segunda-feira, 28 de março de 2016

PORTAL - GNA - 6700 - ETERNA FIGUEIRA - UM PARAÍSO SEMPRE LEMBRADO - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Nery Franco adicionou 3 novas fotos.
TIERRAS DE LA HERMANDAD, LA BÚSQUEDA DE UNA NUEVA CONCIENCIA-
Al entrar en Las Tierras de la Hermandad, la primera impresión que tenemos es ls de un contacto con lo inusitado, algo que no conseguimos definir y que sugiere lo nuevo, lo que esta por venir y afirmarse. Es justamente esa impresión que nos convida a reflexionar; ¿Donde estoy?, y si comenzamos a situarnos, una nueva y mas profunda reflexión puede surgir; ¿Donde debo estar? . Como en otras áreas de figueira, alli somos llevados a una nueva integración con los Reinos de la Naturaleza y el contacto con las energías de Cura, con particularidades muy propias. En su atmósfera podemos sentir la presencia de la autentica Conciencia Indigena, que tanto tiene para enseñarnos y tan poco conocemos de ella.
Terras da irmandade, a busca de uma nova consciência -
Ao entrar nas terras da irmandade, a primeira impressão que temos é LS de um contato com o inusitado, algo que não conseguimos definir e que sugere o novo, o que está por vir e afirmar-se. É justamente essa impressão que nos convida a reflectir; onde estou?, E se começamos a colocar-nos, uma nova e mais profunda reflexão pode surgir; onde devo estar? . Como em outras áreas de figueira, lá somos levados a uma nova integração com os reinos da natureza e o contato com as energias de cura, com particularidades muito próprias. Em sua atmosfera podemos sentir a presença da verdadeira consciência carijós, que tanto tem para nos ensinar e tão pouco conhecemos dela.
http://www.comunidadefigueira.org.br/…/Terras-da-Irmandade_…
Curtir
Comentar
Comentários
Paulo Fernando de Freitas Emoticon heart Emoticon heart Emoticon heart
CurtirResponder12 h
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Aqui nestas terras sagradas se conhece o paraíso prometido ... e existirá áreas protegidas pelo poder maior, com certeza, ali será uma das muitas que permitirão a nova realidade de se unir ao sagrado ... Figueira, seja abençoada e eterna ...
Gilson Nogueira
Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário