quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE JESUS AO CANALIZADOR JORGE BANDEIRA - OUÇA JESUS FALANDO SOBRE OS FATOS QUE TODOS SABEM E NÃO TEM CORAGEM DE MODIFICÁ-LOS - AINDA VIVEMOS O TEMPO DO NÃO TEMPO O TEMPO DA MISERICÓRDIA - POSTAGEM - 1196

Recebi esta mensagem por canalização por isso partilho com todos os que Amo!
O momento esperado é Agora, não hesite em voltar ao caminho . (JESUS O CRISTO). CANALIZADA POR JOR RA EL«
MENSAGEM DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Queridos filhos:
EU OS AMO.
OS QUE ESTÁIS SOBRE A TERRA, O FRUTO DAS MÃOS DE MEU PAI.
Meu coração, está sobrecarregado. E por isso Estou triste
Eu olho para a Terra e olho com dor. Buscando as poucas almas livres, são poucos os que podem manter a lâmpada acesa.
Muitas pessoas inocentes vagam pelas ruas!, Muitas pessoas inocentes estão sujeitos a insultos e escárnio! Muitos assassinatos no meio do Mundo por causa do aborto indiscriminado sem terem consciência do dom da Vida!
Vejo com tristeza Minha Terra de onde meus filhos Me expulsaram. Ao olhar e ao descer, tocando todas as portas do coração e vocês sempre a fechá-las continuamente. Eu sinto criaturas tolas, absurdas, que me deixam sempre de Fora.
Falei com meu povo, para avisá-los que quando Eu falo, aumentam a Torre de Babel que está sendo construída, apenas com desejo de Me calar.
CRIANÇAS NÃO GOSTAM DA VERDADE, NÃO SE SENTE BEM COM A VERDADE. O orgulho é poderoso em seus tronos. Alguns propagaram de várias maneiras o mal: alguns se enfurecem com a verdade e não a aceitam, e obscurecem a mente dos jovens, com mentiras e falsidades outros mantêm o controle de dominar as pessoas pelo dinheiro. As substâncias permitidas para fertilizar os campos não são bons para o desenvolvimento do corpo humano. As mentes dos homens, Meus filhos, estão sendo levados e enganados pelas forças da escuridão, que se estão preparando para o controle massivo daqueles que trazem em suas mãos sua legião os Anticristo que já está aqui na Terra, pavimentando o caminho para ele vir a possuir o que é Meu.
As modas não são condizentes com a modéstia, a moral, a ordem, ou o bem.
A Terra será escura, como o Meu coração é agora.
Tenho chamado para Amar e para destruir o mal. Eles persistem em intolerância, indiferença e em apresentações ao vivo.

Eu chamo para saberem a verdade, mesmo que o nome cristão, aos meus entes queridos em espírito e em verdade, seja cruelmente falsificado pelas forças involuntivas. A verdade é muito importante para meus filhos. Prega, pregar e pregar a verdade e quero que você seja verdadeiro, para pregar a verdade e ela entrar mais dentro de cada um de vocês.
COMANDANTE vou conversar com Meus filhos a VERDADE.
Orem crianças, América do Sul, sofre.
Orem para o México, que vai chorar.
Orem para as Filipinas, que vai abalar.
Não divergem uns com os outros.
MINHA LEI É MEU AMOR.
Minha Lei é FÉ.
A Fraternidade é a Minha Lei. Que haja Fraternidade entre todos os homens.
Eu poderia enviar já minhas legiões de anjos para a Terra, mas vocês devem viver em Minha Vontade. Meus anjos descem continuamente do Céu à Terra trazendo bênção para Meu povo, e vocês não querem reconhecer. Em vez disso os desprezam e não lhes prestam atenção.
Queridos filhos:
O momento esperado é Agora, não hesite em voltar ao caminho. Leve a sério os momentos de Agora a sério antes de lamentar o tempo perdido, depois não digam que não tinham o conhecimento vocês próprios não levam atenção, e por vezes dizem: “Eu não acredito que isso vá acontecer, outros dizem eu não quero saber de nada
outros ainda dizem eu não tenho tempo para essas coisas e o momento presente, terá decorrido.
O Meu Pai começou a criação, criando com o Seu tempo. O tempo é eterno, como a nossa vontade é eterna. Hoje que os abusos do homem, que abusam de Minha Misericórdia e abusam neste momento, recusando-se a desenvolver o Verdadeiro Caminho.
Amem Minha Mãe, que também é vossa Mãe por vossa própria escolha não desprezem os Seus apelos, que Ela peregrina de um lugar para outro, chamando e convidando-os à conversão.
INSENSATO OU NÃO são teimosos, a atender Minhas Chamadas.
OLHO para a Terra e minhas lágrimas não CONSIGO CONTER
CRIANÇAS, antes de pecarem por desobediência aos Meus apelos.
Vocês levem atenção às Minhas Palavras, e executai-as
Eu vos abençoo.
Jesus o Nazareno
Canalizada por Jor Ra El ou Jorge Bandeira
Curtir ·  ·  · há 29 minutos · 
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Muitos não acreditam em Mensagens e outros afirmam que o papel aceita tudo ... más a verdade é que essas palavras são verdadeiras, pois retrata as verdades que o Povo não quer ouvir. No silêncio das palavras o Mundo se envolve com as obras do Mundo ... os articuladores e os Anticristos que vivem no Mundo tentam desafiar o Sagrado.
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Linda e oportuna Mensagem canalizada ... mais uma vez, O MESTRE JESUS se define e projeta realidades a serem vividas pelos Filhos da Mãe Terra. Tempo de Misericórdia ... é um tempo apenas, e quando for dada a ordem e soar a Trombeta ... Seremos chamados ao encontro nos ares com o Nosso LIBERTADOR. Obrigado Amigo - Jorge Bandeira, Sua Luz nos mostra que estamos nos caminhos que irão Nos conduzir a NOVA TERRA que desponta no horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário