sábado, 17 de agosto de 2013

PORTAL - GNA - UFOLOGIA BRASIL - ALIENÍGENA MAUS AONDE VAI - AGRADECCIMENTOS PELOS TEXTOS E COMENTÁRIOS - POSTAGEM - GNA - 921

  • Área 51 é um dos nomes atribuídos à área militar restrita no deserto de Nevada, próxima ao Groom Lake, Estados Unidos. É uma área tão secreta que o governo norte-americano só admitiu sua existência oficial em 1994 e ainda com muitas restrições. É muito provável que seja uma das bases de testes aéreos mais sigilosas. É considerado, por exemplo, que o avião invisível ao radar, F-117, foi desenvolvido nesta base. Alguns grupos que discutem fenômenos extranormais atribuem um envolvimento da força militar americana com extraterrestres. Nenhum desses argumentos foi confirmado nem negado, devido ao forte esquema de sigilo militar.
    Área 51 é um dos nomes atribuídos à área militar restrita no deserto de Nevada, próxima ao Groom Lake, Estados Unidos. É uma área tão secreta que o governo norte-americano só admitiu sua existência oficial em 1994 e ainda com muitas restrições. É muito provável que seja uma das bases de testes aéreos mais sigilosas. É considerado, por exemplo, que o avião invisível ao radar, F-117, foi desenvolvido nesta base. Alguns grupos que discutem fenômenos extranormais atribuem um envolvimento da força militar americana com extraterrestres. Nenhum desses argumentos foi confirmado nem negado, devido ao forte esquema de sigilo militar.


  • Angeles Caidos Pseudodioses Ovnis compartilhou a foto deAlienigenas ancestrales, alienigenas ancestrales everywhere.



    • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - VISITEM - www.portal-gna.blogspot.com - Os Alienígenas maus são os que serão exilados quando for dada a ordem da EVACUAÇÃO PLANETÁRIA - EXILIO NELES. Muitos pensam que Alienígenas são os que chegam docespaço exterior, e mal sabem que muitos vivem aqui na Terra em locais protegidos pelos Governos do Mundo e outros em bases próprias aqui e fora da Terra. Todos serão arrancados pela raiz ... a Biblia diz sobre isso. Não existe nenhum Ser que seja da Terra, todos vieram de fora, e através de mutações genética e um longo periodo das colônias aqui instaladas se completou as 12 Raças Cósmicas, sendo a Humana umbilicada ao Pó da Terra - essa mesma que foi modificada pelos ANUNNAKIS. Somos Corpos somatizados de um grande passado nos Reinos - MINERAL -VEGETAL -ANIMAL - ELEMENTAL E HUMANO. Chegou o momento de novas mudanças e vivemos entre o Ceu - a Nova Terra e o Exílio Planetário ... a história continua, assim como Nossa evolução.

      portal-gna.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário