terça-feira, 26 de maio de 2015

PORTAL - GNA - HÁ MUITAS MORADAS NA CASA DO MEU PAI - HAROLDO DUTRA DIAS - PALESTRA - POSTAGEM ESPÍRITA - 4557 - GNA


CAP. III – EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO
Diferentes Estados da Alma na Erraticidade
1 – Não se turbe o vosso coração. Crede em Deus, crede também em mim. – Há muitas moradas na casa de meu pai. Se assim não fosse, eu vo-lo teria dito; pois vou preparar-vos o lugar. E depois que eu me for, e vos aparelhar o lugar, virei outra vez e tomar-vos-ei para mim, para que lá onde estiver, estejais vós também. (João, XIV:1-3).
...Ver mais

Trecho do DVD - Organização do livro e critério dos textos do evangelho pelo codificador. Palestra com Haroldo Dutra Dias realizada na Federação Espírita do ...
YOUTUBE.COM
  • 52 pessoas curtiram isso.
  • Ondas de Luz Querem ficar maravilhados? Vejam e compartilhem. Transcende à nossa capacidade de entendimento, pelo menos a minha.
    Curtir · Responder · 3 · 12 h
  • Ondas de Luz Em breve, dia 03/07, Haroldo Dutra Dias estará em Pelotas. Quem ainda não o conhece procure na internet que vai encontrar algo que não imaginava existir. Ao menos foi assim comigo vendo-o falar sobre Os Cristos, o mais alto degrau dos Espiritos Puros. Como disse: um deles esteve aqui e nos o conhecemos.
    Curtir · Responder · 3 · 11 h
  • Rosane Mgsc Este é apenas um entre tantos estudos desenvolvidos por verdadeiros pesquisadores desta Doutrina que Consola e Orienta.
    Curtir · Responder · 1 · 10 h · Editado
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - QUEM NÃO ACREDITA, OUVE E ASSISTA ESTA PALESTRA, APENAS PARA TER DADOS PARA NEGAR ESSAS VERDADES QUE PARA MIM SÃO CLARAS E DEFINITIVAS ... PARABÉNS A HAROLDO DUTRA DIAS ESTE ESPÍRITA E JUIZ NOTÁVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário