49 mil visualizaçõeshá 3 dias
Novo
@gilsonnogueiraa
há 0 segundo - 10 11 25Todos deveriam entender os registros históricos e os mecanismos da fé. Quando falamos em fé, devemos entender, qualificar e determinar o que a fé, determinada, revelada, acreditada ou mesmo impessoal ou pessoal. Tudo para os leigos define no que falou e no que se fala. O homem representando um sistema, deveria pela inteligência e vivência saber e entender que existe dois deuses, um deus antigo, atribuído as tradições e um Deus verdadeiro atribuído a Jesus, este sim, como Pai, como presença e que como afirmou o Mestre amado, é maior do que Eu. O deus do Antigo Testamento ou das antigas tradições é o pai da mentira, nele jamais se encontrou verdades alguma, assim Jesus se determinou (A expressão "o pai da mentira" refere-se ao diabo, conforme uma passagem da Bíblia no Novo Testamento, especificamente em João 8:44. Nessa passagem, Jesus afirma que o diabo é mentiroso e o pai da mentira.
Origem bíblica: A frase é dita por Jesus Cristo ao se dirigir aos judeus, explicando que os desejos deles se alinhavam com os do diabo.
Significado: O termo significa que o diabo é a fonte original da falsidade e do engano, sendo o responsável pela primeira mentira que entrou no mundo. A passagem também sugere que aqueles que vivem no engano têm o diabo como seu pai. ) o Papa Leão XIV, NÃO SABE, MAIS DEVERIA SABER QUE TUDO QUE QUE O FALSO DEUS FEZ E REALIZOU, Nosso Jesus ensinou o contrário, é só observar centenas de passagens diante dos textos. Somos parte de verdades, estes que pertence ao Deus verdade, o DEUS verdadeiro. Maria, a Mãe Universal, tem poder além dos tempos, anterior e posteriormente a sua encarnação como a Mãe do Salvador do mundo. Vamos apenas dizer que Jesus, apenas do ano zero até o ano 33 da nossa época. Somos Cristãos por causa do CRISTO, abem da verdade desde a criação do Mundo, eu já era... Jesus, e os seus vieram em momentos determinados diante da operação de ajuda, os enviados e mensageiros. Milagres acontecem a todo instante, sempre aconteceu, e Jesus mesmo afirmou, tudo que eu fiz e realizei, o Pai realizou diante de mim. Ninguém viu o Pai, e sim a quem primeiro me receber, pois se não vier a mim primeiro, como o enviado, jamais chegará ao Pai. Os seus saíram pelo mundo, ensinando, curando e realizando milagres, e até ressuscitamos os mortos. Maria, a maior de todas, citada mais de 135 vezes no Livro Sagrado, aquela que na GÊNESE - PISARIA A CABEÇA DA SERPENTE, foi dado a ela poder, e depois saiu do deserto, ou seja do silêncio, E INICIOU A ERA MARIANA. Tudo com Maria, nada sem Ela. Maria, a Mãe Universal, cultuada e amada no mundo inteiro, recebe títulos e mais t[títulos e sua devoção e veneração cresce a cada segundo. Milagres, todos os dias acontece, e a temática é única, pede a Mãe Maria, que o filho atende. Infelizmente, o Papa atual, mostrou falta de lógica, de espiritualidade e de visão além do alcance, pois todo o poder emana da Fonte Divina, e vós sois deuses, e mostrando que com relação a Jesus todos somos irmãos, e filhos do mesmo Pai. Quem salva é Deus, e sem Jesus nos seus ensinamentos, não existe o caminho, nem as verdades e nem a vida junto com Deus... não permitam que o Papa ou qualquer outro nos afaste do amor de Deus. Jesus seria apenas Jesus, e cada um de nós, apenas mais um no mundo. Jesus é de Deus, pois a plenitude do Pai habita em mim, essa unidade que deveríamos pertencer, sermos uma família diante da Fonte Divina. Maria é poder manifestado, e Ela disse, faça o que MEU filho lhes determinar. Nos tempos do ANTIGO TESTAMENTO, O CRISTO INSPIROU OS ENVIADOS, ASSIM COMO O FALSO DEUS FEZ. FELIZ FORAM AQUELES QUE OUVIRAM A VOZ DO CRISTO E REALIZARAM A BOA OBRA. Não pense que desde Jesus o falso deus desistiu, continua perseguindo a Mulher - MARIA e sua descendência, perseguem os ensinamentos de Jesus e a todos que o seguem. Não devemos ouvir heresias, pois o pai da mentira ainda tenta nestes tempos finais, destruir, destruir, destruir os filhos de DEUS. - GNA
-JFA-MG

Nenhum comentário:
Postar um comentário