terça-feira, 23 de maio de 2017

PORTAL - GNA - 8971 - PRESENÇA GENÉTICA ALIENÍGENA ENTRE NÓS - POSTAGEM CIENTÍFICA - GNA


Guilherme Gartner Oarabens nobre comoanheiro, avante na pesquisa. Quando puder venha conversar comugo.

Responder4 h
Guilherme Gartner Por aqui passam naves de forma arredondada. nao se ve nenhuma janela e aoarece semore com grande luminisidade e com mivimentos rapudos, oara is kados e para cima tbm e quando isso acontece existe um vacuo ao dettrdor, A comunicaçao e via telepatica para avisar qual i lugar que estao oassando, venha conferir. Tchau e avraços.

Responder4 h
Cinthia Teixeira Prado Já sabia!!!

Responder2 h
Gilson Nogueira -  SEMPRE EXISTIRAM E SEMPRE EXISTIRÁ PRESENÇAS EXTRATERRESTRES ENTRE NÓS, COMO NÓS ENTRE ELES ... O PLANETA TERRA É BERÇO DE 12 RAÇAS CÓSMICAS, E A ÚNICA VERDADE PÉ QUE CORPOS EVOLUÍRAM E RECEBEMOS MODIFICAÇÕES GENÉTICAS E CADA CIVILIZAÇÃO CÓSMICA SEMPRE ESTIVERAM PRESENTES NA EVOLUÇÃO QUE CHAMO DE ASSISTIDA. NOSSOS CIENTISTAS SABEM QUE PARA VIVER E EXISTIR FISICAMENTE, PRECISAMOS ESTAR UMBILICADOS AO PLANETA EM QUE VIVEMOS. DIFERENÇAS SÃO RESULTADOS DA INTERAÇÃO COM SERES QUE MOSTRAM UM VISUAL PERSONIFICADOS NA INTEGRAÇÃO QUE DEVERIA EXISTIR COMO IRMÃOS CÓSMICOS QUE SOMOS ... NÃO É PERMITIDO QUE MUDEMOS A HISTÓRIA E O PROGRAMA DETERMINADO ATÉ O FINAL DESTE IMENSO PROJETO HUMANO DE PRINCIPIO E FIM. DEPOIS DESTA EXISTIRÁ A NOVA RAÇA, DEFINIDA NA IGUALDADE E ACEITAÇÃO DE VIVERMOS COMO IRMÃOS E NESTE TEMPO ELES ESTARÃO ENTRE NÓS ... QUE VENHA LOGO ESTE INCRÍVEL DESPERTAR.

Responder2 min





António Vitor Ferreira compartilhou um link no grupo Ufo TV.
18 h
PESQUISA MOSTRA QUE AS PESSOAS COM RH TIPO DE SANGUE NEGATIVO NÃO SÃO DO PLANETA TERRA
A medicina moderna categorizou o sangue humano em quatro tipos: A, B, AB e tipo de sangue O. A principal diferença nos tipos de sangue está relacionada com a presença de proteína em cada tipo individual, no entanto, o tipo de sangue RH negativo faz uma exceção interessante, pois este tipo não tem proteínas.

Popular na cultura de mídia da Internet, existem várias teorias sobre a razão por trás dessa deficiência de proteína e uma teoria sugere origens de outro mundo. Em outras palavras, pessoas com esse tipo de sangue, que constituem cerca de 15% da população humana, podem ser de um planeta diferente.
Teorias como esta vão longe e além em suas explicações, mas uma coisa é certa: as pessoas com esse tipo de sangue têm algumas características únicas. Primeiramente fora, há a matéria das doações de sangue e este tipo de sangue pode ajudar a todo o outro tipo de sangue. Eles são compatíveis em toda a escala do sangue, com todos. No entanto, infelizmente para eles, eles são muito limitados em sua compatibilidade para receber sangue, como só seu próprio tipo pode ajudar. Geograficamente, apesar de representarem uma percentagem sólida da população humana, encontram-se sobretudo no norte da Europa.
A questão inicial das origens, no entanto, ainda permanece sem resposta. Cientistas dos campos de genética, biologia e arqueologia têm inspecionado história 35.000 volta e as pessoas com este tipo de sangue parecem estar relacionados a um estreito grupo de tribos e territórios na Europa.
Existem características físicas comuns a serem consideradas, como uma temperatura corporal geralmente inferior à média, cabelo vermelho, sensibilidade acima da média para altas temperaturas e olhos verdes ou azuis. Além disso, há reivindicações de possuir mais consciência física e emocional. Teorias de origens alienígenas são ainda alimentadas pelas circunstâncias em torno das gravidezes de RH mulheres negativas. Ou seja, essas mulheres têm um tempo difícil entregar uma criança positiva RH como seu corpo naturalmente tenta matar a criança.
Somente através de intervenção médica oportuna pode ocorrer um nascimento desse tipo e garantir a segurança do bebê. Esta é uma situação muito estranha do ponto de vista médico, dado que a natureza criou todas as condições necessárias para o desenvolvimento parcial e o nascimento de uma criança humana. Com isso agora sabemos de um isento desta regra natural, com um corpo tentando acabar com uma vida que foi construído para criar.
O fato da questão permanece que, neste momento, sabemos apenas o que a ciência tem examinado e pesquisado, que felizmente ou infelizmente deixa uma lacuna significativa no conhecimento para as teorias da conspiração alienígena para encontrar seu lugar em fóruns de discussão on-line e blogs.







Nenhum comentário:

Postar um comentário