💚💛🤍💙💚💛🤍💙💚💛🤍💙💖💖💖💖💖💖💖💖✝✝✝🛐🛐🛐🛐💫💛💛💛💛- PELAS VIDAS SUCESSIVAS E OPORTUNIDADES VIVIDAS, O SER HUMANO NESTES TEMPOS FINAIS DE TRANSIÇÃO JÁ DEVERIA CHEGAR A DEUS AGRADECENDO 💛☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪✝✝✝✝✝✝✝✝✝✝✝✝✝🛐
SEM AMOR NO CORAÇÃO O INFERNO PREVALECE - GNA
HOJE TEM MUITA CASA BONITA E POUCO AMOR NO CORAÇÃO. (CANCIONEIRO NACIONAL) - GNA.


Nenhum comentário:
Postar um comentário