🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐✝✝✝✝✝✝✝✝✝✝✝✝✝🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🧎♂️🟡✨☪🚻🚺🧎♀️💙🛐✝✝✝🛐
GNA - JAMAIS ESTIVEMOS ABANDONADOS, E JAMAIS ESTAREMOS ... JESUS VIVE.
FINAL DOS TEMPOS E A VOLTA DE JESUS - MOMENTOS PROFÉTICOS.
Contexto - SEMPRE HOUVE E SEMPRE HAVERÁ OS AVISOS ... ENTENDAM, POIS O QUE FOI, SERÁ ...
NESTES TEMPOS QUE SÃO OS ÚLTIMOS ...APENAS AVISOS SE FAZEM AOS QUE DESEJAM ACREDITAR ...
ABAIXO NÃO SE ESQUEÇAM DO QUE JESUS FALOU : COMPREENDESTES TUDO ISTO ?
Leitura do Livro do Profeta Jeremias - JR - 26, 1 - 9).
1 No início do reinado de Joaquim, filho de Josias, rei de Judá, foi comunicada da parte do Senhor esta palavra, que dizia: 2“Assim fala o Senhor: Põe-te de pé no átrio da casa do Senhor e fala a todos os que vêm das cidades de Judá, para adorar o Senhor no templo, todas as palavras que eu te mandei dizer. Não retires uma só palavra; 3 talvez eles as ouçam e voltem do mau caminho, e eu me arrependa da decisão de castigá-los por suas más obras.
4 A eles então dirás: Isto diz o Senhor: Se não vos dispuserdes a viver segundo a lei que vos dei, 5 a escutar as palavras dos meus servos, os profetas, que eu vos tenho enviado com solicitude e para vossa orientação, e que vós não tendes escutado, 6 farei desta casa uma segunda Silo e farei desta uma cidade amaldiçoada por todos os povos da terra”.
7 Os sacerdotes e profetas, e todo o povo presente ouviram Jeremias dizer estas palavras na casa do Senhor. 8 Quando Jeremias acabou de dizer tudo e que o Senhor lhe ordenara falasse a todo o povo, prenderam-no os sacerdotes, os profetas e o povo, dizendo: “Este homem tem que morrer! 9 Por que dizes, em nome do Senhor, a profecia: ‘Esta casa será como Silo, e esta cidade será devastada e vazia de habitantes?’” Todo o povo juntou-se contra Jeremias na casa do Senhor.
— Palavra do Senhor.
— Graças a Deus.
GNA : Agora podemos entender como o Povo Judeu sofre diante da negação dos valores espirituais. Espera-se que antes da volta de Jesus, possam entender as verdades, antes que seja tarde demais. Isto vale inclusive para todos os habitantes da Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário