segunda-feira, 25 de abril de 2016

PORTAL - GNA - 6851 - EVANGELHO DO DIA 25 ABRIL DE 2016 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

 
EVANGELHO 
(MC 16,15-20)

Resultado de imagem para ide e pregai o evangelho

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, Jesus se manifestou aos onze discípulos, 15e disse-lhes: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura! 16Quem crer e for batizado será salvo. Quem não crer será condenado. 17Os sinais que acompanharão aqueles que crerem serão estes: expulsarão demônios em meu nome, falarão novas línguas; 18se pegarem em serpentes ou beberem algum veneno mortal não lhes fará mal algum; quando impuserem as mãos sobre os doentes, eles ficarão curados”.
19Depois de falar com os discípulos, o Senhor Jesus foi levado ao céu, e sentou-se à direita de Deus. 20Os discípulos então saíram e pregaram por toda parte. O Senhor os ajudava e confirmava sua palavra por meio dos sinais que a acompanhavam.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA - EVANGELHO DE JESUS  ESCRITO POR MARCOS - 25 ABRIL DE 2016

Jesus naqueles dias, ensinava e realizava feitos notáveis, e pregava diante do povo, e seu testemunho era a verdade que era e ainda hoje continua direcionada aos que acreditam em suas palavras.
Ide pelo Mundo inteiro e anunciai o evangelho da salvação. e fazemos o possível, para que todos os dias, muitos possam ler e acreditar neste poder que com certeza é o ápice em nome do encontro com a vida eterna no Reino de Deus. Quem acreditar no evangelho, será salvo. Quem for batizado, ou seja, apresentado a Jesus e a Deus, não será mais uma simples presença ou uma sombra ambulante neste mundo, e sim um legítimo filho de Deus, em nome de Jesus, pois será batizado para ser e pertencer a salvação eterna, e isto representa o batismo, e o costume da água, é a purificação e a limpeza do corpo e da própria alma vivente, agora vivendo para Deus. Quem não acredita, ou quem não vive esta purificação será condenado. Entre os Cristãos, cedo se batizam, e depois diante dos tempos vividos não se definem diante deste batismo, e não serão salvos, pois Marcos afirma que além do batismo é necessário crer.
Jesus, definiu o resultado do filho para Deus neste batismo que coloca este nos caminhos Divino, e quando a plenitude deste ato de consagração do batizado o permite realizar metaforicamente falando feitos como descritos por Marcos, ou seja, mostrando o poder que o batismo realiza no ser que assim se batiza.
Jesus eleva-se para o Reino de Deus, senta-se a direita do Pai, e aqueles que eram enviados para as grandes missões e realizações de ensinar e pregar as verdades eternas eram protegidos e acompanhados por Jesus, exemplificando as palavras de Jesus, que mordidos por serpentes, nem mal lhes seriam atribuídos ... e sinais os acompanhavam.

Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura ...

pergaminhoseventuais.blogspot.com/.../ide-por-todo-mundo-pregai-o-ev...
Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura” Marcos 16.15. Note que nossa única missão é pregar o evangelho; porém, alguns têm se empenhado ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário