Evangelho do Dia - 08 OUTUBRO 2014 - ANÁLISE EM AMARELO PELO GNA - ARQUIVO ESPIRITUAL
Lc 11, 1-4 - Um dia, Jesus estava rezando num certo lugar. Quando terminou, um de seus discípulos pediu-lhe:
“Senhor, ensina-nos a rezar, como também João ensinou a seus discípulos”.
Jesus respondeu: “Quando rezardes, dizei: “Pai, santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino.
Dá-nos a cada dia o pão de que precisamos, e perdoa-nos os nossos pecados, pois nós também perdoamos a todos os nossos devedores; e não nos deixes cair em tentação”.
JESUS AQUI NESTE MOMENTO SAGRADO, OUVE O PEDIDO DE UM DOS SEUS DISCÍPULOS PARA ENSINAR-LHE A REZAR. ESTE PEDIU, E SABIA DA IMPORTÂNCIA DESTE GESTO, POIS VIU QUE JESUS TAMBÉM ORAVA. O QUE PODEREMOS ENTENDER DESTE GESTO DE ACEITAÇÃO EM NOME DE PODER MAIOR QUE SÓ É VISTO PELOS OLHOS DA FÉ.
JESUS MOSTROU QUE DEVEMOS ELEVAR NOSSOS PENSAMENTOS E DIZER UMA ESPÉCIE DE MANTRA SANTIFICANDO O PAI, E ISTO DETERMINA JOGAR ENERGIAS DO PRÓPRIO SER A NÍVEIS DE UMA AMPLA UNIDADE, POIS O PAI É A UNIDADE EM QUE TUDO É SANTIFICADO, POIS ALI SE ENCONTRA A BASE DO PODER MAIOR QUE CHAMAMOS DE DEUS E PAI, NOSSO CRIADOR. VENHA O TEU REINO, QUE ESTE ESTEJA EM CADA FILHO DESTA UNIDADE. DAR A CADA DIA O PÃO QUE PRECISAMOS. ESTE PÃO É PARA ALIMENTAR O ESPÍRITO HUMANO, OU SEJA AS LEIS QUE O CRISTO ENVIOU AO MUNDO. NÃO É ALIMENTO PARA O CORPO, É O PÃO DA VIDA, O PRÓPRIO JESUS, O PÃO VIVO, POIS ELE NÃO MORRE, E VIVE PARA SEMPRE.
PERDOAR PARA SERMOS PERDOADOS ... E REZANDO PARA QUE NÃO POSSAMOS CAIR NOS ERROS DA TENTAÇÃO ...
QUANDO REZAMOS, FAZEMOS A NÓS E AO MUNDO ... ENERGIAS QUE SE TRANSFORMAM E SOLIDIFICAM FORMAS DE PENSAMENTOS A NÍVEIS DE VIBRAÇÃO, DESTRUINDO FORMAS PENSAMENTOS DE DENSAS TREVAS ... REZAR E AS ARAÇÕES É O MESMO QUE LIMPAR NOSSAS CASAS E NOSSOS CORPOS DAS SUJEIRAS EXTERNAS ... NÃO PODEREMOS NUNCA PARTICIPAR DA UNIDADE DIVINA SE NOSSOS CORPOS ESPIRITUAIS NÃO ESTIVEREM NAS VIBRAÇÕES E AFINIDADES COM A UNIDADE QUE CHAMAMOS DE DEUS PAI.
Como santificamos o nome de Deus? - Pense numa parábola em que Jesus se refere ao Reino de Deus. - Quando somos perdoados de nossos pecados? - Será que realmente perdoamos nosso próximo? - E o pão nosso não falta? E o dos outros?
Padre Geraldo Rodrigues, C.Ss.R
Nenhum comentário:
Postar um comentário