quinta-feira, 4 de maio de 2017

PORTAL - GNA - 8902 - JOÃO 6, 44 - 51 - EVANGELHO DO DIA 04 DE MAIO DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


 Resultado de imagem para jesus pregando
EVANGELHO 
(JO 6,44-51)




— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus à multidão: 44 “Ninguém pode vir a mim, se o pai que me enviou não o atrai. E eu o ressuscitarei no último dia. 45 Está escrito nos Profetas: ‘Todos serão discípulos de Deus’. Ora, todo aquele que escutou o Pai e por ele foi instruído, vem a mim. 46 Não que alguém já tenha visto o Pai. Só aquele que vem de junto de Deus viu o Pai. 47 Em verdade, em verdade vos digo, quem crê possui a vida eterna.
48 Eu sou o pão da vida. 49 Os vossos pais comeram o maná no deserto e, no entanto, morreram. 50 Eis aqui o pão que desce do céu: quem dele comer, nunca morrerá. 51 Eu sou o pão vivo descido do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente. E o pão que eu darei é a minha carne dada para a vida do mundo”.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.


ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR JOÃO EVANGELISTA -04 05 17

44 - Ninguém, isto é todos que existam em qualquer parte do Universo da Unidade Divina, não poderão ser atraído a Jesus se a Unidade, em que tudo se manifesta na presença da Fonte Pai e Mãe, não atrair aqueles que ali deveriam viver. Deus, esta Fonte Divina existe, e nela somos chamados através de Jesus que nos mostrou o Pai, e este é a Unidade, o Um com Deus ... e Jesus disse que o ressuscitarei no último dia, ou seja, será levado a esta Unidade, pois morre o ser mortal e renasce o Espiritual.O último dia será em seu retorno glorioso, quando terminar o tempo definido no princípio e fim de todas as coisas.

45 - Todos que escutaram Jesus, que foi a Ele, serão Profetas, que quer dizer, aqueles que falam ou dão testemunho de Deus ... se o Espírito pertence a Deus, então viverá na Unidade Divina. Todos serão os Mensageiros de Deus, pois encontraram a Unidade.
46 - Ver o Pai, só Aquele que veio desta Unidade, e assim conheceu e pode dar testemunho desta verdade.
47 - Quem acreditar que deve ser e viver na Unidade Divina, terá a vida eterna. Nós ainda não possuímos a vida eterna, pois ainda não somos a Unidade.
48 - Eu sou o alimento Espiritual, a presença Sagrada que permite que sejamos a Unidade com Deus.
49 - Os que comeram alimentos para alimentar o corpo, depois tiveram que morrer. 
50 - Eis aqui Aquele que veio da Unidade do Pai, em quem colocar dentro de sua alma a Lei, os Meus ensinamentos, estarão com o Pai. O Pão da vida, sou Eu, este alimento que alimenta suas almas.
51 - Jesus afirmou que veio do Céu, da Unidade Divina, da Casa do Pai, e quem alimentar sua alma com minhas verdades, saberão e conhecerão o valor da minha missão, pois dei a minha carne para a salvação do Mundo, e pela vida neste Mundo aonde viveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário