terça-feira, 2 de julho de 2013

PORTAL - GNA - O PAPA FRANCISCO PLANTOU A HIERARQUIA VATICAN


PORTAL - GNA - O PAPA FRANCISCO PLANTOU A HIERARQUIA VATICANA 

ARQUIVO - GNA - ESPIRITUAL - E O SITE LUZES DA VERDADE 


 ANÁLISE: GNA 

Aqui, encontramos mais uma vez ... pedimos permissão para comentar fatos que levam a Nossa reflexão. Temos lembranças de que várias notícias sempre mostraram  a decadência do Vaticano, como exemplos e dignidades.  
Já faz parte da história da Igreja Santa, pelo menos no nome da Igreja primitiva, a qual foi a origem da que hoje conhecemos ... e esta é marcada pelo Sangue dos Apóstolos e Discípulos do Cordeiro. Temos certeza que a EMINÊNCIA - PAPA FRANCISCO - vai realizar com a limpeza na CÚRIA ROMANA. 

O IOR - BANCO DO VATICANO - seus escandalos começam a ser modificados com as primeiras demissões ... o câncer instalado  começa a ser curado. As fitas alocadas de Vídeos Pornográficos amplamente alugadas que iam em direção ao VATICANO precisa ficar no esquecicmento, assim como a JUSTIÇA DIANTE DOS CASOS DE PEDOFILIA. A nefasta e criminosa industria de ARMAS DE DESTRUIÇÃO - familiar de um grande membro da Igreja de Roma precisa ser excluída de quem a LIBERDADE A VIDA QUE JESUS SEMPRE DEFENDEU.

Quantos escândalos ... quantas imoralidades ... rituais e perda do real sentido das verdades do Cristo. Traição contra a Doutrina das vidas sucessivas - a amplitude dos processos da REENCARNAÇÃO. O perdão por guerras milenares contrariando o mandamento de Não matarás, as caças as bruxas e as Cruzadas que levantou a ESPADA contra o Seu Irmão ... é tempo de esquecer os erros, más antes é preciso pedir perdão a DEUS e as pessoas, pois muitosque hoje vivem estiveram na linha de frente destes acontecimentos.  

Muitos irão dizer que foram períodos de ignorância aos valores da vida, más a verdade que a história registrou os fatos, e não pensar nos erros não vai abrandar a LEI DA ESPADA, tão bem conhecida de Todos ...

O Texto em questão, é sobre a decisão do NOSSO PAPA FRANCISCO, em não comparecer a este encontro da ELITE PASTORAL. Como pensar em festas ... quando o justo é pensar em orar e vigiar ... pois no horizonte da Terra, já desponta a JUSTIÇA DIVINA. Agora Filhos deste Mundo. de guerras, violências, ódios, ganâncias e etc... o que pensar sobre a ausência a espetáculos promocionais que afastam a GRANDE MISSÃO DE GOVERNAR O REBANHO DO CRISTO. O que posso dizer é o que Jesus sempre afirmou ... estes convidados querem sentar-se nas primeiras cadeiras, ficar na frente das evidentes promoções do EGO HUMANO. Agora seguimos rumos diferentes, no mar da vida não existe clandestinos ... assim diz a letra da música. Estamos perdidos, não adianta chorar de saudades (Aquela de viver as palavras de Jesus). 

Jamais iremos alcançar o  porto - pois o Nosso porto é de papel ...

Assim caminha as HUMANIDADES ... e devemos rezar a cada momento para que as mudanças venham de encontro as TEMPESTADES QUE SE ANUNCIAM NO HORIZONTE. Assim como foi em Ninive, assim esperamos que aconteça entre Nós, e que um GRANDE PROFETA IGUAL A JONAS se levante e salve o que está perdido ...

Jesus está procurando a última ovelha ... se a encontrar será uma grande alegria nos céus ... e caso não encontre, o sinal será dado e o Tempo da Graça - da Oportunidade - da Purificação será retirado para que se cumpra as Profecias.  

ATT - GILSON - GNA  -  02 07 2013


SINAIS CELESTES.

Quarta-feira, 26 de Junho de 2013, 13:06 hs.
O PAPA FRANCISCO PLANTOU A HIERARQUIA VATICANA.
O supremo pontífice deixou a cadeira vazia quando o esperavam em um concerto, o que desatou todo tipo de interpretações em uma cúria que espera ansiosa suas primeiras decisões.
Era 17:30 hs., da tarde de sábado. Uma sala cheia – com os cardeais e personalidades convidadas na plateia - esperava a entrada de Francisco para o início do concerto do Ano da Fé, no qual soaria a Nona Sinfonia de Beethoven. Foi então que o arcebispo Rino Fisichella tomou o microfone e avisou: “O santo padre não poderá estar presente por uma tarefa urgente e inadiável”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário