terça-feira, 4 de abril de 2017

PORTAL - GNA - 8794 - CAPITÃO HENRIQUE - AGNASHET - PARA QUEM DESEJA ACREDITAR - PARA QUEM DESEJA COMENTAR - PARA QUEM GOSTA DE HISTÓRIAS E TUDO MAIS - ACREDITAR OU NÃO É PESSOAL E AQUI APENAS SE PRETENDE DAR OPORTUNIDADES A TODOS OS ENVOLVIDOS NA PESQUISA UFOLÓGICA - POSTAGEM GNA

5 comentários:

  1. Boa tarde!! Gratidão por tudo que venho aprendendo com os vídeos do Henrique. Nas minhas várias pesquisas me foi concedida a oportunidade dessesvaprendizados os quais eu já vinha buscando há mais m tempo, e está sendo muito revelador tudo que venho recebendo através dos esclarecimentos dele.

    Gratidão esse site!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Henrique recebia seus relatórios que foi interrompido são razão. Peço que me reenclua no seu grupo de aprendizado cósmico.

    Agnashet Sempre vou amar!

    damascynclito@hoitmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quería eu ter de Volta a oportunidade de voltar al grupo fechado de novo por ter comprendido as mensagens do Capitão Carlos Henrique e da princesa Aguinshet Gratidão

    ResponderExcluir
  4. damascynclito@hotmail.com16 de março de 2021 02:59
    Caro Henrique recebia seus relatórios que foi interrompido são razão. Peço que me reenclua no seu grupo de aprendizado cósmico.

    Agnashet Sempre vou amar!

    damascynclito@hoitmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,
    Alguém sabe dizer se o Capitão Henrique colocou no ar o site que estava fazendo?

    ResponderExcluir