PORTAL - GNA - HERCÓLUBUS - A ORIGEM
HERCÓLUBUS
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
Hercólubus é um suposto planeta, descrito pelo autor New Age Joaquín Amortegui Valbuena (conhecido pelo pseudônimo de V. M. Rabolú), em seu livro Hercolubus or Red Planet. Segundo ele, esse planeta estaria se aproximado perigosamente da Terra, como no passado, quando teria destruido Atlântida , que no caso era a Pequena Atlântida ao qual Noé é um dos sobreviventes. Seu pai se chamava Lamec. É o bisavô do bíblico Nemrod. Também tem outras passagens mais antigas que se aproximam da Terra. Uma delas é a que submergiu o antigo continente da Lemúria e a Grande Atlântida. Seu nome é oriundo dos antigos sumérios que o chamavam de Ekolubus. [1] Rabolu alega que Hercolubus se aproximará novamente da Terra e que a única forma da humanidade se salvar do cataclismo seria a eliminação dos defeitos psicológicos e a projeção astral consciente.
Rabolú também faz analogia com a bíblia, na qual supostamente há varias passagens narrando sobre este planeta, como no Apocalipse 8:11: "E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas."
Alguns, julgam que Hercolubus seria a estrela Barnard, o que na realidade não procede, pois tal estrela foi medida e sua distância é de 5,98 ± 0.003 anos luz da Terra.A esta distância ela deveria estar viajando a uma velocidade de 16 mil quilômetros por segundo (uma fração apreciável da velocidade da luz) para atingir a Terra em menos de um século, mais aproximadamente menos de cinco anos. Outra inverossimilhança é a confusão com Nibiru, que é na verdade uma Merkaba, ou seja, uma embarcação de Luz de seus habitantes os nefilins ou nibiruanos. . Apesar de estar se aproximando da Terra, a estrela de Barnard vai estar em seu ponto mais próximo do Sol aproximadamente no ano 11.700, quando estará a cerca de 3,8 anos-luz.[2] Esta distância é só um pouquinho menor que a distância da estrela mais próxima do Sol, Proxima Centauri, se encontra hoje. Segundo alguns autores é o planeta mais externo do Sistema Solar, tendo uma órbita aproximada de 6.666 anos terrestres.
Ligações externas: Sociedade Astronomica Julieta Fierro
Referências:
VM Rabolu. Hercolubus or Red Planet (home). A Prats. Página visitada em 2010-02-02.
García-Sánchez, J.; et al.. (2001). "Stellar encounters with the solar system". Astronomy & Astrophysics 379: 642. Bibcode: 2001A%26A...379..634G.
O planeta Hercólubus e o Final dos Tempos
(NA VISÃO GNÓSTICA)
Este tema trata do fim dos tempos ou final do mundo, anunciado pelo apocalipse de São João.
Hércólubus é um planeta gigante que vem se aproximando da Terra. Na Bíblia ele também é citado com o nome de "Absinto", também é conhecido com o nome de "O Grande Rei do Terror" por Nostradamus, já os antigos Maias, denominaram-no de "Estrela Baal".
Hercólubus traz cataclismos geológicos, aquecimento da Terra, dentre inúmeros outros acontecimentos já profetizados pelos respeitáveis mestres gnósticos V. M. Samael Aun Weor e V. M. Rabolú.
Fim dos Tempos; uma era em que a perversidade humana atingirá seu ápice.
" Se o cataclismo que é aguardado demorasse muito os seres humanos destruir-se-íam entre si de forma horripilante. Indiscutivelmente, à medida que o tempo passa, o Ego complica-se cada vez mais e mais.
O Ego, complicado, torna-se terrivelmente maligno. A humanidade terrestre já fracassou espantosamente e tornar-se-á cada vez mais e mais perversa.
Dentro de pouco tempo,viver normalmente na Terra será algo mais do que impossível.
Dentro em pouco, será tão grande a malignidade, que os seres humanos terão na sua mente apenas dois pensamentos: Primeiro matar; segundo, ser morto.
Brevemente, à velocidade que vamos, em todas as casas reinará a morte, o assassinato, o vício, a perversidade, multiplicadas ao máximo.
A grande catástrofe que se aguarda converteu-se numa necessidade inadiável. Somente a grande catástrofe poderá salvar-nos dos pavores mais horripilantes que o Ego desencadeará sobre a face da Terra.
Já não temos outra esperança senão o incêndio universal.
O Cristo é a Virtude que sai dos Espaços com os Mistérios do Reino da Luz.
O Cristo Íntimo, expressando-se através do Homem Perfeito, é sempre o Mestre que ensina.
O Cristo fala sempre. É o Verbo que nos mostra o perigo. A Palavra do Senhor já nos havia advertido sobre a hora atual e a catástrofe que se avizinha.
Antes da grande catástrofe multiplicar-se-ão as guerras, a fome, as doenças e horríveis holocaustos atômicos destruirão esta perversa civilização de víboras.
Desta vez os justos não pagarão pelos pecadores. Isto aconteceu uma vez e esse tempo passou.
Antes do grande cataclismo, os justos serão salvos secretamente.
Recordemos a Lot, tirado da cidade maldita, a Elias arrebatado ao céu por um carro de fogo.
Os justos serão tirados da grande Babilônia antes do grande cataclismo. Muitos discos voadores virão à Terra.
Outras humanidades planetárias nos vigiam, elas conhecem a terrível hora que vivemos. Momentos antes do estalido final, os justos serão auxiliados secretamente.
Aqui, as montanhas voarão pelos ares em pedaços e se farão poeira, a Terra vomitará fogo e água e a superfície se converterá em uma massa de fogo e água.
O sinal? O dia? A hora?
Quando hajam astronaves capazes de chegar a outros planetas. Quando os homens se preparem para conquistar e dominar à força outras humanidades planetárias.
Quando quiserem repetir em outros planetas suas conquistas históricas e sangrentas.
Vivam alertas e vigilantes.
Cada passo que o homem dá na conquista do espaço, o aproxima mais e mais do grande cataclismo, contudo, antes ainda haverá guerras atômicas espantosas e terríveis. " (Samael Aun Weor).
" Porém, daquele dia e da hora ninguém sabe, nem mesmo os Anjos que estão no céu, nem o Filho, mas o PAI.
Velai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa (nem em que data, nem em que ano ), se ao anoitecer, à meia noite, ao cantar do galo, ou pela manhã.
Velai, pois, para que quando vier de repente, não vos encontre dormindo (quer dizer: com a consciência adormecida ).
O que vos digo, digo à todos: Velai ( despertai a consciência ). (Jesus Cristo em Mateus).
Hercólubus: O gigante vermelho, se aproxima
"Os profetas o chamam de Hercólubus, um Planeta Vermelho 6 vezes maior que o planeta Júpiter. É o mesmo planeta que causou o Dilúvio na época de Noé. Hercólubus entrará em nossa órbita, e por ser de uma massa planetária 6 vezes maior que o planeta Júpiter - este é 11 vezes maior que o planeta Terra - somando tudo resulta que o tamanho de Hercólubus é aproximadamente 66 vezes maior que o nosso planeta. Conseqüentemente, seu magnetismo é maior, e ao entrar na órbita da Terra irá atrair como um imã gigante o nosso planeta, tirando-o de órbita." (Extraído de: Planeta Terra, Um Mundo em Chamas, de V.M. Raphael,
Hercólubus: O planeta-cometa de V.M. Rabolú
Posted on 30/10/2011 by felipe
Quem vive em Curitiba já deve ter visto, pelas bancas do centro, cartazes sobre “Hercólubus ou Planeta Vermelho”, livro de V.M. Rabolú que alerta sobre a ameaça de um planeta-cometa que há de se chocar contra nós.
Dia desses, Raquel me emprestou a cópia dela e prometi que faria uma resenha. Contudo, não sei se darei conta do trabalho. Essa obra, apesar de pequena, pode ser analisada sob tantos pontos de vistas que, por mais que eu me esforce, sei que estou fadado a falhar.
Sendo assim, gostaria de pedir para o estimado leitor e a querida leitora que, indiferentemente do meu texto, se dê ao trabalho de solicitar uma cópia do livro e tirar suas próprias conclusões. O envio é gratuito.
O ser interno do autor: V. M. Rabolú
A página da Wikipedia sobre o autor do livro é pequena e possui poucas informações. Mas a partir dela descobrimos que V.M. Rabolú é o “pseudônimo” de Joaquin Enrique Amortegui Valbuena: Agricultor e ocultista colombiano.
Rabolú era discípulo de Samael Aun Weor, fundador do gnosticismo samaelino. Mas Weor é, na verdade, o nome do ser interno de Victor Manuel Gómez Rodríguez.
Paradoxal, inclusive, pode ser um dos adjetivos que permeiam o texto de Rabolú. Em alguns trechos, o autor — ou o seu ser interno — se contradiz em questão de poucas palavras, chegando inclusive a expor um pouco de ódio nessa mensagem de paz.
É possível traçar mais detalhes da característica psicológica do autor, mas temo ser leviano ao considerar essas suposições como componentes reais e não recursos estilísticos de um escritor que, porventura, queira apenas explorar o limite tênuo que há entre ficção e realidade, sendo que essa última é moldada de maneira ficcional por nosso cérebro real.
Narração febril e concisa: Em Rabolú, "choque de civilizações", ganha novo sentido.
Nas poucas palavras que compõem a introdução da obra, Rabolú explica que escreveu o livro enquanto estava “deitado numa cama sem poder levantar nem sentar-me”. Mesmo assim, venceu a doença ou indisposição que o acometia e redigiu, com muito esforço, a mensagem que compõem esse livro, dedicando-a à Humanidade, sempre com H maiúsculo.
O tom inicial é de extrema desolação. Rabolú anuncia a existência de Hercólubus, planeta com tamanho de 5 a 6 vezes maior do que Júpiter. Depois, o autor fala sobre o descaso que cientistas e terrícolas fazem do astro que vem em direção ao nosso lar.
É impossível não se lembrar de Melancolia, último filme de Lars von Trier. Mas basta comparar as datas de lançamentos de ambas as obras para saber quem foi que inspirou a quem: A primeira edição de Hercólubus foi lançada em 1998 e a película de Trier chegou aos cinemas apenas neste ano (2011).
O narrador, que ataca de maneira peçonhenta a ciência e as potências mundiais terrícolas, chega a detalhar passos do processo de aproximação do astro invasor em nossos Sistema Solar. Faz, contudo, não com o propósito de aterrorizar, mas de prevenir, já que sofre de angústia pela “pobre Humanidade”.
Teria Trier, em Melancolia, se inspirado no livro de Rabolú?
No geral, a narração é concisa e sem detalhes técnicos que possam explicar ou aprovar a veracidade dos fatos. Rabolú se atém ao alarme e, de maneira quase desordenada, febril, interrompe o assunto sobre o planeta vermelho e passa a descrever a vida e a sociedade de Vênus e Marte, seguindo depois para algumas reflexões sobre a morte e as técnicas de desdobramento astral.
Não fica clara a forma como esses temas se interligam, mas é possível deduzir que o desdobramento é uma das maneiras de se preparar para o inevitável choque de Hercólubus contra a Terra.
Vênus e Marte: sociedades bolsonaristas - Vênus e Marte, nossos vizinhos
Graças a esse desdobramento astral, Rabolú mantém contato com seres extraterrestres, tendo já visitado as sociedades de nossos vizinhos: Vênus e Marte. O escritor diz não ter “palavras para descrever a sabedoria, a cultura e a vida angélica que levam esses seres”.
Porém, ainda perturbado pela incerteza que divide realidade e ficção, me sinto um pouco preocupado com esses povos. Logo no início de sua descrição, Rabolú faz questão de ressaltar que em Vênus não existem “barrigudos”, emendando logo em seguida que também não se vê “pessoas desfiguradas”.
Como se não bastasse, o narrador faz questão de dizer que em tal planeta também não há “fornicação como aqui, pois os terrícolas são piores do que as bestas”. Nesse ponto, notei uma espécie de reminiscência da culpa cristã em relação ao sexo, que se confirma quando Rabolú afirma não existir ”degenaração sexual como há aqui, que já até os senhores padres estão casando homossexuais, porque o homossexualismo neles não existe. São homens verdadeiros e mulheres verdadeiras”.
Cupido, Marte e Vênus, por Paolo Veronese
É claro que não podemos usar o termo “homossexual” — criado pela medicina terrícola para definir supostos desvios de conduta — em uma sociedade tão alienígena. Mas me preocupo pelo ponto de vista de Rabolú.
A vida em Marte é muito parecida com a de Vênus, segundo o autor. Em ambas, a terra é um bem comum e lá não existe o conceito de posse, de “eu tenho algo”. Também não são necessários passaportes e permissões para fazer algo ou ir a algum lugar do planeta. Se em Vênus os habitantes usam uniformes, em Marte usam também escudos e capacetes: mas não praticam a guerra entre eles, apenas contra o mal. Infelizemnte, Rabolú não define, em momento algum, o que é o mal.
A morte e o desdobramento astral
De acordo com o autor, quem sonha faz um desdobramento astral involuntário
O capítulo sobre a morte é bastante confuso. Temo não ter a devida formação ou conhecimento para falar a respeito dele. O conceito de alma é traduzido aqui como “Chispa Divina” e o ser humano é comparado a uma árvore. A partir daí, a febrilidade do narrador se torna hermética demais. Resta em minha mente apenas o apelo que se deve fazer quando algum defeito se manifestar por meio da mente, do coração ou do sexo: “Minha Mãe, tira-me este defeito e desintegra-o com a tua lança”.
Para a prática do desdobramento astral, Rabolú recomenda a entoação de alguns mantrans, como LA RA S e FARAON. É possível conferir o cantar correto no site da Associação Alcione.
Conclusão metalinguística
Terminei a leitura com a sensação de que li uma obra carregada de referências a si própria, sendo inclinado a considerá-la como um exercício de ficção ou escrita criativa, cujo tema principal é o humor.
Não digo isso como quem quer ridicularizar o livro e seus seguidores, mas me baseando em um detalhe que pode acabar passando despercebido por alguns. Na última capa, V.M. Rabolú escreve:
O que afirmo neste livro é uma profecia a muito curto prazo, porque me consta o final do planeta, conheço-o. Não estou assustando, senão prevenindo, porque tenho angústia por esta pobre Humanidade, já que os fatos não se fazem esperar e não há tempo a perder em coisas ilusórias.
São as últimas palavras que, ao meu ver, denunciam o inteligente teor humorístico da obra. É como se Rabolú, para nos ensinar que não devemos perder tempo com “coisas ilusórias”, tivesse nos apresentado uma profecia que é, por si só, totalmente ilusória. A graciosidade dessa metapiada é o que torna o livro tão singular.
Perguntas mais comuns sobre o Segundo Sol (Hercólubus)
3 de julho de 2012
Nota: Algumas perguntas foram enviadas por leitores do site, e outras, elaboradas para o esclarecimento coletivo.
O que é o Segundo Sol?
Cada Sol está ligado a outro Sol, que é seu duplo (SEGUNDO SOL) ou seu triplo, e o duplo do nosso Sol chama-se Hercólubus, também chamado por nossos cientistas de Planeta X, Nêmesis, (alguns usam equivocadamente o termo Nibiru) é o gêmeo solar que volta no plano do eclíptico no qual giram os planetas.
Como observado na trajetória um sistema solar binário, em um determinado momento, haverá uma máxima aproximação entre eles (Sol e Segundo Sol), qual é o período que haverá esta aproximação do Segundo Sol com nosso Sol e de quanto em quanto tempo acontece?
De acordo com as projeções e influências que o mesmo está exercendo nos 4 elementos da natureza (TERREMOTOS, VULCÕES, FURACÕES, ENCHENTES, etc), a previsão da máxima aproximação do nosso Sol, e com grandes consequências em nosso Planeta, é ainda este ano.
Hercólubus, de fato, não é um Planeta, é uma estrela (uma estrela sombra, Estrela Anã), que intervém aproximadamente a cada 3.600 anos.
Definição de Estrela Anã segundo a Wikipédia:
(*) Estrela Anã (Brown dwarfs):
Uma anã marrom é um corpo de pouca luminosidade que não consegue iniciar a fusão de hidrogênio em seu núcleo. Sendo mais pesada que um planeta, mas não tão maciça quanto uma estrela.
Possuem uma massa superior a 13, mas inferior a 75 vezes a massa de Júpiter. Devido ao processo de degeneração, elas apresentam um tamanho muito próximo de Júpiter e uma luminosidade muito fraca e avermelhada e não marrom como o nome pode erroneamente sugerir. Por causa dessa fraca luminosidade, sua luz se situa na faixa do infravermelho próximo do espectro.
Alcançam temperaturas de aproximadamente 1000 a 3400 K (727 a 3127 celsius). São encontradas em sua maioria em sistemas binários, orbitando estrelas de massa baixa.
Qual o tamanho do Segundo Sol (Hercólubus)?
Para se ter uma ideia do seu tamanho, ele é, aproximadamente, de 3 a 4 vezes maior que Júpiter.
Alguns números (meras projeções):
Acima nós planificamos, porém, a nível de 3ª Dimensão, surpreendemo-nos com o tamanho quando calculamos o volume com a fórmula ensinada na matemática básica: Volume da esfera = (pi*diâmetro³)6, (baseando-se nos astros como sendo uma esfera oca):
Dentro do Sol caberiam aproximadamente 1.300.000 Terras.
Dentro do Segundo Sol (Hercólubus) caberiam aproximadamente 91.400 terras.
Dentro de Júpiter caberia aproximadamente 1.400 Terras.
(*) Dentro do Sol caberiam aproximadamente 14 Hercólubus (Segundo Sol).
(*) Dentro do Segundo Sol (Hercólubus) caberiam aproximadamente 64 Júpiter.
Diâmetro da Terra: 12713 km
Diâmetro de Júpiter: 142984 km
Diâmetro do Sol: 1391000 km
Diâmetro do Segundo Sol (Hercólubus) = aproximadamente 4 vezes diâmetro de Júpiter.
Existem diversos registros de fotos e vídeos do Segundo Sol, então por quê não o enxergamos constantemente?
Primeiramente porque o Segundo Sol, esteve por um bom tempo, sempre atrás do Sol, conforme demonstrado na órbita de um Sistema Solar Binário (pergunta número 2).
Conforme também descrito na resposta da pergunta 4 (mais acima), o Segundo Sol é uma Estrela Anã, visível apenas no Infravermelho, e por razões não divulgadas por nossa ciência, é possível vê-lo em determinados momentos e em determinados lugares do mundo (geralmente ao nascer ou pôr do sol), e muito em breve, será visível por todos a nível coletivo.
Possível simulação da Trajetória de Hercólubus:
Tentei gravar um vídeo do Segundo Sol e não sei se o que observei era de Fato o Segundo Sol, ou reflexo da lente (lens flare).
Sugerimos a leitura deste artigo: Maneira fácil de saber se ao registrar o "Segundo Sol" com uma câmera, foi um Reflexo da Lente (lens flare).
Temos publicado em nosso site diversos vídeos de pessoas que registraram o Segundo Sol, e a "Técnica" mais utilizada é de colocar um filtro na frente da câmera para reduzir o excesso de luminosidade.
Existe alguma relação entre a intensificação de avistamentos de UFOs/Óvnis, com a aproximação de Hercólubus? Pois notei que em 2012, houve um aumento significativo dessas aparições.
Não somos a única civilização do Universo, existem milhões/bilhões de mundos habitados. De fato, a intensificação de avistamentos de UFO/Óvnis pode estar relacionado com a aproximação de Hercólubus, pois dia-a-dia, nota-se consideravelmente o aumento dessas aparições, e a forma mais comum, são esferas luminosas no céu (Vide coletânea sobre os Vegalianos).
Existe Seres (civilização) em Hercólubus (Segundo Sol)?
Há muitíssimo tempo (milhares de anos) já existiu vida em Hercólubus, mas agora não existe. Muitos confundem Hercólubus com Nibiru (embarcação dos Anunnakis), porém são coisas completamente diferentes.
Eu pensava que Nibiru se tratava da mesma coisa que Hercólubus, qual a diferença então entre eles?
A representação de Nibiru, para os Sumérios, é vista como uma gigantesca embarcação (Navio Espacial) dos Anunnakis.
Talvez essa confusão começou pelo fato que Nibiru estava em órbita de Hercólubus, e no passado, quando de sua aproximação com a Terra, também se aproximava Nibiru, onde existem registros de antigas civilizações (por exemplo Sumérios), sendo Zecharia Sitchin um dos maiores estudiosos dessa civilização que vive em Nibiru (os Annunakis).
Resumindo, Nibiru é uma embarcação metálica dos Annunakis de tamanho considerável (bem maior do que a Terra), que estava em órbita ao redor de Hercólubus, e que desde 2009 foi desviada de sua rota, "expulsa" do nosso sistema solar.
Esta aproximação do Segundo Sol, por se tratar de uma informação muito importante, por quê a ciência não estudou/estuda esses fenômenos e por quê não nos informa?
Há décadas que nossa ciência estuda o Segundo Sol, ela apenas utiliza nomes diferentes (Planeta X, Nêmesis, etc).
Temos uma página onde estão elencados dezenas de artigos científicos publicados em periódicos e também em jornais científicos da busca pelo Segundo Sol, confira: O Segundo Sol pela Ciência: http://www.segundo-sol.com/p/planeta-x-pela-ciencia.html
Vai chegar um determinado momento, que os governos/mídia/etc, não terão como ocultar essas informações, no momento que ele aparecer a nível coletivo.
A aproximação de Hercólubus é então um dos fatores do aumento de Tempestades, Terremotos, enfim, fenômenos da natureza?
Não só um dos fatores, mas como o PRINCIPAL FATOR, devido seu tamanho, e a proximidade que passará da Terra/Sol, então a cada dia que passa, nota-se um aumento acima do normal de EXPLOSÕES SOLARES, TERREMOTOS, VULCÕES, FURACÕES, ENCHENTES, etc.
Existem diversos relatos de Sons Estranhos sendo escutados por todo Planeta, inclusive noticiado pela mídia em programas de televisão, existe alguma correlação com a aproximação de Hercólubus?
Não é o único fator, mas é um deles, pois sua aproximação exerce influência na Ionosfera (que nossa ciência julga como camada de proteção, porém na realidade é uma camada que impede de vir outros espectros de luz mais sutis em nosso planeta), porém, devido essa influência, luzes mais sutis estão adentrando em nossa atmosfera e o que causa esses efeitos sonoros que estão sendo escutados por todo mundo.
Publicamos vários desses "fenômenos" em nosso site: http://www.segundo-sol.com/2012/05/sons-esquisitos-que-estao-sendo.html
Dicas de Segurança para observar o Sol segundo a UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais):
Um método seguro e simples para observar o Sol diretamente é adquirir um vidro de máscara de soldador número 14 ou superior. Este instrumento garante níveis seguros de radiação e pode ser facilmente encontrado em lojas de segurança no trabalho e em lojas de material de solda. Não utilize estes filtros para colocar em frente à telescópios ou binóculos.
Telescópios e binóculos podem ser utilizados para observação solar desde que possuam filtros que foram fabricados com esta intenção. Normalmente são colocados na boca do tubo do aparelho (lembre-se de fixá-los corretamente para que não ocorram acidentes durante a observação) e são na maioria das vezes, compostos por frentes cromadas ou metalizadas.
Cuidados importantes para observar o Sol através de telescópios:
NUNCA aponte para o Sol observando através da buscadora. Retire ou cubra a mesma e procure a posição do Sol, sem olhar através do telescópio, apenas pela sombra projetada pelo tubo. Somente após a luz aparecer na abertura de observação do instrumento, tome as providências para observar.
Utilize oculares que produzam pequeno aumento, evite superaquecimento do telescópio e possíveis danos ao mesmo.
NÃO utilize telescópios do tipo Schmidt-Cassegrain, pois o espelho interno pode ser danificado, inviabilizando a utilização do telescópio.
NUNCA utilize filmes fotográficos queimados com vela, plásticos coloridos; radiografias; vidros esfumaçados; disquetes; CDs; qualquer filtro que não se saiba se é realmente seguro. Filtros podem cortar a luz visível sem cortar os raios ultravioleta.
NÃO CONFUNDA: Hercólubus e Nibiru são "coisas" completamente diferentes!
28 de abril de 2012
HERCÓLUBUS
Hercólubus (a mesma coisa que Segundo Sol, Planeta X, Nêmesis) é uma Estrela Anã (*), mais visível no infravermelho. Os cientistas chamam-na de Planeta X, Nemesis (a vingança ou a estrela da morte) é o gêmeo solar (pertence portanto ao nosso sistema solar), que volta de tempos em tempos, no plano do eclíptico no qual giram os planetas, e que cada vez mais está sendo visto por pessoas do mundo inteiro, principalmente ao nascer e ao pôr-do-sol. Possui entre 3 a 4 vezes o tamanho de Júpiter.
Nibiru
Nibiru é uma embarcação metálica dos Annunaki de tamanho considerável (bem maior do que a Terra), que estava em órbita ao redor de Hercólubus, e que desde 2009 foi desviada de sua rota, "expulsa" do nosso sistema solar.
Muitos utilizam equivocadamente o termo Nibiru ao se tratar de Hercólubus, talvez essa confusão começou pelo fato que Nibiru estava em órbita de Hercólubus, e no passado, quando de sua aproximação com a Terra, também se aproximava Nibiru, onde existem registros de antigas civilizações (por exemplo Sumérios), sendo Zecharia Sitchin um dos maiores estudiosos dessa civilização que vive em Nibiru (os Annunakis).
Wikipedia
(*) Estrela Anã (Brown dwarfs):
Uma anã marrom é um corpo de pouca luminosidade que não consegue iniciar a fusão de hidrogênio em seu núcleo. Sendo mais pesada que um planeta, mas não tão maciça quanto uma estrela.
Possuem uma massa superior a 13, mas inferior a 75 vezes a massa de Júpiter. Devido ao processo de degeneração, elas apresentam um tamanho muito próximo de Júpiter e uma luminosidade muito fraca e avermelhada e não marrom como o nome pode erroneamente sugerir. Por causa dessa fraca luminosidade, sua luz se situa na faixa do infravermelho próximo do espectro.
Alcançam temperaturas de aproximadamente 1000 a 3400 K (727 a 3127 celcius). São encontradas em sua maioria em sistemas binários, orbitando estrelas de massa baixa.
Nota: Nosso Sol é relativamente uma estrela pequena, veja esta publicação, com Escala da diferença entre o tamanho de Planetas do Sistema Solar e diferentes Estrelas
Desdobramento Astral, autoconhecimento e profecias sobre Hercólubus, o planeta que aproxima-se
Trechos do livro
INTRODUÇÃO
Este livro escrevi-o com muito sacrifício, deitado numa cama sem me poder pôr de pé nem me poder sentar; mas vendo a necessidade que há de dar aviso à Humanidade sobre o cataclismo que vem, fiz um grande esforço.
Esta mensagem dedico-a à Humanidade, como último recurso, porque não há mais nada a fazer.
— V.M. Rabolú
HERCÓLUBUS OU PLANETA VERMELHO
Vamos falar sobre Hercólubus ou Planeta Vermelho, que vem para a Terra.
Os cientistas, segundo versões, até já o pesaram, dizem que tem tantas toneladas e diâmetro, como se fosse algum brinquedo de crianças; mas não é assim. Hercólubus ou Planeta Vermelho é 5 ou 6 vezes maior do que júpiter, é um grande gigante e não há nada que o pare ou o desvie.
OS ENSAIOS ATÔMICOS E O OCEANO
Há grandes fendas ao longo do mar, profundíssimas, que estão a fazer contacto com o fogo da Terra, devido precisamente aos ensaios atômicos que estão a fazer os cientistas e as potências que se crêem potências, sem medir as consequências das barbaridades que cometeram e estão a cometer contra o planeta e contra a Humanidade.
O fogo da Terra já começou a fazer contacto com a água e estão os ciclones a fazer-se ver, que os senhores americanos chamam «O Fenômeno do El Nino»; não é «El Nino», é o contato do fogo da Terra com a água, que se está a extender pelo oceano.
OS EXTRATERRESTRES
Assim como estão a fazer com Hercólubus, que se aproxima da terra velozmente, rebaixando-o até se atreverem a dar o peso e a medida que este mundo tem, fizeram-no com os extraterrestres, deformando-os como gorilas, como animais, e essa é uma grande mentira, falso cem por cento, porque os habitantes dos demais planetas do nosso sistema solar e da nossa galáxia são super-homens e sábios.
A MORTE
Este capítulo esotericamente intitula-se «A Morte», porque quem começa a desintegrar os seus defeitos começa a sair do círculo onde está presa toda a Humanidade.
Todo ser humano tem dentro de si uma Chispa Divina que se chama Alma, Budhata ou Essência, enfim, tem diferentes nomes; mas, na realidade, é uma chispa divina que nos impulsiona e nos dá força para empreender um trabalho espiritual, como o que lhes estou a ensinar. Essa Essência ou Alma está presa em todas as nossas maldades, defeitos ou eus psicológicos que esotericamente se diz «Ego», que são os que não a deixam manifestar-se com liberdade porque são os que controlam a voz e a vontade da pessoa.
No entanto com o trabalho de desintegração dos defeitos vai crescendo, vai-se fortalecendo, vai-se manifestando com mais clareza, com mais força. Vai-se convertendo em Alma.
O DESDOBRAMENTO ASTRAL
Como falámos do astral, quero perguntar-lhe se tem sonhado com pessoas que morreram há anos, com sítios e pessoas que não conhece fisicamente, que as pessoas chamam comum e correntemente sonhos: «Ontem à noite sonhei tal coisa». Mas ninguém se detém a pensar, porque estava a sonhar com outros sítios ou lugares, se o seu corpo físico estava a descansar na sua cama?
Este é o Plano Astral ou Quinta Dimensão, onde não existe o peso nem a distância, à qual pertence o Corpo Astral; um corpo exactamente igual ao físico, energético, que se move a grandes velocidades como o pensamento, capacitado para investigar tudo o que quiser do Universo.
Mantras
Nesta secção, podem ouvir a V.M. Rabolú a pronunciar os mantras para o desdobramento astral, de maneira que possam conhecer a sua correcta pronunciação.
Dois Mantras para sair do corpo (Projeção Astral Consciente):
LA RA S
E
FA RA ON
A maneira de como proceder e pronunciar esses Mantras para sair do corpo conscientemente, pode ser encontrada no livro do V.M. Rabolú: Hercólubus ou Planêta Vermelho.
Sobre o autor
V.M. Rabolu V.M. Rabolú (1926 - 2000) nasceu em Tolima (Colômbia). Em 1952 ele descobriu o verdadeiro conhecimento e através de longos anos de práticas esotéricas se desenvolvem habilidades extraordinárias que fazem dele um líder espiritual de renome mundial.
Conhecedor do futuro que nos espera, sempre foi dedicado a ensinar a humanidade as fórmulas para a sua própria regeneração espiritual. Assim, a partir da década de 70, e sempre tão generosa e altruísta, começa um trabalho incansável de divulgação pública da verdadeira sabedoria na arena internacional, através de conferências, cursos, conferências, etc.
Em 1998 ele escreveu "Hercólubus ou Planeta Vermelho". Baseado em sua experiência direta e consciência, VM Rabolú descreve os acontecimentos terríveis que acontecem em nosso planeta no curto prazo e mostra o caminho a seguir para conseguir uma profunda transformação dos seres humanos. Hoje, as declarações contidas neste trabalho são reconhecidos por muitos leitores que se beneficiaram com este conhecimento em mais de 80 países.
"Não sou um mete medos, sou um ser humano que estou advertindo o que vem e o que vai acontecer." — V.M. Rabolú.
V. M. Rabolú era uma dessas raras pessoas de consciência desperta e seus ensinamentos são essenciais nestes tempos de materialismo e falta de valores tornaram-se as características de uma sociedade cada vez mais perdido.
A Associação Alcione - Organização sem fins lucrativos, designada agente-colaborador na difusão e distribuição da obra “Hercólubus ou Planeta Vermelho”- Editor: Ángel Prats - Autor: Joaquín Amórtegui Valbuena (V.M. Rabolú)
A Associação Alcione está inscrita no Registro Nacional de Associações do Ministério do Interior, grupo1, seção 1, com o número nacional 588698, e tem sua sede na Rua Santander nº 6 - 5º andar, escritórios 4 e 5 na cidade de Burgos (Espanha).
A Alcione é uma organização legalmente constituída, sem fins lucrativos e, como tal, desenvolve as suas actividades de maneira altruísta sem obter nenhum tipo de benefício económico.
Na sua condição de Agente-Colaborador de D. Ángel Prats, editor do livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho” de V.M. Rabolú, a única finalidade da Associação Alcione é a difusão e distribuição internacional do livro, motivo pelo qual a sua actividade principal consiste no envio gratuito a qualquer lugar do mundo, na tentativa de divulgar e distribuir a obra a sua mensagem universal entre todas as pessoas interessadas, sem distinção nenhuma.
Até agora, a nossa campanha de distribuição tem permitido que milhares de pessoas no mundo recebam por correio um exemplar gratuito de “Hercólubus ou Planeta Vermelho”. E dia após dia, o número de petições não para de aumentar. Visto o enorme êxito obtido, temos como objectivo continuar com esta campanha de distribuição gratuita ao longo do ano 2012.
Se quiser contactar com a associação, está interessado em colaborar com o editor na difusão do livro e da mensagem de V.M. Rabolú ou manter uma maior comunicação e cooperação connosco, pode escrever-nos a qualquer dos seguintes endereços:
Por correio electrónico a: infohercolubus@yahoo.es
Por correio postal a: Associação Alcione - Apartado de correios 4 - 09080 - Burgos (Espanha)
Exemplar gratuito do livro: Hercólubus ou Planêta Vermelho.
Devido à grande importância que esta mensagem universal tem para a humanidade, a Associação Alcione envia por correio exemplares do livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho” de maneira totalmente gratuita a qualquer parte do mundo.
Existem traduções em numerosas línguas.
Pode-se solicitar esta obra também escrevendo diretamente a: infohercolubus@yahoo.es
Ou então a: Associação Alcione, Apartado de correios 4 - 09080 - Burgos (Espanha)
O Google sabe a localização do Segundo Sol (Hercólubus)
2 de maio de 2012
Nota: Devido relatos pertinentes (também verificado por mim) que este "ponto" emissor de infravermelho está no mesmo lugar desde 2007, talvez não seja nosso meninão Hercólubus. Vou manter a publicação, porém, os comentários estão fechados para esta publicação (veja o último comentário feito por mim, logo abaixo na página).
Trecho da palestra da Palestra do André Luiz Ruiz (Transformações da Terra - Revelando o que ninguém te conta), onde trata do assunto Hercólubus (André Luiz Ruiz chama de Nibiru).
Nota: Comparando 3 meses em relação a 3600 anos é uma poeira de segundo.
É um erro ínfimo: 0,25/3600 = 0,000069. Ou seja, tanto as previsões da pesquisa feita pelo André Luiz Ruiz quanto ao divulgado no Simulador da Nasa, indicam que o Segundo Sol está muito próximo da Terra (junho a setembro de 2012)!
O Hercólubus, de novo
Estrela de Barnard - falso Hercólubus
Para quem não acreditava que o planeta Hercólubus é uma terrível verdade e que este corpo celeste está sendo vigiado constantemente pelos observatórios astronômicos do mundo, a minha sugestão é que continue não acreditando, porque nenhum objeto como ele está entrando no Sistema Solar, nenhum astrônomo o viu e ninguém o fotografou nem filmou até este momento. Em resumo, o Hercólubus não existe, nos termos que tenho lido em inúmeras páginas da Web e em alguns livrinhos muito vendidos por aí.
Sem querer ofender a turma que prefere dar interpretações mágicas para o mundo físico, eu posso assegurar a todos que a interpretação científica é bem mais "pé no chão", além de funcionar melhor. No meu modo mecanicista de perceber os fenômenos que ocorrem no Universo, típico de um engenheiro, os eventos macroscópicos seguem leis matemáticas, que funcionam automaticamente. Se, por exemplo, eu deixar cair uma pedra de uma altura conhecida, dentro de um tubo fechado e sem ar, vou ver sua velocidade aumentar de zero até um valor bem determinado, que pode ser previsto muito antes que a pedra seja largada. O tempo necessário para que ela chegue ao fim de sua trajetória vertical também pode ser calculado com incrível precisão, tudo pelo uso de fórmulas matemáticas simples que são uma conquista da Física. Esse fenômeno de queda livre, repetido trilhões de vezes, ocorrerá sempre da mesma maneira, pouco importando se Marte está em conjunção com Urano em Capricórnio, ou que digam o contrário as cartas retiradas de um baralho estranho, as conchas do mar lançadas aleatoriamente sobre uma mesa, as bolas de cristal ou as linhas das mãos de alguém.
A Física prevê, de modo confiável, o comportamento dos objetos em movimento, submetidos ou não a campos de força. Podemos testar as teorias nos laboratórios, mas, na Natureza, através dos corpos celestes, percebemos a exatidão das previsões científicas quando vemos na prática a confirmação dos resultados de cálculos de eclipses, conjunções, ocultações, trânsitos e até mesmo de impactos cósmicos entre astros. Quando os cientistas enviam sondas aos planetas, eles as colocam nas órbitas ou as fazem pousar com perfeição nos locais escolhidos. A Ciência, então, funciona.
Ao ler uma página da Web que "confirma" a existência do Hercólubus, percebi logo um grande erro. As fotos e a animação pertencem à Estrela de Barnard, uma das mais próximas do Sistema Solar. Os astrônomos sabem que ela está se aproximando, mas também sabem que NÃO está vindo em nossa direção, como a própria animação prova (você notou isso ou o medo bloqueou a parte lógica da sua mente?). Isto significa que a trajetória dela passa muito longe e resultará em uma aproximação seguida por um afastamento. Não haverá colisão nem redução da distância ao ponto de interferir com qualquer coisa aqui na Terra. Isto é garantido, com toda a certeza.
Não importa, para a questão aqui apresentada, se as previsões baseadas em astrologia, numerologia, runas, tarot, búzios, bolas de cristal, profecias, sonhos premonitórios e coisas semelhantes funcionam ou não em outras áreas. O fato é que essas abordagens não são indicadas para nos dizer a posição futura de um astro que supostamente se aproxima de nós. Somente a Física pode fazê-lo. Então, melhor será para todos se usarmos o que a Ciência diz sobre o comportamento dos corpos em movimento. Em resumo, de modo simplificado, se soubermos a distância de um astro à Terra e a sua velocidade de aproximação, seremos capazes de descobrir em quanto tempo ele chegará aqui. Façamos os cálculos.
A Estrela de Barnard está hoje a 5,97 anos-luz de nós. A velocidade de aproximação é de 140 km/s, que parece assustadora, não é mesmo? Muito bem. Supondo-se que esse astro estivesse vindo exatamente em nossa direção à velocidade da luz (quase 300 mil km/s), seríamos fatalmente evaporados em 5,97 anos. Mas a velocidade de 140 km/s é cerca de 2141 vezes menor do que a da luz. Assim, o tempo que a Estrela de Barnard levaria para nos fritar seria 2141 vezes maior do que os 5,97 anos. Isso dá uns 12782 anos, por baixo. É melhor escrever por extenso: DOZE MIL SETECENTOS E OITENTA E DOIS ANOS!!!!! Portanto, se você perde o seu tempo se preocupando com a chegada dessa estrela, é porque você espera viver mais do que isso e não se conforma em ter a sua vida ceifada tão cedo pelo terrível astro que nem vem em sua direção. Você não acha essa atitude um pouquinho paranóica?
Já sei que vão dizer que o enorme objeto será desviado e acelerado por Deus a uma velocidade maior que a da luz, para chegar aqui no mês que vem. Então, vou me antecipar. Se Deus pode fazer isso, seria mais fácil Ele torrar a Terra pela Sua própria vontade. Por que atuar indiretamente, utilizando um astro vingador que viola todas as leis da Física? Também não seria mais justo separar o joio do trigo, para eliminar somente os maus? Ou alguém neste mundo acredita em catástrofe cósmica global seletiva? Não se iluda. Se um grande objeto atingir a Terra, nós todos estaremos ferrados, mocinhos e bandidos, inocentes e culpados, santos e pecadores. De nada adiantará ficar cantando palavras mágicas para escapar com vida.
Eu acho melhor essa turma parar de procurar chifre em cavalo e de ainda envolver os astrônomos na estória, para dar credibilidade ao que não existe. Se alguns estão com medo, que fiquem com medo sozinhos, porque nós já não agüentamos mais receber mensagens de pessoas apavoradas.
Roberto F. Silvestre
27 de junho de 2003
terça-feira, 3 de julho de 2012
Aproximação de Hercólubus (Planeta X) Fim do Mundo?
Os russos já não ocultam que o chamado Planeta X ou Nibiru segundo outros, se aproxima da Terra, e suas consequências podem chegar a ser catastróficas.
No céu há um novo objeto, um ponto avermelhado anteriormente só observado por astrônomos, mas após maio de 2012, pode ser visto a simples vista. Este seria o planeta obscuro Nibiru; as probabilidades da existência deste planeta em nosso sistema solar a NASA só o reconheceu em 1982.
Há 5,000 anos os sumérios o nomearam de "Disco Alado" e argumentam que o aparecimento de Nibiru no céu representava ameaça mortal.
A queda dos asteroides na terra já não é relevante, a humanidade espera eventos bem mais grandiosos, a aproximação na Terra de outro planeta, Nibiru, que passará tão perto que ocasionará consequências para toda a humanidade e serão catastróficas já que o Planeta X é muito maior que a Terra, consequentemente, a força gravitacional também é maior.
Esta aproximação ocorrerá no final do 2012 quando os planetas estarão em seu máximo, poderia mudar a rotação da terra ou inverter os pólos, uma nova era de gelo, inundações e extermínio de 2/3 de toda a vida na superfície da terra ou possivelmente de toda humanidade.
Uma vez a cada 3, 600 anos Nibiru se aproxima do nosso sistema solar, de acordo com cálculos, este planeta será visível no final do 2012 a simples vista no hemisfério sul (Antártica) e em 21 de dezembro do 2012, passará próximo da Terra e será visto no céu como um Segundo Sol avermelhado, coincidência ou não, neste dia termina a era no calendário dos Maias, disto bem sabiam os sumérios, como a NASA também o sabe mas em lições de Astronomia não dizer-se-á nada, nem sequer uma palavra sobre Nibiru, recordem deste nome porque está se aproximando; em 1972 Joseph Brady da universidade de Califórnia descreveu que um planeta desconhecido causou distúrbio gravitacional no cometa Halley.
Fonte: http://www.elintransigente.com/notas/2012/6/18/nibiru-2012-planeta-acerca-tierra-visible-simple-vista-135644.asp
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
VULGARMENTE CHAMADO NIBIRU - HERCÓLUBUS - PARTE 2 - AUTRES DIMENSIONS
Existem inúmeras modificações ocorrendo atualmente nesse sistema solar e não unicamente nesta Terra, colocando fim ao isolamento desse sistema solar nos mundos dissociados, colocando fim, por aí mesmo, às forças gravitacionais e eletromagnéticas tais como vocês as conhecem.
Isso está em curso e toca o conjunto de Consciências, assim como descreveu-lhes Um Amigo mas, também, a própria Terra.
Assim, a Terra entra num período de expansão Dimensional mas também de expansão de seu raio, tanto físico e material, traduzindo-se por um aumento do raio e da circunferência da Terra, em relação direta com a expansão do núcleo intraterrestre, em relação ela mesma com as influências trazidas pelo companheiro de seu sol, chamado, segundo seus cientistas, Nemesis ou Hercólubus, segundo os antigos.
Questão: Hercólubus será visto?
Bem amado, Hercólubus está visível no céu desde 15 de agosto do ano de 2009.
Entretanto, alguns de vocês não podem percebê-lo porque o espectro de irradiação deste planeta, que é um sol em vias de atrofia, emite no infravermelho.
Vocês não podem, portanto, vê-lo com o olho e sua visão retiniana normal.
E vocês não o verão jamais com uma visão retiniana normal.
Vocês podem, entretanto, constatar os efeitos que existem, sobre esta Terra, como sobre o conjunto de satélites e de planetas desse sistema solar.
Questão: qual é a diferença entre Nibiru e Hercólubus?
Não é uma diferença, não é a mesma coisa.
Do mesmo modo que existe uma Embarcação que foi chamada, por escárnio, Nibiru,
chamada assim pelos Anunakis e aqueles que falsificaram esse mundo com Yaldebaoth e Lúcifer à sua cabeça.
Este planeta não é um planeta, mas uma Embarcação de forma esférica, que permitiu a instalação de forças gravitacionais limitantes e aprisionantes desse mundo, como dentro de 90 outros mundos que foram privados de sua Unidade.
Essa Embarcação foi, desde o ano passado. Desviada de sua rota.
Existe, em outra parte, uma outra Embarcação, de Luz desta vez, autêntica e Vibral, chamada ela também Nibiru.
Existem portanto dois Nibiru profundamente distintos.
Isso não é de nosso feito mas saibam, e assim como o vêem nesse mundo, os falsificadores gostam muito de se servir de tudo o que existia para invertê-lo.
Assim o foi nas religiões e nas Crenças no papel de Cristo, que foram estabelecidas por essas elites que quiseram dominá-los e que os dominam ainda um pouco.
Existem, portanto, dois Neberu ou Nibiru, existe um só Hercólubus.
Não há qualquer laço ou qualquer relação direta entre Hercólubus, Nibiru e Neberu.ANAEL (12-06-2010)
Os calendários planetários, em seu mundo, tem um efeito.
Este efeito não é de forma alguma o mesmo nos mundos Unificados. Vocês estão sujeitos, nesta Dualidade, a forças gravitacionais. Essas forças gravitacionais existem devido às massas existentes para os planetas. Quando as massas desses planetas se repartem de tal modo a apresentar, com relação a sua visão antropocêntrica da Terra, uma Cruz, de uma parte a outra do sol, e bem, é o momento em que a Terra muda. Esse momento está inscrito na Dualidade. Paralelamente a esta cruz, chegam influências ligadas a Hercólubus, ligadas a Nemesis, como o nomearam os maus rapazes. Nemesis, esse sol, este planeta sombra se preferem, vocês não o vêem com o olhar do olho. Vocês o vêem já se olharem o sol deitando de olhos fechados, verão duas fontes de luz. Uma que é o sol e uma exatamente ao lado. É Hercólubus. As influências de Hercólubus são essenciais nos sistemas gravitacionais.
Há um terceiro elemento nesse quadro cósmico, que os maus rapazes não haviam imaginado um segundo. Era a irradiação da Luz Metatrônica que viria reajustar um pouco tudo isso, não é?, e não segundo a visão dos maus rapazes. Segundo a visão da Luz. Mas isso eles não podiam saber, porque esses seres, essas entidades, controlam os deslocamentos espaço-temporais mas nesta Dimensão. Eles não podiam perceber que a Luz que é emitida pelo cinturão de Órion e, em particular, por Betelgeuse, iria chegar sobre a Terra. Sobretudo não durante a mesma época que a Cruz. Tudo isso chega ao mesmo tempo. É uma ópera cósmica que vai se apresentar, com intervenção da Confederação Intergaláctica da Luz, e também com a intervenção das irradiações cósmicas que vocês chamaram a Onda Galáctica, que vem, se querem, juntar-se à irradiação de Betelgeuse, à irradiação de Alcyone, à influências gravitacionais da Cruz e às influências gravitacionais de Hercólubus. Tudo isso vai se encontrar a partir deste verão (inverno no hemisfério sul).
AÏVANHOV (16-05-2010)
Há a passagem dos cometas. Há os cometas que vão sobrevoar e que sobrevoam já seu Céu. Vocês têm meteoritos por todos os lugares, atualmente, sobre a Terra, porque vocês atravessam nuvens de meteoritos e nuvens de cometas. No momento, nenhum vai tocá-los.
E, de um outro lado, vocês têm também a influência do que foi chamado pelos Orionis, Hercobulus ou Hercólubus, que é, de fato, o Sistema Solar gêmeo do seu, que é denominado, pelos cientistas, a Anã Negra, o Sol Negro, se preferem. Isso é uma realidade. E é o planeta que é anunciado desde muito tempo que é aquele que manifestará o surgimento da nova dimensão.
AÏVANHOV (17-10-2009)
As energias presentes na superfície de seu planeta preparam essa confrontação e essa revelação.
Essa revelação far-se-á de múltiplos modos: pelas mídias, pelo rumor, pelos jornais, por todo meio existente à sua disposição nos planos da 3ª dimensão e nos planos mais sutis, também.
Questão: a presença do planeta Hercólubus faz, igualmente, parte disso?
Faz, amplamente, parte, mas também certo número de dados ocultos de sua própria história, manipulados por algumas forças.
Vocês terão suficientemente elementos proximamente para colocar, eu diria, sob o dente ou sob o olhar.
Questão: Hercólubus vai atingir a Terra?
Quem diz atingir diz aniquilação total de um Sistema Solar.
Isso é impensável.
Questão: Hercólubus vai se por em órbita ao redor da Terra?
Por favor, não!
Um planeta tão gigantesco não poderia, em caso algum, girar ao redor de seu pequeno planeta.
Ele não cruzará, certamente, sua órbita.
Ele aparecerá em seu céu, cruzará num plano do eclíptico a 90 graus.
Questão: ele funciona como um cometa?
Absolutamente não.
Um cometa possui uma massa atômica que é incomparavelmente mais frágil do que a massa desse planeta.
Um cometa, além disso, é a encarnação, na forma, da energia Micaélica, cujo objetivo é prevenir, como o sabiam os antigos astrólogos.
O objetivo desse planeta não é prevenir, mas transformar.
Questão: as modificações climáticas estão diretamente ligadas a Hercólubus?
Sim.
Há dois eventos importantes no plano cosmológico e astrológico que se sucederam: há, primeiro, a influência do Sol Central da Galáxia, sob o qual vocês entraram, na data que eu dei.
O Segundo evento é a influência geomagnética desse planeta, que os afeta desde este ano.
Questão: qual é o fenômeno que explica a aceleração da Terra?
A presença, já, vibratória, do planeta Hercólubus.
O Sol Central é responsável, se se pode dizer, apenas pela descida e a manifestação do Espírito Santo, mas absolutamente não por manifestações dessa ordem.
Questão: Hercólubus gira ao redor de qual sol?
Ele gira ao redor do mesmo Sol que o seu, mas todos os seus planetas estão num plano sagital.
Hercólubus está a 90 graus.
Questão: Hercólubus é habitado?
Ele foi, em tempos extremamente antigos.
GRANDES REVELAÇÕES: HERCÓLUBUS, TEMPO REDUZIDO, PONTO ZERO E COMETAS - JOFIEL
Questão: esses três dias serão sincrônicos ao nível de toda a humanidade?
Não pode ser diferentemente, uma vez que se trata, antes de tudo, de um fenômeno global.
Questão: isso será ligado à rejeição de plasma solar?
Entre outros.
Questão: e os outros elementos?
Eles concernem, com toda evidência, a um conjunto de fenômenos cósmicos celestes.
Questão: o planeta Hercólubus faz parte?
Ele é o indicador.
Os planetas e os cometas são a densificação e a encarnação, para alguns deles, da energia arcangélica.
Hercólubus é o raio da destruição.
Hercólubus é esse planeta que é conhecido e anunciado desde muito tempo por inúmeros seres que quiseram guardar segredo disso.
JOFIEL (20-12-2008)
Questão: quando poderemos ver Hercólubus?
Ele é já visível, amplamente.
Vocês não o veem neste hemisfério, de momento, exceto no extremo pólo norte.
É, sobretudo, visível do lado oposto onde vocês estão: a Austrália, a Nova Zelândia, a Antártica, a Nova Caledônia.
Ele se tornará unicamente visível quando subir sobre a linha equatorial, ou seja, antes deste verão, mas não ainda.
ASTRONOMIA COM AÏVANHOV
Há planetas que estão num plano e outros que estão em outro plano.
Isso é um fenômeno extremamente preciso que corresponde ao que vocês chamam as forças gravitacionais.
O único modo de manter as forças gravitacionais é que todos os planetas girem no mesmo plano do eclíptico.
Mas há um que não gira no plano do eclíptico e que pertence, no entanto, ao seu sistema solar, mas que aparece no plano do eclíptico apenas a cada 12.000 anos.
Esse, é o planeta Hercólubus.
Ele passou há pouco menos de 7.000 anos, mas passou no ponto o mais próximo, mas, entretanto, sua influência se faz sentir.
O que vocês percebem atualmente é apenas a consequência de sua aproximação do plano do eclíptico de Alcyone, que é outro plano de eclíptico, que está a 90º em relação ao seu, e é isso que desencadeia todos os processos que vocês estão vivendo na superfície de seu planeta, mas também em Júpiter e em outros planetas.
Todos os planetas desse sistema solar estão fervendo, literalmente.
Mas é preciso verdadeiramente ser ingênuo para crer que é o ser humano que desencadeia isso com seus pequenos automóveis, não é?, ou as vacas com seus gases.
Tudo isso é que as coisas lhes foram escondidas.
Obviamente, há seres que conhecem perfeitamente, nas ordens secretas, as passagens por esses ciclos e eles esperam poder tirar proveito deste conhecimento, mas os pobres, eles não sabem mesmo os níveis energéticos que serão colocados em balanço daqui a muito pouco tempo.
E eles não poderão absolutamente controlar o que eles haviam previsto controlar.
Eles poderão apenas pontualmente se enterrar, como eles querem fazê-lo.
Mas o problema de se enterrar é que as vibrações... quando é do calor, obviamente, ele não penetra profundamente na Terra, mas vocês acreditam realmente que a radiação do Pai será alterada ou diminuída porque vocês estarão sob a Terra?
É o que eles acreditam, mas eles são um pouco idiotas, não é?, aqueles lá.
Questão: o que vai acontecer em relação a Júpiter terá mais impactos para aqueles aos quais Júpiter é já importante em seu tema astral?
Não, porque aí vocês estão no caso, eu diria, de uma influência de uma radiação extremamente potente que concerne a todos os signos astrológicos, como vocês dizem.
E o destino coletivo, nesse caso, com relação à potência da vibração, vem varrer tudo o que é do domínio astrológico, eu diria, pessoal.
Não é porque você tem Júpiter exaltado em sua casa que isso terá para você efeitos que serão mais positivos ou mais negativos.
Isso nada tem a ver.
Aí, você está em processos que não são mais da ordem das energias sutis, mas que são radiações extremamente potentes que serão emitidas pelo Sol e por Júpiter, sobretudo, e, em seguida, por Hercólubus.
Questão: quando Hercólubus vai se tornar visível?
Eu creio que no ano passado já o Arcanjo Jofiel disse, para esse continente, o mais tardar este verão [inverno no hemisfério sul], mas eu os lembro que este planeta é já visível em muito numerosos países.
Infelizmente vocês sabem que a informação não circula nas mídias.
Não vão lhes mostrar as fotos de Hercólubus na primeira página de seus jornais da manhã.
Obviamente, vão falar-lhes da crise.
É preciso, sobretudo, pensar na Luz.
É preciso pensar na crise porque, através do olhar que vocês levam sobre esse evento humano, vocês vão se afastar da Luz, não é?
Mas Hercólubus é já visível a olho nu em alguns lugares, sobretudo nas partes hemisféricas as mais ao norte, as mais próximas do Ártico e as mais próximas da Antártica.
Por conseguinte, isso concerne, pelo momento, a zonas que são relativamente pouco habitadas, como, por exemplo, a Noruega.
Questão: alguns astrônomos dizem que Hercólubus vai tocar a Terra em 2027?
Será melhor que não toque a Terra porque, senão, não há mais Terra completamente, porque o planeta é dez vezes maior do que Júpiter, é um gigante, portanto, sua influência se faz já sentir.
Obviamente, não haverá jamais colisão, porque seria o fim da Terra.
Ora, a Terra deve ascensionar.
Em contrapartida, meu Mestre, em minha vida, disse-me que havia visto visões terríveis.
À época, eu não via o que ele queria dizer com isso, porque vocês sabem que cada fase de humanidade deve deixar o lugar para outra fase.
Houve a Atlântida: mais nada existiu de Atlântida.
Houve Lemúria: mais nada existiu da Lemúria.
Houve o reino dos Gigantes, 300.000 anos antes de Cristo.
Quase nenhum vestígio permaneceu.
Cada mudança de humanidade acompanha-se por um elemento privilegiado que permite fazer a limpeza, mas também passar para outra coisa.
Questão: poderia nos falar dos fenômenos luminosos?
Há vários fenômenos luminosos que apareceram.
A primeira coisa a fazer se você vê um fenômeno luminoso atmosférico (aí, não falo do aspecto do Sol ou de Júpiter ou de Hercólubus, mas um fenômeno luminoso que apareceria e que permaneceria no lugar), então, neste caso, pegue toda sua tralha e mude de lugar, porque é a força de Miguel que se desencadeia nessas regiões, de maneira extremamente violenta.
Quando digo: pegue sua tralha, é no seu interior, é o momento de entrar na interioridade.
Esses são os fenômenos, eu diria, luminosos atmosféricos que estão no interior de sua atmosfera.
Há outros fenômenos, obviamente, como a dança do sol que vocês verão muito em breve ou ainda o resplendor de Júpiter, que vai tornar-se um segundo sol visível a olho nu, ou ainda Hercólubus.
Mas, isso, são fenômenos extra atmosféricos, que assinalarão outros acontecimentos no momento em que os três acontecimentos se realizaram.
Mas isso é para daqui algum tempo, não é imediatamente.
AÏVANHOV (12-03-2009)
A pressão elementar, a pressão das radiações cósmicas que precedem a chegada do conjunto das galáxias sob a influência do sol central final deve conduzi-los a sempre mais interioridade, a sempre mais autenticidade, a sempre mais Verdade.
Nada do que se encontra no exterior de vocês possui a chave ou a solução para o que vem.
O maior neófito que sua Terra portou em encarnação os preveniu, em seu tempo, que a solução é aquela do coração e aquela do Amor e, portanto, aquela do verdadeiro poder, que deve apenas se exercer sobre si próprio.
Todo poder voltado para o exterior é um desvio da Luz autêntica.
Nenhum evento exterior (tão extremo num sentido como no outro) deve fazê-los perder de vista que o essencial não está fora.
O desafio desta Luz e desta radiação que inúmeros países já perceberam, viram, gravaram, apresenta múltiplos aspectos.
Trata-se, antes de tudo, de fenômenos luminosos próprios ao seu éter, mas também fenômenos luminosos diferentemente mais importantes, situando-se além de seu éter e concernentes, em primeiro lugar, ao seu sol, em segundo lugar, ao planeta Júpiter e, em terceiro lugar, ao planeta chamado Hercólubus.
Inúmeros neófitos, inúmeros sábios viram, vislumbraram o que vem, através de visões exteriores ligadas aos mecanismos elementares que vocês chamam, sobre a Terra, «perturbações climáticas».
A ronda dos elementos é minha manifestação em meu papel de desconstrução e de purificação.
O que acontece no exterior acontece, também, e obviamente, no interior de cada um de vocês em encarnação.
A pressão da radiação, a pressão da Luz vai se tornar cada vez mais forte.
Não haverá mais lugar onde encontrar a Paz, a não ser em vocês.
MIGUEL (12-03-2009)
Questão: fala-se frequentemente nesse momento de um astro chamado Nibiru ou Hercólubus. É um mito ou uma realidade? Se é uma realidade, quais serão as aplicações?
Nibiru é uma realidade.
As manifestações que vocês observam, em sua consciência, sobre a superfície deste planeta em que vocês vivem, como no conjunto do sistema solar, é em parte e somente em parte, ligada ao reencontro de seu sistema solar com este astro.
Entretanto, não se esqueçam de que, paralelamente a isso, está em curso uma viagem do conjunto desse sistema solar para a Fonte.
Encontro diferentemente mais importante do que aquele que é provocado por Nibiru.
Vários eventos se produzem em seu sistema solar.
Lembrem-se de que tudo o que se produz no exterior é apenas o reflexo de tudo o que vocês vivem no interior.
Vocês devem se voltar cada vez mais para o interior, porque todas as soluções estão aí.
Entretanto, vocês não podem ignorar o que se desenrola sob seus olhos ou em suas informações.
Isso é verdade nesta realidade, mas não é a realidade da Luz.
Trata-se de uma desconstrução de seus mundos, engrenada pelo Arcanjo Miguel, sustentada pelo Conclave Arcangélico que, eu os lembro, abriu os sete selos e entregou a potência da radiação àquela a quem vocês chamam Maria.
O que se desenrolará sob seus olhos, e o modo pelo qual vocês o viverão, será apenas função de uma única coisa: de sua capacidade para acolher isso, centrada no coração, ou para acolher isso com o que vocês chamam suas “tripas” ou com sua cabeça.
As implicações e as consequências não serão, obviamente, as mesmas para todo o mundo.
O mesmo evento, a simultaneidade do conjunto desses eventos, traduz-se para cada um de modo diferente e por um futuro diferente.
Vocês devem integrar, vocês que escolheram a liberdade ao invés do livre arbítrio, efetivamente integrar que vocês devem respeitar e amar o caminho do outro.
VOCÊS QUEREM O LIVRE ARBÍTRIO OU A LIBERDADE? - ANAEL
A Irradiação solar está diretamente ligada à irradiação de sua consciência.
Quanto mais vocês se elevam para a Luz, mais o sol fica contente.
Esta é uma verdade.
A influência das irradiações elétricas, eletromagnéticas e dos diferentes tipos de radiações que existem ao nível do cosmos e ao nível dos planetas é captada diretamente pelo homem.
Não é por nada, se querem, que há certo número de planetas, certo número de vibrações, certo número de chacras.
Isso é totalmente coerente.
Agora, vocês sabem que há certo número de processos que estão chegando nesse sistema solar.
Há, primeiramente, a chegada de um planeta extremamente preciso que é descrito em inúmeros escritos, em particular sumérios, que foi chamado, há pouco tempo, de Mardouk, em sumério, e que foi também chamado de Hercólubus ou Nibiru.
Pouco importa os nomes que vocês dão a ele.
A influência gravitacional deste planeta é em parte responsável pelas modificações climáticas observadas no conjunto dos planetas desse sistema solar e no conjunto das radiações emitidas pelos planetas.
Essa é a primeira etapa.
Questão: o sol está mais deslocado para o Nordeste?
Ele está deslocado, sim, cada vez mais para o que vocês chamam o Norte.
Questão: e isso vem justamente da atuação de Hercólubus?
Perfeitamente.
Questão: essas modificações de ângulos vão continuar a se acentuar?
Obviamente.
É o início do processo de reversão.
Questão: isso significa então que é a inclinação da Terra que começa a se modificar?
Então, vejo que temos pessoas inteligentes aqui.
Obviamente!
Você queria que fosse o outro, não é o sol que se moveu, não?
"Eu os recordo que o planeta Hercólubus é já visível no céu no hemisfério Norte.
Muitas pessoas já o viram.
Vocês irão vê-lo cada vez mais.
Agora, haverá muito espetáculo cósmico entre Júpiter, Marte, Hercólubus, o Sol e a Luz.
Mas são manifestações que serão perfeitamente visíveis.
O que significa quando algo se torna muito visível?
Quer dizer que vocês se beneficiam da irradiação fotônica do que é visível e não unicamente eletromagnética, muito mais sutil ao nível do comprimento de onda.
Isso quer dizer que vocês estão plenamente sob a influência de alguns tipos de irradiação que lhes são também escondidas.
É a irradiação do Sol Central.
É também o que vocês chamam os raios gama, que chegam sobre a Terra.
Fazem-nos crer que isso vem de muito longe no universo, mas, de fato, isso vem de muito próximo de seu sistema solar.
E esses pontos de raios gama se impactam sobre a Terra assim como a efusão da radiação do ultravioleta e provocam certo número de modificações ao nível do manto Terrestre."
DEZENAS DE PEÇAS PARA O SEU QUEBRA-CABEÇAS - AÏVANHOV
Questão: como explicar as diferenças de datas de final de ciclo, 2012, 2011?
Então, você coloca o dedo sobre algo importante.
De início, o Mestre da Luz que se expressava através de médiuns, recentemente, ou mesmo Maria, bem disseram que ninguém conhece a data e a hora, exceto o Pai, exceto a Fonte.
Entretanto, existe um relógio cósmico inegável ao qual toda evolução de Vida e toda Consciência de Vida está submetida.
Esse calendário Maya de que fala, é preciso bem compreender que, efetivamente, a data do final não é o ano 2012.
Isso é o que lhes fizeram crer os Iluminati, porque estavam convencidos que, dando-lhes esta data, eles teriam tempo de instalar certo número de coisas muito desagradáveis.
A verdadeira data é, certamente, a primeira que você deu, é final de outubro de 2011, mas mesmo esta data não corresponde à Verdade. Por que?
Porque a Fonte decidiu tomar de velocidade as forças da Sombra.
Como tomar de velocidade as forças da Sombra?
As forças ditas da Sombra (nesta dimensão, prefiro chamá-las forças de controle) são forças que estão a par, desde milhares de anos, de ciclos, em particular, das passagens de Mardouk, Hercólubus, das passagens de Nibiru, das passagens para alguns eventos astronômicos extremamente importantes.
Elas basearam o conjunto da evolução da história da Humanidade sobre essas noções de ciclos.
Aqueles que, pelo conhecimento de datas, de climas e de modificações que ocorrem nesse sistema solar, controlam a Humanidade.
Mas esqueceram uma coisa que não poderiam saber, é que a Luz chegaria bem antes desta data e, isso, eles não podiam saber porque, esses maus rapazes não têm acesso completamente, se querem, a essas dimensões superiores.
Eles têm acesso a uma dimensão temporal: eles podem ir no futuro ou no passado, mas dentro desta mesma dimensão, eles não podem conhecer o que vem de outros sistemas solares, ou de outras galáxias.
E é exatamente o que está acontecendo.
Portanto, empregando uma expressão trivial, vamos «penteá-los sobre o poste» e é por isso que eles estão se transtornando, e é por isso que eles se agitam em todos os sentidos, porque sabem, de maneira irremediável, que perderam totalmente esta dimensão que existia apenas por sua Criação.
Eles não poderão mais prender nenhuma alma nesse mundo e neste universo, acabou.
Resta, agora, fazer as coisas corretamente.
Empreguei a palavra, como o Arcanjo Miguel, limpar um pouco o terreno de jogo, se querem, de maneira a que as coisas se façam em Ordem, em harmonia e na beleza.
Portanto, o que acontece atualmente corresponde a uma etapa essencial e esta etapa essencial é agora, ela não é em 2011, ela é imediatamente.
Questão: Orionis, em agosto de 2008 havia dito que veríamos, em cerca de um ano, Hercólubus, que é?
Hercólubus está visível.
Coloquem lunetas infravermelho e vocês o verão.
Hercólubus foi filmado por toda parte pelo mundo, não sob suas latitudes, infelizmente, mas digo-lhes que não é importante porque Hercólubus é um planeta que provoca efeitos que vocês já percebem.
Os aquecimentos de todos os planetas do sistema solar estão ligados a este planeta.
Os cometas que chocaram os planetas, durante seu verão (inverno no hemisfério sul), estão diretamente ligados a Hercólubus.
Os planetas, os asteróides e os cometas que vocês verão em seu Céu muito em breve estão diretamente ligados a Hercólubus, portanto, Hercólubus está visível, mas não é visível, assim, a olho nu, em qualquer momento do dia.
Ele se encontra muito exatamente atrás de Sagitário e, como o sol está à frente, vocês não podem vê-lo, exceto talvez ao cair do sol ou ao levantar, muito cedo, do sol, segundo o lugar onde vocês estão, hemisfério norte ou hemisfério sul.
Entretanto, ele chega atrás de Sagitário.
É o combate que ocorreu em 15 de agosto.
A partir do momento em que a estrela, chamada Betelgeuse, tornou-se uma supernova, ela enviou a Luz ao mesmo lugar onde se encontrava Hercólubus e, atravessando Hercólubus ela diminuiu sua qualidade vibratória.
No mesmo momento, ela também golpeou algo que é chamado Nibiru e creio que muitas pessoas confundiram (e aliás incansável, também, precisará lhes dizer, Nibiru e Hercólubus).
São duas entidades diferentes e todos colocaram o mesmo qualificativo sobre a mesma coisa, mas não é a mesma coisa.
Hercólubus, de que lhes falou Orionis, é o planeta (é uma estrela, de fato, não um planeta), é uma estrela sombra, que intervém aproximadamente todos os 3.600 anos.
É chamada uma estrela sombra, portanto ela é apenas visível a partir do momento em que ela será iluminada pelo sol, mas não estou mesmo certo de que vocês vejam isso, dado que o calendário foi um tanto empurrado.
AÏVANHOV (19-09-2009)
Questão: que vem fazer Hercólubus em nosso sistema solar?
Então, o que vocês chamam Hercólubus é conhecido pelos maus garotos desde muito tempo, isto faz parte da História Suméria.
Hercólubus é seu sistema solar duplo.
É sua estrela que chamamos negra, se preferem, é sua irmã do sol, que passa regularmente em seu sistema solar e que causa certo número de modificações específicas.
Não é uma punição e não é para confundir também (como creio que a Cabeça de Caboche o fez, e muitas pessoas), com Nibiru, isso nada tem a ver.
Vocês podem fazer pesquisas em seus meios de comunicação modernos como internet, vocês podem fazer a pesquisa sob o nome Nêmesis.
Nêmesis é esta estrela escura que chega por detrás de Sagitário e que ejeta os cometas que foram esmagados sobre os planetas do sistema solar exterior deste verão.
E vocês mesmos vão passar nesta região, em breve, do Céu.
Mas não há mais que isto nesta região do Céu.
Isto corresponde a muito numerosas profecias, quando falamos do ponto de Sagitário, vocês o têm em muitos profetas.
Entretanto, é preciso bem compreender que, nesta região do Céu, encontra-se também Alcyone, quer dizer, o eixo galáctico, se quiserem, o centro galáctico; se encontra também neste lugar uma estrela de Órion que se chama Betelgeuse.
Encontra-se também Antares.
E se encontram ainda muitas coisas que têm uma influência direta sobre sua evolução e que chegam agora a seu final.
Então, obviamente, a Consciência Nova, uma energia de transmutação, provocou certo número de modificações sobre o conjunto desse sistema solar e de outros sistemas solares, aliás, que estão no alinhamento em relação ao centro galáctico naquele em que vocês já estão, mas que irão atravessar em breve.
Este evento é conhecido, obviamente, e lhes foi escondido por aqueles que os dirigem e que têm poder sobre vocês, quer dizer, aqueles que os governam.
Eles sabem, obviamente.
Eles sabem muitas coisas.
Mas, eles, não tiram as mesmas conclusões que vocês.
Vocês, vocês sabem, e espero que saibam, que isso assinala a Ascensão, a Translação Dimensional.
Eles, eles estão convencidos de que é o fim desta Vida sobre a Terra.
Não é absolutamente o caso, certamente.
É a transformação da Vida para todos aqueles que o querem e que poderão aceder a esta Vibração.
Então, Hercólubus não é um planeta de qualquer punição.
Ele faz parte de um cenário e de um plano cósmico, eu diria, de um relógio cósmico e de um plano da Luz.
A única diferença com relação ao ciclo precedente, ela é enorme, porque a Ilusão sobre este planeta e os planos de ação/reação duram desde numerosos ciclos, não um ciclo de 50.000 anos, mas vocês terminam um grande ciclo de 6 vezes 50.000 anos.
Alguns dentre vocês estão aí a usar suas calças e suas botas desde 300.000 anos, é enorme.
Então, hoje, é o final de um grande ciclo e não unicamente de um pequeno ciclo.
Então, não é que você, ao nível desse sistema solar, vai liberar as portas da Ilusão.
É um conjunto de sistemas solares, que estiveram privados de Luz, que vão reencontrar sua dimensão eterna.
Portanto é uma grande festa cósmica, na qual esperamos ver a maior parte de seres humanos aderirem.
É muito importante.
IMPORTANTE RECAPITULAÇÃO COM AÏVANHOV
Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA
http://minhamestria.blogspot.com
Postado por Turina às 08:11
sábado, 5 de maio de 2012
SEM MEDO DE HERCÓLUBUS, SAIBA POR QUE!
Ol@! Desejamos boas vindas ao Ricardo Alves, 51 seguidor. Acompanhe-nos nesta reflexão, pois decorreu de vários e-mails recebidos sobre esse tema. Alguns dizem que, em cada 7 pessoas, apenas uma não tem medo de Hercólubus. Como disse Bob Dean, já passamos por outras situações complicadas e conseguimos sobreviver. Por exemplo, a 2ª grande guerra mundial, como não vai haver a 3ª, resta-nos entender melhor a convivência com este astro e nossos Amigos das Estrelas.
A imagem à esquerda foi capturada em 27/03/2009 através do satélite SOHO. Os amigos disseram que se tratava de uma nave Crística. Nesta ocasião, aproximava-se de nós, estranho corpo celeste, era uma Embarcação metálica que “tem a particularidade de gerar, em torno de si, um campo de forças extremamente potentes cujo objetivo é, justamente, atrair as almas presas na matriz.” (1)
Tratava-se de “Nibiru que gira ao redor de um planeta, de um sol morto chamado de Nêmesis ou Hercobulus, que é uma «naine brune» (anã marrom) .... É uma embarcação metálica de um tamanho considerável, bem maior do que a Terra, que estava em órbita ao redor de Nêmesis/ Hercobulus e que devido à aproximação de Hercobulus, provocava, por sua rotação e pela passagem na «proximidade» da Terra, um reforço do que se chamam ‘forças gravitacionais’, nas quais vocês estão fechados. No mês de agosto de 2009, quando houve a entrega das chaves Metatrônicas houve, ao mesmo tempo, uma irradiação Gama, focalizada (é a palavra exata) e condensada, dirigida diretamente sobre essa Embarcação, que estava em aproximação e que foi, então, eliminada para bem longe, do outro lado, se querem, de onde ela orbitava. O que quer dizer que jamais as forças de compressão gravitacional se reproduzirão neste planeta. Desde aquele dia, desde o mês de agosto de 2009, a Luz se estabelece sobre esta Terra.” (1) A imagem seguinte do painel inicial, ocorreu entre o final de 2011 e início de 2012, retirada de um vídeo produzido no hemisfério Sul, mas não conseguimos localizá-lo em nossos arquivos nem na internet, pode ter sido retirado do Youtube. Nele, o que chamou nossa atenção, foi sua potencial capacidade de provocar uma eclipse solar, caso estivesse mais próximo da Terra, mesmo sendo significativamente menor que o Sol. Surgem então estes quatro e curtos vídeos recentes:
NASA 2012 PLANET X SIMULATION LEAKED MUST SEE! 720p
http://www.youtube.com/watch?v=FZ1t_N_urF0&feature=relmfu
Preferimos vê-lo de uma forma mais rápida (360p), disponibilizado em 29/04/2012. Entendemos que não se trata de Nibiru, mas, de Hercólubus. Em seguida temos:
Dois sóis na Carolina do Norte
http://www.youtube.com/watch?v=W95Vk2NAUcY
Disponibilizado no Youtube em 23/12/2011, o maior tamanho deste segundo Sol significa aproximação.
CNN notica uma Presença de Hercólubus (legendado)
http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=d_Mt_qu9QiA
Este vídeo foi disponibilizado em 30/04/2012, portanto, logo mais Hercólubus estará visível para todos. Este seguinte supre a ausência da segunda imagem que perdemos do painel inicial, pois, posiciona-se também entre o Sol e a Terra. E o pontinho pode não ser preto, mas sim, azul.
Segundo Sol registrado na Cidade de Americana-SP no pôr-do-sol do dia 22/04/2012
http://www.youtube.com/watch?v=muPaVeg52Uk
Detivemo-nos no comentário de andrema777, portador do vídeo no Youtube em 22.04.2012: “Não proponho que de fato seja o “Segundo Sol”, porém deixemos sempre uma possibilidade em aberto, pois não fomos nós que vivenciamos e em respeito por quem compartilhou. Um abraço.” A imagem que vimos do Hemisfério Sul, antes do “incêndio no gelo para inglês ver”, pode muito bem ter sido um teste das Forças da Luz, para introduzir-se entre a Terra e Hercólubus para quando este passar seguindo seu caminho de volta para os confins do universo. Bob Dean já tinha também nos informado da imensa capacidade dos nossos amigos transcendentais, de suavizarem o impacto desta passagem de Hercólubus, uma prova foi o afastamento de Nibiru. Esta convicção pela assistência do Criador sobre a sua Criação nos tempos atuais, é a certeza que não estamos sós nem desamparados ao sabor das trevas propagadora do medo entre os humanos da superfície. A imagem abaixo, na parte inferior esquerda, pode muito bem representar aproximação e presença de outros povos evoluídos, com suas Naves Interplenetárias, assistindo este nosso espetáculo da transição.
www.terra.com.br ciência em 28.04.2012
Ao mesmo tempo ganha extraordinária consistência a presença amiga de SaLuSa através destes parágrafos, quando se refere aos terráqueos da superfície, que pediram conscientemente a intervenção do Pai Criador, sua legião de Anjos e Intraterrenos. Mensagem recebida do Portal dos Anjos e das Estrelas de Avalon MENSAGENS E CANALIZAÇÕES – SaLuSa (Sírius) (2)
SaLuSa, May 2, 2012 - Nós, da Federação Galáctica, estamos prontos a encontrarmo-nos convosco e .... vós, o povo, pedistes a Deus para vos libertar dos amos das trevas e isso foi concedido de maneira indubitável. Resultou que encarais o fim do ciclo com a Ascensão, em vez do colapso da vossa civilização. A perspectiva de ascenderem conjuntamente com a Mãe Terra é um feito único, especialmente porque ireis fazê-lo nos vossos corpos físicos. Muitas civilizações são atraídas para vós por esse facto, e será um espectáculo que causará uma impressão duradoura. Nós próprios teremos uma visão alargada e estaremos presentes para assegurar uma conclusão feliz e gratificante. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e encantado por dar-vos a certeza que tudo está bem. Canalizada por Mike Quinsey, com tradução de André. (2) e (3) Recentemente Cristo Miguel, canalizado por Ron Head através da mensagem “REALMENTE HAVERÁ UM 22 DE DEZEMBRO”, assim nos lembrou e pediu:
“Vocês sabem o que precisa acontecer. Mas uma mudança segura e pacífica é primordial em nossa consideração. Não queremos sacrificar uma única vida e nem causar sofrimento que é evitável. Mas essas mudanças acontecerão. E a liberdade resultante que vocês experimentarão permitir-lhes-á rapidamente alcançar uma qualidade de vida que vocês somente têm imaginado e então até superá-la. Por favor, continuem a ignorar as profecias de ruína e as constantes tentativas de colocá-los em estados de medo.
O fim do seu mundo não está na esquina. Mas o fim do seu mundo de sofrimento está.” (4) Como vimos, é comum apareceram grandes objetos próximos ao Sol, interpondo-se entre ele e a Terra. A conexão dos fatos expostos, e de outros que não citamos, nos mantém otimistas quanto ao presente e futuro. De repente, Hercólubus converte-se em peça unificadora de consciências.
@@@@@@
"Sou um otimista. Não parece adiantar muito ser outra coisa qualquer. "
“Sucesso nada mais é do que ir de fracasso em fracasso com inquebrantável entusiasmo."
Sir Winston Leonard Spencer-Churchill (1874/1965). Estadista, escritor e jornalista britânico. Foi o primeiro-ministro do Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial. (5)
Fontes:
(1)http://blogprocurandoeles.blogspot.com.br/2011/05/forcas-de-luz-afastaram-nibiru.html
(2)http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Messages_by_Mike_Quinsey.htm
(3)http://portaldosanjos.ning.com/forum/topic/show?groupUrl=salusa-sirius&id=3406316%3ATopic%3A1298212&xgs=1&xg_source=msg_share_topic
(4) http://blogprocurandoeles.blogspot.com.br/2012/04/21-de-abril-e-21-de-dezembro-de-2012.html
(5) http://blog-do-escriba.blogspot.com.br/2010/06/o-sucesso-segundo-churchill.html
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador
Postado por Arcturiano às 09:18
Nenhum comentário:
Postar um comentário