, Nibiru ou o Segundo Sol, entre 4:00 e 5:30 da manhã. Olhe as estrelas que estão mais ou menos na direção que o sol nasce. Você vai ver o que muitos pelo mundo afora estão vendo. Você pode usar uma luneta Silstar. Se for filmar um vídeo use uma lente de 20mm. Uma lente de 6mm aproxima mais, embora fica menos nítido. Boa Sorte!


http://www.segundo-sol.com/2012/08/localizando-posicao-do-segundo-sol.html

http://www.segundo-sol.com/search/label/Segundo%20Sol?&max-results=5



A Verdade sobre Nibiru/Planêta X/Hercólubus

28 Agosto 2012

Gostaria de poder-lhes dar uma explanação a respeito deste corpo, que vos chamam de Planeta X, Nibiru ou Hercolubus, presente nesta dimensão sonambula que chamam de Terceira dimensão.

Antes de tudo, gostaria de esclarecer que não, O planeta X não está ao lado do Sol. Algumas fotos que mostram a presença do planeta ao lado do Sol só são decorrência de REFLEXOS.

Se ele realmente estivesse lá, já teria sido visto a muito tempo... e mundo estaria ao caos antes do programado, por assim dizer.

Mas sim, o Planeta está aqui, e vamos ver como isso se dá.

Inicialmente, As orbitas de nosso sistema solar são um tanto "lineares", por assim dizer. Ou seja, seguem um padrão "médio" de posição longitudinal. Sendo  os campos gravitacionais elípticos, com periélios e afélios.

A orbita do Planeta X no entanto é totalmente diferente.

Ele não vem da mesma sequência longitudinal dos outros planetas, que se assim fosse, ele estaria ao lado do Sol realmente. Mas seria impossível desta maneira, uma vez que Os efeitos seriam catastróficos para todo o sistema solar.

O Planeta X está concluindo um ciclo, e está em seu Periélio para ser mais exato. Sua orbita transcende O sistema Solar interno de baixo para cima, e assim esta é sua trajetória.

( Periélio é o momento do ciclo em que o Corpo mais está próximo de seu Centro Gravitacional. O periélio da Terra, pode ser dito como Verão, e o Afélio, que é o ponto mais distante do sol, o inverno.)

O Planeta X tem esta Orbita, em que ele não pode ser visto na grande parte do planeta.
A não ser no Alvorecer do polo Sul, ou em regiões adjacentes.

A muito tempo ele vem se aproximado, e se soubessem o quanto ele está próximo, ficariam chocados, por assim dizer.

Porém, devemos também considerar as Distâncias, que mesmo estando ao nosso lado e sendo um objeto Grande, ainda está afastado.

Não se iludam, vocês não o vem, mas independente disto ele está aqui. E assim será. Simples assim.

Outra coisa a Acrescentar sobre O planeta X, é que não é um Planeta. É uma anã marrom, que tem em sua orbita um Astro, ou diria em termos arrogantes, um planeta ( Grande alias)

Esta é uma foto que sim, é o Planeta X, bem mais distante que agora ( foto acima). Tirada pela própria NASA, e vazada por assim dizer.
É disso que estou falando. Esta região está no Sul, e está no limiar da visão do planeta X

Podemos ver que o " Planeta X" Tem seu próprio Brilho, o que difere do Seu planeta em Orbita.
O que difere na verdade de qualquer outro objeto deste sistema solar a não ser uma outra própria estrela. 

Mas se fosse uma estrela em sua totalidade de Fusão, ou uma estrela ativa, seria realmente um segundo sol, com um brilho firme e consistente. Mas como se trata de uma Anã Marrom, é uma estrela, de brilho minimo, formada depois de uma Super nova da estrela original, devido a insuficiência do processo de Fusão Nuclear.

É impossível qualquer Astro estar tão próximo assim, digo, Astro do sistema solar. Seja Marte ou Vênus  apenas seriam vistos com um minimo ponto no céu.

E na imagem quatro, vejam que a luz do Sol limpa o Céu todo. Apenas estes Objetos, que tem que estar muito próximos mesmo, estão sendo vistos.

E no final, estamos realmente aplicando uma concepção de " Segundo Sol", mas que ainda estará para ficar nos nossos céus nos meses a Seguir.

E não estranhem isto. Estamos falando de um enorme corpo, em uma distância enorme. 

Podemos ver um objeto a uma determinada distância, mas ele parecer mais perto. Isso se dá pelo tamanho.

E na verdade, em mais de 1 ano, ele está em um ponto bem mais próximo. Mas também não pensem que ele está ao nosso lado, não está. Está em uma distância relativa. O suficiente para se manter em segredo por algum tempo.

É um tanto simples, e é uma pequena parte da verdade.

Fonte: http://espiritosublime.blogspot.com.br/2012/08/verdade-sobre-nibiru-planeta-x.html




O COMPANHEIRO DO SOL

01 de outubro de 2011

Autres Dimensions

Questão: Orionis, em agosto de 2008 havia dito que veríamos, em cerca de um ano, Hercobulus. O que é?

“Hercobulus (ou Hercólubus) está visível.

Coloquem lunetas de visão em Infravermelho e vocês o verão.

Hercobulus foi filmado por toda parte pelo mundo, não sob suas latitudes, infelizmente, mas digo-lhes que não é importante porque Hercobulus é um planeta que provoca efeitos que vocês já percebem.

Os aquecimentos de todos os planetas do sistema solar estão ligados a este planeta.

Os cometas que chocaram os planetas, durante seu verão (inverno no hemisfério sul), estão diretamente ligados a Hercobulus.

Os planetas, os asteróides e os cometas que vocês verão em seu Céu muito em breve estão diretamente ligados a Hercobulus, portanto, Hercobulus está visível, mas não é visível, assim, a olho nu, em qualquer momento do dia.

Ele se encontra muito exatamente atrás de Sagitário e, como o sol está à frente, vocês não podem vê-lo, exceto talvez ao cair do sol ou ao levantar, muito cedo, do sol, segundo o lugar onde vocês estão, hemisfério norte ou hemisfério sul.

Entretanto, ele chega atrás de Sagitário.

É o combate que ocorreu em 15 de agosto de 2009.

A partir do momento em que a estrela, chamada Betelgeuse, tornou-se uma supernova, ela enviou a Luz ao mesmo lugar onde se encontrava Hercobulus e, atravessando Hercobulus, ela diminuiu sua qualidade vibratória.

No mesmo momento, ela também golpeou algo que é denominado Nibiru e creio que muitas pessoas confundiram (e, aliás, Incansável (menção ao canalizador), também, será preciso dizer-lhe, Nibiru e Hercobulus).

São duas entidades diferentes e todos colocaram o mesmo qualificativo sobre a mesma coisa, mas não é a mesma coisa.

Hercobulus, de que lhes falou Orionis, é o planeta (é uma estrela, de fato, não um planeta), é uma estrela sombra, que intervém aproximadamente todos os 3.600 anos.

É chamada uma estrela sombra, portanto ela é apenas visível a partir do momento em que ela será iluminada pelo sol, mas não estou mesmo certo de que vocês vejam isso, dado que o calendário foi um tanto apressado.”



AÏVANHOV 

19 de setembro de 2009

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=414


Questão: Se Júpiter se torna um segundo Sol, isso tem uma incidência sobre a estase?

“Bem amado, jamais Júpiter terá o tamanho suficiente para tornar-se um segundo Sol.

Júpiter está se tornando o que é denominado um ‘Pulsar’.

Um Pulsar emite irradiações próximas do Sol, mas não é um Sol.

Não haverá segundo Sol.

Haverá o aparecimento de uma Luz semelhante a um Sol, que é simplesmente o companheiro denominado Némésis ou Hercobulus, que será visível aos seus olhos de carne, visível no momento unicamente em Infravermelho e sob certas latitudes e longitudes, em alguns momentos da rotação da Terra.

A partir do momento em que o sobrevôo acima do eclíptico de Hercobulus superar um ângulo de 30º, ele se tornará visível de acordo com as posições da Terra ao redor de sua rotação solar, de maneira evidente para os olhos humanos.

Isso não é, tampouco, um segundo Sol.

Existe um efeito sobre a Terra, uma grande confusão nesta noção de segundo Sol.

A força galáctica, a Confederação Intergaláctica, a irradiação da Luz Fonte de Alcyone, as radiações do Ultravioleta, a irradiação do Espírito Santo retransmitida por Sirius, o conjunto de modificações observáveis sobre esta Terra e sobre esse sistema solar, resulta da ação de certo número de fatores astrofísicos bem reais, responsáveis por certo número de transformações observáveis mesmo em sua Lua.

Alguns de vocês já se aperceberam.

Júpiter emite já como um ‘Pulsar’.

A atmosfera de Júpiter está profundamente modificada, permitindo à sua irradiação nova, efetivamente, afetar, desde fevereiro de 2009, suas estruturas.

Mas, daí a chamar Júpiter de segundo Sol, há uma distância.”

ANAEL

21 de novembro de 2010

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=850

Versão do francês para o português:

Célia G. - http://leiturasdaluz.blogspot.com

Texto editado por Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com

http://despertardaluzinterior.blogspot.com.br/2011/10/coletanea-o-companheiro-do-sol.html




A Terra pode colidir com NIBIRU ou HERCÓLUBUS em 2012!?

Os cientistas da NASA teriam confirmado que o planeta Nibiru vai colidir com a Terra em 2012.

A colisão de Nibiru com a Terra em 2012 foi prevista há muito tempo, mas astrofísicos, cosmólogos e astrônomos ao redor do mundo já chegaram a um consenso de que a Terra vai realmente colidir com o planeta, que fica do lado de fora de Plutão.

Nibiru, traduz-se; segundo a antiga astronomia babilônica; como "ponto de transição" ou "Planeta da Travessia", especialmente dos rios, cruzamentos, ou seja, de rios ou ferry-boats, um termo do ponto mais alto da eclíptica, isto é, do ponto de solstício de verão, e sua associada constelação. O estabelecimento do ponto de Nibiru é descrito em comprimido 5 do Enuma Elish. Seu sinal cuneiforme era muitas vezes uma cruz, ou disco alado diferentes. A cultura suméria foi localizada nas terras férteis entre os rios Tigre e Eufrates, na parte sul do Iraque de hoje.

À medida que o ponto mais alto nos caminhos dos planetas, Nibiru era considerado a sede do deus summus que pastagens as estrelas como ovelhas, na Babilônia identificado com Marduk. Esta interpretação de Marduk como governante do cosmos foi identificado como uma tendência no início monoteísta na religião babilônica por Alfred Jeremias.

Os desastres naturais estão se acelerando exponencialmente e os astrônomos acreditam que eles estão sendo causados ​​por Nibiru se aproximando mais e mais perto da Terra.

Seres de Nibiru são considerados mais próximos aos seres humanos do que quaisquer outros seres em nossa galáxia. Muitos especialistas acreditam que os extraterrestres seres cinzentos de Nibiru ter estado na Terra muitas vezes antes e combinaram seu DNA com os seres humanos para criar uma forma de vida mais evoluído.

A previsão original que Nibiru iria colidir com a terra veio de uma fonte improvável. Um Wisconsin mulher Nancy Lieder disse que, como jovem, ela foi contatada por extraterrestres chamados Zetas que tinham montado um dispositivo de comunicação em seu cérebro e enviou mensagens para ela e contaram a ela sobre a colisão de Nibiru.

Embora ela havia previsto no ano da desgraça de 2003, no entanto, tem sido associada com o ano de 2012 após as interpretações, com calendários sumério e maia. Segundo a interpretação registrado pelo astronauta escritor Zecharia Sitchin, diz-se que um planeta que cruza a Terra uma vez em 3600 anos e é uma oportunidade para o Annunaki (os habitantes de Nibiru) para interagir com os humanos.

A NASA está a negar publicamente qualquer coisa sobre colisão (e até mesmo negar a existência de Nibiru), mas fontes privadas em vários NASA confirmaram a data de colisão projetada de 21 de julho de 2012.

Por Frank Lake, em 11 jun 2012

 
Nibiru, Hercólubus?, Ou algo está errado com a Lua?

Procurar em torno da Internet por tempo suficiente e você vai começar a descobrir que há algo errado com a lua ultimamente. Parece como se a lua é disforme e até mudou em relação à sua antiga posição. Pode ser que a lua já passou por uma mudança polar em 2011 assim como o planeta Marte. O que está causando essas mudanças a ocorrer? Pode muito bem ser que o Planeta X ou Nibiru é de entrada ou mesmo presentes no sistema solar fazendo com que os corpos interplanetários outros a mudar. A evidência parece sugerir que os pólos da terra já começaram deslocando também. Dê uma olhada no vídeo acima para algumas das mais recentes evidências de que pólos da Lua mudaram. Deveríamos estar preocupados com o que vai acontecer entre julho e dezembro de 2012?, Talvez sim!


Ação

2012 e o apocalipse, 2012 e os avistamentos do planeta X, 2012 e o Survival Guide, o dia 21 de dezembro de 2012, guias de preparação para desastres, fim do calendário Maia, mudança de pólo em Marte, anomalias na lua, a lua não está certa, mudança de pólo na lua, a NASA e Nibiru, a NASA e o Planeta X, a Nasa encobre a mudança de pólo que irá ocorrer em 21 de dezembro de 2012, as informações da NASA sobre Nibiru, Nibiru em Julho de 2012, avistamentos de Nibiru, avistamentos do Planeta X em 2012, o Planeta X - vídeos, Planet X - Youtube, o Governo dos EUA e a encoberta do Planeta X, a preparação do governo dos EUA para evento de nível de extinção, o que é Nibiru?, O que vai acontecer em 21 de dezembro de 2012?, Onde estava Nibiru em junho de 2012?, Onde está Nibiru agora?, Onde é o planeta x?, Onde o planeta x está agora?


02 de julho de 2012 Nibiru-Hercólubus Update: O Planeta X manchado no Pólo Sul

Publicado em 03 de julho de 2012


A chegada de Nibiru/Planet X é altamente antecipada por aqueles que acreditam que o corpo interplanetário vai passar através do sistema solar em 2012. A questão de haver ou não a estrela anã marrom ou planeta extra (que realmente não sei qual é) realmente existe é a grande questão na mão para a maioria das pessoas neste momento. Houve uma abundância de relatos anedóticos de chegada de Nibiru, mas nenhuma evidência de que é indiscutível neste momento. No entanto, os vídeos como o acima nos fornecer uma indicação de que algo está acontecendo e que nós podemos só precisa abrir os olhos um pouco mais. Será o fim do mundo em 21 de dezembro de 2012?, É este o apocalipse? , (cujo termo é amplamente mal utilizado, pois, Apocalipse na verdade significa: Revelação de coisas ocultas).

Provavelmente não, mas nós não vamos saber um pouco mais. Eu suspeito que o sistema solar viaja através da fenda galáctico vai ser muito mais destrutiva. Veja meus outros posts sobre isso para ver o que quero dizer.


Para Divulgação Imediata: Este não é outro aviso de que o "céu está caindo", como y2k ...
(O Vírus do Bug do Milênio, que ameaçava travar todo o sistema de computadores do mundo, mas, que não aconteceu na virada para o ano 2000).

Não é um evento composto por teóricos da conspiração. E certamente não é algo inventado para um filme de Hollywood ...

Quando bem-intencionados "especialistas" para dar errado ... e porque os governos do mundo ultimamente decidiram não dizer a verdade.

O que realmente está para acontecer em dezembro de 2012 ... e exatamente como milhões serão afetados, e seu mundo será virado de cabeça para baixo ... para sempre!

Como você pode proteger sua vida ... e as vidas de seus familiares. Porque você realmente pode sobreviver ... e espiritualmente prosperar, na sequência deste evento de mudança de vida.

21 de dezembro de 2012 será a data mais importante para toda a Humanidade. Os antigos maias criaram a contagem longa do calendario para marcar esta data como o início de um novo ciclo para a humanidade.

Mas veja por que algumas pessoas estão chamando 2012 de "Juízo Final e " de o fim do mundo...

Como sabemos isso! Não acredito que os mais pessimistas ... Saibam a verdade sobre 2012.




"Esta informação está além do incrível! 

Michael James Sayer

Eu estava preocupado que eu ia começar um outro livro sobre 2012, que era difícil de entender com a falta de provas. Em vez disso, recebi um pacote que explodiu minha mente ao longe com material altamente pesquisado que simplesmente não tem sido discutido antes. James Sayer é o único cara que sabe as coisas sobre os próximos eventos em 2012. Mesmo se você não acredita que será em 2012 eu ainda recomendo a todos ler isto ...




John Dale

Wiltshire, Reino Unido

Você está apenas a momentos de descobrir...

A verdade sobre encobrimentos governamentais, pandemias da gripe suína e conhecidos desastres naturais que estão vindo em nossa direção ... e como as pessoas com poder não estão dizendo a você tudo o que sabem ...
Aprender como você pode ajudar a transformar o que muitos acreditam ser o período mais negro da história para a mais iluminada. Poderia harmonia racial universal realmente ser viável?

A verdade sobre os livros Sibilinos e o fim do mundo. E como tanta fé foi colocada em textos que acabam por ser uma fraude ...

Descobrir o enorme "fantasma" que se esconde atrás do sol. É Nibiru? Planeta X? Algo totalmente diferente? E como isso vai mudar seu plano de sobrevivência?

Um plano de sobrevivência multifacetada. Será que Adão e Eva mais uma vez?, Se assim for ... você tem que começar de novo para a humanidade?

As Profecias, I-Ching episódio, Calendários maias ... Hopi índios ensinamentos ... Calendários astecas ... Quais são os temas são elas em sincronia? Isso pode abalar sua mente!

Revelando a verdade sobre o "The Age Of Fifth Man" e se 2012 é um final ... ou um início muito necessária nova para todos nós.

Percebendo "The Age of Aquarius" não é apenas um hino hippie, mas um momento da história nós já estamos dentro e como é que isto coincide com "A idade de conclusão"?

Descobrir como você vai lidar com coisas simples como água potável ... ar respirável ... mesmo ir ao banheiro, em 2012. Pode não ser bonito ... mas você tem que saber essas coisas!

Parabéns!, O seu relatório de 2012 Livre será enviado para sua caixa de entrada breve.

Enquanto você espera para seu relatório livre para chegar em sua caixa de entrada...

"Dê-me apenas 5 minutos do seu tempo e eu vou lhe dar a verdade real sobre 2012 ... E eu vou mostrar-lhe como Depois de toda a poeira Settles, você pode sair por cima ... "




A Sagrada Escritura

A partir do Posto de: Michael James Sayer

Caro Truth Seeker,

Você está cansado?

Cansado de toda a desinformação lá fora sobre 2012?

Se você já fez mesmo uma pesquisa no Google sobre o assunto que você sabe do que estou falando ...

Os X misterioso planeta mudará em caminho de rotação da Terra e se chocam com o nosso planeta! Toda a vida que não é imediatamente destruído será arremessado a partir da superfície e para o espaço!

Uma explosão de gravidade vai arrastar o planeta Terra ao centro da galáxia onde será engolida por todos os outros planetas e, possivelmente, até mesmo um buraco negro maciço!

Um meteoro vai atingir a Terra, causando tsunamis grandes concorrentes. O impacto fará com que o bombardeio de Hiroshima parecer um ripple de uma pedra jogada em um lago.

 Afirmações ousadas ... absolutamente.

Qualquer pessoa que alega não saber o que vai acontecer no futuro ... que é bastante ousada por conta própria. Mas, para prever algo tão grande ... nesta vida muda...

Isso é super ousado.

E isso não é mesmo o pior.

Porque as mais ousadas reivindicações de todos são os que colocados pelos cépticos e cínicos. As mais ousadas reivindicações são os que negam absolutamente nada irá ocorrer.

Porque ... para não dizer nada vai acontecer, significa que você não está apenas prestando atenção.

Deixe-me ser claro sobre isso ...

Há uma coisa que permanece completamente incontestável por quem está realmente informado ...

   "Toda grande religião ... Religiões Menores Você nunca ouviu falar ... Não-religiosos espíritas episódio E inclusive ateus e agnósticos Concordo ... "

Em 2012 ... algo vai acontecer.

O quê?

Ah ... Essa é a questão em disputa. Essa é a questão que está causando todo o debate.

E é aí que você está tendo mais dificuldade para decidir o que é fato ... e o que é pura ficção de Hollywood.

Vou dar-lhe pleno acesso a essa resposta em apenas um momento.
Você está aqui lendo isto e que me diz alguma coisa.

Você está procurando a verdade.

Isso é uma coisa boa. Um bom sinal. Como encontrar a verdade não é fácil.
Assim, muitos estão contando com a mídia para lhes dizer o que pensam e como se sente sobre 2012.

Nostradamus prediz 2012?

A mesma mídia que mentiu para você tantas vezes antes?

 A mesma mídia que fez vários documentários sobre o tema de 2012 ... um par de filmes dramáticos ... e até mesmo TV specials cabo ...

Se você acha que isso seria um bom lugar para procurar a verdade, você está errado.
Você vê "Hollywood" e suas tentativas duvidosas de trazer este assunto para que você prova apenas uma coisa ...

"Hollywood não sabe agachar!"

Heck ... cada um de seus próprios projetos tem um final diferente! Como é que isso vai nos informar?

É o mesmo com editoras tradicionais. Todas as idéias diferentes ... cada deixando de fora as coisas que não vende a sua premissa.

Combustíveis. Os Media Plus. Você tem que saber o que alimenta a mídia. É ganância.

E as vezes a verdade simplesmente não é rentável.

Claro ... assustar as pessoas um pouco e eles podem comprar mais água engarrafada, alimentos enlatados e pilhas de lanterna ...

   Mas se você se atreve a dar-lhes ...

   "A verdade demais ..."

Eles também podem parar de comprar coisas como carros novos ... mobiliário ... eletrônicos. Isso poderia significar o colapso total do sistema financeiro.
E a mídia não pode ter isso, agora eles podem?

Em algo tão importante como a idade 2012 estamos entrando, é primordial que você obtenha todas as informações verdadeiras você pode ...

Todas as entradas a partir de todas as fontes comprovadas ...

Mesmo quando uma fonte contradiz outra.

Isso é o que eu fiz com "2012 Contagem regressiva oficial".

Você recebe todos os ângulos ... a partir de todos os peritos verdadeiros.

E é escrito de uma forma convincente de que não só vai te informado, mas que mantém você atualizado e permite-lhe fazer a decisão final.

Ele ajuda você a decidir por si mesmo.

Não é um livro que vai reunir poeira em uma prateleira até virar um dia e é 21 de dezembro de 2012 ... Tarde demais para fazer qualquer coisa sobre ele.

O pacote que você se inscrever para hoje é a melhor fonte para todas as coisas relacionadas a 2012.

Porque em 2012 ...

"Quantos destes 2012 Tópicos não tendes mais?, Ouviu falar? 

Confira todos os que se aplicam:

As Profecias Hopi
Mãe Shipton
O Swan - Cygnus
Geometria Sagrada
2009 - Bombardeio na  Lua
A Nova Ordem Mundial
Os Illuminati
Crop Circles
Os sumérios
A Grande Mudança Polar
Enoch I e Enoch II 
The Age Of Aquarius
   
"O forte pode sobreviver ...

 Mas o informado pode realmente prosperar! "

E eu, pessoalmente, mostrar-lhe como.

Mas antes mesmo de chegar ao ...

Você precisa absorver toda a informação que você puder. Você precisa fazer escolhas sobre sua vida ... sobre as vidas de seus familiares.

E você não pode fazer isso sem ter toda a verdade à sua disposição.

Nós não estamos falando apenas de aprender a partir da palavra impressa ... 2012:

 A contagem regressiva oficial é um pacote multi-sensorial que viaja com você, não importa onde você vá.


Em "2012 Contagem regressiva oficial" você vai descobrir ...

A ameaça muito real iminente de dominação mundial resultante a partir de 2012. E como esta aquisição pode ser realizada sem botas no chão em tudo...

O mistério da "Maias moderno" ... e como o History Channel e National Geographic pode ter mentido para você o tempo todo...

Exatamente onde você NÃO quer ser nessa data fatídica. E onde sua cabeça deve estar em ordem para prosperar, uma vez que tudo é dito e feito...

Como um decreto do Papa pode ser a razão a verdade é tão difícil de encontrar. E você vai saber como acabar com a lama a separar fato de ficção...

A maneira em que crenças antigas e modernas se cruzam sobre o tema de 2012. Sim ... cientistas e Shamen do mesmo lado para uma mudança...

Se os EUA vão sobreviver a esta calamidade ... eo que você pode "banco" em quando toda a colapsos do sistema financeiro. Será que o dinheiro ser rei?

Como os astrónomos maias trabalharam para trás para descobrir o momento exato dos planetas "reset". É este o grande fazer-sobre as necessidades do mundo?

A verdade para baixo e sujo sobre como o calendário que temos vindo a utilizar ao longo dos séculos é tão imprecisa que teríamos feito melhor apenas para esculpir dias em um tronco de árvore...

"Mas ... não é isso só susto outro como Y2K que só vai fracassar e morrer? "

Não. Y2k era um problema fabricado que foi explodido a ser maior do que jamais foi.

Y2k foi baseada em computadores antigos que não usam uma data de quatro dígitos. O temor era que uma vez que chegamos Y2k estas caixas mudos ia interpretar que quer dizer 1901 ... ou mesmo 0001.

Um patch de software pequeno e voila ... desastre evitado.

2012 é baseado em anomalia histórica, fato científico e coincidência espiritual.

"Mas ... ninguém pode realmente saber quando a terra vai acabar, certo? "

Eu só posso responder isso para você dizendo que há pessoas antigas que pensavam que sabiam.

E quando a ciência moderna escavações em suas idéias, faz algumas das mentes mais brilhantes do planeta dizer ... "Hmmmm ... você sabe, poderia ser ... "

Além disso, quando você olhar para o quão precisas nossos calendários modernos são, as previsões são assustadoramente mais preciso do que nunca imaginou.

"Mas ... este material não está na Bíblia. E se não é na Bíblia, ele simplesmente não é verdade! "

Quem disse isso não foi na Bíblia?

Qual Bíblia você está lendo? Porque ... Eu prometo a você, ele está lá. E eu vou te mostrar onde.

"UFOs ... End Of Predictions vezes ... Os homens de preto ... Secretas conspirações governo ... não é tudo bobagem que Hollywood? ", Muitos acreditam que sim.

Mas hoje não há evidência real de que alguma dele é real. E em 2012: a contagem regressiva oficial eu ajudá-lo a separar o real do falso ... o trigo do joio ... a carne do osso.

Mas, afinal eu não vou forçá-lhe uma resposta. Com o tempo você devorar a informação que você está recebendo, você será capaz de me dizer a resposta.
"Há toneladas de chamados peritos sobre o assunto. Por que você, James? Por que alguém deveria ouvir você? "

Eu só estou aqui para ajudar.

Eu não estou tentando nada de você. Eu não estou procurando "seguidores." É apenas uma história de Todd e Gene ...

A enormidade do que está vindo é assustador. E quando diante de algo tão grande, eu só não quero que você acabe sendo Gene.

É por isso que estou aqui. É por isso que você está aqui.

E ... para provar que eu só estou aqui para ajudar eu vou fazer a coisa toda sem risco para você. É isso mesmo ...


Informações sobre o Ano de 2012

Se você tem ouvido falar sobre 2012, você tem muito a aprender. O fenômeno de 2012 abrange uma enorme quantidade de informações sobre uma grande variedade de temas, que parecem ser desligado até que você começar a estudá-los. A gama de profecias, previsões e situações que têm algo a ver com 2012 incluem história antiga, astronomia, culturas globais, catástrofes e tecnologia da era espacial.

Você pode ter ouvido algumas das profecias de Nostradamus está prevendo um grande cometa de atingir a Terra quando o fim do dia chega. Nostradamus parece ter predito muitos dos eventos do mundo em torno de guerra, ditadores e desastres catastróficos naturais e causados ​​pelo homem. Há também quadras escritas pela vidente antiga que dizer de água voltando para o sangue e milhares de pessoas morrendo de fogo, doenças e guerra. Qual profecia de Nostradamus contém previsões de 2012? Vários foram disse estar de acordo com a profecia maia.

Os Maias são um povo fascinante, cuja cultura tem origem na Guatemala antiga. Eles seriam descendentes dos olmecas que chegaram aqui como sobreviventes da destruição de Atlântida. Independentemente do que as pessoas maias primeiro desceu, seus conhecimentos de matemática, astronomia, astrologia, e tempo de calendários de manutenção está além incrível. O calendário maia conhecido como a Contagem Longa é a principal fonte para a data que o leva a querer saber mais sobre 2012. Mas existem outras culturas antigas que tiveram calendários e conhecimentos neste final de 2012 de nosso cenário de idade.

Desde os sumérios antigos da Babilônia, aprendemos que um Niribu planeta deve retornar em 2012. NASA diz que Nibiru é um embuste, a criação de algumas pessoas lunáticos. Existem alguns cientistas da astronomia que relataram um planeta misterioso a ser detectado fora passado Plutão, que é conhecido como Planeta X. 

Algumas pessoas estão convencidas de que o Planeta X foi identificado com a descoberta do novo planeta anão chamado Eros. Apesar dos argumentos daqueles que estudam o nosso sistema solar eo universo, os estudiosos de textos antigos sumérios e cultura dizer que Nibiru é real, e retornará para o nosso sistema solar como está profetizado nas tabuletas cuneiformes originais nos deixou pelo povo de Suméria.


Não importa o que quer desbancar o Planeta X ou Nibiru, há algo de grande tamanho causando Plutão a se comportar de forma errática. Além disso, um corpo celeste desconhecido de grandes proporções foi pego por trás do sol nascente em fotos de todo o mundo. É o planeta aguardado faltando os registros sumérios alertar? De alguma forma, à espera de uma identificação positiva não faz sentido, uma vez que você realmente começar a aprender as previsões entrelaçadas e profecias sobre 2012.

Há aqueles que nos alertaram para a possibilidade de uma mudança polar ou reversão polar em relação aos desastres naturais muitos vêm como parte do fenômeno de 2012. Você certamente não pode dizer que a Terra não está mudando.

 Temos um enorme aumento em terremotos e tsunamis misturados com a situação alarmante do aquecimento global. Parece que o aquecimento global é apenas a falta das atividades do homem em uma pequena porcentagem. Não é apenas a Terra que está esquentando. Cada planeta do nosso sistema solar está experimentando um aumento acentuado das temperaturas planetárias. A principal causa é proveniente do universo, uma força que os seres humanos não têm controle sobre nada. Na verdade, os acontecimentos do universo estão causando alterações muito mais indesejáveis ​​em nosso planeta do que apenas aquecimento global.


Depois de ter ligado os eventos do sistema solar eo universo na mistura de coisas para fazer 2012 o fenômeno que é, alienígenas e atividade UFO apresenta-lhe mais que você precisa saber. Algumas pessoas são enfáticos que os avistamentos e abduções alienígenas são algo que só acontece aos mentalmente instável. Se isso fosse verdade, então Lady nova Japão Primeiro dificilmente seria publicamente relatar a sua viagem a Vênus em um UFO, como parte de suas experiências durante uma abdução alienígena. O número de avistamentos de OVNIs tem crescido a um ritmo frenético ao longo dos últimos anos. Relatórios de abduções alienígenas que têm provado ser factual através de testes psicológicos também estão em ascensão.

Há aqueles que fizeram conexões entre estrangeiro e atividades de OVNIs sendo entrelaçados com os eventos que conduzem até o meio do ano de 2012. Há figuras e desenhos antigos de alienígenas de culturas que viveram há muito tempo em todo o mundo, incluindo os sumérios. Há também muitos casos, que os ofícios de OVNIs aparecem na arte e edifícios religiosos ao redor do mundo.

Aprender sobre 2012 é fascinante e alarmante ao mesmo tempo. Não há ninguém que queira que o mundo acabe, ou espera para a humanidade a sofrer catástrofes naturais do homem proporções jamais conheceu. Ninguém sabe ao certo o que vai acontecer em 2012. Saber o que você deve estar preparado para se esses eventos previstos e profetizaram começam a ter lugar faz muito mais sentido do que dizer tudo isso é apenas um monte de conversa de louco. Isso é enorme. Para dizer que nada vai acontecer e não fazer absolutamente nada para aprender tudo sobre 2012, poderia ser o maior erro que você vai fazer.


Previsões de 2012

Para algumas previsões dos envolvidos em 2012 apontam para o fim do mundo, como um completo desastre global sem precedentes proporções catastróficas.

 Outros se relacionam com as previsões que fazem 2012 o começo de uma nova era, uma mudança na consciência da humanidade. Ambos os lados, dois conjuntos opostos de crenças relacionadas com previsões de 2012, sendo o fim desta idade atual do homem. Para as religiões cristãs este é o fim dos tempos, a Segunda aguardada vinda de Cristo eo retorno do Todo-Poderoso um verdadeiro Deus. 

Ensinamentos de outras culturas sagradas prever que os alinhamentos galácticos mostrar que a sua versão do criador todo-poderoso verdadeiro vai voltar e levá-los para o sol que vem, o próximo mundo do homem.


O que quer que grupo você se relaciona com as previsões de 2012 cobrem uma grande variedade de eventos. Alguns mundano e outros de valor da vida imensa alteração, todos eles parecem ser um pouco interligados. Esta sobreposição e cisão de uma previsão de conotações distantes de outras previsões faz compreender o que está acontecendo eo que vai acontecer entre agora e 2012, muito confuso. Por um lado temos grandes catástrofes globais induzidas por forças além do nosso controle e outros causados ​​pelo homem. Por outro lado temos pessoas alegando que será uma data de iluminação espiritual e ascensão a um estado mais elevado de ser. Depois temos aqueles que acreditam que tudo isso é apenas como Y2K e quem acredita em 2012 será envergonhado quando nada acontece.

Não importa de que lado você se relaciona com todo mundo está ciente de que as mudanças extremas no clima e na estabilidade da Terra como nós sempre soubemos que, já começou. Os menos de arrepiar os cabelos previsões visam revoluções na ciência, a eleição no próximo ano que vem e em 2012 a economia continuamente erodindo. Que conjunto de crenças é no alvo e quais os grupos são simplesmente pego a emoção da vida mudanças que alteram disse estar vindo como parte das previsões de 2012 de montagem, aumentando e evoluindo?

Com a expectativa de obter uma resposta concreta, uma descrição definitiva do que exatamente vai acontecer em 21 de dezembro de 2012 não é possível.

O que vai acontecer no solstício de inverno 2012? Ninguém sabe ao certo. Para dizer que este é apenas mais um Y2K faz nenhum sentido, porque isso não era nada mais do que um erro humano, uma falha de máquinas, facilmente reparados com um remendo simples programação de computadores. Y2K apenas representava uma ameaça para os registros financeiros, corporativo e governo tudo que está sendo armazenado e controlado por computadores em vez de uma multidão de gavetas de arquivo cheios de arquivos em papel. A maior população afetar medo quando os computadores tudo fez ao longo de 01 janeiro de 2000 foi que você não seria capaz de comprar alguma coisa ou se comunicar, se todos os bancos de dados de computador desligar ou revertida para a 1901 anos.

Previsões de 2012 incluem os efeitos de eventos espaciais, secas, guerras, pestes e doenças. Temos previsões de cometas e planetas que entram rouge nosso espaço perto da Terra a qualquer colidir com nosso planeta, ou transformá-lo de cabeça para baixo ... literalmente. Isso já aconteceu antes. Há evidências científicas de que tem nos ensinado que os trópicos eram uma vez nos climas árticos e fria foram, no sul. Super vulcões, terremotos e ondas enormes nuvens tsunami skimming, juntamente com as massas de terra desaparecendo e aparecendo terra onde não tem existido ao nosso conhecimento antes. OVNIs e raças alienígenas de algum outro lugar do sistema solar, e os efeitos globais da Nova Ordem Mundial e com a chegada do Cristo Anti sobre toda a humanidade. Do espaço para nossos céus locais e em todo o mundo, previsões de 2012 têm significado para uma infinidade de razões.

Onde você vai ser quando 21 de dezembro de 2012 chega? Com sorte, você vai estar preparado e ter um plano para sobreviver, porque previsões de 2012 não estão crescendo ou diminuindo, mas dim aumentando e ganhando mais ênfase indiscutível a cada dia que passa. Ninguém vai saber qual destas previsões serão os corretos até o dia tão esperado chega.


2012, Fim do Mundo

Algumas pessoas dizem que é isso, 2012, fim do mundo, é o que se esperar. Outros estão convencidos de que é apenas 2012 um novo começo, uma nova era de homem. Ainda esta semana, a NASA atingiu a publicação da grande mídia que 2012 não é o fim do mundo. Desde quando é que uma mera organização na terra foi dado o poder final para controlar o universo? Eles não podem parar o aquecimento global, nem têm sido capazes de deter os avistamentos continuamente crescentes de UFO ou abduções alienígenas.

Por que a NASA a dizer-nos nada vai acontecer em 2012, no jornal, quando eles declararam publicamente que é dentro para um pedaço de um máximo solar no ano de 2012? Seu artigo sobre os estados oficiais site nasa.gov que os eventos do máximo solar, que vem muito bem poderia igualar ou eclipsar o em 1958, o máximo solar, mesmo que causou a maior onda tsunami registrado na história da Terra como a conhecemos.

Fomos advertidos sobre 2012 fim do mundo e tsunamis maciços estar conectado. NASA admite que os tsunamis podem ser causados ​​por tempestades solares que provocam terremotos, mas diz que é muito raro. A única coisa é que não importa se é raro, pode acontecer e que ele tem. A onda tsunami que rolou em uma baía do Alasca em 1958 foi de centenas de metros mais alto que o Empire State Building.

Não é como a NASA não sabe sobre o tsunami de Verão 1958, ou o fato de que o que acontece no espaço afeta a estabilidade eo clima da Terra. Os cientistas da NASA, assim como o governo nos clipes do filme de 2012, estão dizendo que não entre em pânico, é apenas um filme. Se você está falando sobre o jogo da tela Emmerich, então é apenas um filme. Mas não é isso que o final de 2012 o cenário mundial é de cerca.

2012 o fim do mundo não vem do filme de sucesso da Sony Pictures está lançando em novembro. Este filme foi feito por causa da incrível quantidade de pessoas fazendo procurado para 2012 informações sobre a Internet. O fenômeno de 2012 inteiro se sabe sobre e reunindo mais de juros e volume de seguidores mais do que apenas o casal últimos anos. A razão que, de repente, um número fenomenal de pessoas estão conscientes de 2012 o fim das previsões mundiais e profecias está diretamente relacionada à mostra em horário nobre de TV em História e National Geographic, mas o mais importante por causa do marketing intenso Sony imagem.
Entretanto, muito antes de Roland Emmerich estava procurando a idéia jogo de sucesso próxima tela, o mundo fora da tela foi se tornando mais e mais consciente das coisas ligadas ao fenômeno de 2012. Portanto, não basta comprar no relatório da NASA. Para todos nós sabemos que eles são parte das teorias conspiratórias que estão ligados ao fenômeno. Não importa como eles dice uma situação ou enterrá-lo sob camadas de burocracia e sigilo, a realidade ea verdade são muito mais estranha que a ficção.

Se mesmo uma parte de tudo o que foi previsto e profetizou que acontecerá nos meses que antecederam a de 2012 ou durante o ano de 2012, então tudo aquilo que foi avisado poderia muito bem ser real. Tornar 2012 o fim do mundo uma realidade, longe de ser o que a NASA nos levaria a acreditar. Há cientistas independentes, aqueles que não sobre a folha de pagamento do financiamento do governo, que concordam com os eventos programado para vir em 2012. Algumas dessas pessoas aprenderam não acho que os eventos vão esperar até 2012 chega para começar a jogar para fora. Eles poderiam muito bem estar certo. O número de desastres naturais, abduções alienígenas e os avistamentos de OVNIs tem aumentado dramaticamente desde o início do século 21. Isso não é uma idéia pegou de ar, ou uma visão prevendo mudança drástica e prejudicial. É um fato, que pode ser verificado com algumas semanas de pesquisa em cada área separada em profundidade.

Se 2012 o fim do mundo realmente vir a ser a ascensão para uma nova era onde tudo é imediatamente alterado e altamente espiritual para toda a humanidade como alguns proponentes gostaria que você acredite, isso não significa que você vai viver com a transição. De acordo com o conhecimento da Maia mais velho Don Alejandro conforme relatado por meio de seu porta-voz, transcendendo não é possível para o seu corpo, só a tua alma. Assim, parece que se o seu final de 2012 do mundo, ou 2012 marcando a transição para o novo despertar espiritual da humanidade, você estará fazendo bem para sobreviver no navio você já sabe tão bem.


2012, Profecia

A data real para o final de 2012 a palavra profecia vem do sistema de calendário Maia. A última data registrada pelos detentores de tempo antigos que antes eram uma cultura próspera nas montanhas e florestas da Guatemala. O calendário de longa contagem, um vez que o povo Maya intrincado e meticuloso 20 calendário e manter registros de previsão astrológica, termina em 21 de dezembro de 2012 quando combinado ao nosso sistema atual calendário gregoriano.

Os registros calendário maia mostram que a idade atual da Terra, conhecido por eles como os mundos do homem, começou em um dia de movimento catastrófico e terminará em um dia de eventos também. Para que a idade atual do homem para começar e ter a chance de uma vida melhor, os dinossauros predatórios foram purificados pela destruição do planeta. Foi um dia de movimento de proporções colossais. Este é o primeiro indício de que a profecia dez 2012 seria o dia em que o mundo acaba.

Com uma data na mão, todas as grandes religiões e espíritas se uniram em acordo pela primeira vez na história do homem. Temos eventos desconhecidos que chega até nós de todos os lados e uma infinidade de profecias de um vasto leque conjunto de culturas que abarcam os últimos 5000 anos e mesmo antes disso. O livro do Apocalipse e Nostradamus parecem derreter fluidamente com os antigos ensinamentos hindus, hebraico, Suméria e da Meso e tribos indígenas Amero, a Chreokee, os maias, o Hopi. A mitologia antiga do grego para os celtas e todas as outras culturas antigas levam-nos a 2012 profecia como o que o mundo tem esperado por milhares de anos.

Há outros mais seculares, fontes ainda respeitados para profecias correspondentes que adicionar peso para os de religiões do mundo actual e tão antiga quanto o próprio tempo. As visões de Edgar Cayce e Ellen G. White misturar agora com as teorias e insight brilhante de Einstien e Newton Issac. De Armageddon, a III Guerra Mundial ea jogar fora dos Sete Selos da definição de 2012 profecia tem uma profundidade que é algumas vezes insondável.

O que estamos começando a ver é que não importa qual é a fonte para as profecias diferentes, todos eles estão dizendo basicamente a mesma coisa na linguagem do dia e da cultura que se origina. A história Hopi da criação não é muito diferente que os contos narrados no livro de Gênesis, é apenas dito nas palavras e compreensão de uma cultura que é estranho para a Mesopotâmia de idade. Os sumérios também têm sua própria versão da criação e do fim dos dias. Não importa se você consultar a cultura maia, o Cherokee ou os Hindus, os Dogons eo Hopi. O Criador Todo-Poderoso é definido para retornar no final desta época atual.

Esta profecia é definida na Bíblia cristã, os textos hindus e os da Grécia antiga ou Suméria, assim como é nas lendas e ensinamentos sagrados de todas as tribos norte-americanas e Mesoamérica. Para introduzir o quinto sol, o quinto mundo ou o novo nível de consciência exigirá o mundo como nós o conhecemos de mudar completamente, sem interrupções e interferências. Tal alteração flagrante só vai acontecer se uma limpeza do planeta, uma ardósia fresca para começar de novo é permitido a ter lugar. Como todo mundo sabe da inteligência, para que a vida nova a nascer as dores do parto e do parto deve vir primeiro. Este é exatamente o que a profecia 2012 tem tudo a ver, não importa a cultura ou da ciência, estamos esclarecidos sobre ele a partir. Renovação só pode ocorrer se tudo o que está errado agora é limpa.


2012, Juízo Final

Ninguém sabe ao certo o que vai acontecer em 2012. Há uma lista enorme de possibilidades com base em previsões, profecias, teoria, arqueologia, e os resultados, mesmo científicas. Alguns dos possíveis cenários apocalípticos de 2012 decorrem de crenças religiosas ou sagrado. Outros vêm até nós de astrologia e astronomia. Não é nenhum segredo que os textos antigos como a Bíblia eo sânscrito hindu, entre outros ensinamentos altamente respeitados, têm advertido que o fim dos tempos chegaria em algum momento no futuro. Outra extremidade das previsões mundiais nos vêm de Nostradamus, Einstein e Isaac Newton.

Dizer que absolutamente nada vai acontecer e ignorar completamente essa coisa Doomsday 2012 inteiramente realmente não faz sentido em tudo. Entender o que poderia acontecer e estar preparado no caso em que ele faz é que a maioria das pessoas inteligentes fazem hoje. Afinal, você não tem seguro em sua casa, carro e de saúde no caso de algo inesperado ocorre. Você não iria passar por qualquer outro dia da sua vida sem o seguro adequado contra perigo e perda.

Nem tudo o que está sendo previsto para ou amarrado em 2012 os eventos faz muito sentido. Tenho certeza de que ninguém no planeta está realmente esperando que 21 dezembro de 2012 não arrastar os pés para chegar. O tempo passa rápido o suficiente e já ninguém quer que o mundo acabe! Dada a escolha maioria das pessoas provavelmente votar para iluminação espiritual e um fim ao ódio, fome e caos sobre o fim do mundo.

Esse é o outro lado do argumento sobre 2012, que é o alvorecer de uma nova era e um momento de iluminação espiritual. Se você acredita que vai ser 2012 Doomsday, ou 2012 Ascensão tudo começou com o calendário maia conhecido como a Contagem Longa. Nada disso o interesse no calendário maia termina em 21 de dezembro de 2012 só começou durante a noite, o cenário apocalíptico vem fermentando há décadas. No entanto, foi principalmente o conhecimento de alguns círculos acadêmicos e astronômicos até apenas os últimos anos. Agora ele está sendo falado sobre todas as formas de mídia que existe.

Os maias não fizeram profecias ou predisseram 2012, Doomsday (Juízo Final). Há muito mais envolvido com o fenômeno do que isso. Se não fosse para o caos no mundo, as sinistras diferentes alinhamentos planetários e alguns outros eventos perturbadores e condições todos juntos de uma vez, do solstício de inverno 2012 provavelmente seria apenas mais um dia de Dezembro. De alguma forma, ele não parece que vai ser do jeito que as coisas estão indo. É quase palpável na atmosfera, mas exatamente o que vai acontecer continua a ser visto. Pode ser qualquer um ou qualquer número de seguir as previsões e profecias:

Asteróides, meteoros ou um grande cometa da Terra impressionante com aviso muito pouco ou absolutamente nenhuma.

Solar coronais de massa, greves injeções de plasma e outras influências nocivas do Sol.

Deslocamento polar magnético ou reversão polar.

Deslocamento polar físico ou mudança causada pela ruptura da crosta livre a partir do núcleo fundido da Terra.

A chegada do AntiCristo, Nova Ordem Mundial e Armagedon.

Apocalipse, o arrebatamento e julgamento das religiões do mundo da humanidade estão preparados para.

Terceira Guerra Mundial e ataques de guerra nucleares ou biológicas.

Pandemia de gripe imparável mutação ou outro surto da doença que é incontrolável. (Não é a gripe suína! Algo muito, muito pior).

Explosões núcleo galáctico envio super-ondas cósmicas à Terra por explosões de raios gama. Tal explosão de raios gama, sem dúvida, ser muito mais poderosa e destrutiva do que os produzidos por pequenos corpos celestes.

Os raios cósmicos do sistema solar ou do Universo.

Espaço próximo para eventos de supernova.

Raios gama, Estrelas próximas de explodir como a pressão dos aumentos que se aproximam da Via Láctea. Aliás, o tsunami que devastou a Indonésia em 2004 provavelmente foi causado pela explosão de raios gama menos de 24 horas antes que a gigantesca onda tivesse sucesso, como nenhum terremoto foi registrado no fundo do oceano, não era esperada uma onda tão forte
Terremotos e vulcões super em ambos os locais conhecidos e lugares não existiu antes.

 Inundações, elevando-se tsunamis e tempestades climáticas extremas em forma de furacões, tornados e tufões de poder sem precedentes.

O aquecimento global ou uma era glacial que se seguiu.

Alien e UFO invasão, provavelmente não um encontro amistoso do terceiro grau. 

Embora existam os prováveis ​​dois lados dessas raças desconhecidas, e assim como há elementos bons e maus da humanidade, de alguma forma parece pouco provável que um grupo benigno conduzirá uma invasão.




2012, Livros

A previsão e as profecias em torno 2012 são tão vasto e variado, que muitas pessoas estão dedicando muito tempo a estudar este fenómeno crescente. Há um certo número de livros de 2012, mas a maioria deles concentração em uma porção da imagem grande. Diferentemente da maioria dos temas de interesse ou preocupação, deve-se investigar este cenário de uma infinidade de ângulos que talvez nunca antes foram entrelaçados. É um pouco estranho estar estudando o contato com alienígenas e abduções em conjunto com o livro do Apocalipse, meteorologia e hieróglifos egípcios. A fim de entender o que realmente está acontecendo, você não pode simplesmente cavar fundo em um cantinho de um evento uma varredura ampla quanto este.

A sociedade global há muito tempo deixou para trás a idéia de conhecer muitos assuntos bem. Infelizmente, a maioria de nós passa por uma grande parte de nossas vidas focando atentamente em um pequeno pedaço do quebra-cabeça que compõe a nossa própria parte da indústria, nossa comunidade no mundo. Você não pode atacar o problema de 2012 de tal forma. Aqueles que têm vindo a estudar há algum tempo li um número de 2012 livros e passei muitas e muitas horas à procura de informações sobre diferentes facetas tentando remendar a verdade juntos.

Você pode ter sido levado para a necessidade de iniciar o seu próprio estudo depois de aprender sobre 2012 de alguns dos programas de televisão recentes sobre ele, ou por causa da blitz de propaganda 2012 filme. Nenhum deles quis dizer para as filmagens de entretenimento estão cobrindo grande parte da imagem inteira ou dar a quantidade de informação que você precisa para tirar suas próprias conclusões instruídas sobre como se preparar para essa data se aproximando rapidamente.

Uma vez que você começa muito abaixo da superfície de 2012, você percebe porque ele está sendo chamado de fenômeno. Isso significa escavar em contato com alienígenas e abduções, não importa se você acredita nessa coisa UFO ou não, porque isso faz parte da fibra de criar toda a imagem. Este assunto fica tecida em culturas antigas e textos sagrados ou história do dia atual atingindo todo o caminho de volta para os dias do Jardim do Éden. Trata-se de investigar as escrituras e os ensinamentos das religiões do mundo e dos povos indígenas. De lá você vai ser atraído para contos da mitologia de muitas terras ao longo dos séculos.

Aprender sobre 2012 também se envolve em astrologia, espaço e astronomia, religiões de mistério e ocultismo. Se você acha que soa como suficientes livros sobre 2012 para ler, há ainda outras reviravoltas também tecidas no todo, como sociedades secretas, os Cavaleiros Templários e os acobertamentos do governo. A partir desta teia de aranha aparentemente interminável de história, matemática e trabalho de detetive é preciso decifrar o que é mais provável de ocorrer e por quê.

 Algumas das peças que criam em 2012 o fenômeno que é som muito buscado até que você cavar som mais profundo e outros crível em primeiro e depois perder todo o peso que você ler mais.


Você vai querer aprender tudo o que você pode sobre um assunto tão grande e potencialmente alterar sua vida. Aprender e entender o que se preparar para pode ser incompreensível, surpreendente, alarmante e em tempo divertido, mas nunca vai ser chato. Em alguns sentidos, sendo educado em 2012 escolher de que lado a acreditar é o que está por vir. Você vai concluir que é uma nova era de despertar espiritual eo caminho para a ascensão? Ou será que você, como tantos outros, encontrá-lo imperativo para garantir um plano de sobrevivência para a humanidade eventos mais devastador foi mesmo causado a data?

A maioria dos 2012 livros concentrar em uma ou duas áreas do retrato grande. O melhor lugar para começar é com 2012 Guia de contagem regressiva oficial como você vai ser capaz de compreender a magnitude do fenômeno de 2012 em apenas algumas horas. Além disso, de 2012 Guia de contagem regressiva oficial vem com um guia de sobrevivência global 2012, que abrange todos os aspectos da preparação dos eventos disse para vir entre hoje e 21 de dezembro de 2012. 

Compreender o quadro geral irá auxiliá-lo na preparação para 2012 mais rápido, com menos tempo de investigar coisas que podem não ser tão importante como você a primeira suspeita.



Que teoria sobre 2012 é verdadeira?

Um monte de pessoas são levados a acreditar que há apenas uma teoria que leva a 21 de dezembro de 2012 sendo previsto como o fim do mundo. É crença comum de que 2012 teoria baseia-se na data final do calendário maia. Este é o lugar onde a data 21 de dezembro origina, mas a mais que os 2012 fenômenos é estudado, mais conhecimento vem à tona. Atualmente, existem três teorias principais envolvidos.

No final do calendário maia, diz-se que será o fim do dia. Será o fim dos dias no ciclo atual Grande, o momento final nesta era do homem. Muitos desmascarar todo esse conceito insistem que isso é ridículo, porque o novo calendário vai começar a voltar-se no dia zero. Aqueles que adotaram essa postura se esqueceu de um ponto-chave, um calendário é um sistema de contagem que pode ir até o infinito. Só porque o calendário existe não significa que alguém vai estar por perto para ver o no que vem passar. Sua teoria de 2012 é que tudo é apenas um monte de bobagem. Estas pessoas poderiam estar errado, porque há muitas coisas acontecendo no espaço, na humanidade e na própria Terra.

Há a teoria de que o início da nova era do homem, o quinto sol, o quinto mundo vai trazer uma consciência evoluída. Este grupo de teoria das pessoas sobre 2012 é metafísico e também está fundada sobre a cultura maia, que estão ansiosos para a ascensão para o próximo nível de ser. Os crentes não-maias desta teoria acreditam que aqueles que são transformados entrará em um mundo de contínua paz, amor e beleza onde não há guerra, nem fome nem o sofrimento existe. Eles chamam isso de new age fenômeno Ascensão de 2012 que, embora decorrentes das crenças dos maias, é fundada nas religiões da Nova Era.

A teoria 2012 cristã vê esta data como o fim dos dias, o fim do mundo, quando Cristo voltará para tomar os verdadeiros crentes para o céu. Antes, entretanto, o Livro de Apocalipse, joga fora a profecia, uma vez que existem anos que se estendem entre um evento e do outro de acordo com os sete anjos e as sete frascos, este não pode ser o fim do mundo, mas o princípio do fim quando o desastre e sofrimento global começa. Anos de fome, doença, guerra e tribulação intenseness o mundo nunca antes conhecida. O Apocalipse, Armageddon e AntiCristo fazem parte da teoria deste grupo de 2012.

Grandes eventos decorrentes em 2012 teoria envolvem o retorno de Nibiru, terremotos, tsunamis e inundações, vulcões e tempestades solares de intensidade sem precedentes. O aquecimento global é acreditado para começar a aumentar até o ponto que parte do planeta queimará. A Grande Cruz Galáctica vai ocorrer em 21 de dezembro de 2012 com a Terra, o Sol e Vênus tudo em perfeito alinhamento com o buraco negro no centro da galáxia Via Láctea. Acredita-se que os efeitos sobre a Terra pela chegada deste alinhamento planetário será catastrófico e causar destruição natural em uma base global. Cientistas principais dizer que esta não é possível. Seria bom lembrar, que a ciência tem sido errado em suas suposições muitas vezes no passado.

"Nós pensávamos que sabíamos tudo sobre tudo, e descobriu-se que lá eram desconhecidos desconhecidos". Richard Fisher, da NASA Heliofísica Departamento (outubro 2009).

Na realidade, a ciência é o estudo do que está acima da Terra, sobre a superfície do planeta e abaixo da crosta. Ciência controla nada, mas os testes e descoberta. Sua desmistificação de 2012 teoria é baseada no que eles sabem no momento em que é afirmado e não tem nada a ver com incógnitas desconhecidas. Ninguém na Terra tem qualquer controle sobre o sistema solar, que está experimentando o aquecimento do planeta em todas as plantas residentes. Também não temos qualquer controle sobre o universo que está colocando pressão, incrível aumento na Terra. Se você optar por acreditar em qualquer teoria de 2012, ou não, o mundo como o conhecemos vai mudar ... a transformação já começou.



21 de dezembro de 2012

Exatamente o que é toda a emoção sobre esta data em 2012? 21 de dezembro de 2012 é a data que o calendário de Longa Contagem Maia termina. Os antigos maias desenvolveram o sistema de calendário mais complicado e intenso que o mundo já conheceu. Suas gravações de tempo de contagem longa são baseados em uma contagem de 26.500 anos para um comprimento total de um idade, um ciclo completo nos tempos de Terra. Este ciclo longo é dividido em 5 ciclos iguais de 5,125 anos. Agora estamos quase no final do 5 º ciclo no calendário de Contagem Longa. A idade que atualmente estão vivendo em chega ao fim no final do ciclo conhecido desde que registradas pelos maias.

Mas há mais para o fenômeno de 2012 que todo o calendário maia. Você pode ter ouvido recentemente que a "antigos maias" chegar ao fim de um ciclo foi motivo de uma grande celebração, e não o fim do mundo. No entanto, ainda há motivos para preocupação com a chegada do Solstício de Inverno 2012. Na verdade, o povo maia não prevêem o fim do mundo chegar, em 2012. Eles, no entanto prever que será o tempo que a humanidade irá transcender em uma evolução espiritual, um tempo de paz e beleza.

Para as populações que ocupam as civilizações ocidentais, 21 de dezembro de 2012 é também o início da Era de Aquário. Para os antigos maias, o zodíaco ocidental tem absolutamente nenhum significado. Da mesma forma, a cerimônia de Maya sagrado dos crânios de cristal não tem nenhum significado para as pessoas no Ocidente ou o Norte. A confusão sobre o que está acontecendo pode ser rastreada até quando a idade atual do homem era muito jovem, ou seja, a Torre de Babel. Cada cultura antiga tem sua própria interpretação sobre o fim do mundo que é realmente o mesmo que o final desta era.

Na Bíblia, ele afirma "no final desta época atual mal do homem", que está diretamente ligado às profecias e predições conhecido como o "fim dos tempos" e do "fim do mundo". De acordo com o conhecimento que foi compilado, os eventos disse para vir em 2012 será mais uma compilação de todas as culturas antigas do mundo correndo em conjunto para o mesmo objetivo. Isto não é tão improvável como você pode assumir sem dar ao assunto uma grande quantidade de estudo e pensamento.

Um começo totalmente novo, uma revisão da humanidade atual e seus valores, crenças e operações que permitem a entrada de uma era completamente nova não vai ser como se nada tivesse acontecido cada. Para tal evento ocorrer só seria possível se tudo o que existe agora, nosso modo de vida e esforços devem terminar abruptamente. Dizer a 21 de dezembro de 2012 é o fim do mundo e dizendo que é o alvorecer de uma nova era tanto virá com lutas, sofrimento e dificuldade. Nova vida só é possível através de dores de parto ou nascimento.

Quanto mais você souber sobre o que é suposto, previsto ou profetizado para acontecer em 21 de dezembro de 2012 ou até mesmo levando até a presente data, mais fácil a mudança toda vai estar em você. Você não pode entrar em território desconhecido sem um mapa, alguma forma de preparação. Imaginem se aventurar na selva embalado e armado para uma viagem na Antártida. Quanto tempo você durar, com todas as fontes erradas e roupa para tal uma caminhada?, Estar preparado significa planejar o futuro, possuindo uma consciência do que poderia acontecer.

Aprender o que poderia acontecer não significa que isso acontecerá. Ninguém planeja para a sua casa para queimar até o chão ou o seu carro para ser totalizada durante a condução do trabalho. É por isso que pagar o seguro, por isso estamos preparados para o inesperado. Ninguém deseja que o mundo vai acabar ou. Mas como você se sairá até 2010, 2011 ou mesmo 2012, se você não sabe tudo o que pode implicar ou o que poderia realmente acontecer às 11:11 horas do dia 21 de dezembro de 2012?

http://www.2012officialcountdown.com/2012/comet.html

Julho 2012 Atualização Poleshift 

Publicado em 08 de julho de 2012



NIBIRU - UM PLANETA OU UM NAVIO (UMA NAVE ESPACIAL GIGANTESCA)?


Este planeta [Nibirú] não é um planeta, mas uma embarcação de forma esférica, que permitiu a instalação de forças gravitacionais limitantes e aprisionantes desse mundo, como dentro de 90 outros mundos que foram privados de sua Unidade. Essa Embarcação foi, desde o ano passado [2009], desviada de sua rota. Existe, em outra parte, uma outra Embarcação, de Luz desta vez, autêntica e Vibral, chamada ela também Nibirú.

Existem portanto dois Nibiru profundamente distintos. Isso não é de nosso feito mas saibam, e assim como o vêem nesse mundo, os falsificadores gostam muito de se servir de tudo o que existia para invertê-lo. Assim o foi nas religiões e nas Crenças no papel de Cristo, que foram estabelecidas por essas elites que quiseram dominá-los e que os dominam ainda um pouco. Existem, portanto, dois Neberu ou Nibiru, existe um só Hercólubus. Não há qualquer laço ou qualquer relação direta entre Hercólubus, Nibiru e Neberu.
ANAEL - 12/06/2010

QUESTÃO:
Quem são aqueles que vocês chamam os maus rapazes?
Em sua dimensão, não são mais de, vamos dizer, 500 pessoas que dirigem o planeta.

Eles estão aterrorizados pela Luz e são seres humanos.

Há vários maus rapazes.

Há maus rapazes que você vê, que são seres humanos a serviço dos maus rapazes que, eles, estão em outras dimensões que estão na quarta dimensão, ou na segunda dimensão, que você não percebe de modo algum.

Alguns de vocês podem vê-los às vezes, eles são verdes, aliás.

São o que chamamos os Répteis ou chamados, também, nos Sumérios: os Anunnaki.

Os Anunnaki amam manipular nos bastidores.

Portanto, há maus rapazes, lá em cima, se preferem, que estavam curvando o espaço/tempo desde 320.000 anos, que nós quebramos, literalmente, em 15 de agosto. 

Eles desapareceram.

Eles se manifestaram sobre a Terra todos os 4.000 anos, aproximadamente.

Aqueles não existem mais, eles foram enviados a outros lugares.

Aqueles que existem são os maus rapazes sobre a Terra que eram seus retransmissores.

Esses, eles têm muito, muito mêdo, porque sabem que a Luz vem.

São eles que têm acesso aos telescópios.

São eles que têm acesso ao que acontece perto do sol e compreenderam o que estava acontecendo mas eles querem sobretudo que você não o saiba e que você creia, ainda menos.

Eles querem sobretudo que você não saiba que a frota intergaláctica está aí, e realmente aí.

Eles vão lhes fazer crer, até o último momento, que são os maus rapazes que vêm para tomá-los, enquanto que nós somos os libertadores.

Eles falsificaram tudo, tudo está invertido, recordem-se disso: os ensinamentos dos Arcanjos deste verão.


AÏVANHOV - 27/09/2009



Os Elohim são Seres de cristal pertencentes à 11ª Dimensão e se aproximando de seu status de 18ª Dimensão.

Os Elohim são agentes criadores, o que foi chamado vulgarmente os Deuses Criadores ou os Mestres geneticistas também, por alguns.

Entretanto, eles participam da inicialização de um ciclo e de uma Criação específica.

Os Nefilins são Seres pertencentes a Dimensões totalmente diferentes.

Eles não pertencem às Dimensões de Seres de cristal, eles vêm de Dimensões situadas em relação com Sírius e antes com a 18ª Dimensão.

Os Nefilins são seres que podem tomar corpo de carne.

Eles não são esses seres nefastos que foram descritos pelas Escrituras.

Obviamente, a Bíblia falsificou a totalidade do que eram os Nefilins.

Os Nefilins eram os grandes Seres de Luz que foram chamados os Titãs ou
os Gigantes.

Foram eles que construíram os Círculos de Fogo dos Anciões.

Foram eles que estiveram em Vida sobre a Terra, naquele momento.

Eles fizeram um certo número de experiências de criações ligadas à Fonte, quando a irrupção dos Dragões (Nota MM: "A queda". A tomada da criação.), os obrigou a se retirarem, a fim de não entrar na dualidade.

ANAEL - 31-10-2009



Sugestões de postagens:
PODCAST: ANUNNAKIS, MATRIZ, NOSSA HISTÓRIA E A ÚNICA SAÍDA DESTA PRISÃO
COLETÂNEA: "OS MAUS RAPAZES" (OS ARCONTES) - AUTRES DIMENSIONS
COLETÂNEA: CÉREBRO REPTILIANO - AUTRES DIMENSIONS
COLETÂNEA: NIBIRU - AUTRES DIMENSIONS
ESPECIAL - NEMESIS, NIBIRU, HERCÓLUBUS E COMETAS - A GRANDE ÓPERA CÓSMICA
JERUSALÉM CELESTE, FENÔMENOS SOLARES, INTRATERRESTRES. ELENIN?, ELOHIM E CRÂNIOS DE CRISTAL, ALIMENTAÇÃO - ANAEL


A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE LUZ PARA O AFASTAMENTO DE NIBIRU 


ANAEL E AÏVANHOV

Nota MM: Este é um trabalho de preparação, exercício de lucidez e neutralidade para o que fomos preparados e estamos muito prestes a viver. Nós do MM tivemos muito cuidado e cautela na montagem deste material, no entanto, solicitamos àqueles que queiram reproduzir este material em seus respectivos espaços (não nos opomos), que não o usem para apenas preencher ou sugerir curiosidades ou especulações, pois antes de tudo, é essencial que aquele que o reproduza, tenha conteúdo, esclarecimento e muita lucidez sobre estes assuntos e este principal propósito.

Trechos extraídos das mensagens do site: 
http://www.autresdimensions.com

Traduzidas para o português por:

Célia G.: http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho: http://portaldosanjos.ning.com

Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

http://minhamestria.blogspot.com.br
http://sirianos.blogspot.com.br/

Postado por MINHA MESTRIA




Incrível, o que está acontecendo: Nibirú ou Hercólubus?


Crescem os avistamentos de um “planeta” ao lado do Sol, o que poderia ser?
A cada dia que passa crescem os avistamentos de um planeta ao lado do sol, tal como o filme “Deep Impact, Impacto Profundo”, você lembra dessa cena no filme?,  Então veja...

Assista o fime Deep impact do ano de 1998 e vá até 01:08 do filme e você verá o que estou lhe mostrando nessa imagem do filme.

Agora eu lhe pergunto, o que estamos vendo cada vez mais na internet?

Vá até o site do google ou o youtube e digitie, ” Dois Sol” ou “2 Sol” algo assim, logo você verá que em várias partes do mundo existem relatos destes avistamentos.
Aí você me perguntará, o que eu quero dizer com isso…

Meus amigos, com certeza estão escondendo algo de nós, será um cometa ou um planeta vindo em direção da Terra? Nos acertará ou passará perto e fará com que nosso planeta sofra com essa passagem?

Meus amigos, a cada dia que passa as coisas estão ficando mais sérias e só não vê quem não quer ver!

Já ouvistes falar que “o pior cego é aquele que não quer ver”? Pois é, os acontecimentos estão acelerados, hoje graças a internet podemos nos informar sobre o que está acontecendo no outro lado do mundo e dessa formar também nos preparar.

Não estou aqui dizendo que o mundo vai acabar, mas meus caros, me sinto na obrigação de compartilhar este conhecimento com você que ainda não sabe, e você que já sabe, por favor divulgue.

Uma das civilizações mais antigas que se tem notícia, os sumérios foram responsáveis por lançar as bases de diversas áreas de conhecimento da sociedade atual, da agricultura ao direito, tendo sido excelentes observadores dos astros. 


Chamado pelos sumérios de Nibiru, mas também conhecido atualmente como Planexa X, esse último corpo celeste teria o tamanho de Júpiter e passaria pelo Sistema Solar a cada 3,6 mil anos, causando estragos pelo caminho, inclusive com danos à Terra. Segundo a “lenda”, o atual ciclo orbital de Nibiru estaria por se encerrar, com nova passagem por essas bandas prevista para ocorrer por volta de dezembro de 2012, data que coincidiria com o “fim do mundo” previsto pelo Maias. 

A Nasa chegou a reconhecer que tal planeta poderia existir. Mais tarde, porém, desmentiu os boatos. Agora, um astrônomo brasileiro afirma ter encontrado evidências da existência do planeta. 


Agora, um brasileiro pretende trazer o assunto de volta à luz. Em matéria publicada no jornal britânico Daily Mail, o astrônomo Rodney Gomes afirma ter encontrado evidências da existência do Planeta X. 


Gomes afirma que as órbitas irregulares de pequenos corpos gelados além de Netuno implicam que um planeta quatro vezes maior que a Terra esteja girando em torno do Sol, nas bordas do Sistema Solar. Astrônomo do Observatório Nacional do Brasil, no Rio de Janeiro, ele mediu as órbitas de 92 objetos do Cinturão de Kuiper e afirmou que seis desses objetos pareciam ser arrastados para fora de curso em comparação com as órbitas esperadas. 


Ao apresentar a tese a pesquisadores da Sociedade Americana de Astronomia, ele disse que a provável razão para essas órbitas irregulares ocorrerem é a existência de um corpo celeste gigante e poderoso o bastante para mover os objetos do Cinturão. Ele sugere que o planeta esteja 1,5 mil vezes mais distante do Sol do que a Terra. 


Mesmo em cima do muro, outros astrônomos aplaudiram os métodos utilizados pelo brasileiro. Rory Barnes, da Universidade de Washington, disse à National Geographic que Gomes “traçou um caminho para determinar como um planeta seria capaz de ‘esculpir’ partes do nosso Sistema Solar”. 


“Por enquanto, a evidência ainda não existe. Acho que o principal ponto que ele demonstrou é que há maneiras de encontrar essas evidências. Mas não acho que haja provas de que o planeta realmente esteja lá”, afirmou Barnes. “Conheço Rodney e tenho certeza de que ele fez os cálculos corretos”, declarou Hal Levison, do Instituto de Pesquisa do Sudoeste em Boulder, Colorado. 


A TV russa diz abertamente sobre o NIBIRU e que a NASA está em silêncio não sabem porque… mas eu sei!

Imaginem só, se por exemplo hoje a NASA dá uma entrevista coletiva e anuncia que “NIBIRU” está chegando e muitos morrerão ou acontecerão catástrofes etc.. ou seja, qualquer atitude parecida, causaria ANARQUIA TOTAL no mundo.. você concorda comigo?

A hora do despertar chegou, vamos nos preparar!!!

http://verdadesocultas.net/incrivel-o-que-esta-acontecendo-nibiru/


Nenhum comentário:

Postar um comentário