segunda-feira, 21 de março de 2016

PORTAL - GNA - 6655 - O SENHOR NÃO RETARDA A SUA PROMESSA, O QUE SE ESCONDE DIANTE DESTA VERDADE - ANÁLISE DO GNA - POSTAGEM ESPIRITUAL PARA NOSSOS DIAS - GNA

2 Pedro 3:9a O Senhor não retarda a Sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia. Ele é longânimo para convosco.

Resultado de imagem para PEDRO APÓSTOLO DE JESUS IMAGENS


GNA  -  ANÁLISE - COMENTÁRIOS

A Minha intenção é apenas levar a muitos e a quem assim se deixar permitir a saber que milhares de verdades, e para poucos Códigos ocultos são revelados. Primeiramente, quando falamos no que escrito e revelado, muitos dirão que é mera expressão e formalidades, outros dirão que é ficção, especulação, enganação e etc ...
Jesus, podemos falar dele, principalmente do Seu legado, como também poderemos falar dos verdadeiros Profetas de todos os tempos ... poderemos inclusive, falar de você, falar daqueles que olham e não conseguem ver, dos que falaram e jamais foram escutados.
Neste plano tridimensional em que vivemos, existem realidades muitas e várias caminhos na aceitação do que existe nos planos inferiores e superiores, seres e mundos, realidades que se transformam em verdadeiros desafios para a sabedoria futura, pois todos saberão, pelo menos os que serão definidos como os escolhidos ... será, já começou e a ponte do destino bate na porta de cada um, mostrando esta grande verdade que o Senhor não retarda a Sua promessa ... todos, são convidados a ceia do Senhor, e pelo texto eles se negaram a participar da grande festa, do grande banquete e outros foram convidados para seus lugares ... sintam-se como estes convidados, pois esta parábola verdadeiramente profética nos apresenta o tempo em que tudo estava sendo preparado para a festa, a oportunidade de estar no novo Mundo, os mil anos com Cristo ... eles não aceitaram o chamado, e outros estão sendo chamados, e estes estarão chegando para participar deste momento que representa a última oportunidade, e antes não foi, agora será, pois o Senhor ofereceu um tempo de novas oportunidades, o tempo da graça, da misericórdia, e o tempo do não tempo, somado ao grande salão dos espelhos para que possamos enxergar a nossa alma, sentir limpos e aceitos no grande momento do novo banquete ... o Senhor não retarda, e este gesto é Misericórdia ... e aqueles que se dizem entendedores, afirmarão, aonde está aquelas promessas, aqueles profetas que profetizavam e nada aconteceu ... resposta para eles, é o que Me leva a escrever este texto e dizer para eles, mais uma fez como foi revelado, o Senhor não retarda a Sua promessa ...


TEXTOS SOBRE VERDADES QUE NOS FALAM SOBRE AS PROMESSAS OFERECIDAS



O que a Bíblia diz sobre... : PROMESSAS, CUMPRIR

topicosdabiblia.blogspot.com/2011/11/promessas-cumprir.html

2 Pedro 3:9a O Senhor não retarda a Sua promessa, ainda que alguns a têm por ... Como o Senhor cumpre as promessas que nos faz, espera que nós sejamos ... Deuteronômio 23:21,23 Quando fizeres algum voto ao Senhor teu Deus, não .... feitas irrefletidamente das quais as pessoas se arrependeram mais tarde.



Promessas Bíblicas | Bibleinfo.com

www.bibleinfo.com › Página Inicial › Bible Topics

Deus sempre cumpre a suas promessas. A Bíblia diz em 2 Coríntios 1:19-20 “Porque o Filho de Deus, Cristo Jesus, que entre vós foi pregado ... aos vossos filhos, quantomais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?

Deus sempre cumpre a suas promessas? - Bíblia

biblia.com.br/...biblicas/promessas-biblicas/deus-sempre-cumpre-a-suas-...

Deus nunca se retrata ou altera a suas promessas. ... dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?

Bíblia Ensina: Deus Cumpre Suas Promessas

www.bibliaensina.com/2013/08/deus-cumpre-suas-promessas.html

Vindo, porém, a plenitude do tempo, Deus enviou Seu Filho. ... Deus Cumpre Suas Promessas ... Muitos morreram na fé, sem ter recebido as promessas. ... Postagemmais recente Postagem mais antiga Página inicial .... que acordava as 6 da manhã e trabalhava o dia inteiro cortando lenha, e só parava tarde da noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário