quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PORTAL - GNA - ATLÂNTIDA - MUNDO PRÉ - DILÚVIO - ARQUIVO ESOTÉRICO - GNA - POSTAGEM - 808 - FAVOR CLICAR NOS ÍNDICES PARA ABRIR

Atlântida-Mundo Pré-Dilúvio

Historias de Maldek – Jaffer Ben-Rob da Terra – Parte 5, Final.

 JAFFER BEN-ROB da TERRA – Parte V, Final.  Historias de Maldek, da Terra e do sistema solar.  “Antes que o povo de meu mundo (MALDEK) os apunhalasse com o garfo da ilusão, os Elohim tocaram suas harpas de fogo e cantaram a beleza de seu mundo e da sua devoção ao plano divino do Criador de Tudo …Continue reading »
Categories: Atlântida-Mundo Pré-Dilúvio, MALDEK | Leave a comment

Historias de Maldek – Jaffer Ben-Rob da Terra – Parte 4

JAFFER BEN-ROB da TERRA – Parte IV - Histórias de MALDEK, da Terra e do sistema solar Após a explosão do planeta Maldek, os cientistas nodianos previam que a Terra estava à beira de algumas calamidades geológicas em função da destruição do planeta Maldek e do impacto que esse evento estava causando em todos os demais corpos do …Continue reading »
Categories: Atlântida-Mundo Pré-Dilúvio, MALDEK | Leave a comment

Historias de Maldek – Jaffer Ben-Rob da Terra – Parte 3

JAFFER BEN-ROB da TERRA – Parte III - Historias de MALDEK, da Terra e do sistema solar “Antes que o povo de meu mundo (Maldek) os apunhalasse com o garfo da ilusão, os Elohim tocaram as suas harpas de fogo e cantaram a beleza de seu mundo e de sua devoção ao plano divino do Criador …Continue reading »
Categories: Atlântida-Mundo Pré-Dilúvio, MALDEK | Leave a comment

Historias de Maldek – Jaffer Ben-Rob da Terra – Parte 2

JAFFER BEN-ROB da TERRA – Parte II, Historias de MALDEK, da Terra e do sistema solar. Traduzido do Livro “THROUGH ALIEN EYES – Através de Olhos Alienígenas”, escrito por Wesley H. Bateman, Telepata da FEDERAÇÃO GALÁCTICA, páginas 155 a 194. “Eu estava lá quando o fogo da primeira estrela da criação produziu luz e seu criador a …Continue reading »
Categories: Atlântida-Mundo Pré-Dilúvio, MALDEK | Leave a comment

Historias de Maldek – Jaffer Ben-Rob da Terra – Parte 1

JAFFER BEN-ROB da TERRA, Parte I - Historias de MALDEK, do Sistema Solar e da Terra. Traduzido do Livro “THROUGH ALIEN EYES – Através de Olhos Alienígenas”, escrito por Wesley H. Bateman, Telepata da FEDERAÇÃO GALÁCTICA, páginas 155 a 194.  “Antes que o povo de meu mundo (Maldek) os apunhalasse com o garfo da ilusão, os elohim tocaram suas harpas …Continue reading »
Categories: Atlântida-Mundo Pré-Dilúvio, MALDEK | Leave a comment

Misterio de mumia com cranio gigante encontrada no Peru

Uma múmia alienígena? Mistério de múmia com cabeça gigante encontrada no Peru Renato Davila Riquelme um antropólogo que trabalha no Museu Privado Ritos Andinos em Cuzco disse que três antropólogos, da Espanha e da Rússia, chegaram ao museu na semana passada para investigar as descobertas e concordaram que os restos “não eram de um ser humano” e que iriam conduzir mais estudos. 
Categories: Atlântida-Mundo Pré-Dilúvio, Ciências e Tecnologia, Crop Circles-Exopolítica-Área 51-ETs/UFOs, Indígenas-Povos Nativos | 3 Comments

Cristais gigantescos descobertos em caverna no Mexico

Floresta de Cristal Subterrânea Gigantesca descobertos em uma  imensa caverna, em Naica, embaixo do Deserto de Chihuahua, no México O Professor Iain Stewart teve um raro vislumbre do espetáculo subterrâneo durante as filmagens para a nova série da BBC “Como a Terra Nos Fez” (How Earth Made Us). “Até que você perceba  os homens vestidos de laranja escalando …Continue reading »
Categories: Atlântida-Mundo Pré-Dilúvio, Ciências e Tecnologia, EUA-Europa | 1 Comment

Inversao dos Polos Magneticos já aconteceu antes…

A Inversão dos Pólos Magnéticos da Terra já aconteceu antes… Há cerca de 12 mil anos. O Enigma dos Mamutes da Sibéria. Os mamutes congelados da Sibéria é um dos mistérios que continuam desafiando a ciência moderna que, baseada em meras teorias faz algumas especulações razoáveis e admite que a solução desse enigma pode contribuir para desvendar …Continue reading »
Categories: Atlântida-Mundo Pré-Dilúvio, Ciências e Tecnologia, Inversão nos Polos magnéticos da Terra | Leave a comment

Antártica: com o degelo dos polos apareceram Pirâmides …

Pirâmides Antigas encontrados na Antártida, se verdadeiras foram construídas por quem? Até agora, a equipe dos EUA e Europa não divulgou muitas informações sobre sua descoberta, embora algumas fotos vazaram na internet recentemente.   Eu vou deixar você ser o juiz sobre se essas imagens realmente exibem pirâmides artificiais autenticas ou se  elas apenas mostram …Continue reading »
Categories: Atlântida-Mundo Pré-Dilúvio, Ciências e Tecnologia | 11 Comments

Vietnam: Gigantesca caverna descoberta, um acesso p/Aghartha?

Cavernas no Vietnã: dentro da selva a caverna gigante de HANG SON DOONG  Cercada pela selva e usadas na guerra do Vietnã como um esconderijo contra os bombardeios norte-americanos, a passagem da caverna é tão grande que poderia prender um bloco/quadra  de prédios com arranha céus com até 40 andares.Sua entrada só foi redescoberta por …Continue reading »
Categories: Ásia-Índia, China e Rússia, Atlântida-Mundo Pré-Dilúvio | 1 Comment

Nenhum comentário:

Postar um comentário