quinta-feira, 16 de junho de 2016

PORTAL - GNA - 7322 - O ASTRO INTRUSO E RAMATÍS NAS VERDADES E NOS ENTENDIMENTOS DO QUE VIRÁ - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Pergunta: Como foi dito antes, grande parte do planeta será habitado nos primórdios da nova era por homens humildes, sem grandes conhecimentos técnicos ou filosóficos. Como será possível transmitir o conhecimento para as gerações futuras considerando a destruição do parque industrial da Terra?
Ramatis: Vamos entender a difusão do conhecimento de três formas básicas. A primeira pelos registros guardados sob qualquer forma, mesmo que primários. Algumas partes consideráveis da Índia, do Nepal e do Tibet serão conservadas, tornando-se, a exemplo de outros cataclismos, importantes canais de propagação do conhecimento espiritual. Essa é a razão pela qual há tantos milênios antes de Jesus o hinduísmo já defendia valores nobres para a humanidade. Foi uma herança deixada pela geração que enfrentou o cataclismo anterior. Considere-se também que a cadeia do Himalaia permanecerá, e o Everest ainda se tornará mais elevado, sustentado pelas placas convergentes da crosta terrestre ao seu redor, em fenômeno orogênico. E em torno dele as falanges de luz continuarão intuindo e propagando as manifestações do Logos, patrocinando uma outra forma de difusão do conhecimento para os habitantes da Terra, por via eletromagnética. Finalmente, não se deve esquecer que ondas migratórias vindas de outros orbes trarão para o planeta um reforço evolutivo através do DNA muito mais aprimorado.
Página 59 do livro: O Astro Intruso.
Curtir
Comentar
Comentários
Vilécia Mascarenhas é como vc disse em outro comentário, vamos idealizar na nossa mente o mundo melhor e o nosso poder mental de co-criação ajudará a construção desse novo mundo. Um mundo de luz que todos nós desejamos. obrigada.
CurtirResponder1 hEditado
Gilson Nogueira Tudo está definido ... e quem mostrar o verdadeiro Amor, vencerá o mundo. Nibiru, Planeta X será o ponto de todas as verdades que hoje a maioria não desejam acreditar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário