quarta-feira, 8 de agosto de 2018

PORTAL - GNA- 10970 - ÁPICE 2036 - A CANDIDATURA DOS MILITARES - BRASIL - POSTAGEM - GNA

A CANDIDATURA DOS MILITARES
Em 2014 tanto no blog, em texto de março, como em setembro, com o livro "Brasil o Lírio das Américas" foi prevista não apenas a queda dos vermelhos no Brasil e América do Sul como também a ascensão ao poder dos militares no Brasil, até 2018, com o apoio da população. No dia de hoje, com a confirmação da chapa militar Bolsonaro-Mourão, mais um passo é dado para a plena concretização do cronograma dos guardiões superiores que vem se confirmando desde 2014.
"Quando a violência estiver numa crescente, diante da insatisfação de alguns ramos da população interessados na volta da concentração do poder político nas forças que antes utilizavam cargos políticos e comissionados como moeda de troca, surgirá um movimento dentro do Exército, de apoio às manifestações e reformas políticas populares e democráticas. O mundo passará, nessa época, por um cenário de lutas e conflitos e o país sentirá o anseio de valorizar sua força militar ao mesmo tempo a própria segurança interna, em virtude dos problemas com violência e drogas" (livro "Brasil o Lírio das Américas, lançado em 2014, página 302)
"Brasil, seu caminho de mudanças será decidido ENTRE 2014 e 2018. Postergado talvez, evitado, jamais. Seu povo escolherá se deseja liderar o PROCESSO DE MUDANÇAS NAS AMÉRICAS ou se será levado. Novo até 2018, renovação completa entre 2022 e 2029." (publicado no blog em 1º de janeiro de 2014)
Se tentarem impichar o capitão, o general assume. O fim do marxismo e a chegada da ordem e do progresso chegarão em breve
Todas as profecias cumpridas sobre a queda dos vermelhos e a ascensão do Exército, feitas a partir de 2014 quando isso era considerado como impossível:
Livros lançados (impresso e pdf):

Nenhum comentário:

Postar um comentário