sábado, 14 de maio de 2016

PORTAL - GNA - 7037 - EVANGELHO DO DIA 14 MAIO DE 2016 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(JO 15,9-17)

Resultado de imagem para jesus e seus discípulos

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo João.
— Glória a vós, Senhor. 

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: (QUANDO JESUS ESTAVA ENTRE ELES FISICAMENTE)
9Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor. ( ATÉ HOJE, A BASE DO QUE JESUS ENSINOU É A LEI DO AMOR, POIS DEUS É AMOR) 10Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor.(MEUS MANDAMENTOS, SÃO LEIS CÓSMICAS, E O AMOR É A LEI MAIOR E A UNIDADE DIVINA É AMOR)
11E eu vos disse isto, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja plena.(ESTA É A VERDADE, CONHECEU E VIVEU A VERDADE, CONHECEU O AMOR, A ALEGRIA ESTARÁ COMPLETA)  12Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei.( O AMOR TE LEVA A VERDADE, POIS NÃO EXISTE VERDADE SEM O AMOR)  13Ninguém tem amor maior do que aquele que dá sua vida pelos amigos. Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. ( SE FIZERMOS O QUE JESUS ENSINOU, SEREMOS SEUS AMIGOS, E PARA ISSO DEVEMOS AMAR UNS AOS OUTROS) 15 Já não vos chamo servos, pois o servo não sabe o que faz o seu senhor. Eu vos chamo amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai.( SER AMIGO DE JESUS É SER PRÓXIMO A ELE E VIVER NA REALIDADE DESTA UNIDADE)
16Não fostes vós que me es­colhestes, mas fui eu que vos escolhi e vos designei para irdes e para que produzais fruto e o vosso fruto permaneça. O que então pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo concederá. ( NÃO ESCOLHEMOS JESUS, ELE NOS ESCOLHEU) 17Isto é o que vos ordeno: amai-vos uns aos outros.(FINALIZOU PEDINDO QUE DEVEMOS AMAR OS NOSSOS IRMÃOS)
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.


GNA - O VERDADEIRO AMOR TE SALVARÁ ... AMAI´VOS UNS AOS OUTROS. AMAI -VOS O VOSSO PRÓXIMO COMO A TI MESMO.
O AMOR NÃO SE PERMITE AS HUMILHAÇÕES E SIM O VALOR DE NUM PRIMEIRO PLANO, PERDOAR A TODOS QUE TE FAZEM MAL ... AFASTAI - VOS DO MAL, É PRUDÊNCIA QUANDO NÃO O BEM NÃO TEVE RESPOSTA ... LEMBREM-SE, QUE NEM TODAS AS DOENÇAS SERÃO CURADAS E NEM TODOS OS REMÉDIOS IRÃO CURAR, MAIS O AMOR CURA TODAS AS ENFERMIDADES, E A MAIOR DELAS É DA ALMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário