sexta-feira, 14 de abril de 2017

PORTAL - GNA - 8831 - DO CÉU A TERRA - SANTA PÁSCOA - LUZES DA VERDADE - GIORGIO BONGIOVANNI O ESTIGMATIZADO - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA



DO CÉU À TERRA.

SANTA PÁSCOA 2017.

Galeria Trincia – Roma
As 14 estações do Assassinato de Jesus Cristo o Filho de Deus.

SANTA PÁSCOA 2017.


OS ANJOS DA LUZ CRÍSTICA COMUNICAM:
REPETITA IUVANT!
AMAMOS LHES RECORDAR O QUE EM VOSSO MOMENTO ESCREVEU NOSSO IRMÃO, QUE ESCREVE, SINALADO POR CRISTO.
LEIAM, MEDITEM E DEDUZAM:



DO CÉU À TERRA.



SANTA PÁSCOA 2017.

Galeria Trincia – Roma
As 14 estações do Assassinato de Jesus Cristo o Filho de Deus.

SANTA PÁSCOA 2017.


OS ANJOS DA LUZ CRÍSTICA COMUNICAM:
REPETITA IUVANT!
AMAMOS LHES RECORDAR O QUE EM VOSSO MOMENTO ESCREVEU NOSSO IRMÃO, QUE ESCREVE, SINALADO POR CRISTO.
LEIAM, MEDITEM E DEDUZAM:
SANTA PÁSCOA 2017!
APROXIMA-SE A 17ª PÁSCOA DO TERCEIRO MILÊNIO.
A ÚLTIMA CEIA.
O CÁLICE AMARGO DE BEBER, COM GRANDE SOFRIMENTO E OBEDIÊNCIA AO PAI ADONAI; “FAÇA-SE SUA VONTADE E NÃO A MINHA”!
SUAR SANGUE NO HORTA DAS OLIVEIRAS!
A PRISÃO E A TRAIÇÃO!
O PROCESSO!
A TORTURA MONSTRUOSA!
O CAMINHO PARA O CALVÁRIO COM A CRUZ SOBRE AS COSTAS! O CIRINEO!
A PAIXÃO!
OS GRITOS SOBRE A CRUZ DE SANGUE: “PAI, PERDOA-OS, NÃO SABEM O QUE FAZEM”!
“ELÍ, ELÍ! LAMA SABACTAN”! (PAI, PAI, POR QUE ME ABANDONASTE!).
“NA VERDADE TE DIGO, HOJE MESMO VIRÁ COMIGO AO PARAÍSO!”.
“MÃE, EIS AÍ SEU FILHO!, JOÃO; FILHO, EIS AÍ SUA MÃE”!
“TENHO SEDE”!
“TUDO SE CUMPRIU”!
“PAI, EM VOSSAS MÃOS ENCOMENDO MEU ESPÍRITO”.
O SOLDADO ROMANO QUE TRANSPASSA O SEU TORAX COM UMA LANÇA!
O TRÂNSITO!
O CATACLISMO QUE DESTRÓI O GÓLGOTA E OBSCURECE O CÉU. O VÉU DO TEMPLO DE JERUSALÉM SE ROMPE!
A IMAGEM SAGRADA DA PIEDADE: A MÃE DIVINA QUE TEM ENTRE OS BRAÇOS O FILHO DO HOMEM QUE DESCERAM DA CRUZ!
A SEPULTURA!
AS MULHERES E O SANTO SUDÁRIO!
A RESSURREIÇÃO COMO UM RELÂMPAGO DE LUZ.
PEDRO E JOÃO QUE CORREM AO SEPULCRO!
SE PREPAREM! SUA VOLTA JÁ ESTA PRÓXIMO. ELE, O FILHO DE DEUS, O MESSIAS JESUS-CRISTO JÁ ESTÁ AQUI NA TERRA, PRONTO PARA MANIFESTAR-SE COM GRANDE POTENCIA E GLÓRIA!
ESTEJAM CERTOS DISSO!
ASSIM SERÁ!
ASSIM SERÁ!
PAZ!
DO CÉU À TERRA
OS ANJOS DA LUZ CRÍSTICA LHES ABENÇOA NESTA SANTA PÁSCOA


Sant’ Elpidio a Mare – Itália, 13 de Abril de 2017.
Às 11:47 horas.
G. B.






DO CEU Á TERRA. 

SANTA PÁSCOA 2016 O 555 CONTRA O 666.



DOS ARCANJOS SOLARES AOS HOMENS E Às MULHERES DE BOA VONTADE CHAMADOS POR CRISTO REDENTOR.
O 555 DA SANTÍSSIMA MÃE DE CRISTO CONTRA O 666 DE ARIMANE FILHO DE SATANÁS. SÃO CINCO (5) AS QUALIDADES PECULIARES DO BEM QUE SE MANIFESTAM NA MISSÃO EDIVINA DO JESUS O MESSÍAS: VIDA, PAIXÃO, MORTE, RESSURREIÇÃO E SEGUNDA VINDA DE CRISTO AO MUNDO, COM POTÊNCIA E GLÓRIA (JULGAMENTO FINAL).
CINCO SÃO (5) AS APARIÇÕES DA SANTÍSSIMA MÃE QUE REVELAM A PROFECIA FINAL DO APOCALÍPSES: LOURDES, LA SALETTE, FÁTIMA, GARABANDAL, MEDJUGORJE. TODAS AS DEMAIS APARIÇÕES MARIANAS AVALIZAM AS MENCIONADAS ANTERIORMENTE. FÁTIMA É A REVELAÇÃO CENTRAL DA PROFECIA FINAL, QUER DIZER, O RETORNO DO FILHO DE DEUS JESUS CRISTO NA TERRA.
SÃO CINCO (5) OS ESTIGMATIZADO PERMANENTES, PERSONIFICADOS PELA CRUZ CRÍSTICA, QUE ACUSAM DIRETAMENTE O ANTICRISTO: PAULO DE TARSO, FRANCISCO DE ASSIS, PADRE PIO DO PIETRELCINA, TERESA NEUMANN E O QUE ESCREVE, QUE ESTÁ RELACIONADO COM A REVELAÇÃO UNIVERSAL TRANSMITIDA A EUGENIO SIRAGUSA, NOSSO MENSAGEIRO DO SÉCULO XX DE VOSSO TEMPO.
TODOS OS OUTROS ESTIGMATIZADOS SÃO VÁLIDOS, TODOS ESTÃO RELACIONADOS COM O MISTICISMO E COM A REVELAÇÃO QUE FOI DADA AOS CINCO (5) MENCIONADOS COM ANTECEDÊNCIA.
ASSIM É! REVELAMO E NÓS, SERES DE LUZ, SOMOS TESTEMUNHAS DOS ACONTECIMENTOS!
SÃO SEIS (6) OS VALORES E AS QUALIDADES PECULIARES NEFASTAS DE SATANÁS: ÓDIO, PERVERSÃO, HOMICÍDIO E SACRIFÍCIO DE CRIANÇAS, CONTAMINAÇÃO DA MÃE TERRA, ENERGIA ATÔMICA E PERSEGUIÇÃO AOS FILHOS DE DEUS.
SÃO SEIS (6) AS IDEOLOGIAS ANTICRÍSTICAS A SERVIÇO DE SATANÁS: IMPERIALISMO (OCIDENTAL E ORIENTAL), A SANTA INQUISIÇÃO COM OS PAPAS ANTICRISTICOS, FASCISMO-NAZISMO E COMUNISMO (DITADURAS), FALSAS DEMOCRACIAS (ATUAL).
SÃO SEIS (6) OS HOMENS NOS QUAIS O ANTICRISTO ENCARNOU NOS ÚLTIMOS DOIS MIL ANOS DE VOSSA HISTÓRIA. O ÚLTIMO É CONTEMPORANEO AO QUE ESCREVE, NOSSO MENSAGEIRO.
O 555 DA SANTÍSSIMA MÃE MARIA TRIUNFARÁ E DESTRUIRÁ OS 666 DO FILHO DE SATANÁS, ARIMANE.
EIS AÍ! REVELAMO E NÓS, ARCANJOS DA LUZ DE CRISTO, SOMOS TESTEMUNHAS DO DESÍGNIO DE DEUS.  
QUE ESTA SANTA PÁSCOA SEJA PARA VÓS UM DIA DE REVELAÇÃO E DE ANÚNCIO DOS PRÓXIMOS ACONTECIMENTOS CELESTES. JÁ O DISSEMOS E REPETIMOS UMA VEZ MAIS: JESUS JÁ ESTÁ NA TERRA JUNTO A SEU PRECURSOR. O PRIMEIRO AINDA NÃO É VISÍVEL A TODOS, MAS SABE TUDO, LÊ O CORAÇÃO DE TODOS E É O CONSOLADOR, O HÓSPEDE INVISÍVEL DE CADA UMA DE SUAS CONVERSAÇÕES.
O SEGUNDO ESTÁ PRESENTE E É VISÍVEL. ELE É A VOZ DAQUELE QUE GRITA NO DESERTO. A VOZ DAQUELE QUE ANUNCIA A CAPITALISTA E GLORIOSA VINDA DO PRIMEIRO, O FILHO DO DEUS VIVENTE, Jesus CRISTO.
A BATALHA DO ARMAGEDÓN (Apocalipses 16, 16) ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO E AQUELE QUE QUEIRA SALVAR SUA ALMA E PORTANTO FUGIR DO 666 TEM QUE ENTRAR NU E PURO NO EXÉRCITO DO 555. ISSO SIGNIFICA QUE O SOLDADO DE CRISTO MILITANTE DO 555 DEVE RENUNCIAR A QUALQUER FUTURO DE VIDA, QUER DIZER, RENUNCIAR INCLUSIVE A SI MESMO E LUTAR PELA CAUSA DO 555 COM AS ARMAS DA FILOSOFIA CÓSMICA DAS CIVILIZAÇÕES EXTRATERRESTRES, DA REVOLUÇÃO NÃO ARMADA, DO PROTESTO CIVIL COM OS VALORES UNIVERSAIS DA JUSTIÇA, DA PAZ, DO AMOR, DA FRATERNIDADE E, SOBRE TUDO, COMBATER COM A FÉ EM CRISTO, FILHO DE DEUS, À ESPERA DE SUA VINDA.
O TEMPO CHEGOU, NÃO HAVERÁ NENHUM FUTURO PARA ESTA GERAÇÃO ADULTERA E PERVERSA. OS DIAS DO PAI E DO FILHO ESTÃO PERTO, NADA NEM NINGUÉM PODERÁ EVITAR UM NOVO DILÚVIO UNIVERSAL!
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
PAZ PARA TODOS VÓS!
DOS ARCANJOS SOLARES AOS HOMENS E Às MULHERES DE BOA VONTADE CHAMADOS POR CRISTO REDENTOR.


Las Parejas – Santa Fé – Argentina, 25 de Março de 2016.
Às 12:00 horas.
G. B.


A Páscoa dos exércitos alinhados
 (Di Jean Georges Almendras - 28 de Março de 2016)


Por acaso, foi somente para se abraçar com a alegria do reencontro?

Por acaso foi somente para desfrutá-lo com o Giorgio?

Por acaso foi somente para escutá-lo?

Qual foi o sentido, o significado e a razão do encontro nos dias 26 e 27 de março de 2016 em Las Parejas na Argentina?

Possivelmente foi para que se entenda nitidamente que o caminho espiritual e a luta social (e comprometida) fazem parte de uma mesma coisa?
Possivelmente foi para que assumamos uma vez mais os parâmetros perfeitamente delineados nas mensagens do Giorgio, desde 02 de setembro de 1989?
Possivelmente foi ter uma vez mais a oportunidade de fazer parte da vibração do Céu? Possivelmente foi para que descubramos uma vez mais, nosso grau de compromisso com a Obra, pára dessa forma resolver (decidir) (optar) onde nos posicionar no caminho no qual nos encontramos?
Possivelmente para nos impulsionar a melhorar nosso discernimento, quando surge implacável (o eterno) conflito entre o coração e o pensamento e a razão?
Possivelmente para nos libertar da ditadura dos medos e da prisão em que nos encontramos quando cedemos a nossas fraquezas, paixões, egoísmos, individualismos e tentações?

Os muitos possivelmente fazem as muitas respostas. As muitas respostas se fazem dos muitos possivelmente e das muitas dúvidas. E as muitas dúvidas fazem os mais inimagináveis achados, em nosso interior, em nossa alma, em nosso coração..., às vezes, no momento justo, outras, um pouco tardiamente.

Toda vivencia humana dentro de um contexto espiritual nos faz sacudir as estruturas de nossos microcosmos, e nos faz vibrar a alma, sempre na mais absoluta intimidade (e solidão), ainda quando nos encontrarmos rodeados de uma multidão, repartindo afetos expressos em palavras, em beijos e em abraços. Uma multidão, que longe de nos acompanhar, não impede de nos confrontar com nossos demônios interiores. Essas fantasias de diabo irreverentes que nos fazem rasteiras em nossa evolução espiritual.

Neste encontro de Las Parejas, a vivencia humana em sua expressão de vínculo entre irmãos (entre os Chamados), cedeu terreno a um processo interior transcendental. Um processo interior, individual e intransferível, que não fez outra coisa que nos pôr contra as cordas. Que não fez outra coisa que nos impor um trabalho interior, maravilhoso e ao mesmo tempo arriscado, por ser definitorio, e possivelmente até determinante ou decisivo?
Um trabalho interior delegado pelo Céu e por nossa consciência?
Um trabalho interior fruto de anos de permanência e de compromisso nesta Obra?
Um trabalho interior assinado pelo único feito de ter decidido - um bom dia - seguir ao Mestre, cujo retorno aguardamos intensamente (ansiosamente)?
Um trabalho interior que vem esboçando-se do primeiro momento no qual Giorgio cruzou nosso caminho?
Do momento exato no qual o vimos em um de seus tantos sangramentos?
Do mesmo momento no qual prometemos seguir juntos em seu caminho, em sua luta e no prazer de ser um estigmatizado?   

A vida de Obra, o que quer dizer, nosso caminho espiritual, está repleto das alegrias do amor e dos espinhos da batalha, do combate e da luta.

Que batalha? Que combate? Que luta?

Por acaso não sabíamos que há uma batalha? Por acaso não sabíamos que há uma luta? Por acaso não sabíamos que há um combate? Por acaso não sabíamos que há dois exércitos?

Em Las Parejas, o dia da Santa Páscoa deste 2016, o Céu deu as respostas e a expressou Giorgio, com sua voz e seu tom inconfundíveis…

“Dos arcanjos solares aos homens e às mulheres de boa vontade chamados por Cristo redentor” 

“O 555 da Santíssima Mãe de Cristo contra o 666 de Arimane filho de Satanás”.

“Cinco são as qualidades peculiares do bem que se manifestam na missão divina do Jesus o Messias: vida, paixão, morte, ressurreição e segunda vinda de Cristo ao mundo, com potência e glória (julgamento final)”.

“Cinco são os estigmatizados permanentes, personificados pela cruz Crística, que acusam diretamente ao Anticristo: Paulo de Tarso, Francisco de Assis, Padre Pio da Pietrelcina, Teresa Neumann e o que escreve, que está relacionado com a revelação universal, transmitida a Eugenio Siragusa, nosso mensageiro do século XX de vosso tempo”.

“Seis são os valores e as qualidades peculiares nefastas de Satanás: ódio, perversão, homicídio e sacrifício de crianças, contaminação da mãe terra, energia atômica e perseguição aos filhos de Deus”.

“Seis são as ideologias anticrísticas ao serviço de Satanás: imperialismo (ocidental e oriental), a Santa inquisição com os papas anticrísticos, fascismo-nazismo e comunismo (ditaduras), falsas democracias (atual)”.

Semana Santa. Encontro entre irmãos.

Foram muitas as emoções. E muitas mais as seqüências nas quais essas respostas do Céu, impregnaram fundo.

Em alguns casos volatilizaram as dúvidas. Em outros nos levaram a mais profunda reflexão: sobre o 555 e o 666. A numerologia que nos fala de dois atalhos. Fala-nos de duas opções. De dois exércitos.  Uma numerologia de luz e outra de escuridão. Duas opções que acossam ao homem em cada uma das situações da própria vida e da história da humanidade. Duas opções que acossam ao homem humilde e ao homem de poder, que geralmente – salvo muitas contadas exceções - opta pela opção Anticrística.

Foram muitas as emoções e as vibrações na hora da comunhão Crística.

Nem tanto um ritual, da Santa Páscoa. Bem mais, uma verdadeira comunhão entre irmãos e irmãs.

Irmãs e irmãos, com rostos de intensa reflexão e meditação em freqüência de escolha de uma numerologia.

Irmãs e irmãos, que fizeram parte de uma larga fila, para poder chegar em frente a Ele.

Uma vez mais, aparentemente, porque desta vez, nesta São Páscoa, as novidades do Céu, foram muito distintas. Pelo menos mais contundentes.

E na intimidade de cada irmão, alegrando-se ao receber o sacramento, das mãos que sangram de um servo do Mestre, não deve ter estado ausente, o combate aos 666 e a luta contra, fazendo parte dos 555, porque esta Santa Páscoa  foi um dia de “revelação e de anúncio dos próximos acontecimentos celestes”. Já dissemos e repetimos uma vez mais: Jesus já está na terra junto a seu precursor. O primeiro ainda não é visível a todos, mas sabe tudo, lê o coração de todos e é o Consolador, o hóspede invisível de cada uma de suas conversações. O segundo está presente e é visível. Ele é a voz daquele que grita no deserto. “A voz daquele que anuncia a poderosa e gloriosa vinda do primeiro, o filho do Deus vivente, Jesus Cristo”.

Semana Santa. Encontro entre irmãos

Foram muitas as emoções.

Jovens, adultos e crianças. Gerações do ontem e gerações do hoje.

Quase duzentas almas procedentes do interior do território argentino, do Uruguai, do Paraguai, do Chile, e do México.

Quase duzentas revolucionadas emoções formando parte da dinâmica espiritual de uma Obra única, de parâmetros únicos. Uma espiral de luz, com o selo de uma missão, que – muito longe de ignorá-la - está comprometida com uma luta diária, contra a impunidade e contra as injustiças sociais. Uma Obra guerrilheira, porem sem armas. Uma Obra militante. Uma Obra que faz de seu braço espiritual, um firme braço defensor dos direitos do homem e dar combate ao crime organizado. Uma Obra forte para defender a mãe terra, para defender os justos, e para denunciar os corruptos. Uma Obra de alicerces sólidos para conhecer as verdades universais, com suas curvas incluídas. Curvas de simbologias e de ensinamentos teológicos e iniciáticas. Uma Obra que em 27 anos foi madurecendo progressivamente, em energia e em ética. Uma Obra com 27 anos e a qual terá que se somar 12 anos mais, a partir do momento no qual Giorgio conheceu Eugenio Siragusa, por aqueles dias do ano de 1977. Uma Obra em cujo seio, nesta Santa Páscoa, foi informada – uma vez mais - sobre uma batalha em curso. Em pleno apogeu.

“A batalha do Armagedón (Apocalipse 16,16) está em desenvolvimento e aquele que queira salvar sua alma e, portanto fugir do 666 tem que entrar nu e puro ao exército do 555. Isso significa que o soldado de Cristo militante do 555 deve renunciar a qualquer futuro de vida, quer dizer, renunciar inclusive a si próprio e lutar pela causa do 555 com as armas da filosofia cósmica das civilizações extraterrestres, da revolução não armada, do protesto civil com os valores universais da justiça, da paz, do amor, da fraternidade e sobre tudo, combater com a fé em Cristo, filho de  Deus, à espera de sua vinda. O tempo chegou, não haverá nenhum futuro para esta geração adúltera e malvada. Os dias do Pai e do Filho estão perto, nada nem ninguém poderá evitar um novo dilúvio Universal. Quem tem ouvidos para ouvir que ouça. Paz!

As cartas da metodologia divina foram postas sobre a mesa. Dentro de nossos corações.

Os exércitos se alinharam frente a frente.

Então, se nossa razão recebeu do Céu um dito ultimato, nosso coração o que recebeu do Céu?
Jean Georges Almendras
Em 28 de março de 2016.

Comentário de Flavio Ciucani

Escutamos o chamada que os Arcanjos Solares têm feito aos homens e mulheres de boa vontade chamados por Cristo Redentor.

É uma imagem aterradora, entretanto nos apanha por sua incrível beleza. Os exércitos estão alinhados, um em frente ao outro.

Os generais, poderosos, intrépidos, esperam concentrados o sinal. Mi-Ka-El, “Quem como Deus”? Ra-Fa-El, “Deus cura” (a vibração solar de Deus atua), Ka-Bri-El, “Deus é poderoso”; logo estão os vingadores do mundo: U-Ra-El, “o Fogo de Deus”, Ra-Gu-El, “o Vento de Deus, ou Cavalheiro do Vento”, Sa-Ma-El “o Castigo de Deus” e SA-KI-El, “A armadura de Deus, ou Cavalheiro da Água”. Eles, os Santos Arcanjos, confiam na potência dos Serafins que presidem a formação das legiões angélicas: a Mulher vestida de Luz, a puríssima Pomba do Eterno Amor e o Cálice do Amor, que, heróico, apresenta-se ao mundo vestido de Juiz, infundindo terror aos perversos, aos assassinos, aos violentadores de crianças, aos que estupram à Santa Terra, aos comerciantes da morte.

Todo isso é terrível e formoso, entusiamante e espantoso; mas isto não nos deve nos distrair de nosso papel.

Temos que nos dar conta e admitir que recebemos uma graça. Chegamos à batalha do Armagedón, preparados, conscientes dos acontecimentos, fomos libertados da ignorância. Vivemos, convivemos, e vivemos com o Cálice da Comunhão Vivente, e Dele recebemos o sinal vivificante da Cruz, da Paixão e da Morte. Com Ele compartilhamos e compartilhamos o padecimento das infâmias, as ansiedades da pobreza, da penitência purificadora, a dissolução gradual e cotidiana das cadeias que nos aprisionavam, e que infelizmente ainda nos aprisionam ao mundo material. Dele recebemos o Verbo de Cristo e temos descoberto, amado a verdadeira Vida que nos tornar similares aos Seres de Luz. Renascemos à nova vida, com o amor e a ajuda de todos os espíritos das arcas; renascemos na Luz da Verdade. fomos nutridos pelo Verbo, estridente da justiça, daquele que grita no deserto: “Preparem os caminhos do Senhor”! Junto a ele, e às irmãs e irmãos que nos rodeiam, esperamos com ânsia, confiança e ação, o Retorno prometido de Jesus. Em essência, fomos nutridos pelas cinco “qualidades peculiares do bem que se manifestam na missão divina de Jesus, o Messias”. Fomos protegidos por Aquela que nos chamou: “Chamo os verdadeiros imitadores de Cristo feito homem, o único e verdadeiro salvador dos homens; chamo a meus filhos, a meus verdadeiros devotos, aos quais me consagraram a fim de que os conduza a meu Divino Filho, os quais levo, por dizer o de alguma forma, em meus braços, os que viveram de Meu Espírito” (La Salette).

Tivemos tudo, mas chegou a hora de pagar o preço do verdadeiro amor: dar a vida. Não podemos combater ao lado dos esquadrões angélicos se olharmos para trás: o inimigo está diante de nós. Atrás estão as paixões fúteis que roubam nosso tempo e que ocupam nosso coração; os projetos para um futuro material que a morte nos tiraria; a tranqüilidade, sem valores espirituais, para nossos seres queridos.

Nos encontraremos nus diante do Juiz que não pesa nossas posses, a não ser nossas ações, nossas lutas pela justiça, nossas renúncias pelos mais necessitados.

Não terá que ter medo de renunciar: construímos nossas armaduras juntos e juntos enfrentaremos este último duelo. Os Santos Arcanjos estão a nosso lado imperturbáveis para nos dar ânimo; o Mestre está entre nós, ainda é invisível e escuta em silêncio, para nos infundir confiança; a Mãe Santa nos respira para nossa última e decisiva missão: “Chamo os Apóstolos dos últimos tempos, os fiéis discípulos de Jesus Cristo que viveram no menosprezo do mundo e de si mesmos, na pobreza e na humildade, no desprezo e no silêncio, na oração e na mortificação, na castidade e na união com Deus, no sofrimento e desconhecidos do mundo.

Lutem, filhos da luz, vós, pequeno número que aí vêem; pois eis aqui “o tempo dos tempos, o fim dos fins” (La Salette).

Somos soldados de Cristo, confirmados pelo sangue da Cruz à sombra do Cálice da Comunhão Vivente, fortificados pelo Amor daquela que trouxe para a terra o Amor, protegidos pela armadura Verdade Cósmica que nos converte em aliados das civilizações extraterrestres; não queremos fazer a revolução, a não ser revolucionar o mundo “com os valores da justiça, da paz, do amor e da fraternidade”. Não temos bandeiras, ou estandartes aos quais o vento desfia e que o tempo corrói, mas temos a certeza de que Cristo é o filho de Deus, ressuscitou da morte e retornará a visitar aqueles aos quais lhes foi dada a possibilidade da redenção.

Senhor nos liberte do mal. Marán athá! Vêem Senhor!


Flavio Ciucani
26 de Março de 2016



SANTA PÁSCOA 2016. OS ARCANJOS SOLARES, O SINAL DE FÁTIMA, O FIM DOS TEMPOS
(Pier Giorgio Caria)

... 05 E eu Daniel olhei, e eis aqui outros dois que estavam em pé, um a este lado do rio, e o outro ao outro lado do rio. 06 e disse um ao varão vestido de linho, que estava sobre as águas do rio: “Quando será o fim destas maravilhas”? 07 e ouvi o varão vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, o qual elevou sua mão direita e sua mão esquerda ao céu, e jurou pelo que vive pelos séculos, que será por tempo, tempos, e a metade de um tempo. E quando se acabar a dispersão do poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas. 08 E eu ouvi, mas não entendi. E disse: meu senhor, qual será o fim destas coisas? 09 Ele respondeu: Anda, Daniel, pois estas palavras estão fechadas e seladas até o tempo do fim.
Graças aos instrumentos que o Céu escolheu como seus intermediários, neste caso Giorgio Bongiovanni, as palavras seladas da profecia de Daniel se abrem sempre com maior clareza para dar força, impulsionar e consolar às almas que procuram a salvação. Para lhes dar a luz do discernimento e indicar o caminho para a maturidade humana e espiritual que conduzem à redenção.  
A mensagem da Santa Páscoa 2016 é um potente e maravilhoso compêndio de cabala celeste que apresenta e explica detalhes e conteúdos da Missão Salvadora de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Sua Mãe Santíssima, que até hoje ficaram vedados ao intelecto humano. Fato que indica que o maravilhoso mosaico da obra divina se enriquece e se encaminha ao cumprimento que se aproxima.

A grande batalha do Armaghedon se perfila sempre com maior clareza, com mensagens e sinais celestes contemporaneamente com os terríveis fatos humanos que nos afligiram nos dias passados. Um binômio que indica qual é o caminho que as almas percorrerão segundo as escolhas que farão em sua vida. Horror e morte para quem escolhe o caminho e os valores do 666, felicidade e vida, através do sacrifício crístico, para quem escolhe o caminho e os valores do 555. A quem tem ouvidos para ouvir e olhos para ver, o céu fala e indica para acompanhá-lo ileso “até o tempo do fim".

Os personagens, os conteúdos e os valores que alimentam as duas formações se delineiam ainda com mais clareza antes que se desencadeie o choque final cujo resultado já está escrito no grande Livro da Vida.  

O PASTORINHO RENASCIDO NESTE TEMPO, VIDENTE DA CELESTE MÃE MARIA (http://www.unpuntoenelinfinito.com/mensajes-2014/5511-essências-divinas-para-os-servidores-de-cristo.hTML) si faz novamente instrumento e voz dos Arcanjos Solares que, nunca como nos últimos anos, estão revelando as coisas celestes que Cristo não pôde revelar há dois mil anos em quanto os espíritos ainda não estavam amadurecidos para as compreender; por Graça e Misericórdia de Deus o espírito de verdade ainda sopra sobre o mundo até a esperado volta do Noivo divino. Um dos protagonistas da mais importante profecia sobre o futuro da humanidade pisa de novo os caminhos do mundo para ser vontade e voz daquela que é a principal anunciadora do retorno do Redentor, daquela que, como Mãe misericordiosa e amorosa, assiste, aconselha, consola e protege as almas que Seu Filho ama.
Uma vez mais a mensagem dos seres de luz: “Os arcanjos solares”, une em um único discurso, fenomenais e experiências que se apresentam claras para os espíritos despertados, mas sem solidez e longínquas aos olhos dos profanos e dos néscios, (Marco 4, 11-12: 11 "lhes é dado saber o mistério do reino de Deus; mas aos que estão fora, todas as coisas lhes são dadas por parábolas;
“12 para que vendo, vejam e não percebam; e ouvindo, ouçam e não entendam; para que não se convertam, e lhes sejam perdoados os pecados" indicando nestas palavras a totalidade dos vários aspectos do Corpo místico de Cristo que são humanos, cósmicos e divinos. 

Nestas mensagens, em efeito, são aprofundados e amplificados conceitos que já foram expressos tanto na obra de Giorgio Bongiovanni
(http://www.unpuntoenelinfinito.com/mensajes-2010/2396-2-de-setembro-2010-teologia-aplicada.hTML) como no fascinante fenômeno dos Círculos no Trigo, própria e verdadeira mensagem “do Céu à Terra" (http://www.unpuntoenelinfinito.com/mensajes-2015/6492-as-imagens-pensamento-nos-circulos-de-trigo-.hTML), principalmente no que se refere aos dois círculos no trigo do 555 e o 666 que apareceram na Inglaterra em Ackling Dyke, perto de Sixpenny Handley em Dorset, em 29 de junho de 2014.

Que Amor move todo isso? Sei, é retórico perguntá-lo, mas é se entusiasme em vivê-lo, apesar dos sacrifícios, das renúncias humanas, do cansaço do corpo que pode afetar em diferentes modos e em várias medidas a quem se sacrifica e trabalha em nome e por vontade do céu; (Marco 4. 20: 20 “E estes são os que foram semeados em boa terra: os que ouvem a palavra e a recebem, e dão fruto a trinta, a sessenta, e a cem”. 

Nesta mensagem, na parte que concerne as ideologias manifestadas pelos impérios anticrísticos e seus valores e qualidades peculiares (SEIS SÃO (6) OS VALORES E AS QUALIDADES PECULIARES NEFASTAS DE SATANÁS: ÓDIO, PERVERSÃO, HOMICÍDIO E SACRIFÍCIO DE CRIANÇAS, CONTAMINAÇÃO DA MÃE TERRA, ENERGIA ATÔMICA E PERSEGUIÇÃO DOS FILHOS DE DEUS. SEIS SÃO (6) AS IDEOLOGIAS ANTICRÍSTICAS A SERVIÇO DE SATANÁS: IMPERIALISMO (OCIDENTAL E ORIENTAL), A SANTA INQUISIÇÃO COM OS PAPAS ANTICRISTICOS, FASCISMO/NAZISMO E COMUNISMO (DITADURAS), FALSAS DEMOCRACIAS (ATUAL).) encontramos a confirmação do cumprimento de outras duas profecias de Daniel e quer dizer que estamos no final do último império anticrístico cujas características nunca se manifestaram com tal intensidade e a nível tão global:

Daniele Cap 2, 41-44:

41 E o que viu dos pés e os dedos, em parte de barro cozido de oleiro e em parte de ferro, significa que o reino será dividido; mas haverá nele algo da força do ferro, assim como viu ferro misturado com barro cozido. 42 E por ser os dedos dos pés em parte de ferro e em parte de barro cozido, o reino será em parte forte, e em parte frágil. 43 Assim como viu o ferro misturado com barro, se mesclarão por meio de alianças humanas; mas não se unirão um com o outro, como o ferro não se mescla com o barro.  44 E nos dias destes reis o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído, nem será o reino deixado a outro povo; esmiuçará e consumirá a todos estes reinos, porém ele permanecerá para sempre.

Daniele Cap 7, 23-27:

... 23 E Ele me falo assim: A quarta besta será um quarto reino na terra, o qual será diferente de todos os outros reinos, e a toda a terra devorará, debulhará e despedaçará. 24 E os dez chifres significam que daquele reino se levantarão dez reis; e atrás deles se levantará outro, o qual será diferente dos primeiros, e a três reis abaterá. 25 E falará palavras contra o Altíssimo, e aos Santos do Altíssimo quebrantará, e pensará em mudar os tempos e a lei; e serão entregues em sua mão até tempo, e tempos, e meio tempo. 26 Mas se sentará o Juiz, e lhe tirarão seu domínio para que seja destruído e arruinado até o fim, 27 e que o reino, e o domínio e a majestade dos reinos debaixo de todo o céu, seja dado ao povo dos Santos do Altíssimo, cujo reino é reino eterno, e todos os domínios lhe servirão e obedecerão”...

Estamos no final dos tempos, ainda resta um pouco, depois haverá outro tempo e outro reino, ao homem a escolha de despir-se e apresentar-se nu na pureza espiritual ou ficar vestido dos monstruosos hábitos desta sociedade.

Das cinco qualidades peculiares do bem que se manifestam na divina missão de Jesus falta somente a última, mas os sinais nos indicam claramente que seu cumprimento esta muito perto para a alegria e a beatitude de quem soube ter ouvidos e olhos bem abertos e as mãos sobre o arado trabalhando na Vinha do Senhor.

Apocalipse 1,7: 7 Eis aqui que vem com as nuvens, e todo olho lhe verá, e os que lhe transpassaram; e todas as linhagens da terra farão lamentações por ele.  Sim, amém.

Sim, Amém!

P.G. Caria 26.3.2016

Mensagens anexas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário