Domingo, 21 de abril de 2013
MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS,
TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS
TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS
No momento de Minha Misericórdia, a Luz do Reino Maior é expandida por todos os confins da Terra e, essa Luz Divina e espiritual, toca todo aquele que está aberto, em alma e em espírito, para que nele resida o amor de Deus.
Entre as quinze e as dezesseis horas de cada novo dia, Minha Consciência Universal reúne e congrega todas as essências que, ao longo dos tempos, foram Meus Prediletos Apóstolos e levaram, alguma vez, Minha Mensagem Redentora.
Por isso, hoje, neste novo ciclo de mudanças e desafios para a humanidade, Meu Poder, que é o Divino Poder de Deus, propaga-se como uma chuva de Graças sobre os corações atentos aos sublimes sinais do Céu.
Hoje estou perante discípulos do passado que reverberam como essências dentro de Meu Reino Celestial. Venho despertá-los à verdadeira face da tarefa mundial que Deus lhes encomendou, mediante a presença de Meu Sagrado Coração.
Queridos, é uma alegria reunir a todos os Meus companheiros do Cenáculo, seguidores, devotos e adoradores de Meu Bendito e Sagrado Coração, a fim de compartilhar o momento de Minha última Misericórdia sobre a humanidade.
Na hora da Misericórdia, são fechadas as portas do inferno e da perdição para as almas, tão somente por causa da oração daquelas criaturas que se dispõem a chamar-Me com alegria e amor.
Assim, Meus Braços acolhem todas as necessidades de Meus filhos na Terra e a Divina Misericórdia, a Fonte de sabedoria, amor e salvação é irradiada aos corações de todos os homens, principalmente àqueles que não a mereceriam por viverem em estado de pecado.
Reúno assim Meus Rebanhos, chamando-os ao tempo do apostolado da oração e do serviço, porque assim Meu Coração estará presente entre as almas mais humildes e pequenas do mundo. Hoje estão em Minha Fé e em Meu colo de Amor.
Sob o Bem Maior do Pai, sejam bem-aventurados.
Agradeço-lhes por reverenciarem Minhas palavras com o coração!
Cristo Jesus, o Redentor do mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário