domingo, 5 de agosto de 2018

PORTAL - GNA - 10951 - JOÃO - 6, 24 - 35 - EVANGELHO DO DIA 05 DE AGOSTO DE 2018 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO
(JO 6,24-35)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo † segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 24 quando a multidão viu que Jesus não estava ali, nem os seus discípulos, subiram às barcas e foram à procura de Jesus, em Cafarnaum. 25 Quando o encontraram no outro lado do mar, perguntaram-lhe: “Rabi, quando chegaste aqui?” 26 Jesus respondeu: “Em verdade, em verdade, eu vos digo: estais me procurando não porque vistes sinais, mas porque comestes pão e ficastes satisfeitos. 27 Esforçai-vos não pelo alimento que se perde, mas pelo alimento que permanece até a vida eterna, e que o Filho do Homem vos dará. Pois este é quem o Pai marcou com seu selo”. 28 Então perguntaram: “Que devemos fazer para realizar as obras de Deus?”
29 Jesus respondeu: “A obra de Deus é que acrediteis naquele que ele enviou”.
30 Eles perguntaram: “Que sinal realizas, para que possamos ver e crer em ti? Que obra fazes? 31Nossos pais comeram o maná no deserto, como está na Escritura: ‘Pão do céu deu-lhes a comer’”.
32 Jesus respondeu: “Em verdade, em verdade vos digo, não foi Moisés quem vos deu o pão que veio do céu. É meu Pai que vos dá o verdadeiro pão do céu. 33 Pois o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo”.
34 Então pediram: “Senhor, dá-nos sempre desse pão”. 35 Jesus lhes disse: “Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede”.


— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.


GNA: JESUS É A OBRA DE DEUS EM NÓS E POR NÓS ... É SÓ ACREDITAR N ELE E FAZER O QUE JESUS N OS PEDE.




O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo † segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Resultado de imagem para JESUS O PÃO DA VIDA IMAGENS

Naquele tempo, (NA ÉPOCA QUE JESUS VIVIA ENTRE ELES)24 quando a multidão viu que Jesus não estava ali, nem os seus discípulos, subiram às barcas e foram à procura de Jesus, em Cafarnaum.(JESUS ATRAÍA A MULTIDÃO PELOS SEUS MILAGRES E PELO PODER QUE NELE SE APRESENTAVA) 25 Quando o encontraram no outro lado do mar, perguntaram-lhe: “Rabi, quando chegaste aqui?”(ESTAVAM QUERENDO SABER DOS PASSOS DE JESUS EM RELAÇÃO O QUE PODERIAM GANHAR FICANDO EM SUA PRESENÇA)
26 Jesus respondeu: “Em verdade, em verdade, eu vos digo: estais me procurando não porque vistes sinais, mas porque comestes pão e ficastes satisfeitos. (JESUS DISSE QUE O ALIMENTO DADO A ELES NO MILAGRE DOS PÃES E DOS PEIXES, INDICAVA ALIMENTOS GRÁTIS) 2 7 Esforçai-vos não pelo alimento que se perde, mas pelo alimento que permanece até a vida eterna, e que o Filho do Homem vos dará. Pois este é quem o Pai marcou com seu selo”.( ESTA MARCA DO SELO MARCADO, É JESUS, QUE VEIO ENVIADO PARA A MISSÃO EM NOME DE TODOS OS HABITANTES E REINOS DA TERRA, E JESUS DISSE NÃO SER O ALIMENTO QUE SE PERDE NA DECOMPOSIÇÃO ORGÂNICA. ESTE ALIMENTO NÃO SE PERDE, POIS O ENCONTRANDO É PARA TODA A VIDA )
28 Então perguntaram: “Que devemos fazer para realizar as obras de Deus?”(QUERIAM SABER O QUE FAZER E COMO FAZER PARA REALIZAR AS OBRAS DO PAI, OU SEJA APRENDER E ENSINAR AS LEIS SAGRADAS E CÓSMICAS DA UNIDADE DIVINA)
29 Jesus respondeu: “A obra de Deus é que acrediteis naquele que ele enviou”.( A OBRA ESTAVA ALI PERTO DELES, É SÓ ACREDITAR)
30 Eles perguntaram: “Que sinal realizas, para que possamos ver e crer em ti? Que obra fazes?( MESMO REALIZANDO FEITOS EXTRAORDINÁRIOS DIANTE DELES, AINDA QUERIAM SABER MAIS PARA CREREM NELE) 31 Nossos pais comeram o maná no deserto, como está na Escritura: ‘Pão do céu deu-lhes a comer’”.(ELES ENCONTRARAM NO ANTIGO TESTAMENTO AS VERDADES DO MANÁ ENTREGUE NA DIÁSPORA - FUGA DO EGITO E O TEMPO QUE FICARAM NO DESERTO. ASSIM FORAM ALIMENTADOS, ACREDITARAM NO DEUS QUE  DERAM DE COMER OS SEUS ANTEPASSADOS. )ELES NÃO SABIA QUE JESUS ERA ESTE QUE LHES DEU O ALIMENTO NO DESERTO, O MANÁ. NESTA ÉPOCA ERA O CRISTO PLANETÁRIO, E SÓ RECEBEU O NOME JESUS NO DIA DE SEU NASCIMENTO EM BELÉM.)
32 Jesus respondeu: “Em verdade, em verdade vos digo, não foi Moisés quem vos deu o pão que veio do céu. É meu Pai que vos dá o verdadeiro pão do céu.(O PAI DEU A ELES O PÃO DO CÉU, E O PAI É A UNIDADE QUE REPRESENTA O CRISTO PLANETÁRIO, POIS COMO SABEMOS, JESUS AFIRMOU QUE ANTES DA TERRA EXISTIR EU JÁ EXISTIA) 33 Pois o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo”.( O PÃO DE DEUS É JESUS, AQUELE QUE DESCEU DO CÉU, NASCEU EM BELÉM E DEU VIDA AO MUNDO)
34 Então pediram: “Senhor, dá-nos sempre desse pão”.(PEDIRAM PARA LHES DAR ESTE PÃO QUE DESCEU DO CÉU ... )
35 Jesus lhes disse: “Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede”.(JESUS SE REVELOU ABERTAMENTE A ELES E AGORA O FAZ NESTE EVANGELHO A QUEM DEVEMOS PROCURAR PARA ALCANÇAR O REIUNO DIVINO DA UNIDADE EM QUE O CRISTO PLANETÁRIO REPRESENTA)

GNA : MUITAS PESSOAS AINDA PROCURAM ESTE PÃO, E ESQUECEM DE JESUS ... ESTES JAMAIS                            ENCONTRARÃO A SALVAÇÃO, POIS SEU ALIMENTO É OUTRO. AS RIQUEZAS DESTE MUNDO, O                      MATERIALISMO, OS BENS MATERIAIS E ETC, ESTE SÃO OS BENS DE MUITOS QUE SE AFASTAM                  DA UNIDADE DIVINA.

— Palavra da Salvação.
 Glória a vós, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário