quinta-feira, 30 de maio de 2019

PORTAL - GNA - 12153 - CASSYAH FARIA - A VIDA TERMINA COM A MORTE ? - UFOLOGIA HOLÍSTICA - UFOLOGIA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA











https://youtu.be/yqSBXx2Mbck?t=2781




HIPNOCASSYAHFARIA #TERAPIAVIDASPASSADAS #HIPNOTERAPIAONLINECASSYAHFARIA

TERAPIA VIDAS PASSADAS - A VIDA TERMINA COM A MORTE? #212




Estreou há 14 horas

INSCRITO 13 MIL

TERAPIA VIDAS PASSADAS - A VIDA TERMINA COM A MORTE? Hipnoterapia Online realizada pela HipnoCassyah Faria, EM 18/05/2019, via Skype. #HIPNOCASSYAHFARIA #TERAPIAVIDASPASSADAS #HIPNOTERAPIAONLINECASSYAHFARIA




Gilson Nogueira de Almeida

Em minha vida, existe uma normativa que define razão, definição e aplicação ... aceitar o provável, analisar as probabilidades e se render a nobreza do inevitável, que definirá caminhos, nosso eterno caminhar. Esbarrei com muitos que negam o poder maior, a pluralidade dos mundos habitados, a reencarnação e a realidade que nos une aos diversos planos existenciais. Afirmo, a eles, que somos eternos aprendizes, e negar as evidências é manter-se morto para si mesmo, e negar as realidades e abdicar da fé. A eles, mostro o mundo e sua vastidão, e a geração de tudo depende de esforços vindos e assim também, muitas matrizes partem para outros destinos ... mundos são criados, construídos e vividos em diversas realidades. Negar o Sagrado, e abdicar dos valores que chegaram, inclusive de nosso maior Mestre, o Senhos dos Senhores, conhecido aqui como Jesus, o Cristo pela referência ao ser Cósmico e Planetário que o caracteriza. Aqui, quantos ensinaram antes do tempo e adiantaram mentes e construíram verdades e hoje os sábios vivem ... outros negam, perdidos ficarão, e quando o grande dia chegar, jamais irão aonde outros terão que ir, seguindo a evolução. Muitos construíram pontes invisíveis e elas se materializaram, e tudo veio e chegou de uma inteligência cósmica, universal, e fico decepcionado com os que negam, esquecem que o mundo próximo espiritual existe, o plano sagrado é real, Chico com poucos estudos recebeu dos espíritos de escol incríveis ensinamentos, pinturas mediúnicas e manifestações várias mostram a vida além da vida ... e uma pena, quando muitos esquecem do que são, de onde vieram e para onde irão. Mundos infinitos existem, assim como filhos que são enviados a eles para serem reeducados, ensinados e outros para proteger e ensinar ... somos, não o que pensamos, e sim o que pensamos em ser ... negar o amanhã, o crescer é decrescer como filho de Deus. Sempre afirmo que existe duas verdades, e nelas o caos e seus derivados vivem e existe a harmonia, aonde a Luz que ilumina mentes e corações produzem as boas sementes que Deus e nós precisamos ... alegria em ver e saber que nossos queridos aqui se encontram espertando o nosso retorno a pátria espiritual, e haverá com certeza os ausentes, que se eles sentirem o renascer, renascerão e saberão nos encontrar, pois na Unidade somos um, e nunca muitos que fomos. Este trabalho, mostrando sobre a vida além da vida, o feliz encontro e as realidades do espírito, realizam também a grande obra de mudanças do não ser em ser, do negar no acreditar e na destruição dos caos e trevas interiores e aplicadas no exterior, em oportunidades. Venha para o mundo de Malborro, prefaciando aquela propaganda desta marca de cigarro, e quem quiser entender, entenderá.
Mostrar menos




Gilson Nogueira de Almeida
Existe aqui a morte, a terceira dimensão é assim, sempre haverá o terceiro fator a ser determinado. A imortalidade define o caminhar, e jamais seria uma realidade do espírito, pois após inúmeras vidas, cada vez se determinam ao mal, perdendo suas energias vitais, se tornam seres ovoides, e seu final é realmente a desintegração e subsequente energia devolvida ao éter cósmico. Nem todos seres querem e desejam pertencer a eternidade, se negam a serem divinizados.
Mostrar menos

Um comentário:

  1. PEDIU O JOVEM A CASSYAH FARIA NO MOMENTO DE SEU DESDOBRAMENTO - POSSO DAR UM BEIJO NO MEU AVÔ ... ESTE MOMENTO NÃO TEM PREÇO. REALMENTE UM CHOQUE DE REALIDADE PARA MUITOS QUE NEGAM A VIDA EM OUTROS PLANOS EXISTENCIAIS.

    ResponderExcluir