terça-feira, 26 de maio de 2015

PORTAL - GNA - O MAPA DA AMERICA DO SUL E AS RAZÕES PARA OBJETIVARMOS COMENTÁRIOS PARA O NOSSO FUTURO - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA - 4660


Laninha Jorge compartilhou a foto de CentralD.
20 h ·
Foto do Brasil tirada pela Nasa! Sensacional!!! Não acham?
  • 6 pessoas curtiram isso.
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Quero ver esta imagem quando o Grande Astro aparecer em Nossa Dimensionalidade Terceira ... os contornos e as terras serão outras histórias a serem contadas depois da elevação dos Mares e Oceanos do Mundo. Os que acreditam são poucos, e poucos são os que não entrarão pelas Portas, afirmou Jesus.
    Curtir · Responder · 1 · Agora mesmo · Editado
  • Arlete Nitsche Pois é, dá pra avaliar que região gasta mais energia.
    Curtir · Responder · 6 h
  • Laninha Jorge Rssss.....
    Curtir · Responder · 4 h
  • Laninha Jorge Gilson Nogueira..VC esta preparado ? Já se mudou pra cidades mais altas ?
    Já me mostraram como sera e como ficarão algumas cidades... Graças a Deus a mudança do eixo sera suaves..muito nem vão sentir.
    Curtir · Responder · 4 h
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Laninha, Irmã que a definição assiste, e considerando o valor do texto e da imagem, afirmo que a preparação é no coração, na alma e nos valores que devem resultados as mudanças internas, e viver o Sagrado,em sintonia, em orações é motivo para ainda afastar o que Maria no dia 21 deste Mês CHAMOU DE BUSCA DE TRANSFORMAÇÃO PARA QUE AS ÁGUAS DOS OCEANOS E DOS MARES NÃO DESTRUAM OS CONTINENTES ... mudar para locais altos ou mesmo definidos em causa própria é objetivo de muitos, e para isto acontecer Comigo, preciso será das informações dos planos maiores. Seremos testados em Nossa fé, acreditar, orar e viver na esperança que se for para sair, Seremos levados, transferidos e colocados em locais de proteção ... entrega total aos planos maiores é o conselho. Para os que faltam os objetivos desta Fé, guardar alimentos ,água e equipamentos é causa particular. Não acredito em suavidade, pois as Mensagens não chegam neste sentido ... olhar o Mundo, ver o Mundo é ver as pessoas e como Elas se tornaram ... escravas de si e do materialismo. Quando chegar o sinistro, muitos nem saberão o que realmente aconteceu ... vamos ouvir as Mensagens de Maria, o Portal apresentou este momento ... e o espanto pelo bramido das ondas do mar ditas por Jesus entre outras profecias Bíblicas existentes. Caso as Humanidades se transformem na Nínive do passado e seja salva ou serão destruídas pelas verdades do Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário