quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PORTAL - GNA - CROP CIRCLES - EXOPOLÍTICA - ÁREA 51 - EXTRATERRESTRES E UFOS - POSTAGENS - 809 - UFOLOGIA ESOTÉRICA - FAVOR CLICAR NO TÍTULO PARA ABRIR - AGRADECIMENTOS PELOS TEXTOS AQUI APRESENTADO - GNA

Crop Circles-Exopolítica-Área 51-ETs/UFOs

Informações sobre a nossa “LUA” – Emmanuel

A LUA DA TERRA e NÃO ESPERE POR OUTRO DIA, por Emmanuel A LUA  que acompanha o planeta Terra foi trazida para o seu Sistema Solar, para orbitar a Terra, há cerca de 1,7 bilhões dos seus anos.  Nessa época a Lua estava mais próxima da Terra do que está agora, e ela está “programada”  para se …Continue reading »
Categories: Crop Circles-Exopolítica-Área 51-ETs/UFOs, Esoterismo e Ocultismo,Reptilianos | 6 Comments

Geometria Sagrada, a Flor da Vida e a Linguagem da Luz.

Geometria Sagrada,  A Flor da Vida e a Linguagem da Luz.  Este símbolo geométrico ao lado é conhecido desde a mais remota antiguidade e chama-se “A Flor da Vida“. Na verdade, segundo foi revelado, o símbolo da Flor da Vida é bem conhecido em todo o universo, menos aqui na Terra! Cada molécula de vida, …Continue reading »
Categories: Ciências e Tecnologia, Crop Circles-Exopolítica-Área 51-ETs/UFOs,Esoterismo e Ocultismo | 1 Comment

SERPO-Zeta Reticuli – O Programa de Intercâmbio – Post 1

Projeto SERPO – O Programa de Intercâmbio com Zeta Reticuli - Post nº 1 A liberação gradual dos documentos confidenciais relativos a um programa de intercâmbio ultra-secreto de doze militares dos E.U.A. com habitantes extraterrestres de SERPO, um planeta do sistema solar de Zeta Reticuli, entre os anos 1965-1978.
Categories: Crop Circles-Exopolítica-Área 51-ETs/UFOs, EUA-Projetos e Governo Secreto, Serpo-Zeta Reticuli | Tags:  | 4 Comments

UFOs Gigantescos camuflados nos aneis de Saturno

NASA FOTOGRAFOU NAVES GIGANTES NOS ANÉIS DE SATURNO Em uma entrevista com o Dr. Norman Bergrun por um pesquisador e jornalista da Revista UFO  americana, foi divulgada a notícia de que um SINAL de comunicação RECEBIDO PELA SONDA CASSINI VEIO DE NAVES ALIENÍGENAS ESTACIONADAS EM ÓRBITA  em Saturno e CAMUFLADAS NOS SEUS ANÉIS …
Categories: Astronomia, Crop Circles-Exopolítica-Área 51-ETs/UFOs | 2 Comments

SERPO-Programa de Intercâmbio com extraterrestres

Projeto SERPO – O Programa de Intercâmbio com planeta do sistema solar de Zeta Reticuli 1 e 2 (foto) A liberação gradual dos documentos confidenciais relativos a um programa de intercâmbio ultra-secreto de doze militares dos E.U.A. com habitantes extraterrestres do planeta SERPO, um planeta do sistema solar binário de Zeta Reticuli 1 e 2, entre os anos de 1965-1978.
Categories: Crop Circles-Exopolítica-Área 51-ETs/UFOs, EUA-Projetos e Governo Secreto, Serpo-Zeta Reticuli | 2 Comments

Nibiru: Crop Circle Enki-Ea na Italia

 Encontrado Crop Circle sobre ENKI-EA na Itália, em Poirino, próximo à Turim. Enki-Ea, entre os sumérios, era o deus do abismo (o Abzu) das águas doces (dos rios, canais e da chuva). A água  para os sumérios tinha um significado também relacionado com o conhecimento ou a sabedoria. Por este motivo Enki-Ea era também conhecido como o deus do conhecimento e da sabedoria, portador dos segredos da vida e da morte e o …Continue reading »
Categories: Crop Circles-Exopolítica-Área 51-ETs/UFOs, Nibiru | 2 Comments

UFO-Discos Voadores dos nazistas

O III Reich da Alemanha Nazista,  mais fatos desconhecidos sobre a transição do terceiro reich nazista alemão de Adolf Hitler A avançada tecnologia da Alemanha nazista de Adolf Hitler incluía mísseis balísticos intercontinentais, aeronaves de decolagem verticais, motores a jato, canhões de som, e muitos outros itens avançados (tecnotrônica), Os Aliados capturaram planos do que …Continue reading »
Categories: Crop Circles-Exopolítica-Área 51-ETs/UFOs, EUA-Europa, Nazismo |Leave a comment

Nazistas na Antartica e a Conexao UFO – Operacao Highjump, final

Nazistas na Antartica e a Conexao UFO – Operacao Highjump, Final Enquanto não há, ainda, nenhuma evidência conclusiva de uma base alemã/Alienígena na Antártida, não há dúvida de que algo incomum estava acontecendo ao redor do continente gelado. Em geral, parece que a probabilidade para tal base ter existido e talvez continuar a existir, até …Continue reading »
Categories: Crop Circles-Exopolítica-Área 51-ETs/UFOs, Nazismo | Leave a comment

Projeto (Experimento) Philadelfia – Parte 3, final

O Experimento Filadelfia (Philadelphia) Este documento foi transcrito de uma fita de vídeo. Recebi o tape por volta de maio ou junho de 1990. Depois de assisti-lo e revisá-lo cerca de uma dúzia de vezes, mostrei-o a alguns amigos, e como eu, eles ficaram espantados. Alguns acreditaram nele, e outros não. Agora, vocês poderão tomar …Continue reading »
Categories: Crop Circles-Exopolítica-Área 51-ETs/UFOs, EUA-Projetos e Governo Secreto, Illuminati-Nova Ordem Mundial | Leave a comment

Crop Circle em Silbury Hill e contato de 3º grau com aliens

Seria a região de Silbury Hill algum tipo de Portão Estelar?  Quando ele chegou à beira do campo, ele ouviu o que ele acredita ser um som não muito diferente da eletricidade estática. Este barulho crepitante parecia correr através do campo e da plantação de grãos que estava se movendo suavemente perto de onde o barulho estava se espalhando.  …Continue reading »
Categories: Crop Circles-Exopolítica-Área 51-ETs/UFOs | 2 Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário