GNA: AS FORÇAS DA LUZ LUZ E DAS TREVAS SEMPRE EXISTIRAM E EXISTEM EM TODOS OS RECANTOS EXISTENCIAIS, E A TERRA COMO UM DESSES SISTEMAS ENFRENTA SEU DESTINO, POIS O CRESCER E O MULTIPLICAI É CAMINHAR PARA A GRANDE OPORTUNIDADE DA VOLTA PARA A CASA DO PAI.
SOMOS ANJOS CAÍDOS, FILHOS REBELDES, QUE NESTE CRESCIMENTO PERMITIU QUE O QUE REZA AS PROFECIAS, FORAM LANÇADOS NA TERRA (SIM, SEGUNDO MINHAS ANÁLISES, JESUS AFIRMOU QUE NÃO SERIA O PRINCIPE DESTE MUNDO, POIS AQUI O MALIGNO HABITA, OU SEJA, UM PODER PARALELO A DEUS, QUE VIERAM VIVER CONOSCO, SENDO ADMINISTRADOS E QUE VIVENDO COM ESPÍRITOS CRIADOS E RECARNANDO ENTRE NÓS PUDESSE NO FINAL DOS TEMPOS, POIS JÁ TIVEMOS TRÊS GRANDES TRANSIÇÕES, E A QUARTA JÁ ESTAMOS VIVENDO-A.
A QUARTA RAÇA RAIZ, A CHAMAMOS DE O FINAL DOS TEMPOS, A VOLTA DE JESUS, O FIM DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA NESTA QUARTA RONDA DO TEMPO... SIM, A QUINTA DIMENSÃO.
A QUINTA ESFERA DO TEMPO, A QUINTA RONDA DO TEMPO RONDA A VIDA DE TODOS, E DESDE O ANO DO DIVISOR TRIDIMENSIONAL 2000 = 666, SOMOS TESTADOS, E SEGUNDO A BÍBLIA SAGRADA E AS PROFECIAS, DEFINE QUE TUDO ACONTECERIA NA GERAÇÃO DO CRISTO, E TEREMOS 40 ANOS APÓS O ANO 2000, POIS CADA GERAÇÃO BIBLICA É DE 40 ANOS.
SOMANDO OS TEMPOS EXISTENCIAIS, OS ESTUDOS DOS PROFISSIONAIS RELIGIOSOS JÁ DETERMINARAM, QUE NO ANO 2000 SE DETERMINOU O TEMPO DOS 6000 ANOS(CADA ANO, OU DIA PROFÉTICO,SEGUNDO A BÍBLIA SAGRADA É 1000, E CADA 1000 ANOS É UM DIA PARA DEUS.
O TEMPO DO SEXTO DIA EM QUE O SER HUMANO FOI CRIADO, E NESTE SER CRIADO, RECEBEU O NOME DE RAÇA ADÂMICA, AQUELA QUE NASCE DO PÓ DA TERRA E QUE RETORNA AO PÓ DA TERRA.
DESDE O ANO 2000 VIVEMOS TEMPOS FINAIS E QUEM DESENCARNA APENAS AGUARDARÁ O JUÍZO E O LUGAR QUE SERÁ TRANSFERIDO, POIS SEIS DELES LHES FORAM DETERMINADOS, POIS CADA UM REPRESENTA A COLHEITA QUE CADA UM TENHA PLANTADO, E SERÁ ASSIM PARA TODOS. GNA
Assim, a Bíblia ensina explícita e implicitamente que Satanás caiu de sua posição no céu. Mas como sabemos que um terço dos anjos também caiu com ele?
A passagem que melhor apoia a ideia de que Satanás levou consigo um terço dos anjos em rebelião é Apocalipse 12:3–4. João vê um sinal no céu: “Viu-se, também, outro sinal no céu, e eis um dragão, grande, vermelho, com sete cabeças, dez chifres e, nas cabeças, sete diademas. A sua cauda arrastava a terça parte das estrelas do céu, as quais lançou para a terra.” João então relata que o dragão foi lançado à terra e o identifica positivamente como “a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo” (Apocalipse 12:9). Contudo, o dragão não é lançado sozinho na terra: “sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos” (versículo 9). Os anjos que são expulsos do céu com Satanás, associamos ao “terço das estrelas” que a cauda do dragão varreu do céu para a terra no versículo 4.
Se as “estrelas” de Apocalipse 12:4 são de fato uma referência simbólica aos “anjos” de Satanás no versículo 9, então o que temos é uma referência à queda de uma porção dos anjos (as hostes celestiais) que seguiram Satanás em sua rebelião. Dois terços dos anjos permaneceram leais a Deus e são chamados de “santos anjos” nas Escrituras (por exemplo, Marcos 8:38); um terço dos anjos originais juntou-se a Satanás e hoje são chamados de “espíritos imundos” ou “demônios” (por exemplo, Marcos 9:25). (https://www.gotquestions.org/Portugues/um-terco-anjos.html)
https://youtu.be/kAf46bpAyis
SEGREDOS B[IBLICOS - AGRADECOMENTOS



Nenhum comentário:
Postar um comentário