sábado, 4 de agosto de 2018

PORTAL - GNA - 10947 - CANAL DE LUZ PARA O BRASIL - NANDA DA PAZ - MACIEL BEZERRA DE AMORIM - POSTAGEM ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

Gabriela L. de Magalhaes compartilhou uma publicação na linha do tempo de Maciel Bezerra De Amorim.
2 de junho
SERES de ÓRION
1 de junho
Mensagem para Os Trabalhadores da Luz - Criem um vórtice de limpeza e de Luz para o Brasil!
Em 01/06/2018 - canalizado por Nanda da Paz
“As naves estão aportadas na frente de todos os trabalhadores da luz que estão a serviço da Grande Confederação.”
Estamos aguardando o chamado dos trabalhadores da luz para continuarmos nossa missão unificada.
Não se afaste de sua missão de luz nem do serviço planetário. Quem sentir o chamado do coração deve seguir a vontade maior.
O que esta passando no Brasil não é de assustar, a necessidade da mudança fez com que muitos de vocês criassem essa realidade.
Quando pediram a mudança, não diziam como queriam essa mudança, apenas diziam: - algo precisa mudar!
Nossa compreensão de mudança é diferente da de vocês. Já dissemos que o mal muitas vezes vem para despertar o bem. Se o mal e a sombra aparecem e trazem o caos, significa que a mudança se fez, e que após a sujeira aparecer, a limpeza se faz necessária. Quando retirado o limo, o brilho do fundo aparece.
Não fujam do compromisso de participarem desta mudança, todos vocês são responsáveis. Não precisam esperar mais, tudo acontece quando se faz acontecer.
Olhar os eventos de fora sem se responsabilizar, não vai trazer a compreensão que só a experiência trás.
Amados trabalhadores da luz do Brasil, vocês estão agora vivenciando o que foi programado por vocês mesmo. Pediram, desejaram e criaram.
Nada esta fora de controle. Suas mentes duais reclamaram a resolução do problema, mas vocês estacionaram e não criaram outra realidade.
Agora queridos irmãos da luz, pensem positivo, criem o que desejam realmente.
Acreditem em suas mentes de luz, chamem pelas suas essências de luz para criarem um vórtice de luz de limpeza e de purificação.
Faça isso primeiro em vocês mesmos, cada um individualmente. Depois em um coletivo e depois em uma única rede de consciência expandida.
Os trabalhadores da Luz de todos os estados do Brasil podem criar a Terra que desejam o Brasil que desejam a Pátria que desejam.
Basta ouvirem o chamado do coração e calarem as suas próprias vozes, calarem suas mentes egóicas.
Chegou a hora de criarem uma única consciência de luz e não alimentarem a consciência do ego.
Uma forma de iniciarem este processo, que pode ser difícil para muitos de vocês, é começarem a comprar somente o que realmente precisam para sobreviverem. Distribuir e doar o que não precisam ou o que esta a mais. Essa atitude deve ser para tudo que for acúmulo e excessivo em suas vidas. Assim vocês irão começar o serviço de prosperidade para a humanidade.
Amados Brasileiros Trabalhadores da Luz, essa Terra mágica, abençoada e tão amada, esta sendo preparada para receber muitas pessoas de todos os cantos do planeta, mas antes as vibrações mais baixas precisam ser removidas das mentes dos homens que estão no poder.
A resolução esta nos olhos do coração, nas palmas das mãos dos trabalhadores da luz, nas mentes dos sábios de coração.
Mas percebam que nem todos aqueles que estão no poder são sombrosos. Alguns estão em processo de evolução e foram enviados para criar a desordem e o caos. Mas, não se enganem; o que parece ser, pode não ser.
A Luz se manifesta de muitas formas...
Imaginem um quarto totalmente escuro. Em uma mínima fenda passa um filete de luz que ilumina um pequenino e único ponto. Por este filete de luz é possível ver a cor do ponto iluminado no chão, mesmo na total escuridão.
Então amados amigos, sejam cautelosos em seus julgamentos e questionamentos.
Não confiem sem antes sentir no coração a verdade que esta nos acontecimentos, nas falas, nos fatos. Verifiquem o que pode ser fraudulento ou não.
Em meio a tanta confusão, um filete de luz esta aparecendo. Aguardem para que essa fenda se abra mais e mais até que a escuridão seja totalmente envolvida pela luz.
Estamos enviando muita luz e facilitando a passagem de muitos trabalhadores da luz que estão se deslocando para lugares que precisam estar sem mesmo saberem o que irão fazer. Esses trabalhadores da luz já estão a serviço da expansão maior desta Terra.
Amados trabalhadores da Luz, agora chegou a hora de se unirem, darem as mãos, criarem rodas de orações, criarem uma cúpula de amor e fraternidade envolta do Brasil. Estaremos unidos no mesmo momento com um único som de amor e luz para ancorar este encontro de luz que vocês criarão para essa Terra.
Muitos já compreenderam e vão iniciar agora o serviço, outros de vocês vão calar e ignorar essa mensagem, o que lamentamos. Outros irão sentir a frequência e aos poucos entrarão nas redes criadas pelos iniciados.
Sejam generosos, amáveis e gratos para aqueles que são ignorantes e que não compreendem o serviço da luz. Não criem discórdias nem conflitos internos nem externos.
A Luz esta entrando como um holofote de máxima potencia por isso a sombra se defende e corre para se manter presente. Mas em breve, em todos os cantos desta Terra, não haverá onde ela se esconder e a Luz criara um novo mundo, uma Nova Terra, uma nova consciência nesta parte do planeta. Assim todos os Humanos desta Terra viverão felizes...
Assim chegará o dia que todos, em uma única voz, cantarão um único som!
Somos os Seres de Órion, estamos em Consciência com a Confederação Galáctica a serviço da Humanidade. Somos Gratos!
* Esta Instrução está disponível pra o benefício de todos. Porém, se for copiar, compartilhar ou reproduzir, por gentileza, respeite os créditos e cite a fonte:
. Canal: Nanda da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário