quarta-feira, 4 de novembro de 2015

PORTAL - GNA - VIRGEM MARIA MAIS UMA VEZ CHORA EM CAMPANIA - GIORGIO BONGIOVANNI O ESTIGMATIZADO - SINAIS CELESTES - DO CÉU A TERRA - POSTAGEM CIENTÍFICA - 5716

SINAIS CELESTES.

AS LÁGRIMAS DA SANTISSIMA MÃE EM CASERTA.

ESCREVI EM 30 DE OUTUBRO DE 2015:
MACERATA CAMPANIA. UM BINÔMIO MUITO PROFUNDO PARA NÓS E PARA QUEM ESCREVE.
A SANTA MÃE APOIA NOSSA OBRA DE TESTEMUNHO DA VERDADE DE SEU FILHO CRISTO.
A SANTA MÃE MARIA É A ANUNCIADORA DA SEGUNDA VINDA DO MESSIAS JESUS SOBRE A TERRA.
NÓS, QUE TANTO A AMAMOS, SOMOS SERVIDORES DE SEUS SERVOS.

COM FÉ.


G. B.
30 de Outubro de 2015.

ESTÁTUA DA VIRGEM CHORA EM CAMPANIA

Ontem Vincenzo e eu fomos a Macerata Campania para ver a estátua da Virgenzinha que chora. Chegamos à igreja às 11:11 horas, depois da liturgia da missa e perguntamos a uma freira se podíamos ver a estátua. Nos diz para irmos à Sacristia e perguntemos diretamente ao padre. Nem sequer havíamos entrado para perguntar dado que havia mais de um padre, um deles estava tirando a túnica em um pequeno cômodo e nos faz sinal para que nos aproximemos.
Ali estava a estátua da Virgem. Havia uma sensação de absoluta calma, não sentia necessidade nem sequer de falar, somente de refletir e observar.
Enquanto estávamos aí observando-a, entra outro padre quem nos indica o olho direito da estátua, debaixo do qual ele dizia que via o rastro das lágrimas que tinham descido por Sua face.
Lhe perguntamos se podíamos tirar fotografias e ante nossa surpresa nos responde que sim. Enquanto Vincenzo fotografava a imagem, sentir um calafrio, porque os olhos pareciam vivos, e também Vincenzo teve a mesma sensação. Perguntamos se havia chorado outras vezes além desse dia quando divulgou o jornal IL Mattino di Caserta...,  nos responde que sim, e que a última vez na sexta-feira 23 de outubro, precisamente no mesmo lugar onde estava colocada agora estavam presentes também os carabineiros. Nos diz que as lágrimas são de cor transparente como a água.
Lhe perguntamos se podíamos voltar..., e nos diz que com sua presença não há problemas, poderíamos ir quando quiséssemos.

Giovanni Andaloro e
Vincenzo Piscitelli.


30 Outubro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário