sexta-feira, 24 de abril de 2015

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA - 24 ABRIL DE ABRIL 2015 - REALIDADE ESPIRITUAL - POSTAGEM - GNA - 4529


EVANGELHO
(JO 6,52-59)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo João.
— Glória a vós, Senhor. 


Naquele tempo, 52os judeus discutiam entre si, dizendo: “Como é que ele pode dar a sua carne a comer?” 53Então Jesus disse: “Em verdade, em verdade vos digo, se não comerdes a carne do Filho do Homem e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida em vós. 54Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. 55Porque a minha carne é verdadeira comida e o meu sangue, verdadeira bebida. 56Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. 57Como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo por causa do Pai, assim o que me come viverá por causa de mim. 58Este é o pão que desceu do céu. Não é como aquele que os vossos pais comeram. Eles morreram. Aquele que come este pão viverá para sempre”. 59Assim falou Jesus, ensinando na sinagoga em Cafarnaum.
— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor








ANÁLISE EM AZUL DESTE EVANGELHO PELO GNA - 24 ABRIL 2015

JOÃO NOS LEVA AOS PÉS DO CRISTO, E DIANTE DA SUA PRESENÇA SOMOS TÃO PEQUENOS QUE O CERTO SERIA FICARMOS NESTA POSIÇÃO ... MÁS, JESUS NÃO QUER E JAMAIS PEDIU PARA QUE NÓS FOSSEMOS PEQUENOS DIANTE ELE. O MENOR SERIA O MAIOR NO REINO DOS CÉUS. O POVO JUDEU, E HOJE TAMBÉM EM NOSSOS DIAS ACONTECE A MESMA COISA, POIS QUANDO OS CATÓLICOS REPRESENTAM A EUCARISTIA, O MOMENTO SAGRADO DO OFERECIMENTO DO PÃO E DO VINHO, AS PESSOAS AINDA NÃO CONCORDAM QUE O CRISTO DE CARNE E OSSO, QUE DEU SEU SANGUE PELO GRANDE PROJETO DE AMOR AS HUMANIDADES AINDA É TRATADO COMO AQUELE PÃO, O MANÁ DO DESERTO APÓS A FUGA DO EGITO. 
COMER O PÃO E BEBER O SANGUE DE JESUS, É TER A CERTEZA QUE ESTE ESTARÁ DIANTE DE NÓS, E RECEBEREMOS COMO SENHOR E LEGISLADOR DA GRANDE OBRA CÓSMICA ... NESTE MOMENTO RECEBEMOS ESTA COMUNHÃO, ESTE ESTADO DE PRESENÇA DO QUE SE FAZ REPRESENTAR DIANTE DO MUNDO. SOMOS SERES MATERIAIS E O PÃO E O VINHO É UMA CONTINUIDADE DESTE PROPÓSITO QUE JUNTO COM A SINTONIA, SOMA-SE A ESSÊNCIA DESTA ENERGIA VIBRANDO DENTRO DE NÓS. RECEBER A OFERTA DESTA COMUNHÃO, QUE DEVERIA SER COMUM A TODOS, É RECEBER ESTA ENERGIA CHEIA DE VIDA.
NÃO É O PÃO QUE TRARÁ JESUS E SEU VERBO PARA DENTRO DE NOSSAS ALMAS, É O QUE ELE REPRESENTA COMO ESTE ALIMENTO SAGRADO PARA AS NOSSAS VIDAS. COMO O PAI QUE VIVE, POIS ESTÁ EM TUDO E EM TODOS, É A FONTE, A ENERGIA PRIMÁRIA DE TODAS AS COISAS E NOS FAZ PRESENÇA EM CRISTO, E O AMOR A DEUS É O CRISTO RECEBIDO NESTA COMUNHÃO ... ESTE É O GRANDE SINAL DE QUE EM CASA, ABENÇOAMOS O PÃO QUE NOS A VIDA FÍSICA, COMO ALIMENTO PARA O CORPO, JESUS É O ALIMENTO PARA A ALMA. OS JUDEUS PENSARAM QUE O ALIMENTO É O CORPO FÍSICO - MATERIAL DE JESUS, E DESCONHECIA A ESSÊNCIA DIVINA QUE REVESTE A UNIDADE DO TODO, O DEUS INFINITO.
QUEM QUISER VIVER ETERNAMENTE, OU SEJA CAMINHAR NA UNIDADE, DEVE SE UNIR NESTA COMUNHÃO, E ELA NOS FAZ MERECEDOR DOS CAMINHOS EM NOME DA EVOLUÇÃO ... AGORA TEMOS JESUS, NA NOVA TERRA COMO FOI DITO, MIL ANOS CONTINUAREMOS AO SEU LADO ... E APÓS, SEGUIREMOS NOSSO CAMINHO E QUEM SABE TEREMOS A HONRA DE AINDA VIVERMOS AO SEU LADO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário