sábado, 2 de dezembro de 2017

PORTAL - GNA - 9943 - LUCIMARA PARISI - AS 5 RAÇAS ALIENÍGENAS - OUTROS PROGRAMAS E OUTROS VÍDEOS - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA -

LUCIMARA PARISI -As 5 raças alienígenas de acordo com a Torah


  
9.254 visualizações
Publicado em 29 de jul de 2017
neste programa Lucimara Parisi entrevista o criptologo senior DEEPAK SANKARA VEDA ,que aborda e esclarece este tema

Respeito o trabalho de todos, mais as informações são parte de conhecimentos dele e para mim não reflete verdades e sim partes delas. Entendo, como historiador, estudioso e pesquisador que as complicações existenciais são mais simples que a nós são apresentadas. Não desejo entrar em detalhes pelo que foi dito, apenas me reservo a dizer duas verdades. A primeira é que existem infinitos mundos, infinitas civilizações e cada uma possui a sua essência, e para entendimento mais rápido, eles jamais poderiam existir aqui em seus corpos nesta energia e ressonância que o nosso Planeta se tornou, pois as energias aqui em nosso Planeta torna inviável qualquer vida, a não ser a vida natural, esta que por milênios manteve um ciclo que chegou aos estágios em se encontra. Seres de outros mundos ou realidades, aqui só poderiam viver com corpos densificados, com os fluídos existentes nas variações existentes nos aspectos gravitacionais, eletromagnéticos, solares, lunares, frequências luminosas, e nos gases que padronizam a vida aqui como a que conhecemos. VIVER AQUI É NECESSÁRIO ESTAREM UMBILICADOS AO PLANETA EM QUE VIVEM, E FORA ISTO, SÓ ENCARNANDO E POSTERIORMENTE ENCARNANDO, POIS OS ESPÍRITOS VIVEM NOS CORPOS A ELES OFERECIDOS. ATÉ EM ANIMAIS PODEM VIVER, MAIS OS EFEITOS SERIAM TERRÍVEIS SE NÃO PERTENCEM A DIMENSIONALIDADE DO SER. O segundo aspecto, é que somos partes de muitos, espíritos aqui existentes que realizam para si a grande obra de evolução, pois corpos e espíritos evoluem. Quem administra tudo, é uma resposta que só poderia ser entendida pelo lado da força ou do poder maléfico de muitos ou mesmo da força do poder no amor que vai transformando em nome deste mesmo amor. Simplificando, os Universos são partes existenciais que pertencem a todos, pois somos seres estelares e retornar para casa do Pai, é retornar as origens, as nossas linhagens, nossas famílias iniciais, e quando se retornam,seus mundos evoluídos e agora evoluídos nos princípios do amor, a vida se torna possível. Tudo aqui é para mostrar infinitas verdades, possibilidades existenciais que existem e que precisam serem conhecidas por todos.



Próximo


Um comentário:

  1. Aqui apenas reflexões dos que dizem saber verdades, e este espaço - PORTAL - GNA, se abre para todos que diante do livre arbítrio possam expressar suas verdades em seus estudos no campo Ufológico. COMO É AFIRMADO NO PROPÓSITO DESTE BLOG, CADA UM DEVE BUSCAR SUAS VERDADES.

    ResponderExcluir