domingo, 11 de agosto de 2013

PORTAL - GNA - MC DONALD´S AO VENENO - LUZES DA VERDADE - GIORGIO BONGIOVANNI - ARQUIVO ESOTÉRICO - UTILIDADE PÚBLICA - A SAÚDE É O NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO - POSTAGEM - 832 - GNA

DO CÉU À TERRA.

MC DONALD'S AO VENENO

SETUN SHENAR COMUNICA:

CONTINUAMOS SENDO SEMPRE NÓS, “OS ALIENÍGENAS”, QUE INCOMODAMENTE LHES PEDIMOS DESCULPAS!
SIMPLESMENTE CUMPRIMOS COM NOSSO DEVER: LHES ADVERTIR!
LEIAM ATENTAMENTE A NOTÍCIA ANEXA!
LERAM? AGORA NOS DIGAM! NOS DIGAM SE AMAM VOSSOS FILHOS! SE SI PREOCUPAREM COM SEU CRESCIMENTO!
AOS PAIS COM BOA FÉ, HONESTOS E JUSTOS, VÍTIMAS DO ENGANO, DIZEMO-LHES: NOS ESCUTEM! HÁ MUITOS ANOS DE VOSSO TEMPO LHES ANUNCIAMOS QUE CADEIAS DE COMIDA RÁPIDA COMO MC DONALD'S E SIMILARES, FORAM CRIADAS PARA ASSASSINAR LENTAMENTE À JUVENTUDE, OU PARA TORNÁ-LA IDIOTA, SEM CONSCIENCIA E SEM DISCERNIMENTO. A COMIDA CANCERÍGENA E ADULTERADA DESTAS MULTINACIONAIS É UMA VERDADEIRA ARMA DE EXTERMÍNIO DE VOSSAS CRIANÇAS E DE VOSSOS JOVENS.
DIGAM QUE NÃO!
ESTEJAM ATENTOS E ALERTA!
PAZ!

SETUN SHENAR SAÚDA COM AMOR

DO CÉU À TERRA

Palermo – Itália, 09 de Agosto de 2013.
Às12:44 horas
G. B.             
        
DEMONSTRADO: HAMBÚRGUERES DO MCDONALD'S
NÃO SÃO APTOS PARA O CONSUMO HUMANO

A carne que a cadeia de comida rápida McDonald’s inclui em seus hambúrgueres não é apta para o consumo humano, devido ao fato de que é "lavada" com substâncias tóxicas, assim demonstrou um chefe ativista britânico.
Jamie Oliver mostrou em seu programa de televisão na BBC como McDonald's 'lava' as partes da cabeça de gado que não são aptas para o consumo com um agente antimicrobiano, o hidróxido de amônio, para poder as usar como matéria prima na preparação dos hambúrgueres.
"Estamos falando de carnes que deveriam ter sido vendidas como alimento para cães e depois deste processo serve a seres humanos. Além da qualidade da carne, o hidróxido de amônia é daninho para a saúde", - disse Oliver.
Logo depois de haver revelado esta 'lavagem de carne', a cadeia McDonald's decidiu modificar sua receita, embora porta-vozes da companhia negaram que tenha sido feito em resposta à iniciativa do chefe.
"Que ser humano em sã consciência poria uma parte de carne encharcada em hidróxido de amônio na boca de uma criança"?- Perguntou-se Oliver.
Mas se já comprou um hambúrguer do McDonald’s e esta informação lhe desorientou, não se preocupe, pode guardá-la para comer-lhe depois, inclusive anos mais tarde se quiser.
Em abril passado saiu à luz a história de um cidadão americano que conservou um sándwich em perfeito estado: sem cogumelos, mofo nem aroma durante 14 anos.

07 de Agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário