quarta-feira, 12 de abril de 2017

PORTAL - GNA - 8823 - DIÁLOGOS DE UM FARAÓ - https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2062040348972120542#editor - CONHEÇA A GRANDE E EXAUSTIVA ANÁLISE DE VIDAS PASSADAS NESTA IMPRESSIONANTE NARRATIVA DOS TEMPOS PERDIDOS E DA HISTÓRIA DA CIVILIZAÇÃO TERRESTRE - VISTANDO O SITE OU CLICANDO ABAIXO, TODOS PODERÃO LER E VER, VER IMAGENS, GRÁFICOS, VÍDEOS, REPORTAGENS E TESTEMUNHOS DESTE MARAVILHOSO TRABALHO . OS DEUSES, OS ENVIADOS, OS INICIADOS SE DEFINEM NESTES TEMPOS DA GRANDE TRANSIÇÃO TRANSIÇÃO PLANETÁRIA QUE O NOSSO PLANETA TERRA ESTÁ PASSANDO . BOM TRABALHO PARA TODOS - TODOS OS CRÉDITOS PERTENCE AOS EDITORES RESPONSÁVEIS POR ESTE BRILHANTE TRABALHO. CLICANDO NO FINAL DESTE PRIMEIRO TEXTO, NOSSOS AMIGOS SERÃO LEVADOS DIRETO AO SITE - GNA

wpe3.jpg (3044 bytes)
7.352ansada.gif (37846 bytes)
Amiga(o),
Te saúdo na Paz da Grande Fraternidade dos Voluntários da Luz no Planeta Terra!
O presente diálogo ocorreu , aproximadamente há 14.000 anos atrás na passagem da 4ª Raça - Atlântida para a 5ª Raça - Ariana nas Terras do Antigo Egito.
Neste ciclo, a Terra era dominada pelos Atlantes Toltecas que vivam sua decadência em Poseidonis.
Image67.gif (134399 bytes)
Toda a região do Egito era banhada pelo mar que cobria todo o norte da Africa. Outras configurações de regiões e países no Planeta estão sendo comentadas mais à frente, bem como as configurações da Terra nos Primórdios da Civilização Atlante há 800.000 anos atrás quando suas terras chegavam até ao Rio de Janeiro no Brasil.
Amiga(o),
temos pela frente um longo diálogo numa das primeira etapas de Iniciação de Amenemhat - a filha do Faraó.            Os fatos históricos aqui apresentados é a expressão da verdade e os eventos citados aqui se encontram nos anais e registros etéricos do Planeta e nos Templos da Grande Fraternidade Branca.
Os registros da história terrestre popular conhecida é mínima sobre as principais construções do Egito antigo e da época exata de suas construções.
Ao longo da narrativa, você encontrá Mestres conhecidos, como os Amados Mestres da Grande Fraternidade Branca em suas diversas encarnações na Terra.
Por ser um diálogo extenso, ele foi dividido em partes que serão divulgadas na medida do possível. 

Desejo esclarecer - para compreenção de todos - que :
Os nomes dos Mestres Ascensionados que viveram naquele período foram atualizados aos nomes que Eles usam na época atual;
Também foram atualizados : os nomes dos paises, para facilitar a localização do leitor; também os nomes das energias; dos raios daquele ciclo e os nomes dos aparelhos de transporte aéreo.
7.351.gif (2399 bytes)
Em Lembranças da Atlântida, e nas outras páginas (A ilha do Sol e você pode ter uma pálida idéia da fuga da população nativa da destruição da Atlântida de Poseidonis no ano de 9.564 a.C.
Porém, outros lugares, muitos anos antes, na data do relato do longo diálogo que teremos pela frente,  outros povos viviam sob o reflexo da antiga cultura Atlante Extraterrestre e sob o domínio de Extraterrestres colonizadores, como foi o caso da Dinastias Divinas no Egito.

Um estudo sobre as  7 raças planetárias será visto mais em detalhes na página Fim da nossa Raça. 
A atlântida ao longo de sua história evolutiva desenvolveu 7 tipos diferentes de sub-raças. Cada uma dessas sub-raças floresceu em diferentes lugares do Continente da Atlântida.
Porém, a mais poderosa de todas foi a sub-raça Atlântida Tolteca que se formou na costa ocidental da Atlântida e possuiam coloração de pele castanho-avermelhada no início e no final eram conhecidos como "Amarelos".
Os Toltecas-Atlanticos mestiços mediam acerca de 2,40 mt durante a ascensão da sub-raça, mas depois diminuíram de tamanho e seus traços eram semelhantes à dos gregos antigos.
Épocas de Ouro foram seguidas de Eras de Guerras durante aos quais todo progresso era perdido. Apenas os ensinamentos, equipamentos  das Dinastias Divinas era mantido protegido por Iniciados.
Sempre me perguntei sobre a Vinda dos Senhores de Vênus à Terra e somente ao tomar conhecimento dos Propósitos da Hieraquia para o Planeta Terra  e os Planos da Hierarquia é que pude compreender a razão do sacrifício da vinda de Extraterrestres para a colonização da Terra.
ASSIM, AMIGO(A) .:
Você é nosso(a) convidado(a) a conhecer uma parte da sua história estelar.
POIS VOCÊ SEMPRE EXISTIU  E NÓS QUE AQUI ESTAMOS,
SOMOS O PASSADO DE VOLTA.

A FESTA DE COROAÇÃO DE AMENEMHAT
Amenemhat caminhava com seu traje de gala a fim de comparecer à grande festa de recepção .
Seu Pai, o Faraó Nemathap, iria apresentá-la como esposa e regente do país, no lugar de sua mãe, a rainha, que morrera prematuramente, quando Amenemhat ainda era uma criança.
Num grande espelho, ela se vê nos seus 16 anos, como uma delicada, esbelta garota , apesar de seu corpo apresentar características distintas de algumas mulheres convidadas que eram terrestres comuns.  Porém, ela nem   notava isto, pois convivia diariámente apenas com os "Filhos dos Deuses", como eram chamados a família de sua raça.
Vestindo uma túnica delicada, fina e brilhante, com filetes de ouro, Amenemhat era acompanhada por duas sacerdotisas que a levavam até ao Faraó, seu pai, que apartir daquele dia  seria seu marido.
Ao seu aproximar, Amenemhat..observa o Faraó sentado num Trono dourado, tendo Sacerdotes ao seu lado e seus profundos olhos que acompanhavam seus passos.
Amenemhat.: " Ele está sentado e olha diretamente na minham direção e através de mim.! Vou olhar para ele sem temor e prender meus olhos aos seus, pois sei que a energia que se irradia deles é a força do amor.  Ele vê tudo. Também vê que sou vaidosa e vê todas as minhas imperfeições; no entanto , ele as compreende. Ele é o próprio amor. Ele é o meu pai."
Amenemhat alcança o início da escada e pára. O Faraó se levanta, retira de uma arca magnífica um peitoral de ouro e pedras ricamente decorado e desce os degraus em sua direção, colocando a jóia nos seus ombros.
Em seguida, o Faraó, pega sua mão direita e a leva até o trono.
Após sentarem, viram-se para as   principais membros do Império e dos raros convidados, representantes do país e as pessoas mais ilustres da nobreza e o Faraó a apresenta como sendo a substituta da Rainha e como sua mulher.
Amenemhat .nota também a presença de seres pequenos e um tanto diferentes de sua familia junto ao Faráo, mas a emoção era muito grande para ficar com curiosidades sobre os tipos convidados.
Após as longas cerimônias, o Faraó se levanta, tomando a mão de .Amenemhat.e descem lentamente as escadaria e se dirigem aos aposentos do Faraó , enquanto ele lhe diz.:
Faraó Nemathap.:"De agora em diante, nos veremos mais vêzes, pois você assumiu o lugar de sua mãe na sociedade e fará as tarefas que ela executava.
Nós, eu e seu tio, meu irmão,  Sihathor o Sumo-Sacerdote, te preparamos para esta missão. Você sabe o seus deveres.
Agora, vá!       Nos veremos amanhã. Temos muito que conversar."
Amenemhatdespede-se de seu pai e marido, ansiosa pela nova condição que lhe permitirá ter acesso aos Santuários da familia e a respostas que há muito buscava sobre sua origem.
(OS CAMINHOS DO TEMPLO SERÃO DESCRITOS NAS PRÓXIMAS PÁGINAS)
PRIMEIRO DIÁLOGO
No dia sequinte, Amenemhat..vai de encontro ao Faraó ciente de que, por direito de sua nova condição, poderia perguntar o que quisesse.
No caminho que leva ao Templo, uma estranha sensação ser obsevada, leva Amenemhat..a observar os jardins a sua direita.
Ali estava o Sumo_Sacerdote Sihathor... Na sua nova condição de esposa do Faraó,.Amenemhat..cria coragem e se aproxima.
Amenemhat.: Lá estava Ele, o Representande de Deus! Eu O vejo pela primeira vez bem de perto e sinto-me dominada pelos seus olhos.   Ah! esses Olhos ! De um azul escuro que parecem negros ! São tão escuros porque não têm fundo e são tão profundos como a abóboda celeste.  Estes são olhos muito diferentes.
São olhos que mostram o infinito como se fosse possível ver neles o vazio do céu estrelado. Nestes olhos não há nada de pessoal, nenhuma individualidade, somente uma profundeza ilimitada na qual existe a eternidade.
Todo o mundo, toda a criação estão nestes olhos. Desde o primeiro instante me reconheci neles e senti total confiança pois sei que eles me conhecem e formamos uma Unidade de alguma forma perfeita.
É assim, porque a irradiação de amor me envolve e brilha através de mim.
Sihathor... se afasta, então por entre as colunas do palácio.
Amenemhat por um bom tempo, permanece em estado profundo de interiorização. Mas, as aulas com seu pai a esperavam e ela sabia que seu pai jamais aceitava atrasos.  Assim, se apressou e se apresentou ao Pai com inúmeras perguntas ainda maiores a formular, principalmente sobre seu tio Sihathor.
Faraó Nemathap antes que Amenemhat..pudesse algo adiantar e já ciente daquele encontro minutos antes, logo lhe dirige uma pergunta.:
Faraó Nemathap.: Você tem um espelho, filha, já se viu bem nêle?
Amenemhat.:Sim, Pai, todos os dias vejo a minha cabeça alongada, quando Tii, cuida de meus cabelos.
Faraó Nemathap.:..O que lhe chama mais a atenção ?
Amenemhat.:Que a parte superior do meu crânio é mais longa do que a dos filhos dos homens em geral. Mas, você também tem; bem como o seu irmão, meu tio,  e a maioria de nós, os filhos de Deus, como nos chamam, também possuem o occipital extremamente longo.
Sim, dá para os outros humanos perceberem  isto, mesmo com os adornos que usamos na cabeça.
De onde provém isto, pai ? Por que a forma de nossas cabeças é diferente da dos filhos dos homens ?
Faraó Nemathap.:Já lhe explico  o que lhe causa este espanto. Dos grupos que vieram para este Planeta, a característica de nossa raça é este occipital mais alongado, diferente dos seres daqui.
Também os descendentes dos filhos de Deus, que pertencem às famílias reais, também possuem como você um pouco do occpital longo, mesmo com este corpo pequeno e frágil.
7.36.jpg (79135 bytes)
( Milhares de séculos depois, no ano de 1375-1358 a.C, a filhas do Faraó Amenófis IV traziam resquícios da herança extraterrestre - corpos pequenos e cabeça com o occipital desenvolvido)
Amenemhat  pensou que por ser mulher, e jovem é que sua cabeça não era ainda tão longa como a de seu pai, seu tio e de outros cujos bustos estavam em vários lugares nos Templos. Também, ela somente tinha 16 anos !
Faraó Nemathap.:Nossas testa não são muito abauladas pois os centros cerebrais, onde está a sede dos pensamentos, é apenas desenvolvida o necessário para percebermos a realidade exterior e para vivermos de forma consciente neste Planeta.
Amenemhat.:E atrás, assim, porque é tão grande ?
Faraó Nemathap.:Na parte posterior estão os centros cerebrais perfeitamente desenvolvidos que são os instrumentos físicos de revelação espiritual. Os centros cerebrais de nossa familia nos possibilitam a consciência ampliada.
Os homens terrestres vieram com uma consciência de tempo e espaço restrito.
Mas, nós, embora tenhamos um corpo mateiral, gozamos de perfeita liberdade espiritual, ausência de tempo e espaço conhecidos. Você em breve aprenderá e verá por si parte do que estou lhe dizendo, quando souber sincronizar sua consciência.
É assim que me comunico com seu irmão, o sumo-sacerdote. (Dando uma pasua na suas palavras, o Faraó complentou com palavras doces e suaves) Tenho ainda algo a te revelar filha ! Porém, breve. Prometo que você saberá muito do que deseja saber sobre minha família.
Amenemhat ficou pensativa com as palavras do seu pai. Porque ele teria tido "sua familia" ? Ela não era "sua familia" também ?
Faraó Nemathap.:ao perceber a interrogação no olhar da filha e esposa logo esclareceu.:
Faraó Nemathap.:Certa vez,.Amenemhat.houve neste mundo uma raça bastante diferente das outras raças humanas e também bem diferente da nossa raça.  Ela era regida pela leis do espírito e não pelas leis da matéria. Essa raça tinha uma natureza autenticamente divina e por isso receberam o nome de Filhos de Deus. Eles conheciam as leis naturais, os segredos da matéria e das forças espirituais. Sabiam transformar força em matéria e matéria em força.
Mas, este é outro assunto, por hoje está bom. Vá com Tíi e faça os exercícios que lhe foi dado. 
Todas as manhãs, Amenemhat , se reunia a outros que buscavam a Iniciação e treinava várias posturas corporais e exercícios de respiração, buscando dirigir a consciência a várias partes do corpo.Esta Iniciação tinha como Superior o Sumo-Sacerdote Sihathor
Alguns desses exercícios são divulgados pela Fundação Yogananda chamada Krya Yoga, como foi visto na página da Iniciação de Lahirí Mahasaya.
Após os exercícios físicos, outros de visualização eram feitos. Os  Ensinamentos da Grande Fraternidade Branca   através do Uso da Chama Violeta , se assemelham e se relacionam; porém, que além da Chama Violeta, outras Chamas eram exercítadas no domínio dos corpos emocionais- mentais, etéricos e astrais. 
Nesta etapa, ainda não eram ministradas exercícios de viagem extracorporal. Estas aulas passaram a ocorrer somente no final dos Diálogos que virão, juntamente com os exercícios de telepatia.

SEGUNDO DIÁLOGO
Amenemhat.: começou o diálogo: "Falávamos sobre os antigos de nossa raça"
luz02.gif (11791 bytes)
Faraó Nemathap.: Amenemhat não é novidade para você o que vou lhe dizer. Também eles, os antigos da raça extraterrestre,  trouxeram do espaço e construíram aparelhos e instalações que podiam voar e armazenar forças tanto da natureza como também forças espirituais.
Mas, naquele tempo, já viviam sobre a superfície do Planeta, seres humanos primitivos que possuíam corpos materiais , mas se encontravam em estado muito mais inferior ao que você conhece ou jamais viu.
O aspecto do primata era de um ser adormecido. Tinham apenas consciência corporal. Viviam em florestas, lutavam com a natureza e com os grandes animais. Também entre si. Eram os primitivos humanos de hoje.
O Faraó para enfatizar o que iria então dizer, fez uma pausa e completou, didaticamente .:A raça dos filhos dos homens que você vê em nosso país é o resultado do longo e demorado cruzamento dessas duas raças.
O período de que fala o Faraó correspondeu ao ciclo do início da 3ª Raça- Raiz e a formação de uma raça mista.
Amenemhat.:Mas, como os de nossa raça chegaram a este Planeta ?
O Faraó podia contar a sua filha parte do que ele também havia recebido como informação ou lido nos anais das Dinastias  Divinas anteriores, porque como veremos na página sobre os Nascimento de extraterrestres, a lembrança da origem estelar do Faraó tinha sido  quase que totalmente perdida , não fosse as Iniciações de seu irmão Sihathor o Sumo-Sacerdote.
Uma parte desses ensinamentos foi exposta em A Grande Fraternidade Branca.
Faraó Nemathap.:Tenho que esclarecer duas coisas.:
Primeiro que a Primeira Raça Divina veio de Vênus e,
Segundo, que os seres de nossa família vieram de Órion e de Sírius.Como você sabe, somos tipos bem diferentes uns dos outros. Enquanto somos pequenos, há seres de outras raças quase gigantes.
Mas foram os de nossa raça que construíram estas Pirâmides.
Há muito que aprender  Amenemhat...( o Faraó dava uma pausa aos estudos) Mas em breve você compreenderá porque foram construídas as duas pirâmides maiores e qual sua relação com nosso Lar em Órion.
faraorion.gif (4108 bytes)
Neste ciclo, da vinda dos seres de Vênus, a Terra vivia ainda um ciclo de materialização que ocorreu nas 1ª, 2ª e 3ª Raça-Raiz, onde a Força Divina Criadora vem se aprofundando mais e  mais na Matéria.
Todavia, filha, o que me entristece, é que apesar das raças espirituais serem as dominantes, a Lei Universal Evolutiva determina este ciclo de materialidade da energia. Foi assim que teve de acontecer que a raça material - os primatas - aumentou segundo as leis divinas, tornando-se sempre mais poderosa até que chegue o tempo em que ela domine a Terra..
Mas, tão logo este ciclo de trevas dá início, os seres de luz se afastam, deixando impregnadas a raça com sementes de consciência Superior.
........................................................................................................................................................
Solicitamos a sua colaboração  amigo(a) para nos ajudar   nesse pequeno esforço de divulgação dos ensinamentos relativos à Transição Planetária .
.Que as Bençãos da Hierarquia esteja sempre com você!
Porque você é a razão pela qual eles estão aqui e de onde nunca saíram.
Obrigado.
Esta página continua em DIÁLOGOS II.

Texto extraido do "site"

ASCENSÃO

Um comentário:

  1. AGRADECIMENTOS DO GNA, POR ESTE TRABALHO QUE A MUITOS ANOS ESTUDEI E PESQUISEI E SERVIRAM COMO BASE PARA MEUS CONHECIMENTOS ESPIRITUAIS E UFOLÓGICOS. AGORA, O PORTAL ABRE ESPAÇO PARA QUE OUTROS POSSAM NO PRÓPRIO SITE DO AUTOR, TOMAR CONHECIMENTO E EXPANDIR SEUS CONHECIMENTOS ...

    ResponderExcluir