domingo, 9 de setembro de 2018

PORTAL - GNA - 11080 - AS FAMOSAS TATUAGENS - OPINIÃO PESSOAL E ESPIRITUAL - GNA

TATUAGEM
Pergunta que recebi: "Gostaria de saber a sua opinião sobre tatuagem e espiritualidade. Pesquisei um pouco e vi muitas opiniões negativas a respeito, dizendo inclusive que podem prejudicar o perispírito. Nunca fiz tatuagem e pensei em fazer uma borboleta ou pássaros (alguma coisa da natureza e em lugares que não obstruam os chacras - faria no tornozelo, na lateral do pescoço ou atrás do ombro), mas queria ter certeza de que isso não interfere na minha evolução espiri...
Ver mais
Comentários
Rafael Calomeno Eu tenho tatuagens com as 4 palavras do Ho'oponopono nos meus braços: sinto muito, por favor me perdoe, obrigado e te amo!
0
Gilson Nogueira - Perdoe-me se estiver errado, mais não existe, o erro quando o que fazemos não determine destruir, denegrir, ofender ou mesmo se definir em verdades pessoais, pois sempre haverá os que agradecem, outros que se ofendem e alguns que emitem formas de pensamentos negativos naquelas estampas ou figuras definidas no visual dos corpos mortais. Quando acreditamos nas informações espirituais, apenas ali está escrito que o nosso Corpo é a morada do Espírito Santo. Os esotéricos, dirão que nosso corpo possuem uma malha de energia interligada e quando as mesmas ficam aprisionadas ou lesionadas, este fluxo não se estabelece diante da liberdade do fluir, que é o o ir e o vir. Muitos podem dizer que é uma amarração, um energia aprisionada, que o desenho, frases se permitem. Em meu ponto de vista, não sou nem a favor e nem contra, pois respeito o livre arbítrio, e quem faz, deveria saber o por que fez, e o que critica, também deveria saber a razão das criticas, pois tudo gera resultados, e dependendo deles, gera carma, como em tudo que se for negativo, terá suas consequências. Particularmente, não me permito ser marcado, pois prisioneiros, gados e etc ... são fatos conhecidos. Vejo desenhos estampados, mostrando muitos focos negativos, impregnados de valores não aceitáveis, diante do que estabeleço como base na ,educação, virtudes e elevação. Imagens, fotos, estampas, figuras ou as famosas tatuagens, são mais bem vista quando é para realizar uma ação de elevada expressão do bom gosto, elegância e valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário