terça-feira, 12 de junho de 2018

PORTAL - GNA - 10746 - AVISTAMENTOS DE OVNIS ANTIGOS COM FOTOS - http://www.arquivoxbr.com/2017/05/avistamentos-de-ovnis-antigos-com-fotos/ - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


Avistamentos de Ovnis Antigos com fotos.



Fotos de Ovnis Antigos. 
(Clique na Imagem para Amplia-la)
Há uma pequena porcentagem de casos de Avistamentos de Ovnis que não têm explicação racional. Esses OVNIs podem ser de origem extraterrestre, e algumas das evidências mais interessantes vêm na forma de fotos antigas que foram tiradas antes da era dos drones e Photoshop.
Tudo isso foi registrado quando realmente não deveria ter havido nada lá em cima voando ao redor do planeta, além de aviões antigos. E principalmente, quando a manipulação complexa de fotos era quase impossível.
Aqui estão algumas das mais atraentes velhas fotos de UFOs.

Avistamentos de Ovnis Antigos com fotos.

1870, EUA


1870, EUA. 
(Clique na Imagem para Amplia-la)
Mt. Washington, New Hampshire. Esta foto é apelidada de “a mais antiga fotografia de OVNI alguma vez tomada”. Este item foi objeto de lances no Ebay em 2002, quando finalmente a foto foi comprada por US $ 385,00 por Samuel M. Sherman, que era presidente da Independent-International Pictures Corp .
Esta era originalmente uma fotografia “estéreo”. Certamente era difícil manipular fotos naquele momento, e lembre-se, não havia objetos voadores então; Pelo menos, não deste mundo.

1920, EUA


1920, EUA. 
(Clique na Imagem para Amplia-la)
A única coisa conhecida sobre este retrato é que foi tomada em algum lugar nos Estados Unidos nos 1920s adiantados.
O terreno montanhoso indica que poderia ser tanto na costa oeste ou leste, e é menos provável na parte plana central do país.
Onde quer que este seja, o objeto acima e à direita do transporte horse-drawn olha para ser um objeto de voo no céu em uma época em que os biplanos eram raros e os monoplanos não existissem completamente ainda.

1937, Canadá


1937, Canadá. 
(Clique na Imagem para Amplia-la)
A história conta que o soldado Leonard Lamoreux, de 21 anos, captou esta imagem em 1937 enquanto visitava a nova cidade de Vancouver. Aqui está a descrição completa:
“Os dois foram subitamente surpreendidos ao ver uma” luz azul brilhante” cair diretamente para baixo do céu.
Tornou-se maior quando o fez e puderam observar a fonte da luz como um objeto que Leonard descreveu como “dois pires” de extremidades abertas voltadas uma para a outra, brilhando de um azul brilhante.
O objeto moveu-se então “inoperante reto” horizontalmente através do céu. Quando só apareceu para limpar o mastro de bandeira no telhado da Câmara Municipal, chegou a uma parada quase morta e Leonard clicou no obturador da câmera. O objeto então disparou de volta para o céu. – Nunca viram nada voar tão rápido!

1942, China


1942, China. 
(Clique na Imagem para Amplia-la)
Esta foto da era da Segunda Guerra Mundial foi descoberta em um velho álbum de recortes chinês.
Foi tirada por um fotógrafo de calçada, que tirou uma foto do objeto estranho e depois vendeu.
Mostra um UFO no céu acima de uma rua de Tsientsien e lá parece ser pelo menos uma pessoa que aponta nela.

1943, Japão


1943, Japão. 
(Clique na Imagem para Amplia-la)
Muitas são as provas fotográficas de objetos voadores estranhos e não identificados.
Um de seus melhores exemplos é nesta fotografia, um bombardeiro japonês Sally que voa sobre o mar japonês em 1943, seguido por uma esfera escura.
Fonte da foto: UFO Magazine UK Jan / Fev 2000

1950, EUA


1950, EUA. 
(Clique na Imagem para Amplia-la)
 Esta é uma das mais famosas fotos de ovnis já tomadas. Fotografado por Paul Trent, e primeiro testemunhado por sua esposa.
Eles foram publicados em um jornal local em McMinnville, Oregon, pouco tempo depois.
Logo, as fotos de Trent foram publicadas na edição da revista Life de 26 de junho de 1950. O resto é história.
Essas fotos foram consideradas autênticas por mais de 50 anos. Uma das melhores primeiras fotografias de Avistamentos de Ovnis.

1953, Itália


1953, Itália. 
(Clique na Imagem para Amplia-la)
Esta foto foi capturada por Giuseppe Stilo pouco depois de um diplomata da cidade chamado Alberto Perego, descrever Avistamentos de Ovnis na Cidade do Vaticano.
Foi o primeiro caso conhecido de um avistamento de OVNIs na Itália.

1956, África do Sul


1956, África do Sul. 
(Clique na Imagem para Amplia-la)
Esta foto é uma de sete tomadas pelo meteorologista Elizabeth Klarer imediatamente antes de um temporal.
Sua autenticidade foi confirmada em um affadavit notarized e ela ficou por sua história até que ela morreu em 1994, aos 83 anos de idade.

1957, EUA


1957, EUA. 
(Clique na Imagem para Amplia-la)
Lago Isabella, Califórnia: Confirmado como autêntico pelos laboratórios de Kodak, esta fotografia foi tomada por um homem e seu fiancé quando montassem seu Harley Davidson através da serra do sul Nevadas.

1958, Brasil


1958, Brasil. 
(Clique na Imagem para Amplia-la)
O Caso da Ilha da Trindade relaciona-se à suposto Avistamentos de Ovnis que teria sido visto pela tripulação do navio Almirante Saldanha, da Marinha Brasileira, 
Em 16 de janeiro de 1958, o fotógrafo baiano, radicado em Niterói, Almiro Baraúna, então com 42 anos de idade, convidado pela Marinha do Brasil para participar de pesquisas oceanográficas na Ilha da Trindade, no litoral capixaba. 
As Imagens teriam sido feitas a bordo do navio-escola Almirante Saldanha, quatro fotografias de uma nave discoide sobre a ilha,
em 16 de janeiro de 1958.

1960, Argentina


1960, Argentina. 
(Clique na Imagem para Amplia-la)
A testemunha, foi um oficial de alto escalão da Força Aérea Argentina (AAF), Hugo F. Niotti, então um capitão do AAF atribuído à Escola da Força Aérea para Sub-oficiais localizados na cidade de Córdoba.
Aproximadamente às 16h30, ele estava na área da Villa General Belgrano, a cerca de 70 Km da cidade de Córdoba, quando de repente percebeu um objeto bastante próximo e incomum pairando perto do chão à direita da estrada.
O objeto era de forma cônica, a cor do objeto era um cinza escuro uniforme, e a superfície era perfeitamente lisa sem juntas ou rebites, tinha um aspecto metálico definido.

 Vídeo sobre imagens de Ovnis antigos


Trabalhamos para divulgar notícias sobre Ovnis, Osnis, Ebes, ETs, Alienígenas e afins. 

Fonte: ancientufo, Internet
Editado por: 
Arquivo X do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário