quinta-feira, 17 de março de 2022

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - A LISTA SHELDON - CONTATOS IMEDIATOS - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 Contatos Imediatos 🛸

Adriano Manoel Carvalho Borges 3 h 
📃A Lista Sheldon.
Sidney Sheldon, famoso escritor nascido na cidade de Chicago, autor de 32 romances, 300 milhões de cópias vendidas, entrou para o Guiness Book como o escritor mais traduzido do mundo, suas obras foram traduzidas para 51 idiomas em 180 países.
Na década de 1980, algo muito estranho e sombrio despertou sua atenção e o levou a investigar essas estranhas mortes, enquanto escrevia seu livro "The end of the World":
Quinze Cientistas que trabalhavam num projeto secreto, a maioria das vítimas eram cientistas da computação que trabalhavam para a Marconi Electronic Systems e empresas relacionadas em projetos de defesa ultra-secretos, incluindo a Iniciativa de Defesa Estratégica dos EUA, capaz de defender a Terra contra invasão alienígena, morreram em circunstâncias intrigantes. Por quê?
Aconteceu em outubro de 1986 na cidade de Bristol: ...um homem elegantemente vestido amarrou cuidadosamente a ponta de uma corda à uma árvore, fez um laço na outra ponta, colocou no próprio pescoço, entrou no carro e arrancou em alta velocidade. Teve morte instantânea.
A polícia, ao chegar no local, identificou o suicida, era o professor Arshad Sharif. Os jornais noticiaram o incidente, mas parece que ninguém se interessou pelo estranho fato de que o professor Sharif, ao resolver matar-se, incompreensivelmente viajou para isto mais de 100 km de sua casa em Londres até Bristol.
Alguns dias depois, mais um professor londrino, sr. Vimal Daziby percorreu o mesmo caminho para jogar-se de cabeça para baixo da ponte de Bristol.
Foi uma estranha coincidência, principalmente se levarmos em conta que estes cientistas trabalhavam no mesmo tema - desenvolviam uma arma eletrônica para um projeto do governo inglês análogo ao "Guerra nas estrelas" dos EUA. E mais um detalhe curioso - ambos, Sharif e Daziby interessavam-se por OVNIs.
Sidney Sheldon, que decidiu fazer uma investigação particular sobre o caso, descobriu que o suicídio de Sharif e Daziby não foram os únicos.
Uma misteriosa epidemia caiu sobre os cientistas ingleses que se ocupavam com o problema OVNI e armas estelares.
Muitas das mortes foram tão bizarras que deixaram os médicos legistas incapazes de determinar sua causa. Outros foram julgados como suicídios e acidentes, apesar de evidências claras do contrário.
Janeiro, 1987. Avtar Sing-Gada desapareceu sem vestígios, declarado morto;
Fevereiro, 1987. Peter Pegegel foi esmagado na garagem pelo próprio carro;
Março, 1987. David Senias suicidou-se, jogando seu carro em alta velocidade contra um café-bar;
Abril, 1987. Mark Visner - enforcou-se;
Abril, 1987. Stuart Guding - assassinado;
Abril, 1987. David Greenhalg - caiu da ponte;
Abril, 1987. Shanny Warren - afogou-se;
Maio, 1987. Michael Baker - morreu em desastre automobilístico.
Havia realmente uma conspiração para matar os cientistas?
Pelos dados de Sheldon, o total de colegas de Sharif e Daziby que, num curto período de tempo, os seguiram 'para outro mundo' passou de vinte. Mais exatamente - 25 pessoas. Poderia-se considerar isto como simples coincidência??... — com Daniele Lima e
outras 5 pessoas
.
Adriano Manoel Carvalho Borges e outras 39 pessoas
5 comentários
Curtir
Comentar
5 comentários
Todos os comentários

  • Adriano Manoel Carvalho Borges
    Li na adolescência praticamente todos os seus best sellers. Um extraordinário escritor. A outra face, O reverso da medalha, Um capricho dos deuses, Se houver amanhã... foram os melhores pra mim. Sua investigação faz juz a sua notória sensibilidade e p… 
    Ver mais
    • Curtir
    • Responder
    • 2 h
    • Editado
    • Gilson Nogueira
      Adriano Manoel Carvalho Borges - Permita-me - Assim como aconteceu, em circunstâncias diferentes, grandes estudiosos e vinculados ao fenômeno Ovni, foram assassinados ... o que esses homens e outros sabiam, os Estados Unidos, Alemanha, URSS antiga, China e outros sabiam e trabalham juntos nesta epopeia que golpeia o mundo mais intensamente desde a primeira guerra mundial ... nada poderia ser feito, como nada que acontece atualmente ... todos os sistemas, sejam eles, armamentos, alimentações, farmacêuticos, bancários e etc, estão dominados pelos falsos e podres poderosos deste mundo ... acima, uma imensa falange oculta trabalha para organizar o sistema, dentro do prazo máximo oferecido ... perguntariam os perguntadores, quem são os mocinhos e o vilões ... e esta pergunta é muito simples, pois é medido pelo coeficiente espiritual de cada criatura ... vivemos tempos de colheitas ... seis destinos e entre eles os mundos de exílios ... acreditem, se possível for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário