sábado, 23 de setembro de 2017

PORTAL - GNA - 9517 - A FALTA DE RESPEITO A PRESENÇA DA MÃE DE JESUS - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

FICO PENSANDO NESSAS POBRES ALMAS QUE AMA SEU PASTOR, SUA IGREJA E NÃO AMA MARIA, QUE NA BÍBLIA NOSSAE DELES ESTÁ DIZENDO QUE ESTA MULHER SERIA CHAMADA DE A BEM AVENTURADA POR TODAS AS GERAÇÕES.
Populares dizem que foi castigo .. qual sua opinião sobre isso ??
Pastora foi levada as pressas ao hospital, ela sofreu um AVC Derrame,que ocasionou em paralisia nas mãos. Populares falam em Castigo Apos ficar…
SOCIEDADEOCULTA.COM

Gilson Nogueira - Muitos adoram a Bíblia Sagrada, a sua Igreja ou local de culto, a foto de uma filho ou filha sendo batizado, o seu Pastor ou doutrinador, se alegra com os bons momentos que a palavra de Deus é revelada pelos bons religiosos, e se negam a ter Maria, a Mãe de Jesus com vários momentos e passagens na histórica presença da crença e no trabalho de evangelizar ... quantos livros de destaque enfeitam prateleiras, quantos artefatos se mesclam em nome da fé vista, sentida e assistida ... sim, os Irmãos católicos escolheram sua maneira de orar, agradar e referenciar a Mãe de Jesus, e Ele mesmo disse ao Jovem João, eis ai a vossa Mãe. a MULHER QUE PISARÁ NA CABEÇA DA SERPENTE (MAL), A MULHER QUE SAIU DO DESERTO PARA ANUNCIAR E PREPARAR A VOLTA DE JESUS E DEZENAS DE VERDADES ENCONTRADAS ... O respeito de religiosos que se afirmam serem religiosos, ofendem a Lei principal do amai-vos uns aos outros. O Tempo dirá, e este é o tempo que todas as verdades serão ditas e afirmadas do alto dos telhados, e quando o grande sinal aparecer, os povos baterão no peito e se lamentarão do mal que fizeram e fazem a si próprios. O estranho que não quebram imagens de Jesus, e só de Maria ... a presença dela é momento de tropeço para muitos. Nossa Mãe, nada de mal faz, fez ou fará, e por que tanta raiva contra ela. Até uma cruz é ironia e maldição para muitos, e um copo de água abençoado, á água do batismo também é matéria física que acreditam que batiza, que limpa pecados, não de uma criança ou adulto, mais pela razão que ela chega ao mundo pecadora, pois em vidas passadas morreram devedoras das Leis Divina. Eu acredito na pluralidade dos mundos habitados, na reencarnação e os quebradores de imagens estão muito longe da sabedoria e mais ainda de conhecer a fé que liberta ... Jesus, nunca esteve abandonado, qualquer idiota sabe que Ele foi e sempre será protegido, e jamais esteve ou estará abandonado ... hoje, estamos aqui para defender a maneira dos católicos de se expressarem a sua fé, e quebrar imagens é perseguir e destruir as crenças de um irmão que caminha para Deus. Quem não acredita, pelo menos deveria respeitar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário