segunda-feira, 15 de maio de 2023

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - JOÃO EVANGELISTA - 15, 26 - 16 - 4A - EVANGELHO E O SANTO DO DIA 15 DE MAIO DE 2023 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

 EVANGELHO

(JO 15,26–16,4A)
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 15,26“Quando vier o Defensor que eu vos mandarei da parte do Pai, o Espírito da Verdade, que procede do Pai, ele dará testemunho de mim.
27E vós também dareis testemunho, porque estais comigo desde o começo. 16,1Eu vos disse estas coisas para que a vossa fé não seja abalada. 2Expulsar-vos-ão das sinagogas, e virá a hora em que aquele que vos matar julgará estar prestando culto a Deus. 3Agirão assim, porque não conheceram o Pai, nem a mim. 4aEu vos digo isto, para que vos lembreis de que eu o disse, quando chegar a hora”. — Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.




EVANGELHO 
(JO 15,26–16,4A)





— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Resultado de imagem para JESUS E SEUS DISCIPULOS

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: ( ÉPOCA QUE ESTAVA ENTRE ELES FISICAMENTE) 15,26“Quando vier o Defensor que eu vos mandarei da parte do Pai, o Espírito da Verdade, que procede do Pai, ele dará testemunho de mim.( O DEFENSOR, O ESPÍRITO DA VERDADE VEIO DIANTE DA CODIFICAÇÃO ESPÍRITA POR ALLAN KARDEC. O MUNDO ESPIRITUAL ENVIOU A TODOS AS VERDADES QUE NAQUELA ÉPOCA ELES NÃO ESTAVAM PREPARADOS PARA OUVIR E SEGUIR) 
27 E vós também dareis testemunho, porque estais comigo desde o começo( JESUS AQUI PROFETIZA DIANTE DA LEI OBRIGATÓRIA DA REENCARNAÇÃO, POIS ESTAREI COMIGO DESDE O PRINCIPIO E SÓ PODERIA SER EM RELAÇÃO AO TEMPO QUE ALI ESTAVAM COM O MESTRE AMADO) 16,1 Eu vos disse estas coisas para que a vossa fé não seja abalada. ( JESUS ANTECIPOU A ELES E ASSIM PELAS VIDAS QUE VIRIAM SABERIAM DESTA VERDADE E JAMAIS SE ABALARIAM COM ESTA VERDADE POIS FICOU REGISTRADO EM SEUS ESPÍRITOS) 2 Expulsar-vos-ão das sinagogas, e virá a hora em que aquele que vos matar julgará estar prestando culto a Deus.( JESUS PROFETIZOU RELATANDO E JUSTIFICANDO A IGNORÂNCIA ESPIRITUAL HUMANA, TÃO COMUM TAMBÉM EM NOSSOS DIAS)  3 Agirão assim, porque não conheceram o Pai, nem a mim. ( ESPÍRITOS ATRASADOS ESPIRITUALMENTE QUE NÃO CONHECEM E NEM DESEJAM ENTENDER AS VERDADES ESPIRITUAIS ENSINADAS POR JESUS) 4 a Eu vos digo isto, para que vos lembreis de que eu o disse, quando chegar a hora”.( O TEMPO FUTURO SERÁ LEMBRANÇAS DESSAS VERDADES)

GNA: A MAIORIA DAS HUMANIDADES, ENCARNADAS E DESENCARNADAS AINDA NÃO CONHECERAM O PAI E NEM A JESUS ... É POR ISSO QUE VIVEMOS E VIVEREMOS MUITAS ENCARNAÇÕES ATÉ APRENDERMOS ESSAS VERDADES.


— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.




Comentário
A ação do Espírito Santo abre o futuro dos apóstolos, em consequência da missão. Ele os acompanhará e os firmará no anúncio do Evangelho, no meio de um mundo conturbado, e eles darão testemunho de Cristo e de sua obra. Os discípulos serão testemunhas históricas, pois estiveram junto de Jesus, aprenderam dele e com Ele a mensagem do Reino. Nós, hoje, somos os continuadores da mesma verdade de Cristo.

Oração
Concedei, ó Deus, que vejamos frutificar em toda a nossa vida as graças do mistério pascal, que instituístes na vossa misericórdia. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. 


há 4 horas — Morreu em 15 de maio de 1130. Foi canonizado em 12 de março de 1622 pelo Papa Gregório XV. Seus restos mortais estão preservados na igreja ...
Você já visitou esta página várias vezes. Última visita: 24/04/23
Santo Isidoro, homem humilde, de oração e penitência, que buscava a salvação das almas, a edificação das pessoas, sentindo que a morte ...
YouTube · RedeSeculo21 
A vós senhor naquele tempo Disse Jesus ao seu discípulos quando vier o defensor que eu vos mandarei da parte do pai o espírito da Verdade que. procede do pai Ele dará testemunho de mim e vós também dareis testemunhos Porque estais comigo desde o começo eu. vos disse essas coisas para que a vossa fé não seja.há 17 horas

Resultados da Web

EVANGELHO DO DIA 15/05/2023 COM REFLEXÃO. Evangelho (Jo 15,26-16,4a)"O Espírito da Verdade dará testemunho de mim.
YouTube · Fé em Deus · 21 horas atrás


Nenhum comentário:

Postar um comentário