quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

PORTAL - GNA - 9992 - MATEUS - 11, 28 - 30 - EVANGELHO DO DIA 13 DE DEZEMBRO DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

Evangelho – Mt 11,28-30



Vinde a mim todos vós que estais cansados.
+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 11,28-30

Resultado de imagem para JESUS E OS SEUS DISCÍPULOS

Naquele tempo, tomou Jesus a palavra e disse:28Vinde a mim todos vós que estais cansadose fatigados sob o peso dos vossos fardos,e eu vos darei descanso.29Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim,porque sou manso e humilde de coração,e vós encontrareis descanso.30Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.


Palavra da Salvação.

ANÁLISE DO GNA  -  13 12 17


Jesus, naqueles dias em que esteve entre eles, sempre ensinando, curando e realizando obras e milagres, e o Evangelista Mateus atento aos ensinamentos de Jesus nos escreveu este pequeno e belo texto, que fala de esperança e de direito, pois todos são oriundos de vidas passadas e os valores não conhecidos fizeram que os erros e os pecados contra a vida, contra as Leis Divinas aumentasse.
Jesus convida a ir diante Dele, todos que estão cansados destes erros, pois precisam transformar-se, tornarem - se mais leve, com o julgo suave diante do pesadelo dos erros milenares. Jesus afirmou que daria um descanso nestes erros, e que lembrassem do fardo pesado que suportou para nos trazer esperanças, as Leis Sagradas e as verdades que aprendeu do Pai. Jesus é manso, não consegue transformar vidas com violências, e com Ele encontrarão descanso ... este descanso, é ficar sem a consciência pesada de tantos crimes e erros contra as Leis Divinas. Jesus suaviza em seus julgamento, pois sua vida espiritual é leve, não carrega o peso dos erros, e sim dos nossos, representados em Sua Missão aqui na Terra para ensinar e nos qualificar no grande dia aos Reinos dos Céus. 
Jesus, é o nosso exemplo, e a presença maior que veio ao mundo para salvar e nunca para nos condenar 


Nenhum comentário:

Postar um comentário