quinta-feira, 3 de agosto de 2017

PORTAL - GNA - 9287 - MATEUS - 13, 44 - 46 - EVANGELHO DO DIA 03 DE AGOSTO DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

 
EVANGELHO 
(MT 13,47 - 53 

Resultado de imagem para LANÇANDO A REDE - JESUS
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Resultado de imagem para LANÇANDO A REDE - JESUS


Naquele tempo, disse Jesus à multidão:( ÉPOCA EM QUE JESUS ESTAVA ENTRE ELES FISICAMENTE) 47 “O Reino dos Céus é ainda como uma rede lançada ao mar e que apanha peixes de todo tipo. ( PARA CHEGAR NAS MUITAS MORADAS DA CASA DO QUE É OS CÉUS, JESUS EXEMPLIFICOU NESTA PARÁBOLA UTILIZANDO UMA REDE E OS PEIXES. A REDE LANÇADA É JESUS COM SEUS ENSINAMENTOS, SEUS EVANGELHOS E OS PEIXES SOMOS NÓS, BONS OU MAUS, SEREMOS PESCADOS NO TEMPO DO FIM, NOS FINAL DOS TEMPOS) 48 Quando está cheia, os pescadores puxam a rede para a praia, sentam-se e recolhem os peixes bons em cestos e jogam fora os que não prestam. 49( A REDE ESTÁ CHEIA, É HORA DA SEPARAÇÃO, E OS PEIXES RUINS, OU SEJA, AS PESSOAS DESOBEDIENTES E MÁS, SERÃO RETIRADAS DA REDE E ATIRADAS  FORA. ESTE FORA, SERÁ PARA OUTROS MUNDOS PRIMITIVOS, PARA EXÍLIOS PLANETÁRIOS)
49 Assim acontecerá no fim dos tempos: os anjos virão para separar os homens maus dos que são justos, ( ENTÃO SABEMOS QUE OS CEIFADORES VIRÃO, E OS ANJOS SERÃO OS EXTRATERRESTRES QUE TRABALHAM NA UNIDADE DIVINA QUE FARÃO ESSAS SEPARAÇÕES, ESSAS RETIRADAS) 50 e lançarão os maus na fornalha de fogo. E aí, haverá choro e ranger de dentes. ( A FORNALHA DE FOGO, SERÃO A INDICAÇÃO QUE IRÃO PARA MUNDOS E PLANETAS PRIMITIVOS NOS EXÍLIOS PROFETIZADOS) 51 Compreendestes tudo isso?” Eles responderam: “Sim”. (SERÁ QUE HOJE AS PESSOAS COMPREENDEM ESTA VERDADE ...)
52 Então Jesus acrescentou: “Assim, pois, todo mestre da Lei, que se torna discípulo do Reino dos Céus, é como um pai de família que tira do seu tesouro coisas novas e velhas”. ( O MESTRE É AQUELE QUE DEFINE ESTE LEGADO EM NOME DA VERDADE, DOS VALORES DO REINO DIVINO, E ENSINA ESSAS VERDADES ANTIGAS E AS NOVAS QUE NASCEM NO DIA A DIA DAS NOSSAS VIDAS) 53 Quando Jesus terminou de contar essas parábolas, partiu dali.( MAIS UMA PARÁBOLA, MAIS UM ENSINAMENTO E QUANTOS AINDA PRECISAMOS PARA ENTENDER AS PALAVRAS DE JESUS. )

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário