sábado, 22 de abril de 2023

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - COREY GOODE - DAVID WILCOCK - CONVIDADOS - VISITEM O SITE E SE ILUMINE - TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - UFOLOGIA SISTÊMICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 🚺🧍‍♀️🚻👀🚹🔵💙✨💛🟡🕛🕛🕛🕛❇💥✝✝🛐🛐🛐🛐👽👽👽👽👽👽👆👽👽👽👽👽👇 - VISITEM O SITE - https://thoth3126.com.br/a-oculta-historia-do-sistema-solar-da-terra-e-do-programa-espacial-secreto-2/

REVELAÇÃO CÓSMICA - temporada 1 ~ Por dentro do programa espacial com COREY GOODE E DAVID WILCOCK – todos os episódios legendados em português.
10 de mar. de 2019 — T12E30 Clones Entre Nós, Corey Goode entrevista Emery Smith, Revelações Cósmicas, O Evento | Positiva Vibração - Iluminando o caminho para ...
1 de mai. de 2020 — A seguir, uma série de notas detalhadas de David Wilcock e Corey Goode, sobre a História do nosso Sistema Solar e do Programa Espacial ...
8 de set. de 2016 — A informação do mundo real também apoia cada vez mais as coisas que tenho visto e ouvido. David Wilcock, que me entrevistou no programa ...
12 de jan. de 2017 — Ele pergunta a Corey quantos triliões de dólares foram gastos nos PES. Corey diz que o programa espacial secreto de nível inferior é financiado ...

https://thoth3126.com.br/a-oculta-historia-do-sistema-solar-da-terra-e-do-programa-espacial-secreto-2/

A Oculta História do Sistema Solar, da Terra e do Programa Espacial Secreto (2)

Posted by  on 01/05/2020

vishnu-lakshmi-universoA seguir, uma série de notas detalhadas de David Wilcock e Corey Goode, sobre a História do nosso Sistema Solar e do Programa Espacial Secreto.  Grande parte dos dados contidos aqui é um resumo das revelações passadas, apresentadas por Corey e David através de seus meios de comunicação. Mas há também novas pepitas até agora não reveladas de informação para aqueles que estiveram seguindo esta história, diversos dos quais, eu penso que são de importância chave.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

David Wilcock e Corey Goode: História do Sistema Solar e do Programa do Espaço Secreto – Notas da Consciousness Life Expo 2016 – PARTE 2

Fonte: http://sitsshow.blogspot.com.br

Esta é a apresentação mais bem-arredondada do Programa Secreto do Espaço e sobre a história do sistema solar que qualquer um deles já produziu. É um excelente lugar para começar a aprender sobre o que aparentemente está acontecendo sob a capa de segredo nos últimos milênios e eons. Aqui estão alguns pontos importantes a se considerar.

PRINCÍPIO INICIAL DO SSP-PROGRAMA ESPACIAL SECRETO ATUAL:

  • David menciona um show que postado em gaia.com chamado Deep Space, um antigo show de estilo alienígena. Ele vai cobrir o que foi provavelmente o primeiro programa espacial, com esses dirigíveis que foram vistos voando sobre o meio-oeste dos EUA no século XIX. Desembarcaram, e os seres humanos saíram deles que falavam uma língua convencional.
  • Corey diz que ouviu que estavam relacionados à sociedades secretas. Mais recentemente, ele ouviu que havia sociedades secretas que desenvolviam tecnologias antigas, na época, com o que elas tinham para a ciência nesses tempos rudimentares. Em alguns casos, a tecnologia seria uma hibridização de antigravidade com potencialmente uma tecnologia de tipo balão de ar.
  • David menciona John Keely, que no final dos anos 1800, estava fazendo demonstrações antigravidade para os militares dos EUA. Ele diz que essa tecnologia existia naquela época.
  • David diz que no início de 1900, eles aperfeiçoaram a anti-gravidade.
  • David começa a cobrir como o nazista alemão Viktor Schauberger descobriu vórtices anti-gravidade na água, estudando a forma como a truta nadava rio acima. Ele percebeu que usando a geometria sagrada [e a Proporção áurea (Phi) Golden Ratio] que a anti-gravidade poderia ser gerada:
  • David diz que verificou-se que a forma do ovo é uma geometria ideal para fazer vórtices em água que a truta usa para nadar corrente rio acima para desova, aproveitando naturalmente bolsões de antigravidade que ocorrem na água que flui. A truta nada até uma cachoeira e literalmente levita água acima. [Eu não consegui encontrar um exemplo claro dessa levitação, mas eu encontrei o vídeo abaixo com alguns casos interessantes de trutas aparentemente flutuando em cachoeiras; Se elas estão ou não levitando eu não posso confirmar. Um pouco depois da marca de 55 segundos, há um exemplo em particular que é muito claro.] Https://youtu.be/C6I-93rR2Jg?t=55s
  • David diz que Schauberger descobriu lugares na corrente da água corrente, ondeela se movia muito mais rápido e os peixes faziam uma “dança louca” que lhes permitia “juntar-se ao vórtice” ali, levitando cachoeira acima depois.
  • David menciona que as rochas em formato de ovo poderiam levitar também, e quando chegaram ao topo da queda de água, haveria algum tipo de reação endotérmica, congelando a água lá porque “as coisas ficariam frias” no processo.
  • Corey menciona que, por vezes, certos tipos de espaçonaves com dispositivos antigravidade podem ter o mesmo efeito de resfriamento [como o dispositivo John Searl ], mas que nem todos têm esse efeito.
  • David diz que a forma do ovo e o vórtice são bem descritos nesta imagem:passive-convection-corey-goode
 David diz que há um experimento que você pode fazer em casa, se você tem um certo tipo de frasco, onde você agita um ovo submerso em água pela metade do frasco, e o ovo vai começar a subir por causa deste efeito antigravidade. Dan Winter mencionou que quando telespectadores remotos olhavam para o coração de um átomo de hidrogênio, eles viram a mesma forma de tornado embutida, um Torus, o que tem sido chamado de “uma espiral de luz”. Eles viram a mesma estrutura de vórtice quando eles remotamente viram o interior do Sol. A configuração do Torus é a geometria mais eficiente para os organismos auto-organizados que conhecemos. Trata-se essencialmente de um diagrama para a física da unidade ou para o sistema orgânico de troca de energia com corpos auto-organizados (vida) com o cosmos em geral; o que tem sido chamado de energia livre.
  • David diz que Schauberger finalmente criou um dispositivo chamado Repulsine que lhe permitiu aproveitar a antigravidade, que o programa espacial secreto alemão usou para criar espaçonaves altamente avançadas.
  • Corey diz que um componente do motor para uma das espaçonaves desenvolvidas foi resultado do trabalho de Schauberger. Algumas das “bolhas” usadas em Veículos de Reprodução Alienígena são esses motores que Corey está mencionando. [Em outras palavras, o trabalho de Schauberger foi mantido oculto, sendo desenvolvido em segredo, levando eventualmente ao desenvolvimento de espaçonaves antigravidade usado pelo precoce programa espacial secreto alemão nazista].
  • Corey diz que a parte inferior da nave nazista tinha um mecanismo em formato de “sino” que produzia impulso  antigravidade, daí o conhecido termo ‘Nazi Bell Craft’.
  • David continua a falar sobre o sino nazista, mostrando slides de ARVs (Alien Reproduction Vehicle) desenvolvidos usando a tecnologia Schauberger, administrado por sociedades secretas alemãs.
  • Corey menciona que havia várias sociedades secretas que estavam por trás do partido nazista e que foram usadas para seus próprios fins. 
vril7emariaorsic
 
O GRUPO ALEMÃO NAZISTA DISSIDENTE:
  • David vê o símbolo da Ordem do Sol Negro, que é uma das ordens ocultas mais profundas dentro da Cabala.
  • Corey agradece-lhes por todo o seu trabalho duro. Ele então diz que as imagens são uma representação alemã, aparecendo para os seres humanos da superfície como ETs para reunir informações e espionar as pessoas em geral. [As imagens são imagens de Maria Orsic, uma médium da Vril Society que fez contato com vários grupos ajudando os alemães a impulsionar seus programas espaciais secretos para a frente. Ela teria sido vista pós guerra em um “contato ET” da década de 1950, que David e Corey discutirão mais tarde.]
  • Corey diz que sabia que muita coisa aconteceu nos Himalaias, mas que os contatos feitos lá estavam com um grupo de aparência nórdica, não com os reptilianos Draco.
  • David diz que um de seus insiders lhe disse que um acordo principal foi fechado em 1939 entre os reptilianos Draco e os alemães nos Himalaias.
  • Corey acrescenta que os alemães também estavam fazendo contatos através de canalização ou mediunidade através de grupos como a Vril Society. Os alemães tinham um monte de maneiras diferentes que eles usaram para construir seus conhecimentos para chegar ao ponto onde eles ficaram aptos para explorar o espaço e fugir da Terra.

  • Corey diz que, no início do século XX, os alemães estavam circulando em todos os tipos de lugares antigos do mundo, como os antigos mosteiros no Tibete, reunindo documentos, artefatos e interrogando sacerdotes por seus segredos. Eles ouviram através dessas interações sobre os seres da Terra Interior que vivem dentro da crosta terrestre.
  • David diz que os alemães decidiram aliar-se com os Dracos, um dos grupos de auto-serviço egoísta e controlador mais violentos de fora da Terra.
  • Corey diz que eles não têm muitas espaçonaves para perder também.
  • David diz que essas embarcações poderiam explorar o espaço, e os alemães decidiram explorar o sistema solar. Mas eles encontraram outros seres, os grupos da Super Federação que estiveram aqui desde que a barreira externa desceu há 500 mil anos. E esses outros grupos não queriam que os alemães mexessem no sistema solar. Os alemães realmente sofreram grandes baixas enquanto exploravam o sistema solar e mais além, perdendo muitas espaçonaves.
  • David menciona que a aparência de ETs como pessoas da Terra é o que os povos da Terra Interna alegaram estar fazendo também.
  • Corey diz que os alemães seguiram os seus aliados da Terra Interna e começaram a fazer a mesma coisa para seus próprios propósitos.
  • David falou sobre o  caso de contato ET  de Billy Meier e a entidade conhecida como “Semjase”, uma ET humana que aparentemente teve contato com ele na década de 1950.
  • Corey menciona que quando os militares descobriram o caso de Meier, eles enviaram pessoas com algumas fotografias para ele tentar identificar a mulher ET que ele encontrava. Ele rapidamente apontou uma fotografia, dizendo: “Essa é ela! Aparentemente, a foto que ele assinalou foi de Maria Orsic, a principal médium da Sociedade Vril nazista, que estava fazendo contato com grupos da Terra Interior e que desempenhou um papel íntimo no pré e pós do desenvolvimento do programa espacial secreto alemão antes e durante a Segunda Guerra Mundial. 
  • David diz que uma vez que esta aliança foi assegurada entre os alemães e os Dracos, os reptilianos cederam uma área para os alemães permitindo-lhes colonizarem a Lua, construindo uma base.

A BATALHA ENTRE OS GRUPOS NAZISTA ALEMÃO E AMERICANO:

  • Corey diz que a base era pequena, com os braços da suástica, possivelmente, do tamanho de contêineres de transporte.
  • David diz que esta base estava em território protegido na Lua pelos reptilianos de Draco.
  • David menciona que os alemães também foram para Marte.
  • Corey diz que os alemães tentaram se instalar perto da linha do equador em Marte, mas houve fortes tempestades de relâmpagos que explodiram todos os seus aparelhos eletrônicos. E essas bases foram perdidas junto com pessoas lá. Mas eles finalmente perceberam que as regiões polares eram mais seguras, bem como algumas outras áreas subterrâneas. Mas alguns desses lugares já estavam ocupados por grupos ET nativos que eles tiveram que combater.
  • David menciona que os alemães precisavam do poder industrial dos Estados Unidos para continuar seus esforços de expansão para o espaço.
  • Corey diz que os EUA estavam construindo de 7 a 10 tanques para cada um destruído pelos nazistas durante a guerra, então eles sabiam sobre o poder industrial dos EUA e queriam seu controle para os seus próprios propósitos. Eles queriam que os EUA produzissem o que eles não puderam fazer no passado, que foi construir sua infraestrutura secreta dos programas espaciais nazistas.
  • David diz que, embora os nazistas tenham perdido a Segunda Guerra Mundial, eles tinham uma grande quantidade de infra-estrutura básica já desenvolvida, na Antártica, na Lua e em Marte. Eles tinham espaçonaves que poderiam deixar nosso sistema solar, e eles tinham alianças com extraterrestres que forneceram apoio para a sua agenda. 

washington-ufo-sobrevoo-nazista

  • David menciona como em 1947 os alemães já estavam derrotados, mas tinham uma base na Antártica que montaram antes do início da guerra. Os americanos souberam disso por meio de interrogatórios feitos de alemães do projeto  Paperclip trazidos para as indústrias do complexo industrial militar dos EUA depois da guerra.
  • Corey diz que os americanos enviaram o Almirante Byrd com um grande contingente da Marinha para o continente da Antártica durante a Operação Highjump  para lidar com essas bases alemãs lá. O esforço foi um grande fracasso, como Byrd encontrou resistência alemã pesada com espaçonaves e armamentos altamente avançados.
  • Corey acrescenta que na Antártica havia antigos complexos urbanos debaixo do gelo, deixados na condição quase intocada que os alemães descobriram através dos seus contatos com extraterrestres e usavam para seus próprios propósitos. Havia também antiguissimas ruínas de cidades antigas acima do gelo que foram devastadas por geleiras ao longo dos eons. Ele também diz, devido haver atividade térmica na Antártica, que existem enormes cavernas subterrâneas de gelo que podem servir como moradias. Ele diz que havia pelo menos três dessas cidades antigas sob o gelo. Os alemães foram informados sobre esses locais por ETs seus aliados, bem como alguns locais subterrâneos no sul da América do Sul (chile e Argentina).
  • David menciona que estas cidades antigas na Antártica foram construídas provavelmente em uma época em que o continente não era coberto por geleiras. Há 13.000 anos, quando as condições eram certas para construí-los. Ele passa a sugerir que houve mudanças de pólos no passado da Terra (dilúvio de Noé) e que poderiam ter reorientado as posições da Terra de tal forma que a Antartica poderia estar mais próxima do equador no passado. Ele diz que talvez a civilização na Antártica poderia ter sido a Atlantida da lenda do continente perdido.
  • Corey diz que a civilização lá era altamente tecnológica. Alguns dos edifícios encontrados eram de pedra, e alguns eram materiais compostos.
  • David continua mencionando a Operação Highjump, onde os militares dos EUA organizaram uma invasão fracassada da Antártica na tentativa de desalojar os nazistas alemães dissidentes.
  • Corey diz que os americanos pensavam que os nazistas só tinham uma pequena instalação de pessoal de nível superior lá. Eles pensaram que poderiam ir lá e remove-los com pouco esforço. Mas, como mencionado anteriormente, este não foi o caso. Estranhas espaçonaves começaram a surgir para fora da água quando Byrd lá chegou, e atacou e destruiu navios, equipamento e pessoal da  sua frota.
  • David diz que após a operação Highjump, um atraso de cinco anos na atividade principal ocorreu, onde os alemães nazistas do projeto Paperclip estavam tentando recrutar os norte americanos para se engajarem em seu programa espacial secreto.
  • Corey diz que entre 1947 e 1952, houve várias reuniões acontecendo em diferentes bases da Força Aérea dos EUA, onde avançadas espaçonaves com impulsão antigravidade estavam pousando para negociar com os norte americanos. [Os americanos já tinham iniciado o seu próprio programa espacial secreto, mas era muito menos avançado do que os alemães na época. Aparentemente, parte da tática de negociação dos alemães era dar tecnologia mais antiga aos americanos, que achavam que era algo altamente avançado. Os americanos mais tarde o usaram para criar seus próprios ARVs ou Veículos de Reprodução Alienígenas.] Os alemães estavam empurrando sua agenda para os americanos, tentando fazer seus cientistas trabalharem nos programas alemães nazistas.
  • David menciona como em 1952 houve um grande conjunto de avistamentos de OVNIs que são importantes para esta parte da história. Ele pensou que eles eram genuínos ET artesanato, até que ele soube de que Corey pensou dos avistamentos, que era eles não eram ETs mas espaçonaves dos alemães nazistas fazendo uma demonstração de força e poder tecnológico para pressionar o governo dos EUA.
  • ]David mostra uma manchete de 28 de julho de 1952 do Washington Post:
washingtonpost-manchete-sobrevoo-ufos-1952

“DISCO” supera jato, piloto revela.

  • David menciona como esses avistamentos de OVNIs desencadearam o Projeto Bluebook, uma “cobertura” do governo. [Essencialmente, o esforço foi uma tentativa de rotular o fenômeno OVNI, que foi levado muito a sério antes disso, como nada mais que eventos terrestres. Após esse embuste, toda a investigação séria sobre UFOs terminou, se tornando um tópico tabu da pesquisa.] 
  • David reitera que houve um avistamento maior de naves nazistas em Washington DC em 1952, que ele pensava serem naves de ETs até que ele falou com Corey.

RECRUTAMENTO EM MASSA PARA O SSP-SECRET SPACE PROGRAM DURANTE O “BRAIN DRAIN”: 

  • David diz que todos os governo (influenciados pela Cabala) está adotando a posição de que o povo “não pode lidar com a verdade”.
  • David diz que ao mesmo tempo tudo isso estava acontecendo, movimentos positivos estavam acontecendo. Ele se refere à Lei do Livre-arbítrio no universo e como cada “lado” começa a desempenhar seu papel. Em 1952 a canalização benevolente positiva começa a acontecer com seres que são louros nórdicos. E as pessoas também estavam tendo contato físico com esses seres também.
  • Corey diz que esses contatos benevolentes eram uma mistura de grupos da Terra Interior e de grupos nazistas separatistas alemães, o mesmo grupo alemão que partiu para a Antártida e América do Sul como resultado de seus avanços espaciais secretos.
  • David diz que, para maior clareza, os EUA não queriam dizer a verdade às pessoas sobre o que aconteceu no acidente de Roswell, em 1947.
  • Corey diz que os americanos recuperaram uma embarcação em Roswell, mas era mais avançada do que eles poderiam fazer engenharia reversa na época.
  • David diz que os americanos estavam procurando pela tecnologia alemã também e ficaram muito surpresos com o que os nazistas tinham desenvolvido. Quando os alemães tentaram forçar a questão, soprando a tampa do encobrimento ET durante estes flybys sobre as cidades dos EUA, os americanos ficaram muito ansiosos. [Os alemães estavam tentando forçar os americanos a fazerem acordos para explorar seu poder industrial.]
  • Corey diz que os poderes que controlam o planeta não querem que a tecnologia de energia livre saia para o domínio público; Uma vez que isso iria acabar com o reinado de domínio dos cartéis de indústrias produtoras de energia que foram criados através de grandes empresas petrolíferas, como a Standard Oil. E eles queriam manter o sistema de escravidão de dinheiro babilônico. Estas são as razões pelas quais a questão sobre os UFOs foi classificada mais elevada do que a bomba nuclear.
  • Corey acrescenta que o grupo alemão sabia, através dos contatos que eles inseriram no aparelho militar americano através da Operação Paperclip, que os norte-americanos se opunham firmemente a qualquer informação, relacionada a UFOs ou tecnologia extraterrestre, sendo divulgada ao público. Com esse conhecimento em mãos, os alemães estavam tentando forçar o problema com os americanos, dizendo: ‘vamos revelar a verdade ao público, nós lhes diremos sobre a tecnologia de energia livre que vai derrubar seus sistemas de controle e o seu império, a menos que vocês façam um acordo conosco. ‘
  • David diz que havia uma espécie de guerra fria alemã-americana que rugiu após a Segunda Guerra Mundial, e os americanos pensaram que eles poderiam “espiar” os alemães, e ganhar essa guerra.
  • Corey diz que os alemães e os americanos tiveram a mesma ideia, que foi infiltrar e assumir o grupo oposto. O grupo que acabou ganhando não foi o que as pessoas pensam, foi o grupo alemão nazista dissidente.
  • David diz que todo o programa espacial secreto, e o programa espacial regular, conduzido pela NASA tem sido fortemente influenciado pelos nazistas como resultado.
  • Corey esclarece que não é exatamente nazistas da maneira como as pessoas podem pensar. Os alemães por trás deste esforço têm um sistema de crenças diferente que divergia dos nazistas, remontando há milênios, [mas que essas pessoas estão dispostas a fazer todo tipo de coisas imorais para realizar seus planos, assim como os nazistas] . 

tall-whites-uss-navy-programa-espacial-secreto

  • David menciona [depois que a fusão germano-americana foi concluída, e eles finalmente conseguiram os recursos industriais de que precisavam, um processo de recrutamento enorme começou a chamar os cientistas mais brilhantes] a era “Brain Drain”. Outro de seus insiders, Pete Peterson, disse que nos 1950’s e sobre nos 1960s adiantados, 55 a 60 milhões dos mais brilhantes e melhores cientistas no mundo junto com suas famílias foram atraídos e recrutados para dentro desse programa secreto.
  • Corey diz que ele pode verificar a afirmação de Peterson e que ele viu o “show de cães e pôneis” que esses recrutas tiveram quando foram puxados para dentro. Ele diz que foram recrutados sob o que ele chama de “pacote Jetson”, onde lhes dizem que vão viver um estilo de vida tipo era espacial, como os Jetsons. Uma família concordaria em ir, entrar na espaçonave, chegar ao local só para descobrir que era tudo mentira. [Eles são levados para uma dessas colônias fora do mundo, feitas para trabalhar no aparelho industrial das grandes corporações do Complexo Industrial Militar dos EUA e Europa, como escravos literais. Em outras palavras, muitas dessas pessoas foram recrutadas sob falsos pretextos.] Os recrutas passavam a ser considerados propriedade da “corporação”.
  • David diz que 55 a 60 milhões de pessoas é um número enorme que pode ser expandido para trabalhar para os programas à medida que eles cresceram.
  • Corey diz que, em muitos casos, essas pessoas foram instruídas a “ser frutíferas e se multiplicarem ” [os filhos dos primeiros recrutas não teriam contato com a Terra, tornando-os uma geração perfeita de escravos totalmente controlados. Corey realmente visitou uma dessas Colônias de Marte]
  • David diz que depois desta fusão americana-alemã de infiltração nazista, o programa espacial secreto cresceu em cinco facções. O Programa “Solar Warden” (Guardião-do sistema-Solar) sendo o mais antigo. 
base-nazista-lua

Representação de uma base nazista na Lua em formato de suástica.

 FACÇÕES DISSIDENTES DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO – SOLAR WARDEN:
  • Corey diz que nesses programas, às vezes chamados de Programas de Acesso Especial, diferentes projetos recebem o mesmo nome, como o programa de Inteligência Militar, também chamado de Solar Warden. Assim, muitas pessoas ouvem falar de um programa e assumem que é o único, quando na verdade, pode haver muitos programas diferentes com o mesmo nome. Mas havia também um programa mais alto, mais avançado, dado o mesmo nome, que é o Solar Warden de que a maioria das pessoas têm ouvido falar.
  • David diz, lembrando-se do Cosmic Disclosure com Corey, que o Solar Warden são responsáveis por monitorar todo o tráfego de entrada e saída no sistema solar.
  • Corey concorda, acrescentando que se uma espaçonave chega ao sistema solar e não mostra o protocolo adequado, enviando um “sinal de amigo ou inimigo” do que eles eram provavelmente hostis e serão tratados como tal. Um monte de visitas não programadas são grupos de saqueadores extraterrestres que tentam entrar e tomar alguma coisa, deixando nosso sistema solar pouco depois. Ele diz que há maneiras de etiquetar energeticamente algumas dessas espaçonaves para que os aliados do SSP possam ir atrás deles e rastreá-los mais tarde.
  • David pergunta se o Guardião Solar era a facção em que Corey realmente trabalhava, para o que Corey diz, sim, ele o fez. 
solar-warden-secret-space-programO CONGLOMERADO CORPORATIVO INTERPLANETÁRIO – ICC (INTERPLANETARY CORPORATE CONGLOMERATE):
  • David apresenta a próxima facção, o Conglomerado Empresarial Interplanetário (ICC).
  • Corey diz que essa facção nasceu da união entre as grandes corporações do complexo industrial militar, instaladas na Terra que é fortemente compartimentado. Muitas vezes o que acontece é que essas empresas de tecnologia aeroespacial e naval (fabricantes de porta aviões, grandes navios de guerra, aviões de todos os tipos, armamentos, satélites, comunicação, etc) irão construir componentes, mas não são informados sobre no que eles serão usados. As peças são construídas, então enviadas para algum lugar e montado o projeto final. Então, ninguém realmente sabe o que eles estão construindo até o fim. Isto percorre todo o caminho até os chefes das empresas, em seus conselhos de administração, que geralmente não sabem o que está acontecendo. Muitas vezes as pessoas sobre estas placas serão convidados a se aposentar para que eles possam participar de um super-board para o ICC. Este super-board é um enorme conglomerado de muitas empresas diferentes em todo o mundo e além, desenvolvendo tecnologias para o SSP e infra-estrutura no espaço. [O complexo industrial militar, uma organização solta de grandes empreiteiros da área de defesa, Essencialmente expandiu seus esquemas de geração de lucro para o espaço, mas o objetivo final não era ganhar dinheiro, estava desenvolvendo tecnologia avançada para lhes dar uma vantagem sobre outros grupos, incluindo a população da Terra. O ICC é também o maior e mais poderoso dos grupos, atuando como um tipo de figura de proa para todas as facções, exceto a Frota NEGRA.]
  • David acrescenta que eles têm operações de mineração, produção, e assim por diante.
LIGA GALÁCTICA GLOBAL DAS NAÇÕES:
  • David apresenta a próxima facção, a Liga Galáctica Global das Nações, uma “cenoura” que foi lançada para os outros países que sabiam que programas espacial secreto estavam sendo desenvolvidos e queriam se envolver.
  • Corey diz que esta é mais uma organização exploratória científica composta por pessoas de todas as principais nações do planeta.
  • David menciona que Corey realmente visitou uma das bases, numa lua orbitando um gigante de gás em outro sistema estelar, [que pode ser lido aqui ].
  • Corey descreve a base, como tinha uma piscina de água para recreação e um ponto de verificação de segurança. Ele também diz que você pode ver a bandeira nacional de cada pessoa lá nos uniformes estilo macacões Stargate Atlantis. – Continua…

contagem-regressiva

“CONHECE-TE A TI MESMO E CONHECERÁS TODO O UNIVERSO E OS DEUSES, PORQUE  SE O QUE TU PROCURAS NÃO ENCONTRARES PRIMEIRO DENTRO DE TI MESMO, TU NÃO ACHARÁS EM LUGAR ALGUM” – Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.


Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

thoth(172x226)www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário